A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PIMENTA, Selma Garrido. Começa hoje, às 13h, o vestibular da Fuvest. [Depoimento a R. Cafardo]. O Estado de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 10 ago. 2024. , 2007
APA
Pimenta, S. G. (2007). Começa hoje, às 13h, o vestibular da Fuvest. [Depoimento a R. Cafardo]. O Estado de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
NLM
Pimenta SG. Começa hoje, às 13h, o vestibular da Fuvest. [Depoimento a R. Cafardo]. O Estado de São Paulo. 2007 ;25 no A-46.[citado 2024 ago. 10 ]
Vancouver
Pimenta SG. Começa hoje, às 13h, o vestibular da Fuvest. [Depoimento a R. Cafardo]. O Estado de São Paulo. 2007 ;25 no A-46.[citado 2024 ago. 10 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ALAMINOS, Cláudia e MATTOS, Edna Antonia de. Teoria das representações sociais e inclusão escolar. Cognição, afetividade e linguagem. Tradução . Taubaté: Cabral, 2007. . . Acesso em: 10 ago. 2024.
APA
Alaminos, C., & Mattos, E. A. de. (2007). Teoria das representações sociais e inclusão escolar. In Cognição, afetividade e linguagem.. Taubaté: Cabral.
NLM
Alaminos C, Mattos EA de. Teoria das representações sociais e inclusão escolar. In: Cognição, afetividade e linguagem. Taubaté: Cabral; 2007. [citado 2024 ago. 10 ]
Vancouver
Alaminos C, Mattos EA de. Teoria das representações sociais e inclusão escolar. In: Cognição, afetividade e linguagem. Taubaté: Cabral; 2007. [citado 2024 ago. 10 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PIMENTA, Selma Garrido e PENIN, Sonia. Projeto motiva alunos da rede pública. [Depoimento a D. Arrais]. Folha de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 10 ago. 2024. , 2007
APA
Pimenta, S. G., & Penin, S. (2007). Projeto motiva alunos da rede pública. [Depoimento a D. Arrais]. Folha de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
NLM
Pimenta SG, Penin S. Projeto motiva alunos da rede pública. [Depoimento a D. Arrais]. Folha de São Paulo. 2007 ;28 ago. 2007. 3.[citado 2024 ago. 10 ]
Vancouver
Pimenta SG, Penin S. Projeto motiva alunos da rede pública. [Depoimento a D. Arrais]. Folha de São Paulo. 2007 ;28 ago. 2007. 3.[citado 2024 ago. 10 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PRIETO, Rosângela Gavioli e SOUSA, Sandra Zákia Lian. Educação especial: o atendimento em salas de recursos na rede municipal de São Paulo. Educação : Universidade Federal de Santa Maria., v. 32, n. 2, p. 375-396, 2007Tradução . . Disponível em: http://coralx.ufsm.br/revce/. Acesso em: 10 ago. 2024.
APA
Prieto, R. G., & Sousa, S. Z. L. (2007). Educação especial: o atendimento em salas de recursos na rede municipal de São Paulo. Educação : Universidade Federal de Santa Maria., 32( 2), 375-396. Recuperado de http://coralx.ufsm.br/revce/
NLM
Prieto RG, Sousa SZL. Educação especial: o atendimento em salas de recursos na rede municipal de São Paulo [Internet]. Educação : Universidade Federal de Santa Maria. 2007 ; 32( 2): 375-396.[citado 2024 ago. 10 ] Available from: http://coralx.ufsm.br/revce/
Vancouver
Prieto RG, Sousa SZL. Educação especial: o atendimento em salas de recursos na rede municipal de São Paulo [Internet]. Educação : Universidade Federal de Santa Maria. 2007 ; 32( 2): 375-396.[citado 2024 ago. 10 ] Available from: http://coralx.ufsm.br/revce/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CARVALHO, Tereza Cristina et al. University, society and non-profit organizations: the development of a apartnership. 2007, Anais.. Coimbra: Universidade de Coimbra, 2007. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/2e8be8ed-b253-449f-8240-e07917772d27/Hernandez%20Neto-2007-University%2C%20Society%20and%20Non-profit%20Organizations%20ok.pdf. Acesso em: 10 ago. 2024.
APA
Carvalho, T. C., Hernandez Neto, A., Mariani, A. L. de C., & Toffoli, S. M. (2007). University, society and non-profit organizations: the development of a apartnership. In The moving frontiers of engineering : ICEE 2007.. Coimbra: Universidade de Coimbra. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/2e8be8ed-b253-449f-8240-e07917772d27/Hernandez%20Neto-2007-University%2C%20Society%20and%20Non-profit%20Organizations%20ok.pdf
NLM
Carvalho TC, Hernandez Neto A, Mariani AL de C, Toffoli SM. University, society and non-profit organizations: the development of a apartnership [Internet]. The moving frontiers of engineering : ICEE 2007. 2007 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/2e8be8ed-b253-449f-8240-e07917772d27/Hernandez%20Neto-2007-University%2C%20Society%20and%20Non-profit%20Organizations%20ok.pdf
Vancouver
Carvalho TC, Hernandez Neto A, Mariani AL de C, Toffoli SM. University, society and non-profit organizations: the development of a apartnership [Internet]. The moving frontiers of engineering : ICEE 2007. 2007 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/2e8be8ed-b253-449f-8240-e07917772d27/Hernandez%20Neto-2007-University%2C%20Society%20and%20Non-profit%20Organizations%20ok.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PRADO, Luciane da Silva. Sala de recursos para deficientes visuais: um itinerário, diversos olhares. 2007. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06032008-135827/. Acesso em: 10 ago. 2024.
APA
Prado, L. da S. (2007). Sala de recursos para deficientes visuais: um itinerário, diversos olhares (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06032008-135827/
NLM
Prado L da S. Sala de recursos para deficientes visuais: um itinerário, diversos olhares [Internet]. 2007 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06032008-135827/
Vancouver
Prado L da S. Sala de recursos para deficientes visuais: um itinerário, diversos olhares [Internet]. 2007 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06032008-135827/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
OLIVEIRA, Luiz Fernando Correia de. Uma análise das intervenções em educação ambiental numa instituição de alunos com necessidades educativas especiais. 2007. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20042007-110204/. Acesso em: 10 ago. 2024.
APA
Oliveira, L. F. C. de. (2007). Uma análise das intervenções em educação ambiental numa instituição de alunos com necessidades educativas especiais (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20042007-110204/
NLM
Oliveira LFC de. Uma análise das intervenções em educação ambiental numa instituição de alunos com necessidades educativas especiais [Internet]. 2007 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20042007-110204/
Vancouver
Oliveira LFC de. Uma análise das intervenções em educação ambiental numa instituição de alunos com necessidades educativas especiais [Internet]. 2007 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20042007-110204/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
NAKAYAMA, Antonia Maria. Educação inclusiva: princípios e representação. 2007. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-07122007-152417/. Acesso em: 10 ago. 2024.
APA
Nakayama, A. M. (2007). Educação inclusiva: princípios e representação (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-07122007-152417/
NLM
Nakayama AM. Educação inclusiva: princípios e representação [Internet]. 2007 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-07122007-152417/
Vancouver
Nakayama AM. Educação inclusiva: princípios e representação [Internet]. 2007 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-07122007-152417/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CASTELLAR, Sonia Maria Vanzella. USP não atrai aluno carente. [Depoimento a Fernanda Aranda]. Jornal da Tarde. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 10 ago. 2024. , 2007
APA
Castellar, S. M. V. (2007). USP não atrai aluno carente. [Depoimento a Fernanda Aranda]. Jornal da Tarde. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
NLM
Castellar SMV. USP não atrai aluno carente. [Depoimento a Fernanda Aranda]. Jornal da Tarde. 2007 ;28 ago. 2007. 4-A.[citado 2024 ago. 10 ]
Vancouver
Castellar SMV. USP não atrai aluno carente. [Depoimento a Fernanda Aranda]. Jornal da Tarde. 2007 ;28 ago. 2007. 4-A.[citado 2024 ago. 10 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PIMENTA, Selma Garrido. Cai o número de alunos da rede pública inscritos na Fuvest 2008. [Depoimento a R. Cafardo]. O Estado de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 10 ago. 2024. , 2007
APA
Pimenta, S. G. (2007). Cai o número de alunos da rede pública inscritos na Fuvest 2008. [Depoimento a R. Cafardo]. O Estado de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
NLM
Pimenta SG. Cai o número de alunos da rede pública inscritos na Fuvest 2008. [Depoimento a R. Cafardo]. O Estado de São Paulo. 2007 ;24 no A-36.[citado 2024 ago. 10 ]
Vancouver
Pimenta SG. Cai o número de alunos da rede pública inscritos na Fuvest 2008. [Depoimento a R. Cafardo]. O Estado de São Paulo. 2007 ;24 no A-36.[citado 2024 ago. 10 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
NAMO, Danilo. A percepção e participação parental em relação ao serviço de salas de recursos para alunos com deficiência visual. 2007. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. . Acesso em: 10 ago. 2024.
APA
Namo, D. (2007). A percepção e participação parental em relação ao serviço de salas de recursos para alunos com deficiência visual (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
NLM
Namo D. A percepção e participação parental em relação ao serviço de salas de recursos para alunos com deficiência visual. 2007 ;[citado 2024 ago. 10 ]
Vancouver
Namo D. A percepção e participação parental em relação ao serviço de salas de recursos para alunos com deficiência visual. 2007 ;[citado 2024 ago. 10 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PIMENTA, Selma Garrido. USP terá neste ano 20% mais alunos carentes. [Depoimento a S. Iwasso]. O Estado de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 10 ago. 2024. , 2007
APA
Pimenta, S. G. (2007). USP terá neste ano 20% mais alunos carentes. [Depoimento a S. Iwasso]. O Estado de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
NLM
Pimenta SG. USP terá neste ano 20% mais alunos carentes. [Depoimento a S. Iwasso]. O Estado de São Paulo. 2007 ;08 fe A-15.[citado 2024 ago. 10 ]
Vancouver
Pimenta SG. USP terá neste ano 20% mais alunos carentes. [Depoimento a S. Iwasso]. O Estado de São Paulo. 2007 ;08 fe A-15.[citado 2024 ago. 10 ]