Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, CULTURA
ABNT
GIRALDI, Janaina de Moura Engracia. A influência dos valores pessoais dos consumidores no efeito país de origem: um estudo com eletrodomésticos chineses. 2006. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2006. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-30012007-190717/. Acesso em: 20 out. 2024.APA
Giraldi, J. de M. E. (2006). A influência dos valores pessoais dos consumidores no efeito país de origem: um estudo com eletrodomésticos chineses (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-30012007-190717/NLM
Giraldi J de ME. A influência dos valores pessoais dos consumidores no efeito país de origem: um estudo com eletrodomésticos chineses [Internet]. 2006 ;[citado 2024 out. 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-30012007-190717/Vancouver
Giraldi J de ME. A influência dos valores pessoais dos consumidores no efeito país de origem: um estudo com eletrodomésticos chineses [Internet]. 2006 ;[citado 2024 out. 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-30012007-190717/