Filtros : "Intercom. Revista Brasileira de Comunicacao" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Intercom. Revista Brasileira de Comunicacao. Unidade: ECA

    Assunto: JORNALISMO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COELHO SOBRINHO, José. Jornal laboratorio e tema de livro. Intercom. Revista Brasileira de Comunicacao. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 12 out. 2024. , 1989
    • APA

      Coelho Sobrinho, J. (1989). Jornal laboratorio e tema de livro. Intercom. Revista Brasileira de Comunicacao. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Coelho Sobrinho J. Jornal laboratorio e tema de livro. Intercom. Revista Brasileira de Comunicacao. 1989 ;12( 61): 168-9.[citado 2024 out. 12 ]
    • Vancouver

      Coelho Sobrinho J. Jornal laboratorio e tema de livro. Intercom. Revista Brasileira de Comunicacao. 1989 ;12( 61): 168-9.[citado 2024 out. 12 ]
  • Fonte: Intercom. Revista Brasileira de Comunicacao. Unidade: ECA

    Assunto: JORNALISMO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHAPARRO, Manuel Carlos. Mil dias mal explicados. Intercom. Revista Brasileira de Comunicacao. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 12 out. 2024. , 1989
    • APA

      Chaparro, M. C. (1989). Mil dias mal explicados. Intercom. Revista Brasileira de Comunicacao. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Chaparro MC. Mil dias mal explicados. Intercom. Revista Brasileira de Comunicacao. 1989 ;1 ( ja/ju 1989): 153-5.[citado 2024 out. 12 ]
    • Vancouver

      Chaparro MC. Mil dias mal explicados. Intercom. Revista Brasileira de Comunicacao. 1989 ;1 ( ja/ju 1989): 153-5.[citado 2024 out. 12 ]
  • Fonte: Intercom. Revista Brasileira de Comunicacao. Unidade: ECA

    Assunto: MARKETING

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SQUIRRA, S. Marketeiros atencao. Intercom. Revista Brasileira de Comunicacao. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 12 out. 2024. , 1989
    • APA

      Squirra, S. (1989). Marketeiros atencao. Intercom. Revista Brasileira de Comunicacao. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Squirra S. Marketeiros atencao. Intercom. Revista Brasileira de Comunicacao. 1989 ;12( 61): 172-3.[citado 2024 out. 12 ]
    • Vancouver

      Squirra S. Marketeiros atencao. Intercom. Revista Brasileira de Comunicacao. 1989 ;12( 61): 172-3.[citado 2024 out. 12 ]
  • Fonte: Intercom. Revista Brasileira de Comunicacao. Unidade: ECA

    Assunto: COMUNICAÇÃO INTEGRADA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERNANDES, Francisco Assis Martins. Comunicacao integrada. Intercom. Revista Brasileira de Comunicacao. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 12 out. 2024. , 1987
    • APA

      Fernandes, F. A. M. (1987). Comunicacao integrada. Intercom. Revista Brasileira de Comunicacao. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Fernandes FAM. Comunicacao integrada. Intercom. Revista Brasileira de Comunicacao. 1987 ;10( 57): 130-1.[citado 2024 out. 12 ]
    • Vancouver

      Fernandes FAM. Comunicacao integrada. Intercom. Revista Brasileira de Comunicacao. 1987 ;10( 57): 130-1.[citado 2024 out. 12 ]

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024