Filtros : "ESALQ-USP" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ESALQ

    Subjects: INDICADORES DE QUALIDADE, MANEJO DO SOLO, QUALIDADE DO SOLO, SUSTENTABILIDADE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCHIEBELBEIN, Bruna Emanuele e CHERUBIN, Maurício Roberto. Guia do usuário de campo do Kit SOHMA de saúde do solo. . Piracicaba: ESALQ-USP. Disponível em: https://www.livrosabertos.abcd.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/1311/1198/4601. Acesso em: 18 out. 2024. , 2024
    • APA

      Schiebelbein, B. E., & Cherubin, M. R. (2024). Guia do usuário de campo do Kit SOHMA de saúde do solo. Piracicaba: ESALQ-USP. doi:10.11606/9786587391557
    • NLM

      Schiebelbein BE, Cherubin MR. Guia do usuário de campo do Kit SOHMA de saúde do solo [Internet]. 2024 ;[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://www.livrosabertos.abcd.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/1311/1198/4601
    • Vancouver

      Schiebelbein BE, Cherubin MR. Guia do usuário de campo do Kit SOHMA de saúde do solo [Internet]. 2024 ;[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://www.livrosabertos.abcd.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/1311/1198/4601
  • Unidade: ESALQ

    Subjects: CIÊNCIAS AGRÁRIAS, QUALIDADE DA EDUCAÇÃO, UNIVERSIDADE PÚBLICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Do mérito à honra: prêmios, homenagens e indicações que preservam a história e a excelência da Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz. . Piracicaba, SP: ESALQ-USP. Disponível em: https://www.livrosabertos.abcd.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/1322/1206/4634. Acesso em: 18 out. 2024. , 2024
    • APA

      Do mérito à honra: prêmios, homenagens e indicações que preservam a história e a excelência da Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz. (2024). Do mérito à honra: prêmios, homenagens e indicações que preservam a história e a excelência da Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz. Piracicaba, SP: ESALQ-USP. doi:10.11606/9786587391564
    • NLM

      Do mérito à honra: prêmios, homenagens e indicações que preservam a história e a excelência da Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz [Internet]. 2024 ;[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://www.livrosabertos.abcd.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/1322/1206/4634
    • Vancouver

      Do mérito à honra: prêmios, homenagens e indicações que preservam a história e a excelência da Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz [Internet]. 2024 ;[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://www.livrosabertos.abcd.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/1322/1206/4634
  • Source: Do mérito à honra: prêmios, homenagens e indicações que preservam a história e a excelência da Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz. Unidade: ESALQ

    Subjects: CIÊNCIAS AGRÁRIAS, QUALIDADE DA EDUCAÇÃO, UNIVERSIDADE PÚBLICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AGUIAR, Alicia Nascimento. Do mérito à honra: prêmios, homenagens e indicações que preservam a história e a excelência da Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz [Apresentação]. Do mérito à honra: prêmios, homenagens e indicações que preservam a história e a excelência da Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz. Piracicaba, SP: ESALQ-USP. Disponível em: https://www.livrosabertos.abcd.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/1322/1206/4634. Acesso em: 18 out. 2024. , 2024
    • APA

      Aguiar, A. N. (2024). Do mérito à honra: prêmios, homenagens e indicações que preservam a história e a excelência da Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz [Apresentação]. Do mérito à honra: prêmios, homenagens e indicações que preservam a história e a excelência da Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz. Piracicaba, SP: ESALQ-USP. doi:10.11606/9786587391564
    • NLM

      Aguiar AN. Do mérito à honra: prêmios, homenagens e indicações que preservam a história e a excelência da Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz [Apresentação] [Internet]. Do mérito à honra: prêmios, homenagens e indicações que preservam a história e a excelência da Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz. 2024 ;79 : il.[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://www.livrosabertos.abcd.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/1322/1206/4634
    • Vancouver

      Aguiar AN. Do mérito à honra: prêmios, homenagens e indicações que preservam a história e a excelência da Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz [Apresentação] [Internet]. Do mérito à honra: prêmios, homenagens e indicações que preservam a história e a excelência da Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz. 2024 ;79 : il.[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://www.livrosabertos.abcd.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/1322/1206/4634
  • Source: Os desafios para a formação inicial na pandemia de Covid-19: PIBID e PRP USP : caminhos e conquistas. Unidades: ESALQ, IME

    Subjects: FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR, APERFEIÇOAMENTO DE PROFESSORES, UNIVERSIDADE

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOLINA, Karina Soledad Maldonado e VALÉRIO, Barbara Corominas. Formação contínua de docentes da universidade: um olhar para os contextos e desafios. Os desafios para a formação inicial na pandemia de Covid-19: PIBID e PRP USP : caminhos e conquistas. Tradução . Piracicaba, SP: ESALQ-USP, 2023. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587391373. Acesso em: 18 out. 2024.
    • APA

      Molina, K. S. M., & Valério, B. C. (2023). Formação contínua de docentes da universidade: um olhar para os contextos e desafios. In Os desafios para a formação inicial na pandemia de Covid-19: PIBID e PRP USP : caminhos e conquistas. Piracicaba, SP: ESALQ-USP. doi:10.11606/9786587391373
    • NLM

      Molina KSM, Valério BC. Formação contínua de docentes da universidade: um olhar para os contextos e desafios [Internet]. In: Os desafios para a formação inicial na pandemia de Covid-19: PIBID e PRP USP : caminhos e conquistas. Piracicaba, SP: ESALQ-USP; 2023. [citado 2024 out. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587391373
    • Vancouver

      Molina KSM, Valério BC. Formação contínua de docentes da universidade: um olhar para os contextos e desafios [Internet]. In: Os desafios para a formação inicial na pandemia de Covid-19: PIBID e PRP USP : caminhos e conquistas. Piracicaba, SP: ESALQ-USP; 2023. [citado 2024 out. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587391373
  • Source: Os desafios para a formação inicial na pandemia de Covid-19 : PIBID e PRP USP : caminhos e conquistas. Unidade: FE

    Subjects: AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM, APRENDIZAGEM, PLANEJAMENTO EDUCACIONAL, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALAVARSE, Ocimar Munhoz et al. Planos de ensino e avaliação da aprendizagem: como estão articulados? Os desafios para a formação inicial na pandemia de Covid-19 : PIBID e PRP USP : caminhos e conquistas. Tradução . Piracicaba: ESALQ-USP, 2023. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587391373. Acesso em: 18 out. 2024.
    • APA

      Alavarse, O. M., Araújo, M. R., Lisboa, L. M., Abrahão, R. Q., & Silva, G. L. da. (2023). Planos de ensino e avaliação da aprendizagem: como estão articulados? In Os desafios para a formação inicial na pandemia de Covid-19 : PIBID e PRP USP : caminhos e conquistas. Piracicaba: ESALQ-USP. doi:10.11606/9786587391373
    • NLM

      Alavarse OM, Araújo MR, Lisboa LM, Abrahão RQ, Silva GL da. Planos de ensino e avaliação da aprendizagem: como estão articulados? [Internet]. In: Os desafios para a formação inicial na pandemia de Covid-19 : PIBID e PRP USP : caminhos e conquistas. Piracicaba: ESALQ-USP; 2023. [citado 2024 out. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587391373
    • Vancouver

      Alavarse OM, Araújo MR, Lisboa LM, Abrahão RQ, Silva GL da. Planos de ensino e avaliação da aprendizagem: como estão articulados? [Internet]. In: Os desafios para a formação inicial na pandemia de Covid-19 : PIBID e PRP USP : caminhos e conquistas. Piracicaba: ESALQ-USP; 2023. [citado 2024 out. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587391373
  • Source: Os desafios para a formação inicial na pandemia de Covid-19: PIBID e PRP USP: caminhos e conquistas. Unidade: FFCLRP

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, QUÍMICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DEGRÈVE, Glaucia Maria da Silva et al. Iniciação à docência no residência pedagógica em química: vivências, reflexões e desafios. Os desafios para a formação inicial na pandemia de Covid-19: PIBID e PRP USP: caminhos e conquistas. Tradução . Piracicaba: ESALQ-USP, 2023. . Disponível em: https://www.livrosabertos.abcd.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/962/872/3178. Acesso em: 18 out. 2024.
    • APA

      Degrève, G. M. da S., Gonçalves, R. R., Hakime, A. C. E., & Nogueira, M. (2023). Iniciação à docência no residência pedagógica em química: vivências, reflexões e desafios. In Os desafios para a formação inicial na pandemia de Covid-19: PIBID e PRP USP: caminhos e conquistas. Piracicaba: ESALQ-USP. doi:10.11606/9786587391373
    • NLM

      Degrève GM da S, Gonçalves RR, Hakime ACE, Nogueira M. Iniciação à docência no residência pedagógica em química: vivências, reflexões e desafios [Internet]. In: Os desafios para a formação inicial na pandemia de Covid-19: PIBID e PRP USP: caminhos e conquistas. Piracicaba: ESALQ-USP; 2023. [citado 2024 out. 18 ] Available from: https://www.livrosabertos.abcd.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/962/872/3178
    • Vancouver

      Degrève GM da S, Gonçalves RR, Hakime ACE, Nogueira M. Iniciação à docência no residência pedagógica em química: vivências, reflexões e desafios [Internet]. In: Os desafios para a formação inicial na pandemia de Covid-19: PIBID e PRP USP: caminhos e conquistas. Piracicaba: ESALQ-USP; 2023. [citado 2024 out. 18 ] Available from: https://www.livrosabertos.abcd.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/962/872/3178
  • Source: Os desafios para a formação inicial na pandemia de Covid-19 : PIBID e PRP USP : caminhos e conquistas. Unidade: ICMC

    Subjects: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO POR COMPUTADOR, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, PANDEMIAS, COVID-19

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Vitória Letícia de e MENEGHETTI, Renata Cristina Geromel e ZUFFI, Edna Maura. A tecnologia e o programa residência pedagógica em meio ao ensino remoto. Os desafios para a formação inicial na pandemia de Covid-19 : PIBID e PRP USP : caminhos e conquistas. Tradução . Piracicaba: ESALQ-USP, 2023. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587391373. Acesso em: 18 out. 2024.
    • APA

      Almeida, V. L. de, Meneghetti, R. C. G., & Zuffi, E. M. (2023). A tecnologia e o programa residência pedagógica em meio ao ensino remoto. In Os desafios para a formação inicial na pandemia de Covid-19 : PIBID e PRP USP : caminhos e conquistas. Piracicaba: ESALQ-USP. doi:10.11606/9786587391373
    • NLM

      Almeida VL de, Meneghetti RCG, Zuffi EM. A tecnologia e o programa residência pedagógica em meio ao ensino remoto [Internet]. In: Os desafios para a formação inicial na pandemia de Covid-19 : PIBID e PRP USP : caminhos e conquistas. Piracicaba: ESALQ-USP; 2023. [citado 2024 out. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587391373
    • Vancouver

      Almeida VL de, Meneghetti RCG, Zuffi EM. A tecnologia e o programa residência pedagógica em meio ao ensino remoto [Internet]. In: Os desafios para a formação inicial na pandemia de Covid-19 : PIBID e PRP USP : caminhos e conquistas. Piracicaba: ESALQ-USP; 2023. [citado 2024 out. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587391373
  • Unidades: ESALQ, IME

    Subjects: COVID-19, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PANDEMIAS, PRÁTICA DE ENSINO, PROGRAMAS DE ENSINO SUPERIOR, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Os desafios para a formação inicial na pandemia de Covid-19: PIBID e PRP USP: caminhos e conquistas. . Piracicaba: ESALQ-USP. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587391373. Acesso em: 18 out. 2024. , 2023
    • APA

      Os desafios para a formação inicial na pandemia de Covid-19: PIBID e PRP USP: caminhos e conquistas. (2023). Os desafios para a formação inicial na pandemia de Covid-19: PIBID e PRP USP: caminhos e conquistas. Piracicaba: ESALQ-USP. doi:10.11606/9786587391373
    • NLM

      Os desafios para a formação inicial na pandemia de Covid-19: PIBID e PRP USP: caminhos e conquistas [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587391373
    • Vancouver

      Os desafios para a formação inicial na pandemia de Covid-19: PIBID e PRP USP: caminhos e conquistas [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587391373
  • Source: Os desafios para a formação inicial na pandemia de Covid-19 : PIBID e PRP USP : caminhos e conquistas. Unidades: ICMC, INTER IFSC/IQSC/ICMC

    Subjects: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO POR COMPUTADOR, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS, PANDEMIAS, COVID-19

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Danilo da Silva et al. Duas experiências com foco no ensino de matemática através da resolução de problemas. Os desafios para a formação inicial na pandemia de Covid-19 : PIBID e PRP USP : caminhos e conquistas. Tradução . Piracicaba: ESALQ-USP, 2023. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587391373. Acesso em: 18 out. 2024.
    • APA

      Moraes, D. da S., Rauen, H. L., Zuffi, E. M., & Meneghetti, R. C. G. (2023). Duas experiências com foco no ensino de matemática através da resolução de problemas. In Os desafios para a formação inicial na pandemia de Covid-19 : PIBID e PRP USP : caminhos e conquistas. Piracicaba: ESALQ-USP. doi:10.11606/9786587391373
    • NLM

      Moraes D da S, Rauen HL, Zuffi EM, Meneghetti RCG. Duas experiências com foco no ensino de matemática através da resolução de problemas [Internet]. In: Os desafios para a formação inicial na pandemia de Covid-19 : PIBID e PRP USP : caminhos e conquistas. Piracicaba: ESALQ-USP; 2023. [citado 2024 out. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587391373
    • Vancouver

      Moraes D da S, Rauen HL, Zuffi EM, Meneghetti RCG. Duas experiências com foco no ensino de matemática através da resolução de problemas [Internet]. In: Os desafios para a formação inicial na pandemia de Covid-19 : PIBID e PRP USP : caminhos e conquistas. Piracicaba: ESALQ-USP; 2023. [citado 2024 out. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587391373
  • Source: Os desafios para a formação inicial na pandemia de Covid-19 : PIBID e PRP USP : caminhos e conquistas. Unidades: IF, FE

    Subjects: FÍSICA, ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEITE, Cristina e PIETROCOLA, Mauricio. Programa residência pedagógica e os estágios nas aulas de física na pandemia: possibilidade e desafios. Os desafios para a formação inicial na pandemia de Covid-19 : PIBID e PRP USP : caminhos e conquistas. Tradução . Piracicaba: ESALQ-USP, 2023. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587391373. Acesso em: 18 out. 2024.
    • APA

      Leite, C., & Pietrocola, M. (2023). Programa residência pedagógica e os estágios nas aulas de física na pandemia: possibilidade e desafios. In Os desafios para a formação inicial na pandemia de Covid-19 : PIBID e PRP USP : caminhos e conquistas. Piracicaba: ESALQ-USP. doi:10.11606/9786587391373
    • NLM

      Leite C, Pietrocola M. Programa residência pedagógica e os estágios nas aulas de física na pandemia: possibilidade e desafios [Internet]. In: Os desafios para a formação inicial na pandemia de Covid-19 : PIBID e PRP USP : caminhos e conquistas. Piracicaba: ESALQ-USP; 2023. [citado 2024 out. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587391373
    • Vancouver

      Leite C, Pietrocola M. Programa residência pedagógica e os estágios nas aulas de física na pandemia: possibilidade e desafios [Internet]. In: Os desafios para a formação inicial na pandemia de Covid-19 : PIBID e PRP USP : caminhos e conquistas. Piracicaba: ESALQ-USP; 2023. [citado 2024 out. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587391373
  • Source: Os desafios para a formação inicial na pandemia de Covid-19 : PIBID e PRP USP : caminhos e conquistas. Unidade: FE

    Subjects: AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALAVARSE, Ocimar Munhoz e ALMEIDA, Janaina Rodrigues de e SIQUEIRA, Valéria Aparecida de Souza. Formação docente em avaliação educacional: um desafio metodológico. Os desafios para a formação inicial na pandemia de Covid-19 : PIBID e PRP USP : caminhos e conquistas. Tradução . Piracicaba: ESALQ-USP, 2023. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587391373. Acesso em: 18 out. 2024.
    • APA

      Alavarse, O. M., Almeida, J. R. de, & Siqueira, V. A. de S. (2023). Formação docente em avaliação educacional: um desafio metodológico. In Os desafios para a formação inicial na pandemia de Covid-19 : PIBID e PRP USP : caminhos e conquistas. Piracicaba: ESALQ-USP. doi:10.11606/9786587391373
    • NLM

      Alavarse OM, Almeida JR de, Siqueira VA de S. Formação docente em avaliação educacional: um desafio metodológico [Internet]. In: Os desafios para a formação inicial na pandemia de Covid-19 : PIBID e PRP USP : caminhos e conquistas. Piracicaba: ESALQ-USP; 2023. [citado 2024 out. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587391373
    • Vancouver

      Alavarse OM, Almeida JR de, Siqueira VA de S. Formação docente em avaliação educacional: um desafio metodológico [Internet]. In: Os desafios para a formação inicial na pandemia de Covid-19 : PIBID e PRP USP : caminhos e conquistas. Piracicaba: ESALQ-USP; 2023. [citado 2024 out. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587391373
  • Source: Os desafios para a formação inicial na pandemia de Covid-19 : PIBID e PRP USP : caminhos e conquistas. Unidade: ICMC

    Subjects: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO POR COMPUTADOR, ENSINO FUNDAMENTAL, ENSINO MÉDIO, PANDEMIAS, COVID-19

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZUFFI, Edna Maura e MENEGHETTI, Renata Cristina Geromel. Tecnologias no ensino escolar de ciência e matemática e na vida durante a pandemia: possibilidade e limitações. Os desafios para a formação inicial na pandemia de Covid-19 : PIBID e PRP USP : caminhos e conquistas. Tradução . Piracicaba: ESALQ-USP, 2023. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587391373. Acesso em: 18 out. 2024.
    • APA

      Zuffi, E. M., & Meneghetti, R. C. G. (2023). Tecnologias no ensino escolar de ciência e matemática e na vida durante a pandemia: possibilidade e limitações. In Os desafios para a formação inicial na pandemia de Covid-19 : PIBID e PRP USP : caminhos e conquistas. Piracicaba: ESALQ-USP. doi:10.11606/9786587391373
    • NLM

      Zuffi EM, Meneghetti RCG. Tecnologias no ensino escolar de ciência e matemática e na vida durante a pandemia: possibilidade e limitações [Internet]. In: Os desafios para a formação inicial na pandemia de Covid-19 : PIBID e PRP USP : caminhos e conquistas. Piracicaba: ESALQ-USP; 2023. [citado 2024 out. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587391373
    • Vancouver

      Zuffi EM, Meneghetti RCG. Tecnologias no ensino escolar de ciência e matemática e na vida durante a pandemia: possibilidade e limitações [Internet]. In: Os desafios para a formação inicial na pandemia de Covid-19 : PIBID e PRP USP : caminhos e conquistas. Piracicaba: ESALQ-USP; 2023. [citado 2024 out. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587391373
  • Unidade: ESALQ

    Subjects: QUALIDADE DO SOLO, SOLOS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHERUBIN, Maurício Roberto e SCHIEBELBEIN, Bruna Emanuele. Saúde do solo: múltiplas perspectivas e percepções. . Piracicaba: ESALQ-USP. Disponível em: https://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/936/848/3126. Acesso em: 18 out. 2024. , 2022
    • APA

      Cherubin, M. R., & Schiebelbein, B. E. (2022). Saúde do solo: múltiplas perspectivas e percepções. Piracicaba: ESALQ-USP. doi:10.11606/9786587391342
    • NLM

      Cherubin MR, Schiebelbein BE. Saúde do solo: múltiplas perspectivas e percepções [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/936/848/3126
    • Vancouver

      Cherubin MR, Schiebelbein BE. Saúde do solo: múltiplas perspectivas e percepções [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/936/848/3126
  • Unidade: ESALQ

    Subjects: CARBONO, COBERTURA DO SOLO, MANEJO DO SOLO, PLANTAS PARA COBERTURA, MATÉRIA ORGÂNICA DO SOLO, QUALIDADE DO SOLO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Martha Lustosa et al. Guia prático de plantas de cobertura: aspectos fitotécnicos e impactos sobre a saúde do solo. . Piracicaba: ESALQ-USP. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786589722151. Acesso em: 18 out. 2024. , 2022
    • APA

      Carvalho, M. L., Vanolli, B. da S., Schiebelbein, B. E., Borba, D. A. de, Luz, F. B. da, Cardoso, G. M., et al. (2022). Guia prático de plantas de cobertura: aspectos fitotécnicos e impactos sobre a saúde do solo. Piracicaba: ESALQ-USP. doi:10.11606/9786589722151
    • NLM

      Carvalho ML, Vanolli B da S, Schiebelbein BE, Borba DA de, Luz FB da, Cardoso GM, Bortolo L de S, Marostica MEM, Souza VS. Guia prático de plantas de cobertura: aspectos fitotécnicos e impactos sobre a saúde do solo [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786589722151
    • Vancouver

      Carvalho ML, Vanolli B da S, Schiebelbein BE, Borba DA de, Luz FB da, Cardoso GM, Bortolo L de S, Marostica MEM, Souza VS. Guia prático de plantas de cobertura: aspectos fitotécnicos e impactos sobre a saúde do solo [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786589722151
  • Source: Saúde do solo: múltiplas perspectivas e percepções. Unidade: ESALQ

    Subjects: FERTILIDADE DO SOLO, GERMINAÇÃO DE SEMENTES

    Acesso à fonteAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARCOS, Zilmar Ziller. Aprendendo com uma semente. Saúde do solo: múltiplas perspectivas e percepções. Tradução . Piracicaba: ESALQ-USP, 2022. p. 126 : il. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587391342. Acesso em: 18 out. 2024.
    • APA

      Marcos, Z. Z. (2022). Aprendendo com uma semente. In Saúde do solo: múltiplas perspectivas e percepções (p. 126 : il). Piracicaba: ESALQ-USP. doi:10.11606/9786587391342
    • NLM

      Marcos ZZ. Aprendendo com uma semente [Internet]. In: Saúde do solo: múltiplas perspectivas e percepções. Piracicaba: ESALQ-USP; 2022. p. 126 : il.[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587391342
    • Vancouver

      Marcos ZZ. Aprendendo com uma semente [Internet]. In: Saúde do solo: múltiplas perspectivas e percepções. Piracicaba: ESALQ-USP; 2022. p. 126 : il.[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587391342
  • Source: Guia prático de plantas de cobertura : aspectos fitotécnicos e impactos sobre a saúde do solo. Unidade: ESALQ

    Subjects: CARBONO, COBERTURA DO SOLO, MANEJO DO SOLO, PLANTAS PARA COBERTURA, MATÉRIA ORGÂNICA DO SOLO, QUALIDADE DO SOLO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHERUBIN, Maurício Roberto. Guia prático de plantas de cobertura: aspectos fitotécnicos e impactos sobre a saúde do solo [Apresentação]. Guia prático de plantas de cobertura : aspectos fitotécnicos e impactos sobre a saúde do solo. Tradução . Piracicaba: ESALQ-USP, 2022. p. 126 : il. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786589722151. Acesso em: 18 out. 2024.
    • APA

      Cherubin, M. R. (2022). Guia prático de plantas de cobertura: aspectos fitotécnicos e impactos sobre a saúde do solo [Apresentação]. In Guia prático de plantas de cobertura : aspectos fitotécnicos e impactos sobre a saúde do solo (p. 126 : il). Piracicaba: ESALQ-USP. doi:10.11606/9786589722151
    • NLM

      Cherubin MR. Guia prático de plantas de cobertura: aspectos fitotécnicos e impactos sobre a saúde do solo [Apresentação] [Internet]. In: Guia prático de plantas de cobertura : aspectos fitotécnicos e impactos sobre a saúde do solo. Piracicaba: ESALQ-USP; 2022. p. 126 : il.[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786589722151
    • Vancouver

      Cherubin MR. Guia prático de plantas de cobertura: aspectos fitotécnicos e impactos sobre a saúde do solo [Apresentação] [Internet]. In: Guia prático de plantas de cobertura : aspectos fitotécnicos e impactos sobre a saúde do solo. Piracicaba: ESALQ-USP; 2022. p. 126 : il.[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786589722151
  • Unidade: ESALQ

    Subjects: EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PRÁTICA DE ENSINO, PROGRAMAS DE ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      A tessitura formativa e reflexiva: o PIBID Na Universidade de São Paulo (2018-2020). . Piracicaba, SP: ESALQ-USP. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587391151. Acesso em: 18 out. 2024. , 2021
    • APA

      A tessitura formativa e reflexiva: o PIBID Na Universidade de São Paulo (2018-2020). (2021). A tessitura formativa e reflexiva: o PIBID Na Universidade de São Paulo (2018-2020). Piracicaba, SP: ESALQ-USP. doi:10.11606/9786587391151
    • NLM

      A tessitura formativa e reflexiva: o PIBID Na Universidade de São Paulo (2018-2020) [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587391151
    • Vancouver

      A tessitura formativa e reflexiva: o PIBID Na Universidade de São Paulo (2018-2020) [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587391151
  • Source: A tessitura formativa e reflexiva : o PIBID Na Universidade de São Paulo (2018-2020). Unidade: ESALQ

    Subjects: BIOLOGIA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BONZANINI, Taitiâny Karita. O ensino por investigação na formação inicial de professores de biologia: contribuições do PIBID. A tessitura formativa e reflexiva : o PIBID Na Universidade de São Paulo (2018-2020). Tradução . Piracicaba, SP: ESALQ-USP, 2021. p. 190 : il. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587391151. Acesso em: 18 out. 2024.
    • APA

      Bonzanini, T. K. (2021). O ensino por investigação na formação inicial de professores de biologia: contribuições do PIBID. In A tessitura formativa e reflexiva : o PIBID Na Universidade de São Paulo (2018-2020) (p. 190 : il). Piracicaba, SP: ESALQ-USP. doi:10.11606/9786587391151
    • NLM

      Bonzanini TK. O ensino por investigação na formação inicial de professores de biologia: contribuições do PIBID [Internet]. In: A tessitura formativa e reflexiva : o PIBID Na Universidade de São Paulo (2018-2020). Piracicaba, SP: ESALQ-USP; 2021. p. 190 : il.[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587391151
    • Vancouver

      Bonzanini TK. O ensino por investigação na formação inicial de professores de biologia: contribuições do PIBID [Internet]. In: A tessitura formativa e reflexiva : o PIBID Na Universidade de São Paulo (2018-2020). Piracicaba, SP: ESALQ-USP; 2021. p. 190 : il.[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587391151
  • Source: A tessitura formativa e reflexiva : o PIBID Na Universidade de São Paulo (2018-2020). Unidade: ESALQ

    Subjects: BOLSA DE ESTUDOS, ENSINO SUPERIOR, ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOLINA, Karina Soledad Maldonado. A diferença entre estágio e o programa institucional bolsas de iniciação à docência. A tessitura formativa e reflexiva : o PIBID Na Universidade de São Paulo (2018-2020). Tradução . Piracicaba, SP: ESALQ-USP, 2021. p. 190 : il. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587391151. Acesso em: 18 out. 2024.
    • APA

      Molina, K. S. M. (2021). A diferença entre estágio e o programa institucional bolsas de iniciação à docência. In A tessitura formativa e reflexiva : o PIBID Na Universidade de São Paulo (2018-2020) (p. 190 : il). Piracicaba, SP: ESALQ-USP. doi:10.11606/9786587391151
    • NLM

      Molina KSM. A diferença entre estágio e o programa institucional bolsas de iniciação à docência [Internet]. In: A tessitura formativa e reflexiva : o PIBID Na Universidade de São Paulo (2018-2020). Piracicaba, SP: ESALQ-USP; 2021. p. 190 : il.[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587391151
    • Vancouver

      Molina KSM. A diferença entre estágio e o programa institucional bolsas de iniciação à docência [Internet]. In: A tessitura formativa e reflexiva : o PIBID Na Universidade de São Paulo (2018-2020). Piracicaba, SP: ESALQ-USP; 2021. p. 190 : il.[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587391151
  • Source: A tessitura formativa e reflexiva : o PIBID Na Universidade de São Paulo (2018-2020). Unidades: FE, IME

    Subjects: ENSINO FUNDAMENTAL, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALAVARSE, Ocimar Munhoz et al. Avaliação da aprendizagem no ensino fundamental: problematizando resultados e desafios. A tessitura formativa e reflexiva : o PIBID Na Universidade de São Paulo (2018-2020). Tradução . Piracicaba, SP: ESALQ-USP, 2021. p. 190 : il. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587391151. Acesso em: 18 out. 2024.
    • APA

      Alavarse, O. M., Lima, G. F. de, Galiano, R. L., & Romeiro, V. M. (2021). Avaliação da aprendizagem no ensino fundamental: problematizando resultados e desafios. In A tessitura formativa e reflexiva : o PIBID Na Universidade de São Paulo (2018-2020) (p. 190 : il). Piracicaba, SP: ESALQ-USP. doi:10.11606/9786587391151
    • NLM

      Alavarse OM, Lima GF de, Galiano RL, Romeiro VM. Avaliação da aprendizagem no ensino fundamental: problematizando resultados e desafios [Internet]. In: A tessitura formativa e reflexiva : o PIBID Na Universidade de São Paulo (2018-2020). Piracicaba, SP: ESALQ-USP; 2021. p. 190 : il.[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587391151
    • Vancouver

      Alavarse OM, Lima GF de, Galiano RL, Romeiro VM. Avaliação da aprendizagem no ensino fundamental: problematizando resultados e desafios [Internet]. In: A tessitura formativa e reflexiva : o PIBID Na Universidade de São Paulo (2018-2020). Piracicaba, SP: ESALQ-USP; 2021. p. 190 : il.[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587391151

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024