Source: Jornal Brasileiro de Transplantes. Unidade: EERP
Subjects: TRANSPLANTE DE ÓRGÃOS, PEDIATRIA, EDUCAÇÃO, MATERIAL DIDÁTICO
ABNT
CONTIERO, Paloma Peroni e GALVÃO, Cristina Maria e MENDES, Karina Dal Sasso. Estratégias educativas no transplante pediátrico de órgãos sólidos: revisão integrativa da literatura. Jornal Brasileiro de Transplantes, v. 24, n. 2, p. 41-50, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.53855/bjt.v24i2.014. Acesso em: 17 out. 2024.APA
Contiero, P. P., Galvão, C. M., & Mendes, K. D. S. (2021). Estratégias educativas no transplante pediátrico de órgãos sólidos: revisão integrativa da literatura. Jornal Brasileiro de Transplantes, 24( 2), 41-50. doi:10.53855/bjt.v24i2.014NLM
Contiero PP, Galvão CM, Mendes KDS. Estratégias educativas no transplante pediátrico de órgãos sólidos: revisão integrativa da literatura [Internet]. Jornal Brasileiro de Transplantes. 2021 ; 24( 2): 41-50.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.53855/bjt.v24i2.014Vancouver
Contiero PP, Galvão CM, Mendes KDS. Estratégias educativas no transplante pediátrico de órgãos sólidos: revisão integrativa da literatura [Internet]. Jornal Brasileiro de Transplantes. 2021 ; 24( 2): 41-50.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.53855/bjt.v24i2.014