Filtros : "Revista de Administração da UNIMEP" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista de Administração da UNIMEP. Unidade: FEA

    Subjects: STAKEHOLDER, GOVERNANÇA CORPORATIVA, PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RUDZEVICIUS, Raísa Vocce et al. Alocação de valor para os stakeholders: um estudo no setor financeiro. Revista de Administração da UNIMEP, v. 16, n. 1, p. 56-77, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.15600/rau.v16i1.1123. Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Rudzevicius, R. V., Boaventura, J. M. G., Mascena, K. M. C. de, & Sarturi, G. (2018). Alocação de valor para os stakeholders: um estudo no setor financeiro. Revista de Administração da UNIMEP, 16( 1), 56-77. doi:10.15600/rau.v16i1.1123
    • NLM

      Rudzevicius RV, Boaventura JMG, Mascena KMC de, Sarturi G. Alocação de valor para os stakeholders: um estudo no setor financeiro [Internet]. Revista de Administração da UNIMEP. 2018 ; 16( 1): 56-77.[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://doi.org/10.15600/rau.v16i1.1123
    • Vancouver

      Rudzevicius RV, Boaventura JMG, Mascena KMC de, Sarturi G. Alocação de valor para os stakeholders: um estudo no setor financeiro [Internet]. Revista de Administração da UNIMEP. 2018 ; 16( 1): 56-77.[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://doi.org/10.15600/rau.v16i1.1123
  • Source: Revista de Administração da UNIMEP. Unidade: FEA

    Subjects: FUNDO DE INVESTIMENTO, MERCADO IMOBILIÁRIO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SERRA, Ricardo Goulart e MORAES, Arthur Vieira de e FÁVERO, Luiz Paulo Lopes. Fundo de investimento imobiliário: uma alternativa para diversificação. Revista de Administração da UNIMEP, v. 15, n. 4, p. 229-252, 2017Tradução . . Disponível em: http://www.raunimep.com.br/ojs/index.php/regen/article/view/1154/736. Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Serra, R. G., Moraes, A. V. de, & Fávero, L. P. L. (2017). Fundo de investimento imobiliário: uma alternativa para diversificação. Revista de Administração da UNIMEP, 15( 4), 229-252. Recuperado de http://www.raunimep.com.br/ojs/index.php/regen/article/view/1154/736
    • NLM

      Serra RG, Moraes AV de, Fávero LPL. Fundo de investimento imobiliário: uma alternativa para diversificação [Internet]. Revista de Administração da UNIMEP. 2017 ; 15( 4): 229-252.[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://www.raunimep.com.br/ojs/index.php/regen/article/view/1154/736
    • Vancouver

      Serra RG, Moraes AV de, Fávero LPL. Fundo de investimento imobiliário: uma alternativa para diversificação [Internet]. Revista de Administração da UNIMEP. 2017 ; 15( 4): 229-252.[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://www.raunimep.com.br/ojs/index.php/regen/article/view/1154/736
  • Source: Revista de Administração da UNIMEP. Unidade: EACH

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR, TELEVISÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JUVELLA, Solange Benites et al. A conexidade dos consumidores frente aos programas televisivos. Revista de Administração da UNIMEP, v. 15, n. 2, p. 152-178, 2017Tradução . . Disponível em: http://www.raunimep.com.br/ojs/index.php/regen/article/view/1332/716. Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Juvella, S. B., Freire, O. B. de L., Santos, E. B. A., & Andrade, J. (2017). A conexidade dos consumidores frente aos programas televisivos. Revista de Administração da UNIMEP, 15( 2), 152-178. Recuperado de http://www.raunimep.com.br/ojs/index.php/regen/article/view/1332/716
    • NLM

      Juvella SB, Freire OB de L, Santos EBA, Andrade J. A conexidade dos consumidores frente aos programas televisivos [Internet]. Revista de Administração da UNIMEP. 2017 ; 15( 2): 152-178.[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://www.raunimep.com.br/ojs/index.php/regen/article/view/1332/716
    • Vancouver

      Juvella SB, Freire OB de L, Santos EBA, Andrade J. A conexidade dos consumidores frente aos programas televisivos [Internet]. Revista de Administração da UNIMEP. 2017 ; 15( 2): 152-178.[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://www.raunimep.com.br/ojs/index.php/regen/article/view/1332/716
  • Source: Revista de Administração da UNIMEP. Unidade: ECA

    Subjects: ECONOMIA SOLIDÁRIA, RECICLAGEM DE RESÍDUOS URBANOS, COOPERATIVAS, REDES SOCIAIS, PODER

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SIQUEIRA, Douglas Murilo e COSTA, Benny Kramer e VIEIRA, Almir Martins. Redes de poder em empreendimentos solidários de reciclagem. Revista de Administração da UNIMEP, v. 15, n. 2, p. 130-151, 2017Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023232.pdf. Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Siqueira, D. M., Costa, B. K., & Vieira, A. M. (2017). Redes de poder em empreendimentos solidários de reciclagem. Revista de Administração da UNIMEP, 15( 2), 130-151. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023232.pdf
    • NLM

      Siqueira DM, Costa BK, Vieira AM. Redes de poder em empreendimentos solidários de reciclagem [Internet]. Revista de Administração da UNIMEP. 2017 ; 15( 2): 130-151.[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023232.pdf
    • Vancouver

      Siqueira DM, Costa BK, Vieira AM. Redes de poder em empreendimentos solidários de reciclagem [Internet]. Revista de Administração da UNIMEP. 2017 ; 15( 2): 130-151.[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023232.pdf
  • Source: Revista de Administração da UNIMEP. Unidade: EACH

    Subjects: VAREJO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, IDOSOS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BIZARRIAS, Flávio Santino et al. Pistas sociais no varejo e avaliações desfavoráveis aos idosos: o valor preditivo das atitudes em ambientes varejistas. Revista de Administração da UNIMEP, v. 14, n. 2, p. 236-260, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.15600/1679-5350/rau.v14n2p236-260. Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Bizarrias, F. S., Brandão, M. M., Silva, F. Q. P. de O. e, & Freire, O. B. de L. (2016). Pistas sociais no varejo e avaliações desfavoráveis aos idosos: o valor preditivo das atitudes em ambientes varejistas. Revista de Administração da UNIMEP, 14( 2), 236-260. doi:10.15600/1679-5350/rau.v14n2p236-260
    • NLM

      Bizarrias FS, Brandão MM, Silva FQP de O e, Freire OB de L. Pistas sociais no varejo e avaliações desfavoráveis aos idosos: o valor preditivo das atitudes em ambientes varejistas [Internet]. Revista de Administração da UNIMEP. 2016 ; 14( 2): 236-260.[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://doi.org/10.15600/1679-5350/rau.v14n2p236-260
    • Vancouver

      Bizarrias FS, Brandão MM, Silva FQP de O e, Freire OB de L. Pistas sociais no varejo e avaliações desfavoráveis aos idosos: o valor preditivo das atitudes em ambientes varejistas [Internet]. Revista de Administração da UNIMEP. 2016 ; 14( 2): 236-260.[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://doi.org/10.15600/1679-5350/rau.v14n2p236-260
  • Source: Revista de Administração da UNIMEP. Unidade: FEA

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, SERVIÇOS (QUALIDADE), QUALIDADE DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MANTOVANI, Daielly Melina Nassif e GOUVÊA, Maria Aparecida e TAMASHIRO, Helenita Rodrigues da Silva. Segmentação e qualidade em serviços educacionais: o caso de um curso de graduação a distância. Revista de Administração da UNIMEP, v. 13, n. ja/abr. 2015, p. 91-116, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.15600/1679-5350/rau.v13n1p91-116. Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Mantovani, D. M. N., Gouvêa, M. A., & Tamashiro, H. R. da S. (2015). Segmentação e qualidade em serviços educacionais: o caso de um curso de graduação a distância. Revista de Administração da UNIMEP, 13( ja/abr. 2015), 91-116. doi:10.15600/1679-5350/rau.v13n1p91-116
    • NLM

      Mantovani DMN, Gouvêa MA, Tamashiro HR da S. Segmentação e qualidade em serviços educacionais: o caso de um curso de graduação a distância [Internet]. Revista de Administração da UNIMEP. 2015 ; 13( ja/abr. 2015): 91-116.[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://doi.org/10.15600/1679-5350/rau.v13n1p91-116
    • Vancouver

      Mantovani DMN, Gouvêa MA, Tamashiro HR da S. Segmentação e qualidade em serviços educacionais: o caso de um curso de graduação a distância [Internet]. Revista de Administração da UNIMEP. 2015 ; 13( ja/abr. 2015): 91-116.[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://doi.org/10.15600/1679-5350/rau.v13n1p91-116
  • Source: Revista de Administração da UNIMEP. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING DE RELACIONAMENTO, SEGMENTAÇÃO DE MERCADO, VAREJO, ELETRODOMÉSTICO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CRESCITELLI, Edson e SILVA, Sergio Souza. Marketing de relacionamento para o público de baixa renda: estudo exploratório no varejo de eletrodomésticos. Revista de Administração da UNIMEP, v. 13, n. 3, p. 28-54, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.15600/1679-5350/rau.v13n3p28-54. Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Crescitelli, E., & Silva, S. S. (2015). Marketing de relacionamento para o público de baixa renda: estudo exploratório no varejo de eletrodomésticos. Revista de Administração da UNIMEP, 13( 3), 28-54. doi:10.15600/1679-5350/rau.v13n3p28-54
    • NLM

      Crescitelli E, Silva SS. Marketing de relacionamento para o público de baixa renda: estudo exploratório no varejo de eletrodomésticos [Internet]. Revista de Administração da UNIMEP. 2015 ; 13( 3): 28-54.[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://doi.org/10.15600/1679-5350/rau.v13n3p28-54
    • Vancouver

      Crescitelli E, Silva SS. Marketing de relacionamento para o público de baixa renda: estudo exploratório no varejo de eletrodomésticos [Internet]. Revista de Administração da UNIMEP. 2015 ; 13( 3): 28-54.[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://doi.org/10.15600/1679-5350/rau.v13n3p28-54
  • Source: Revista de Administração da UNIMEP. Unidade: FEA

    Subjects: EMPREENDEDORISMO, EMPREENDEDOR, COMPETÊNCIA PROFISSIONAL, SUCESSO NOS NEGÓCIOS, DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LENZI, Fernando César et al. Empreendedores corporativos: um estudo sobre a associação entre tipos psicológicos e competências empreendedoras em empresa de grande porte de Santa Catarina - Brasil. Revista de Administração da UNIMEP, v. 13, n. 2, p. 117-141, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.15600/1679-5350/rau.v13n2p117-141. Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Lenzi, F. C., Santos, S. A. dos, Casado, T., & Kuniyoshi, M. S. (2015). Empreendedores corporativos: um estudo sobre a associação entre tipos psicológicos e competências empreendedoras em empresa de grande porte de Santa Catarina - Brasil. Revista de Administração da UNIMEP, 13( 2), 117-141. doi:10.15600/1679-5350/rau.v13n2p117-141
    • NLM

      Lenzi FC, Santos SA dos, Casado T, Kuniyoshi MS. Empreendedores corporativos: um estudo sobre a associação entre tipos psicológicos e competências empreendedoras em empresa de grande porte de Santa Catarina - Brasil [Internet]. Revista de Administração da UNIMEP. 2015 ; 13( 2): 117-141.[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://doi.org/10.15600/1679-5350/rau.v13n2p117-141
    • Vancouver

      Lenzi FC, Santos SA dos, Casado T, Kuniyoshi MS. Empreendedores corporativos: um estudo sobre a associação entre tipos psicológicos e competências empreendedoras em empresa de grande porte de Santa Catarina - Brasil [Internet]. Revista de Administração da UNIMEP. 2015 ; 13( 2): 117-141.[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://doi.org/10.15600/1679-5350/rau.v13n2p117-141
  • Source: Revista de Administração da UNIMEP. Unidade: FEARP

    Subjects: INTERNACIONALIZAÇÃO DE EMPRESAS, EMPRESAS MULTINACIONAIS (DESEMPENHO)

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Barbara Queiroz et al. Os efeitos da internacionalização no desempenho financeiro de empresas multinacionais de países desenvolvidos e em desenvolvimento. Revista de Administração da UNIMEP, v. 13, n. 2, p. 213-239, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.15600/1679-5350/rau.v13n2p213-239. Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Silva, B. Q., Galina, S. V. R., Andrade, A. M. F. de, & Giraldi, J. de M. E. (2015). Os efeitos da internacionalização no desempenho financeiro de empresas multinacionais de países desenvolvidos e em desenvolvimento. Revista de Administração da UNIMEP, 13( 2), 213-239. doi:10.15600/1679-5350/rau.v13n2p213-239
    • NLM

      Silva BQ, Galina SVR, Andrade AMF de, Giraldi J de ME. Os efeitos da internacionalização no desempenho financeiro de empresas multinacionais de países desenvolvidos e em desenvolvimento [Internet]. Revista de Administração da UNIMEP. 2015 ; 13( 2): 213-239.[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://doi.org/10.15600/1679-5350/rau.v13n2p213-239
    • Vancouver

      Silva BQ, Galina SVR, Andrade AMF de, Giraldi J de ME. Os efeitos da internacionalização no desempenho financeiro de empresas multinacionais de países desenvolvidos e em desenvolvimento [Internet]. Revista de Administração da UNIMEP. 2015 ; 13( 2): 213-239.[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://doi.org/10.15600/1679-5350/rau.v13n2p213-239
  • Source: Revista de Administração da UNIMEP. Unidade: FEARP

    Subjects: MARCAS, MARCAS COMERCIAIS, JOIAS, EXPORTAÇÃO, DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOURENÇÃO, Marina Toledo de Arruda e GIRALDI, Janaina de Moura Engracia. Processo de desenvolvimento e gestão de marcas setoriais: uma análise da marca Brazil Gems and Jewelry. Revista de Administração da UNIMEP, v. 13, n. 2, p. 125-153, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.15600/1679-5350/rau.v13n3p125-153. Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Lourenção, M. T. de A., & Giraldi, J. de M. E. (2015). Processo de desenvolvimento e gestão de marcas setoriais: uma análise da marca Brazil Gems and Jewelry. Revista de Administração da UNIMEP, 13( 2), 125-153. doi:10.15600/1679-5350/rau.v13n3p125-153
    • NLM

      Lourenção MT de A, Giraldi J de ME. Processo de desenvolvimento e gestão de marcas setoriais: uma análise da marca Brazil Gems and Jewelry [Internet]. Revista de Administração da UNIMEP. 2015 ; 13( 2): 125-153.[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://doi.org/10.15600/1679-5350/rau.v13n3p125-153
    • Vancouver

      Lourenção MT de A, Giraldi J de ME. Processo de desenvolvimento e gestão de marcas setoriais: uma análise da marca Brazil Gems and Jewelry [Internet]. Revista de Administração da UNIMEP. 2015 ; 13( 2): 125-153.[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://doi.org/10.15600/1679-5350/rau.v13n3p125-153
  • Source: Revista de Administração da UNIMEP. Unidades: FFCLRP, FEARP

    Subjects: GESTÃO POR PROCESSOS (ADMINISTRAÇÃO), CONTROLE DE PROCESSOS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DAMIAN, Ieda Pelógia Martins e BORGES, Lucia Silva e PÁDUA, Silvia Inês Dallavalle de. A importância das tarefas e os fatores críticos de sucesso para o gerenciamento de processos de negócios. Revista de Administração da UNIMEP, v. 13, n. 2, p. 162-185, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.15600/1679-5350/rau.v13n2p162-185. Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Damian, I. P. M., Borges, L. S., & Pádua, S. I. D. de. (2015). A importância das tarefas e os fatores críticos de sucesso para o gerenciamento de processos de negócios. Revista de Administração da UNIMEP, 13( 2), 162-185. doi:10.15600/1679-5350/rau.v13n2p162-185
    • NLM

      Damian IPM, Borges LS, Pádua SID de. A importância das tarefas e os fatores críticos de sucesso para o gerenciamento de processos de negócios [Internet]. Revista de Administração da UNIMEP. 2015 ; 13( 2): 162-185.[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://doi.org/10.15600/1679-5350/rau.v13n2p162-185
    • Vancouver

      Damian IPM, Borges LS, Pádua SID de. A importância das tarefas e os fatores críticos de sucesso para o gerenciamento de processos de negócios [Internet]. Revista de Administração da UNIMEP. 2015 ; 13( 2): 162-185.[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://doi.org/10.15600/1679-5350/rau.v13n2p162-185
  • Source: Revista de Administração da UNIMEP. Unidade: EACH

    Subjects: MARKETING SOCIAL, MARKETING AMBIENTAL, CONSUMO (ASPECTOS AMBIENTAIS), RESPONSABILIDADE SOCIAL, BIBLIOMETRIA, PUBLICAÇÕES ACADÊMICAS (ANÁLISE)

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BERGEL, Erica et al. Relação entre marketing e RSAE nos congressos da ANPAD: estudo bibliométrico de 1998-2012. Revista de Administração da UNIMEP, v. 13, n. ja/abr. 2015, p. 189-219, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.15600/1679-5350/rau.v13n1p189-219. Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Bergel, E., Brandão, M. M., Freire, O. B. de L., & Bizárrias, F. S. (2015). Relação entre marketing e RSAE nos congressos da ANPAD: estudo bibliométrico de 1998-2012. Revista de Administração da UNIMEP, 13( ja/abr. 2015), 189-219. doi:10.15600/1679-5350/rau.v13n1p189-219
    • NLM

      Bergel E, Brandão MM, Freire OB de L, Bizárrias FS. Relação entre marketing e RSAE nos congressos da ANPAD: estudo bibliométrico de 1998-2012 [Internet]. Revista de Administração da UNIMEP. 2015 ; 13( ja/abr. 2015): 189-219.[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://doi.org/10.15600/1679-5350/rau.v13n1p189-219
    • Vancouver

      Bergel E, Brandão MM, Freire OB de L, Bizárrias FS. Relação entre marketing e RSAE nos congressos da ANPAD: estudo bibliométrico de 1998-2012 [Internet]. Revista de Administração da UNIMEP. 2015 ; 13( ja/abr. 2015): 189-219.[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://doi.org/10.15600/1679-5350/rau.v13n1p189-219
  • Source: Revista de Administração da UNIMEP. Unidade: EACH

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR (ASPECTOS AMBIENTAIS), CONSUMO (ASPECTOS AMBIENTAIS)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SACRAMENTO, Sônia Regina Valério do et al. O efeito da consciência ecológica e do framing de perda e ganho no comportamento do consumidor. Revista de Administração da UNIMEP, v. 12, n. 3, p. 184-206, 2014Tradução . . Disponível em: http://www.regen.com.br/ojs/index.php/regen/article/view/771/597. Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Sacramento, S. R. V. do, Galvão, R. A., Freire, O. B. de L., Brandão, M. M., & Silva, F. Q. P. de O. e. (2014). O efeito da consciência ecológica e do framing de perda e ganho no comportamento do consumidor. Revista de Administração da UNIMEP, 12( 3), 184-206. Recuperado de http://www.regen.com.br/ojs/index.php/regen/article/view/771/597
    • NLM

      Sacramento SRV do, Galvão RA, Freire OB de L, Brandão MM, Silva FQP de O e. O efeito da consciência ecológica e do framing de perda e ganho no comportamento do consumidor [Internet]. Revista de Administração da UNIMEP. 2014 ; 12( 3): 184-206.[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://www.regen.com.br/ojs/index.php/regen/article/view/771/597
    • Vancouver

      Sacramento SRV do, Galvão RA, Freire OB de L, Brandão MM, Silva FQP de O e. O efeito da consciência ecológica e do framing de perda e ganho no comportamento do consumidor [Internet]. Revista de Administração da UNIMEP. 2014 ; 12( 3): 184-206.[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://www.regen.com.br/ojs/index.php/regen/article/view/771/597
  • Source: Revista de Administração da UNIMEP. Unidade: FEARP

    Subjects: ESTUDOS DE VALIDAÇÃO, GLOBALIZAÇÃO, PESQUISA DO PRODUTO, IMAGEM, PERCEPÇÃO, COMÉRCIO INTERNACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPES, Isadora Bacha e GIRALDI, Janaina de Moura Engracia. Analisando a validade de escalas de mensuração do construto imagem de país: um estudo sobre a imagem do Brasil. Revista de Administração da UNIMEP, v. 12, n. 3, p. 228-256, 2014Tradução . . Disponível em: http://www.regen.com.br/ojs/index.php/regen/article/view/688/589. Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Lopes, I. B., & Giraldi, J. de M. E. (2014). Analisando a validade de escalas de mensuração do construto imagem de país: um estudo sobre a imagem do Brasil. Revista de Administração da UNIMEP, 12( 3), 228-256. Recuperado de http://www.regen.com.br/ojs/index.php/regen/article/view/688/589
    • NLM

      Lopes IB, Giraldi J de ME. Analisando a validade de escalas de mensuração do construto imagem de país: um estudo sobre a imagem do Brasil [Internet]. Revista de Administração da UNIMEP. 2014 ; 12( 3): 228-256.[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://www.regen.com.br/ojs/index.php/regen/article/view/688/589
    • Vancouver

      Lopes IB, Giraldi J de ME. Analisando a validade de escalas de mensuração do construto imagem de país: um estudo sobre a imagem do Brasil [Internet]. Revista de Administração da UNIMEP. 2014 ; 12( 3): 228-256.[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://www.regen.com.br/ojs/index.php/regen/article/view/688/589
  • Source: Revista de Administração da UNIMEP. Unidade: EACH

    Subjects: MARKETING DE LUXO, MARCAS COMERCIAIS, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      STREHLAU, Suzane e FREIRE, Otávio Bandeira de Lamônica. Propriedades da escala Brand Luxury Index (BLI) no Brasil. Revista de Administração da UNIMEP, v. 11, n. 2, p. 82-102, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.15600/1679-5350/rau.v11n2p82-102. Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Strehlau, S., & Freire, O. B. de L. (2013). Propriedades da escala Brand Luxury Index (BLI) no Brasil. Revista de Administração da UNIMEP, 11( 2), 82-102. doi:10.15600/1679-5350/rau.v11n2p82-102
    • NLM

      Strehlau S, Freire OB de L. Propriedades da escala Brand Luxury Index (BLI) no Brasil [Internet]. Revista de Administração da UNIMEP. 2013 ; 11( 2): 82-102.[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://doi.org/10.15600/1679-5350/rau.v11n2p82-102
    • Vancouver

      Strehlau S, Freire OB de L. Propriedades da escala Brand Luxury Index (BLI) no Brasil [Internet]. Revista de Administração da UNIMEP. 2013 ; 11( 2): 82-102.[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://doi.org/10.15600/1679-5350/rau.v11n2p82-102
  • Source: Revista de Administração da UNIMEP. Unidade: FEA

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DE CARREIRAS, SUCESSO PROFISSIONAL, COMPROMETIMENTO ORGANIZACIONAL, ADMINISTRAÇÃO (ENSINO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Luciano Venelli e CHIUZI, Rafael Marcus e DUTRA, Joel Souza. Relações entre percepção de sucesso na carreira e comprometimento organizacional: um estudo com professores do ensino superior de administração. Revista de Administração da UNIMEP, v. 11, n. 2, p. 103-118, 2013Tradução . . Disponível em: http://www.raunimep.com.br/ojs/index.php/regen/article/view/627/535. Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Costa, L. V., Chiuzi, R. M., & Dutra, J. S. (2013). Relações entre percepção de sucesso na carreira e comprometimento organizacional: um estudo com professores do ensino superior de administração. Revista de Administração da UNIMEP, 11( 2), 103-118. Recuperado de http://www.raunimep.com.br/ojs/index.php/regen/article/view/627/535
    • NLM

      Costa LV, Chiuzi RM, Dutra JS. Relações entre percepção de sucesso na carreira e comprometimento organizacional: um estudo com professores do ensino superior de administração [Internet]. Revista de Administração da UNIMEP. 2013 ; 11( 2): 103-118.[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://www.raunimep.com.br/ojs/index.php/regen/article/view/627/535
    • Vancouver

      Costa LV, Chiuzi RM, Dutra JS. Relações entre percepção de sucesso na carreira e comprometimento organizacional: um estudo com professores do ensino superior de administração [Internet]. Revista de Administração da UNIMEP. 2013 ; 11( 2): 103-118.[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://www.raunimep.com.br/ojs/index.php/regen/article/view/627/535
  • Source: Revista de Administração da UNIMEP. Unidade: FEA

    Subjects: GESTÃO DO CONHECIMENTO, ANÁLISE MULTIVARIADA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KUNIYOSHI, Marcio Shoiti et al. Institucionalização do knowledge based view: um estudo das práticas gerenciais de gestão do conhecimento e suas contribuições para a competitividade das empresas do setor elétrico-eletrônico. Revista de Administração da UNIMEP, v. 11, n. 2, p. 1-30, 2013Tradução . . Disponível em: http://www.raunimep.com.br/ojs/index.php/regen/article/view/492/531. Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Kuniyoshi, M. S., Santos, S. A. dos, Gaspar, M. A., & Donaire, D. (2013). Institucionalização do knowledge based view: um estudo das práticas gerenciais de gestão do conhecimento e suas contribuições para a competitividade das empresas do setor elétrico-eletrônico. Revista de Administração da UNIMEP, 11( 2), 1-30. Recuperado de http://www.raunimep.com.br/ojs/index.php/regen/article/view/492/531
    • NLM

      Kuniyoshi MS, Santos SA dos, Gaspar MA, Donaire D. Institucionalização do knowledge based view: um estudo das práticas gerenciais de gestão do conhecimento e suas contribuições para a competitividade das empresas do setor elétrico-eletrônico [Internet]. Revista de Administração da UNIMEP. 2013 ; 11( 2): 1-30.[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://www.raunimep.com.br/ojs/index.php/regen/article/view/492/531
    • Vancouver

      Kuniyoshi MS, Santos SA dos, Gaspar MA, Donaire D. Institucionalização do knowledge based view: um estudo das práticas gerenciais de gestão do conhecimento e suas contribuições para a competitividade das empresas do setor elétrico-eletrônico [Internet]. Revista de Administração da UNIMEP. 2013 ; 11( 2): 1-30.[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://www.raunimep.com.br/ojs/index.php/regen/article/view/492/531
  • Source: Revista de Administração da UNIMEP. Unidade: FEA

    Assunto: QUALIDADE DE VIDA NO TRABALHO

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Rodrigo Ribeiro de et al. Qualidade de vida no trabalho - QVT dos professores de ensino técnico federal: os fatores biopsicossociais e organizacionais de satisfação. Revista de Administração da UNIMEP, v. 11, n. 2, p. 143-173, 2013Tradução . . Disponível em: http://www.raunimep.com.br/ojs/index.php/regen/article/view/651/537. Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Oliveira, R. R. de, Silva, I. B. da, Castro, D. S. P. de, & Limongi-França, A. C. (2013). Qualidade de vida no trabalho - QVT dos professores de ensino técnico federal: os fatores biopsicossociais e organizacionais de satisfação. Revista de Administração da UNIMEP, 11( 2), 143-173. Recuperado de http://www.raunimep.com.br/ojs/index.php/regen/article/view/651/537
    • NLM

      Oliveira RR de, Silva IB da, Castro DSP de, Limongi-França AC. Qualidade de vida no trabalho - QVT dos professores de ensino técnico federal: os fatores biopsicossociais e organizacionais de satisfação [Internet]. Revista de Administração da UNIMEP. 2013 ; 11( 2): 143-173.[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://www.raunimep.com.br/ojs/index.php/regen/article/view/651/537
    • Vancouver

      Oliveira RR de, Silva IB da, Castro DSP de, Limongi-França AC. Qualidade de vida no trabalho - QVT dos professores de ensino técnico federal: os fatores biopsicossociais e organizacionais de satisfação [Internet]. Revista de Administração da UNIMEP. 2013 ; 11( 2): 143-173.[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://www.raunimep.com.br/ojs/index.php/regen/article/view/651/537
  • Source: Revista de Administração da UNIMEP. Unidade: ESALQ

    Subjects: MARKETING AMBIENTAL, SUSTENTABILIDADE, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MONTEIRO, Thel Augusto et al. Consciência ecológica e atitudes dos consumidores: um estudo exploratório sobre seus impactos diante de produtos e marcas. Revista de Administração da UNIMEP, v. 10, n. 3, p. 183-198, 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.15600/1679-5350/rau.v10n3p183-198. Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Monteiro, T. A., Giuliani, A. C., Zambon, M. S., Pizzinato, N. K., & Cunha, C. F. da. (2012). Consciência ecológica e atitudes dos consumidores: um estudo exploratório sobre seus impactos diante de produtos e marcas. Revista de Administração da UNIMEP, 10( 3), 183-198. doi:10.15600/1679-5350/rau.v10n3p183-198
    • NLM

      Monteiro TA, Giuliani AC, Zambon MS, Pizzinato NK, Cunha CF da. Consciência ecológica e atitudes dos consumidores: um estudo exploratório sobre seus impactos diante de produtos e marcas [Internet]. Revista de Administração da UNIMEP. 2012 ; 10( 3): 183-198.[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://doi.org/10.15600/1679-5350/rau.v10n3p183-198
    • Vancouver

      Monteiro TA, Giuliani AC, Zambon MS, Pizzinato NK, Cunha CF da. Consciência ecológica e atitudes dos consumidores: um estudo exploratório sobre seus impactos diante de produtos e marcas [Internet]. Revista de Administração da UNIMEP. 2012 ; 10( 3): 183-198.[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://doi.org/10.15600/1679-5350/rau.v10n3p183-198
  • Source: Revista de Administração da UNIMEP. Unidade: ESALQ

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MARKETING SOCIAL, RESPONSABILIDADE SOCIAL, SUSTENTABILIDADE, IMPACTOS AMBIENTAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MONTEIRO, Thel Augusto et al. Consciência ecológica e atitudes dos consumidores: um estudo exploratório sobre seus impactos diante de produtos e marcas. Revista de Administração da UNIMEP, 2012Tradução . . Disponível em: http://www.raunimep.com.br/ojs/index.php/rau/article/view/547/515. Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Monteiro, T. A., Giuliani, A. C., Zambon, M. S., Cunha, C. F. da, & Pizinatto, N. K. (2012). Consciência ecológica e atitudes dos consumidores: um estudo exploratório sobre seus impactos diante de produtos e marcas. Revista de Administração da UNIMEP. Recuperado de http://www.raunimep.com.br/ojs/index.php/rau/article/view/547/515
    • NLM

      Monteiro TA, Giuliani AC, Zambon MS, Cunha CF da, Pizinatto NK. Consciência ecológica e atitudes dos consumidores: um estudo exploratório sobre seus impactos diante de produtos e marcas [Internet]. Revista de Administração da UNIMEP. 2012 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://www.raunimep.com.br/ojs/index.php/rau/article/view/547/515
    • Vancouver

      Monteiro TA, Giuliani AC, Zambon MS, Cunha CF da, Pizinatto NK. Consciência ecológica e atitudes dos consumidores: um estudo exploratório sobre seus impactos diante de produtos e marcas [Internet]. Revista de Administração da UNIMEP. 2012 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://www.raunimep.com.br/ojs/index.php/rau/article/view/547/515

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024