Source: Enseñanza de Las Ciências. Conference titles: Congresso Internacional Sobre Investigación en la Didáctica de las Ciencias. Unidade: IQ
Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, QUÍMICA (ENSINO)
ABNT
SANTOS JUNIOR, João Batista dos e MARCONDES, Maria Eunice Ribeiro e AYRES-PEREIRA, Terezinha Iolanda. Uma análise da contribuição de um grupo colaborativo no processo de desenvolvimento profissional de Professores de Química. Enseñanza de Las Ciências. Valência: Instituto de Química, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://congres.manners.es/congres_ciencia/gestio/creacioCD/cd/articulos/art_186.pdf. Acesso em: 14 nov. 2024. , 2013APA
Santos Junior, J. B. dos, Marcondes, M. E. R., & Ayres-Pereira, T. I. (2013). Uma análise da contribuição de um grupo colaborativo no processo de desenvolvimento profissional de Professores de Química. Enseñanza de Las Ciências. Valência: Instituto de Química, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://congres.manners.es/congres_ciencia/gestio/creacioCD/cd/articulos/art_186.pdfNLM
Santos Junior JB dos, Marcondes MER, Ayres-Pereira TI. Uma análise da contribuição de um grupo colaborativo no processo de desenvolvimento profissional de Professores de Química [Internet]. Enseñanza de Las Ciências. 2013 ; 1( 1): 3216-3221.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://congres.manners.es/congres_ciencia/gestio/creacioCD/cd/articulos/art_186.pdfVancouver
Santos Junior JB dos, Marcondes MER, Ayres-Pereira TI. Uma análise da contribuição de um grupo colaborativo no processo de desenvolvimento profissional de Professores de Química [Internet]. Enseñanza de Las Ciências. 2013 ; 1( 1): 3216-3221.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://congres.manners.es/congres_ciencia/gestio/creacioCD/cd/articulos/art_186.pdf