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  • Unidade: FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, CULTURA

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    • ABNT

      GIRALDI, Janaina de Moura Engracia. A influência dos valores pessoais dos consumidores no efeito país de origem: um estudo com eletrodomésticos chineses. 2006. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2006. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-30012007-190717/. Acesso em: 20 out. 2024.
    • APA

      Giraldi, J. de M. E. (2006). A influência dos valores pessoais dos consumidores no efeito país de origem: um estudo com eletrodomésticos chineses (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-30012007-190717/
    • NLM

      Giraldi J de ME. A influência dos valores pessoais dos consumidores no efeito país de origem: um estudo com eletrodomésticos chineses [Internet]. 2006 ;[citado 2024 out. 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-30012007-190717/
    • Vancouver

      Giraldi J de ME. A influência dos valores pessoais dos consumidores no efeito país de origem: um estudo com eletrodomésticos chineses [Internet]. 2006 ;[citado 2024 out. 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-30012007-190717/
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro de Marketing - EMA. Unidade: FEA

    Subjects: MARCAS (ADMINISTRAÇÃO), MARCAS (DESENVOLVIMENTO), MARCAS (CONSTRUÇÃO), ESTUDO DE CASO

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    • ABNT

      GIRALDI, Janaina de Moura Engracia e CRESCITELLI, Edson. Desenvolvimento de marca-país: uma abordagem teórica sobre as dificuldades e similaridades com o desenvolvimento de marca para produtos. 2006, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2006. . Acesso em: 20 out. 2024.
    • APA

      Giraldi, J. de M. E., & Crescitelli, E. (2006). Desenvolvimento de marca-país: uma abordagem teórica sobre as dificuldades e similaridades com o desenvolvimento de marca para produtos. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD.
    • NLM

      Giraldi J de ME, Crescitelli E. Desenvolvimento de marca-país: uma abordagem teórica sobre as dificuldades e similaridades com o desenvolvimento de marca para produtos. Anais. 2006 ;[citado 2024 out. 20 ]
    • Vancouver

      Giraldi J de ME, Crescitelli E. Desenvolvimento de marca-país: uma abordagem teórica sobre as dificuldades e similaridades com o desenvolvimento de marca para produtos. Anais. 2006 ;[citado 2024 out. 20 ]
  • Source: Revista de Gestão USP. Unidade: FEA

    Subjects: ESTRUTURA ORGANIZACIONAL, ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL, AMBIENTE ORGANIZACIONAL

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    • ABNT

      ALMEIDA, Fernando Carvalho de e MACHADO NETO, Alfredo José e GIRALDI, Janaina de Moura Engracia. Estrutura e estratégia: evolução de paradigmas. Revista de Gestão USP, v. 13, n. abr./ju 2006, p. 15-26, 2006Tradução . . Acesso em: 20 out. 2024.
    • APA

      Almeida, F. C. de, Machado Neto, A. J., & Giraldi, J. de M. E. (2006). Estrutura e estratégia: evolução de paradigmas. Revista de Gestão USP, 13( abr./ju 2006), 15-26.
    • NLM

      Almeida FC de, Machado Neto AJ, Giraldi J de ME. Estrutura e estratégia: evolução de paradigmas. Revista de Gestão USP. 2006 ; 13( abr./ju 2006): 15-26.[citado 2024 out. 20 ]
    • Vancouver

      Almeida FC de, Machado Neto AJ, Giraldi J de ME. Estrutura e estratégia: evolução de paradigmas. Revista de Gestão USP. 2006 ; 13( abr./ju 2006): 15-26.[citado 2024 out. 20 ]
  • Source: Revista de Administração Mackenzie. Unidade: FEA

    Subjects: MARCAS COMERCIAIS, VAREJO, SUPERMERCADOS

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    • ABNT

      SPINELLI, Paula Bulamah e GIRALDI, Janaina de Moura Engracia e CAMPOMAR, Marcos Cortez. Retail private label's strategies: a case study in a large Brazilian supermarket chain. Revista de Administração Mackenzie, v. 7, n. 4, 2006Tradução . . Disponível em: http://200.19.92.28/ram/pdf/74/artigo_6.pdf. Acesso em: 20 out. 2024.
    • APA

      Spinelli, P. B., Giraldi, J. de M. E., & Campomar, M. C. (2006). Retail private label's strategies: a case study in a large Brazilian supermarket chain. Revista de Administração Mackenzie, 7( 4). Recuperado de http://200.19.92.28/ram/pdf/74/artigo_6.pdf
    • NLM

      Spinelli PB, Giraldi J de ME, Campomar MC. Retail private label's strategies: a case study in a large Brazilian supermarket chain [Internet]. Revista de Administração Mackenzie. 2006 ; 7( 4):[citado 2024 out. 20 ] Available from: http://200.19.92.28/ram/pdf/74/artigo_6.pdf
    • Vancouver

      Spinelli PB, Giraldi J de ME, Campomar MC. Retail private label's strategies: a case study in a large Brazilian supermarket chain [Internet]. Revista de Administração Mackenzie. 2006 ; 7( 4):[citado 2024 out. 20 ] Available from: http://200.19.92.28/ram/pdf/74/artigo_6.pdf
  • Source: Gestão.Org: Revista Eletrônica de gestão Organizacional. Unidade: FEARP

    Subjects: EMPRESAS, EXPORTAÇÃO

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    • ABNT

      GIRALDI, Janaina de Moura Engracia e MASCHIETO, Alexandre José e CARVALHO, Dirceu Tornavoi de. O Brasil como visto na Holanda: investigando a imagem do país como vantagem competitiva. Gestão.Org: Revista Eletrônica de gestão Organizacional, v. 4, n. 2, p. 142-158, 2006Tradução . . Acesso em: 20 out. 2024.
    • APA

      Giraldi, J. de M. E., Maschieto, A. J., & Carvalho, D. T. de. (2006). O Brasil como visto na Holanda: investigando a imagem do país como vantagem competitiva. Gestão.Org: Revista Eletrônica de gestão Organizacional, 4( 2), 142-158.
    • NLM

      Giraldi J de ME, Maschieto AJ, Carvalho DT de. O Brasil como visto na Holanda: investigando a imagem do país como vantagem competitiva. Gestão.Org: Revista Eletrônica de gestão Organizacional. 2006 ; 4( 2): 142-158.[citado 2024 out. 20 ]
    • Vancouver

      Giraldi J de ME, Maschieto AJ, Carvalho DT de. O Brasil como visto na Holanda: investigando a imagem do país como vantagem competitiva. Gestão.Org: Revista Eletrônica de gestão Organizacional. 2006 ; 4( 2): 142-158.[citado 2024 out. 20 ]
  • Source: Revista de Economia e Administração. Unidade: FEARP

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, EXPORTAÇÃO, BRASIL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      GIRALDI, Janaina de Moura Engracia e CARVALHO, Dirceu Tornavoi de. Imagem de países: uma investigação empírica sobre as dimensões da imagem do Brasil. Revista de Economia e Administração, v. 5, n. 4, p. 497-515, 2006Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11132/rea.2002.140. Acesso em: 20 out. 2024.
    • APA

      Giraldi, J. de M. E., & Carvalho, D. T. de. (2006). Imagem de países: uma investigação empírica sobre as dimensões da imagem do Brasil. Revista de Economia e Administração, 5( 4), 497-515. doi:10.11132/rea.2002.140
    • NLM

      Giraldi J de ME, Carvalho DT de. Imagem de países: uma investigação empírica sobre as dimensões da imagem do Brasil [Internet]. Revista de Economia e Administração. 2006 ; 5( 4): 497-515.[citado 2024 out. 20 ] Available from: https://doi.org/10.11132/rea.2002.140
    • Vancouver

      Giraldi J de ME, Carvalho DT de. Imagem de países: uma investigação empírica sobre as dimensões da imagem do Brasil [Internet]. Revista de Economia e Administração. 2006 ; 5( 4): 497-515.[citado 2024 out. 20 ] Available from: https://doi.org/10.11132/rea.2002.140
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro de Marketing - EMA. Unidade: FEA

    Subjects: MARCAS (ADMINISTRAÇÃO), MARCAS COMERCIAIS, CONSUMIDOR

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    • ABNT

      TOLEDO, Geraldo Luciano e GIRALDI, Janaina de Moura Engracia e PRADO, Karen Perrotta Lopes de Almeida. Estratégia de marcas próprias e posicionamento nos canais intermediários: um estudo empírico com base no mapeamento perceptual. 2006, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2006. . Acesso em: 20 out. 2024.
    • APA

      Toledo, G. L., Giraldi, J. de M. E., & Prado, K. P. L. de A. (2006). Estratégia de marcas próprias e posicionamento nos canais intermediários: um estudo empírico com base no mapeamento perceptual. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD.
    • NLM

      Toledo GL, Giraldi J de ME, Prado KPL de A. Estratégia de marcas próprias e posicionamento nos canais intermediários: um estudo empírico com base no mapeamento perceptual. Anais. 2006 ;[citado 2024 out. 20 ]
    • Vancouver

      Toledo GL, Giraldi J de ME, Prado KPL de A. Estratégia de marcas próprias e posicionamento nos canais intermediários: um estudo empírico com base no mapeamento perceptual. Anais. 2006 ;[citado 2024 out. 20 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro de Marketing - EMA. Unidades: FEA, FEARP

    Subjects: PRODUTOS (AVALIAÇÃO), CONSUMIDOR

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    • ABNT

      GIRALDI, Janaina de Moura Engracia e IKEDA, Ana Akemi e CARVALHO, Dirceu Tornavoi de. Atitudes em relação a produtos brasileiros: uma investigação com estudantes holandeses. 2006, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2006. . Acesso em: 20 out. 2024.
    • APA

      Giraldi, J. de M. E., Ikeda, A. A., & Carvalho, D. T. de. (2006). Atitudes em relação a produtos brasileiros: uma investigação com estudantes holandeses. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD.
    • NLM

      Giraldi J de ME, Ikeda AA, Carvalho DT de. Atitudes em relação a produtos brasileiros: uma investigação com estudantes holandeses. Anais. 2006 ;[citado 2024 out. 20 ]
    • Vancouver

      Giraldi J de ME, Ikeda AA, Carvalho DT de. Atitudes em relação a produtos brasileiros: uma investigação com estudantes holandeses. Anais. 2006 ;[citado 2024 out. 20 ]

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