Source: Revista Latinoamericana de Etnomatemática. Unidade: ICMC
Subjects: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, ETNOMATEMÁTICA, EDUCAÇÃO ESPECIAL, ECONOMIA SOLIDÁRIA, INCLUSÃO SOCIAL
ABNT
MENEGHETTI, Renata Cristina Geromel e OLIVEIRA FILHO, Edinei de. Etnomatemática e trabalho colaborativo na educação inclusiva de adultos no contexto da economia solidária. Revista Latinoamericana de Etnomatemática, v. 12, n. 4, p. 121-140, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22267/relatem.19124.38. Acesso em: 19 nov. 2024.APA
Meneghetti, R. C. G., & Oliveira Filho, E. de. (2019). Etnomatemática e trabalho colaborativo na educação inclusiva de adultos no contexto da economia solidária. Revista Latinoamericana de Etnomatemática, 12( 4), 121-140. doi:10.22267/relatem.19124.38NLM
Meneghetti RCG, Oliveira Filho E de. Etnomatemática e trabalho colaborativo na educação inclusiva de adultos no contexto da economia solidária [Internet]. Revista Latinoamericana de Etnomatemática. 2019 ; 12( 4): 121-140.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.22267/relatem.19124.38Vancouver
Meneghetti RCG, Oliveira Filho E de. Etnomatemática e trabalho colaborativo na educação inclusiva de adultos no contexto da economia solidária [Internet]. Revista Latinoamericana de Etnomatemática. 2019 ; 12( 4): 121-140.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.22267/relatem.19124.38