Filtros : "Espanha" "MÍDIAS SOCIAIS" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista Internacional de Relaciones Públicas. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO PÚBLICA, COMUNICAÇÃO DIGITAL, CÂMARAS MUNICIPAIS, COMPETÊNCIA INFORMACIONAL, LETRAMENTO DIGITAL, MÍDIAS SOCIAIS, PLATAFORMA DIGITAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Luiz Alberto de e DAMASCENO, Marcelo Simões. A comunicação pública digital da Câmara Municipal de Itapevi no Facebook e as possibilidades de letramento político. Revista Internacional de Relaciones Públicas, v. 22, n. 11, p. 219-240, 2021Tradução . . Disponível em: https://revistarelacionespublicas.uma.es/index.php/revrrpp/article/view/719. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Farias, L. A. de, & Damasceno, M. S. (2021). A comunicação pública digital da Câmara Municipal de Itapevi no Facebook e as possibilidades de letramento político. Revista Internacional de Relaciones Públicas, 22( 11), 219-240. doi:10.5783/revrrpp.v11i22.719
    • NLM

      Farias LA de, Damasceno MS. A comunicação pública digital da Câmara Municipal de Itapevi no Facebook e as possibilidades de letramento político [Internet]. Revista Internacional de Relaciones Públicas. 2021 ; 22( 11): 219-240.[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://revistarelacionespublicas.uma.es/index.php/revrrpp/article/view/719
    • Vancouver

      Farias LA de, Damasceno MS. A comunicação pública digital da Câmara Municipal de Itapevi no Facebook e as possibilidades de letramento político [Internet]. Revista Internacional de Relaciones Públicas. 2021 ; 22( 11): 219-240.[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://revistarelacionespublicas.uma.es/index.php/revrrpp/article/view/719
  • Source: Comunicar: Revista Científica de Comunicación y Educación. Unidade: ECA

    Subjects: EDUCOMUNICAÇÃO, EDUCAÇÃO, LETRAMENTO DIGITAL, COMUNICAÇÃO DIGITAL, MÍDIAS SOCIAIS, JOVENS, EMPODERAMENTO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SÁNCHEZ-LÓPEZ, Iván e BONILLA-DEL-RÍO, Mónica e SOARES, Ismar de Oliveira. Creatividad digital para transformar el aprendizaje: empoderamiento desde un enfoque com-educativo. Comunicar: Revista Científica de Comunicación y Educación, v. 29, n. 69, p. 113-123, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.3916/C69-2021-09. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Sánchez-López, I., Bonilla-del-Río, M., & Soares, I. de O. (2021). Creatividad digital para transformar el aprendizaje: empoderamiento desde un enfoque com-educativo. Comunicar: Revista Científica de Comunicación y Educación, 29( 69), 113-123. doi:10.3916/C69-2021-09
    • NLM

      Sánchez-López I, Bonilla-del-Río M, Soares I de O. Creatividad digital para transformar el aprendizaje: empoderamiento desde un enfoque com-educativo [Internet]. Comunicar: Revista Científica de Comunicación y Educación. 2021 ; 29( 69): 113-123.[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://doi.org/10.3916/C69-2021-09
    • Vancouver

      Sánchez-López I, Bonilla-del-Río M, Soares I de O. Creatividad digital para transformar el aprendizaje: empoderamiento desde un enfoque com-educativo [Internet]. Comunicar: Revista Científica de Comunicación y Educación. 2021 ; 29( 69): 113-123.[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://doi.org/10.3916/C69-2021-09
  • Source: El Profesional de la Información. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, MARCAS, CONSUMO, CONSUMIDOR, NARRATIVA TRANSMÍDIA, MÍDIAS SOCIAIS, COMUNICAÇÃO DIGITAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HELLIN, Pedro e TRINDADE, Eneus e GARCÍA-LÓPEZ, Javier. Latin-American perceptions on definitions and arguments about crossmedia and transmedia in advertising. El Profesional de la Información, v. 28, n. 4, p. 9 , 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.3145/epi.2019.jul.08. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Hellin, P., Trindade, E., & García-López, J. (2019). Latin-American perceptions on definitions and arguments about crossmedia and transmedia in advertising. El Profesional de la Información, 28( 4), 9 . doi:10.3145/epi.2019.jul.08
    • NLM

      Hellin P, Trindade E, García-López J. Latin-American perceptions on definitions and arguments about crossmedia and transmedia in advertising [Internet]. El Profesional de la Información. 2019 ; 28( 4): 9 .[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://doi.org/10.3145/epi.2019.jul.08
    • Vancouver

      Hellin P, Trindade E, García-López J. Latin-American perceptions on definitions and arguments about crossmedia and transmedia in advertising [Internet]. El Profesional de la Información. 2019 ; 28( 4): 9 .[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://doi.org/10.3145/epi.2019.jul.08

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024