Filtros : "2018" "ARTE CONTEMPORÂNEA" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Folha de S. Paulo. Ilustrada. Unidade: FFLCH

    Assunto: ARTE CONTEMPORÂNEA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SAFATLE, Vladimir. A transparência e o obstáculo. Tradução . Folha de S. Paulo. Ilustrada, São Paulo, 2018. , p. 21 dez. 2018. 8. Acesso em: 15 out. 2024.
    • APA

      Safatle, V. (2018). A transparência e o obstáculo. Folha de S. Paulo. Ilustrada, p. 21 dez. 2018. 8. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Safatle V. A transparência e o obstáculo. Folha de S. Paulo. Ilustrada. 2018 ;21 dez. 2018. 8.[citado 2024 out. 15 ]
    • Vancouver

      Safatle V. A transparência e o obstáculo. Folha de S. Paulo. Ilustrada. 2018 ;21 dez. 2018. 8.[citado 2024 out. 15 ]
  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: LITERATURA COMPARADA, ARTE CONTEMPORÂNEA, EROTISMO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CALDAS, Juliana. Borda, baba e buraco: Hilda Hilst e Lygia Clark. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8149/tde-14022019-100710/. Acesso em: 15 out. 2024.
    • APA

      Caldas, J. (2018). Borda, baba e buraco: Hilda Hilst e Lygia Clark (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8149/tde-14022019-100710/
    • NLM

      Caldas J. Borda, baba e buraco: Hilda Hilst e Lygia Clark [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8149/tde-14022019-100710/
    • Vancouver

      Caldas J. Borda, baba e buraco: Hilda Hilst e Lygia Clark [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8149/tde-14022019-100710/
  • Unidade: ESTÉTICA HIST. ARTE

    Assuntos: MODA, ARTE CONTEMPORÂNEA, ESTÉTICA, VESTUÁRIO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NOBRIGA, Heloisa de Sá. O papel visionário da arte na expressividade do vestir cotidiano. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-29112018-103436/. Acesso em: 15 out. 2024.
    • APA

      Nobriga, H. de S. (2018). O papel visionário da arte na expressividade do vestir cotidiano (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-29112018-103436/
    • NLM

      Nobriga H de S. O papel visionário da arte na expressividade do vestir cotidiano [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-29112018-103436/
    • Vancouver

      Nobriga H de S. O papel visionário da arte na expressividade do vestir cotidiano [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-29112018-103436/
  • Unidade: ESTÉTICA HIST. ARTE

    Assuntos: ARTE CONTEMPORÂNEA, CIDADES, ESPAÇO (ESTÉTICA), TEMPO (FILOSOFIA), FOTOGRAFIA ARTÍSTICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TOLEDO, Natália Alves de. Nós de desaceleração na cidade de São Paulo: espaços de lentidão em tempos de velocidade. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-05122018-093516/. Acesso em: 15 out. 2024.
    • APA

      Toledo, N. A. de. (2018). Nós de desaceleração na cidade de São Paulo: espaços de lentidão em tempos de velocidade (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-05122018-093516/
    • NLM

      Toledo NA de. Nós de desaceleração na cidade de São Paulo: espaços de lentidão em tempos de velocidade [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-05122018-093516/
    • Vancouver

      Toledo NA de. Nós de desaceleração na cidade de São Paulo: espaços de lentidão em tempos de velocidade [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-05122018-093516/
  • Unidade: ESTÉTICA HISTÓRIA

    Assuntos: ARTE CONTEMPORÂNEA, EPISTEMOLOGIA, AUTOR, ARTES PLÁSTICAS, AFRODESCENDENTES, NEGROS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIANA, Janaina Barros Silva. A invisível luz que projeta a sombra do agora: gênero, artefato e epistemologias na arte contemporânea brasileira de autoria negra. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-05122018-095812/. Acesso em: 15 out. 2024.
    • APA

      Viana, J. B. S. (2018). A invisível luz que projeta a sombra do agora: gênero, artefato e epistemologias na arte contemporânea brasileira de autoria negra (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-05122018-095812/
    • NLM

      Viana JBS. A invisível luz que projeta a sombra do agora: gênero, artefato e epistemologias na arte contemporânea brasileira de autoria negra [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-05122018-095812/
    • Vancouver

      Viana JBS. A invisível luz que projeta a sombra do agora: gênero, artefato e epistemologias na arte contemporânea brasileira de autoria negra [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-05122018-095812/
  • Unidade: ESTÉTICA HISTÓRIA

    Assuntos: CURADORIA MUSEOLÓGICA, ARTE CONTEMPORÂNEA, IMAGEM (ARTES), GESTOS, SISMÓGRAFO, TERAPIA OCUPACIONAL, PALAVRA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ASANUMA, Gisele Dozono. [SIC] Sutis intervenções curatoriais: ou como criar um sismógrafo para si. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-04122018-124645/. Acesso em: 15 out. 2024.
    • APA

      Asanuma, G. D. (2018). [SIC] Sutis intervenções curatoriais: ou como criar um sismógrafo para si (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-04122018-124645/
    • NLM

      Asanuma GD. [SIC] Sutis intervenções curatoriais: ou como criar um sismógrafo para si [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-04122018-124645/
    • Vancouver

      Asanuma GD. [SIC] Sutis intervenções curatoriais: ou como criar um sismógrafo para si [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-04122018-124645/
  • Unidade: ESTÉTICA HISTÓRIA

    Assuntos: ARTE CONTEMPORÂNEA, CRÍTICA DE ARTE, POÉTICAS VISUAIS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Priscila Christmann Lorusso de. A escritura em Cy Twombly. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-01042019-120401/. Acesso em: 15 out. 2024.
    • APA

      Lima, P. C. L. de. (2018). A escritura em Cy Twombly (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-01042019-120401/
    • NLM

      Lima PCL de. A escritura em Cy Twombly [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-01042019-120401/
    • Vancouver

      Lima PCL de. A escritura em Cy Twombly [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-01042019-120401/
  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: GRAFFITI, ARTE CONTEMPORÂNEA, SOCIOLOGIA DA ARTE

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRAGA, Felipe Eduardo Lazaro. Estética spray: o grafite no campo da arte contemporânea. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8132/tde-16052019-123445/. Acesso em: 15 out. 2024.
    • APA

      Braga, F. E. L. (2018). Estética spray: o grafite no campo da arte contemporânea (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8132/tde-16052019-123445/
    • NLM

      Braga FEL. Estética spray: o grafite no campo da arte contemporânea [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8132/tde-16052019-123445/
    • Vancouver

      Braga FEL. Estética spray: o grafite no campo da arte contemporânea [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8132/tde-16052019-123445/
  • Fonte: Resumos. Nome do evento: Seminário Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da Universidade de São Paulo - SIICUSP 1ª etapa. Unidade: IAU

    Assuntos: PAISAGEM, ARTE CONTEMPORÂNEA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEGRÃO NETO, Leozel e MEDEIROS, Givaldo Luiz. Arte, arquitetura e paisagem: a obra de Dennis Oppenheim. 2018, Anais.. São Carlos: IAU/USP, 2018. Disponível em: https://www.iau.usp.br/pesquisa/images/Informativo/Caderno_26_SIICUSP_IAU.pdf. Acesso em: 15 out. 2024.
    • APA

      Negrão Neto, L., & Medeiros, G. L. (2018). Arte, arquitetura e paisagem: a obra de Dennis Oppenheim. In Resumos. São Carlos: IAU/USP. Recuperado de https://www.iau.usp.br/pesquisa/images/Informativo/Caderno_26_SIICUSP_IAU.pdf
    • NLM

      Negrão Neto L, Medeiros GL. Arte, arquitetura e paisagem: a obra de Dennis Oppenheim [Internet]. Resumos. 2018 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://www.iau.usp.br/pesquisa/images/Informativo/Caderno_26_SIICUSP_IAU.pdf
    • Vancouver

      Negrão Neto L, Medeiros GL. Arte, arquitetura e paisagem: a obra de Dennis Oppenheim [Internet]. Resumos. 2018 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://www.iau.usp.br/pesquisa/images/Informativo/Caderno_26_SIICUSP_IAU.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: ARTE, PERFORMANCE, VIDEOPERFORMANCE, INSTALAÇÃO (ARTES PLÁSTICAS), POÉTICAS VISUAIS, ARTE CONTEMPORÂNEA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Marcos. Envoltórios. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-23072018-162015/. Acesso em: 15 out. 2024.
    • APA

      Martins, M. (2018). Envoltórios (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-23072018-162015/
    • NLM

      Martins M. Envoltórios [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-23072018-162015/
    • Vancouver

      Martins M. Envoltórios [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-23072018-162015/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: ARTE TECNOLÓGICA, ARTE SONORA, MULTIMÍDIA, PERFORMANCE, REPRESENTAÇÃO, ARTE CONTEMPORÂNEA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Rogério Salatini de. Hiper_arte: convergências e divergências em arte contemporânea. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-27122018-114528/. Acesso em: 15 out. 2024.
    • APA

      Almeida, R. S. de. (2018). Hiper_arte: convergências e divergências em arte contemporânea (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-27122018-114528/
    • NLM

      Almeida RS de. Hiper_arte: convergências e divergências em arte contemporânea [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-27122018-114528/
    • Vancouver

      Almeida RS de. Hiper_arte: convergências e divergências em arte contemporânea [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-27122018-114528/
  • Fonte: Ars. Unidade: ECA

    Assuntos: ARTE CONTEMPORÂNEA, ESCULTURA, INSTALAÇÃO (ARTES PLÁSTICAS)

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALZSTEIN, Sônia. Juxtaposition, repetition, dance. Ars, v. 16, n. 32, p. 73-85, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2178-0447.ars.2018.145093. Acesso em: 15 out. 2024.
    • APA

      Salzstein, S. (2018). Juxtaposition, repetition, dance. Ars, 16( 32), 73-85. doi:10.11606/issn.2178-0447.ars.2018.145093
    • NLM

      Salzstein S. Juxtaposition, repetition, dance [Internet]. Ars. 2018 ; 16( 32): 73-85.[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2178-0447.ars.2018.145093
    • Vancouver

      Salzstein S. Juxtaposition, repetition, dance [Internet]. Ars. 2018 ; 16( 32): 73-85.[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2178-0447.ars.2018.145093
  • Fonte: MAM 70: 1948-2018. Unidade: MAC

    Assuntos: ARTE MODERNA, ARTE CONTEMPORÂNEA, FOTOGRAFIA

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Helouise. Metamorfoses da fotografia: entre o moderno e o contemporâneo. MAM 70: 1948-2018. Tradução . São Paulo: Museu de Arte Moderna de São Paulo, 2018. . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/1399dd89-8cdd-47c2-bab1-c3c0f28ba40e/H03_metamorfosesfoto.pdf. Acesso em: 15 out. 2024.
    • APA

      Costa, H. (2018). Metamorfoses da fotografia: entre o moderno e o contemporâneo. In MAM 70: 1948-2018. São Paulo: Museu de Arte Moderna de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/1399dd89-8cdd-47c2-bab1-c3c0f28ba40e/H03_metamorfosesfoto.pdf
    • NLM

      Costa H. Metamorfoses da fotografia: entre o moderno e o contemporâneo [Internet]. In: MAM 70: 1948-2018. São Paulo: Museu de Arte Moderna de São Paulo; 2018. [citado 2024 out. 15 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/1399dd89-8cdd-47c2-bab1-c3c0f28ba40e/H03_metamorfosesfoto.pdf
    • Vancouver

      Costa H. Metamorfoses da fotografia: entre o moderno e o contemporâneo [Internet]. In: MAM 70: 1948-2018. São Paulo: Museu de Arte Moderna de São Paulo; 2018. [citado 2024 out. 15 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/1399dd89-8cdd-47c2-bab1-c3c0f28ba40e/H03_metamorfosesfoto.pdf
  • Fonte: XI Congresso Internacional de Estética e História da Arte - Rompendo Fronteiras: arte, sociedade, ciência e natureza; realizado no Museu de Arte Contemporânea da Universidade de São Paulo nos dias 23, 24 e 25 de outubro de 2018, pelo Programa de Pós-Graduação Interunidades em Estética e História da Arte / USP; organização: Edson Leite. Unidade: MAC

    Assuntos: MEMÓRIA, ARTE CONTEMPORÂNEA, ARTE CONTEMPORÂNEA

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Alecsandra Matias de. Narrativas latino-americanas: memória, identidade, gênero e resistência. 2018, Anais.. São Paulo: MAC USP, 2018. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/d0e20be2-418b-4d07-941c-d2891ceaa01c/ALE001_narrativaslatinas.pdf. Acesso em: 15 out. 2024.
    • APA

      Oliveira, A. M. de. (2018). Narrativas latino-americanas: memória, identidade, gênero e resistência. In XI Congresso Internacional de Estética e História da Arte - Rompendo Fronteiras: arte, sociedade, ciência e natureza; realizado no Museu de Arte Contemporânea da Universidade de São Paulo nos dias 23, 24 e 25 de outubro de 2018, pelo Programa de Pós-Graduação Interunidades em Estética e História da Arte / USP; organização: Edson Leite. São Paulo: MAC USP. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/d0e20be2-418b-4d07-941c-d2891ceaa01c/ALE001_narrativaslatinas.pdf
    • NLM

      Oliveira AM de. Narrativas latino-americanas: memória, identidade, gênero e resistência [Internet]. XI Congresso Internacional de Estética e História da Arte - Rompendo Fronteiras: arte, sociedade, ciência e natureza; realizado no Museu de Arte Contemporânea da Universidade de São Paulo nos dias 23, 24 e 25 de outubro de 2018, pelo Programa de Pós-Graduação Interunidades em Estética e História da Arte / USP; organização: Edson Leite. 2018 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/d0e20be2-418b-4d07-941c-d2891ceaa01c/ALE001_narrativaslatinas.pdf
    • Vancouver

      Oliveira AM de. Narrativas latino-americanas: memória, identidade, gênero e resistência [Internet]. XI Congresso Internacional de Estética e História da Arte - Rompendo Fronteiras: arte, sociedade, ciência e natureza; realizado no Museu de Arte Contemporânea da Universidade de São Paulo nos dias 23, 24 e 25 de outubro de 2018, pelo Programa de Pós-Graduação Interunidades em Estética e História da Arte / USP; organização: Edson Leite. 2018 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/d0e20be2-418b-4d07-941c-d2891ceaa01c/ALE001_narrativaslatinas.pdf
  • Fonte: Nova Escola. Unidade: FE

    Assuntos: ARTE CONTEMPORÂNEA, ARTE-EDUCAÇÃO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IAVELBERG, Rosa. Do tradicional ao tecnológico: arte contemporânea, ligação entre linguagens e o uso de tecnologia ganharam destaque na versão final da BNCC. [Depoimento a Caroline Monteiro]. Nova Escola. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 15 out. 2024. , 2018
    • APA

      Iavelberg, R. (2018). Do tradicional ao tecnológico: arte contemporânea, ligação entre linguagens e o uso de tecnologia ganharam destaque na versão final da BNCC. [Depoimento a Caroline Monteiro]. Nova Escola. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Iavelberg R. Do tradicional ao tecnológico: arte contemporânea, ligação entre linguagens e o uso de tecnologia ganharam destaque na versão final da BNCC. [Depoimento a Caroline Monteiro]. Nova Escola. 2018 ; fe 2018.( 309): 34-35.[citado 2024 out. 15 ]
    • Vancouver

      Iavelberg R. Do tradicional ao tecnológico: arte contemporânea, ligação entre linguagens e o uso de tecnologia ganharam destaque na versão final da BNCC. [Depoimento a Caroline Monteiro]. Nova Escola. 2018 ; fe 2018.( 309): 34-35.[citado 2024 out. 15 ]
  • Fonte: Resumos. Nome do evento: Seminário Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da Universidade de São Paulo - SIICUSP 1ª etapa. Unidade: IAU

    Assuntos: PAISAGEM, ARTE CONTEMPORÂNEA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEGRÃO NETO, Leozel e MEDEIROS, Givaldo Luiz. Arte, arquitetura e paisagem: a obra de Dennis Oppenheim. 2018, Anais.. São Carlos: IAU/USP, 2018. Disponível em: https://www.iau.usp.br/pesquisa/images/Informativo/Caderno_26_SIICUSP_IAU.pdf. Acesso em: 15 out. 2024.
    • APA

      Negrão Neto, L., & Medeiros, G. L. (2018). Arte, arquitetura e paisagem: a obra de Dennis Oppenheim. In Resumos. São Carlos: IAU/USP. Recuperado de https://www.iau.usp.br/pesquisa/images/Informativo/Caderno_26_SIICUSP_IAU.pdf
    • NLM

      Negrão Neto L, Medeiros GL. Arte, arquitetura e paisagem: a obra de Dennis Oppenheim [Internet]. Resumos. 2018 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://www.iau.usp.br/pesquisa/images/Informativo/Caderno_26_SIICUSP_IAU.pdf
    • Vancouver

      Negrão Neto L, Medeiros GL. Arte, arquitetura e paisagem: a obra de Dennis Oppenheim [Internet]. Resumos. 2018 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://www.iau.usp.br/pesquisa/images/Informativo/Caderno_26_SIICUSP_IAU.pdf
  • Fonte: A paisagem como problema: conhecer para proteger, gerir e ordenar: volume III. Unidade: ECA

    Assuntos: ARTE, ARTE CONTEMPORÂNEA, INSTALAÇÃO (ARTES PLÁSTICAS), CRIAÇÃO ARTÍSTICA, ARTE, RIOS, ÁGUA, PAISAGEM

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FORTES, Hugo. Paisagens em fluxo: os rios a partir da visão de instalações artísticas contemporâneas. A paisagem como problema: conhecer para proteger, gerir e ordenar: volume III. Tradução . Lisboa: Instituto de História Contemporânea da Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade Nova de Lisboa, 2018. p. 179-198. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/002918432.pdf. Acesso em: 15 out. 2024.
    • APA

      Fortes, H. (2018). Paisagens em fluxo: os rios a partir da visão de instalações artísticas contemporâneas. In A paisagem como problema: conhecer para proteger, gerir e ordenar: volume III (p. 179-198). Lisboa: Instituto de História Contemporânea da Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade Nova de Lisboa. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/002918432.pdf
    • NLM

      Fortes H. Paisagens em fluxo: os rios a partir da visão de instalações artísticas contemporâneas [Internet]. In: A paisagem como problema: conhecer para proteger, gerir e ordenar: volume III. Lisboa: Instituto de História Contemporânea da Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade Nova de Lisboa; 2018. p. 179-198.[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/002918432.pdf
    • Vancouver

      Fortes H. Paisagens em fluxo: os rios a partir da visão de instalações artísticas contemporâneas [Internet]. In: A paisagem como problema: conhecer para proteger, gerir e ordenar: volume III. Lisboa: Instituto de História Contemporânea da Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade Nova de Lisboa; 2018. p. 179-198.[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/002918432.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: ARTE, ARTE CONTEMPORÂNEA, IMAGINAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALEM, Felipe. O idiota, o idiota e os idiotas. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-26122018-170239/. Acesso em: 15 out. 2024.
    • APA

      Salem, F. (2018). O idiota, o idiota e os idiotas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-26122018-170239/
    • NLM

      Salem F. O idiota, o idiota e os idiotas [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-26122018-170239/
    • Vancouver

      Salem F. O idiota, o idiota e os idiotas [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-26122018-170239/
  • Fonte: Paradoxo(s) da arte contemporânea: diálogos entre os acervos do MAC USP e do Paço das Artes; Texto em conjunto com Priscila Arantes, para o folder de apresentação da exposição Paradoxo(s) da arte contemporânea: diálogos entre os acervos do MAC USP e do Paço das Artes, realizada no MAC USP de 26 de maio a 5 de agosto de 2018, com curadoria de Ana Magalhães (Divisão de Pesquisa - Teoria e Crítica MAC USP) e Priscila Arantes (Diretora artística do Paço das Artes).. Unidade: MAC

    Assunto: ARTE CONTEMPORÂNEA

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAGALHÃES, Ana Gonçalves. Paradoxo(s) da arte contemporânea: diálogos entre os acervos do MAC USP e do Paço das Artes. Paradoxo(s) da arte contemporânea: diálogos entre os acervos do MAC USP e do Paço das Artes; Texto em conjunto com Priscila Arantes, para o folder de apresentação da exposição Paradoxo(s) da arte contemporânea: diálogos entre os acervos do MAC USP e do Paço das Artes, realizada no MAC USP de 26 de maio a 5 de agosto de 2018, com curadoria de Ana Magalhães (Divisão de Pesquisa - Teoria e Crítica MAC USP) e Priscila Arantes (Diretora artística do Paço das Artes). São Paulo: MAC USP. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/f2267893-f127-4889-b061-f2268bdabfa4/ANA03_paradoxosmacpa%C3%A7o.pdf. Acesso em: 15 out. 2024. , 2018
    • APA

      Magalhães, A. G. (2018). Paradoxo(s) da arte contemporânea: diálogos entre os acervos do MAC USP e do Paço das Artes. Paradoxo(s) da arte contemporânea: diálogos entre os acervos do MAC USP e do Paço das Artes; Texto em conjunto com Priscila Arantes, para o folder de apresentação da exposição Paradoxo(s) da arte contemporânea: diálogos entre os acervos do MAC USP e do Paço das Artes, realizada no MAC USP de 26 de maio a 5 de agosto de 2018, com curadoria de Ana Magalhães (Divisão de Pesquisa - Teoria e Crítica MAC USP) e Priscila Arantes (Diretora artística do Paço das Artes).. São Paulo: MAC USP. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/f2267893-f127-4889-b061-f2268bdabfa4/ANA03_paradoxosmacpa%C3%A7o.pdf
    • NLM

      Magalhães AG. Paradoxo(s) da arte contemporânea: diálogos entre os acervos do MAC USP e do Paço das Artes [Internet]. Paradoxo(s) da arte contemporânea: diálogos entre os acervos do MAC USP e do Paço das Artes; Texto em conjunto com Priscila Arantes, para o folder de apresentação da exposição Paradoxo(s) da arte contemporânea: diálogos entre os acervos do MAC USP e do Paço das Artes, realizada no MAC USP de 26 de maio a 5 de agosto de 2018, com curadoria de Ana Magalhães (Divisão de Pesquisa - Teoria e Crítica MAC USP) e Priscila Arantes (Diretora artística do Paço das Artes). 2018 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/f2267893-f127-4889-b061-f2268bdabfa4/ANA03_paradoxosmacpa%C3%A7o.pdf
    • Vancouver

      Magalhães AG. Paradoxo(s) da arte contemporânea: diálogos entre os acervos do MAC USP e do Paço das Artes [Internet]. Paradoxo(s) da arte contemporânea: diálogos entre os acervos do MAC USP e do Paço das Artes; Texto em conjunto com Priscila Arantes, para o folder de apresentação da exposição Paradoxo(s) da arte contemporânea: diálogos entre os acervos do MAC USP e do Paço das Artes, realizada no MAC USP de 26 de maio a 5 de agosto de 2018, com curadoria de Ana Magalhães (Divisão de Pesquisa - Teoria e Crítica MAC USP) e Priscila Arantes (Diretora artística do Paço das Artes). 2018 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/f2267893-f127-4889-b061-f2268bdabfa4/ANA03_paradoxosmacpa%C3%A7o.pdf
  • Fonte: Ecos Mecânicos: a arte de escrever e a prática artística; Folder da exposição de mesmo nome realizada no MAC USP entre 27 de outubro de 2018 e 27 de outubro de 2019, sob curadoria da docente MAC USP Prof. Dra. Cristina Freire.. Unidade: MAC

    Assunto: ARTE CONTEMPORÂNEA

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREIRE, Cristina. Ecos Mecânicos: a máquina de escrever e a prática artística. Ecos Mecânicos: a arte de escrever e a prática artística; Folder da exposição de mesmo nome realizada no MAC USP entre 27 de outubro de 2018 e 27 de outubro de 2019, sob curadoria da docente MAC USP Prof. Dra. Cristina Freire. São Paulo: MAC USP. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/ac08de7a-193d-434d-9b4d-4534022b51e1/CF003_ecosmecanicos.pdf. Acesso em: 15 out. 2024. , 2018
    • APA

      Freire, C. (2018). Ecos Mecânicos: a máquina de escrever e a prática artística. Ecos Mecânicos: a arte de escrever e a prática artística; Folder da exposição de mesmo nome realizada no MAC USP entre 27 de outubro de 2018 e 27 de outubro de 2019, sob curadoria da docente MAC USP Prof. Dra. Cristina Freire.. São Paulo: MAC USP. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/ac08de7a-193d-434d-9b4d-4534022b51e1/CF003_ecosmecanicos.pdf
    • NLM

      Freire C. Ecos Mecânicos: a máquina de escrever e a prática artística [Internet]. Ecos Mecânicos: a arte de escrever e a prática artística; Folder da exposição de mesmo nome realizada no MAC USP entre 27 de outubro de 2018 e 27 de outubro de 2019, sob curadoria da docente MAC USP Prof. Dra. Cristina Freire. 2018 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/ac08de7a-193d-434d-9b4d-4534022b51e1/CF003_ecosmecanicos.pdf
    • Vancouver

      Freire C. Ecos Mecânicos: a máquina de escrever e a prática artística [Internet]. Ecos Mecânicos: a arte de escrever e a prática artística; Folder da exposição de mesmo nome realizada no MAC USP entre 27 de outubro de 2018 e 27 de outubro de 2019, sob curadoria da docente MAC USP Prof. Dra. Cristina Freire. 2018 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/ac08de7a-193d-434d-9b4d-4534022b51e1/CF003_ecosmecanicos.pdf

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024