Filtros : "Produção científica" "TEXTO NA WEB" "ECA-CCA" Removido: "RELAÇÕES CONJUGAIS" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, CRÍTICA TEATRAL

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Ferdinando. Estilhaços nas janelas queimam no céu da minha boca. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003110540.pdf. Acesso em: 30 maio 2024. , 2022
    • APA

      Martins, F. (2022). Estilhaços nas janelas queimam no céu da minha boca. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003110540.pdf
    • NLM

      Martins F. Estilhaços nas janelas queimam no céu da minha boca [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003110540.pdf
    • Vancouver

      Martins F. Estilhaços nas janelas queimam no céu da minha boca [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003110540.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, CRÍTICA TEATRAL

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Ferdinando. Chega de saudade!. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003110536.pdf. Acesso em: 30 maio 2024. , 2022
    • APA

      Martins, F. (2022). Chega de saudade!. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003110536.pdf
    • NLM

      Martins F. Chega de saudade! [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003110536.pdf
    • Vancouver

      Martins F. Chega de saudade! [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003110536.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, CRÍTICA TEATRAL

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Ferdinando. F.E.T.O.: estudos de Doroteia nua descendo a escada. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003110533.pdf. Acesso em: 30 maio 2024. , 2022
    • APA

      Martins, F. (2022). F.E.T.O.: estudos de Doroteia nua descendo a escada. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003110533.pdf
    • NLM

      Martins F. F.E.T.O.: estudos de Doroteia nua descendo a escada [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003110533.pdf
    • Vancouver

      Martins F. F.E.T.O.: estudos de Doroteia nua descendo a escada [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003110533.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, CRÍTICA TEATRAL

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Ferdinando. 7Pisos. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003110545.pdf. Acesso em: 30 maio 2024. , 2022
    • APA

      Martins, F. (2022). 7Pisos. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003110545.pdf
    • NLM

      Martins F. 7Pisos [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003110545.pdf
    • Vancouver

      Martins F. 7Pisos [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003110545.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: TRABALHO DECENTE, PRECARIZAÇÃO DO TRABALHO, CONDIÇÕES DE TRABALHO, TRABALHADORES, PLATAFORMA DIGITAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GROHMANN, Rafael et al. Mundo digital, teu nome pode ser miséria. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003097712.pdf. Acesso em: 30 maio 2024. , 2022
    • APA

      Grohmann, R., Rebechi, C. N., Salvagni, J., & Figaro, R. (2022). Mundo digital, teu nome pode ser miséria. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003097712.pdf
    • NLM

      Grohmann R, Rebechi CN, Salvagni J, Figaro R. Mundo digital, teu nome pode ser miséria [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003097712.pdf
    • Vancouver

      Grohmann R, Rebechi CN, Salvagni J, Figaro R. Mundo digital, teu nome pode ser miséria [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003097712.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: TRABALHO DECENTE, PRECARIZAÇÃO DO TRABALHO, CONDIÇÕES DE TRABALHO, TRABALHADORES, PLATAFORMA DIGITAL

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GROHMANN, Rafael et al. Plataformas e trabalho (in)decente no Brasil. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003097703.pdf. Acesso em: 30 maio 2024. , 2022
    • APA

      Grohmann, R., Rebechi, C. N., Salvagni, J., & Figaro, R. (2022). Plataformas e trabalho (in)decente no Brasil. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003097703.pdf
    • NLM

      Grohmann R, Rebechi CN, Salvagni J, Figaro R. Plataformas e trabalho (in)decente no Brasil [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003097703.pdf
    • Vancouver

      Grohmann R, Rebechi CN, Salvagni J, Figaro R. Plataformas e trabalho (in)decente no Brasil [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003097703.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, CRÍTICA TEATRAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Ferdinando. Alaska. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003110547.pdf. Acesso em: 30 maio 2024. , 2022
    • APA

      Martins, F. (2022). Alaska. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003110547.pdf
    • NLM

      Martins F. Alaska [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003110547.pdf
    • Vancouver

      Martins F. Alaska [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003110547.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: FESTIVAIS DE CINEMA, TEATRO, CRÍTICA TEATRAL

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Ferdinando. Mirada, esboço de uma cartografia. . [S.l.]: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003110520.pdf. Acesso em: 30 maio 2024. , 2022
    • APA

      Martins, F. (2022). Mirada, esboço de uma cartografia. [S.l.]: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003110520.pdf
    • NLM

      Martins F. Mirada, esboço de uma cartografia [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003110520.pdf
    • Vancouver

      Martins F. Mirada, esboço de uma cartografia [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003110520.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, CRÍTICA TEATRAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      2022 em revista. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003113592.pdf. Acesso em: 30 maio 2024. , 2022
    • APA

      2022 em revista. (2022). 2022 em revista. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003113592.pdf
    • NLM

      2022 em revista [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003113592.pdf
    • Vancouver

      2022 em revista [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003113592.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: EDUCAÇÃO, EDUCOMUNICAÇÃO, MÍDIAS SOCIAIS, VESTIBULAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROMANCINI, Richard. Educação midiática para o deleite crítico: os produtos de alta qualidade da mídia também podem ser educativos. . [S.l.]: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002895932.pdf. Acesso em: 30 maio 2024. , 2018
    • APA

      Romancini, R. (2018). Educação midiática para o deleite crítico: os produtos de alta qualidade da mídia também podem ser educativos. [S.l.]: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002895932.pdf
    • NLM

      Romancini R. Educação midiática para o deleite crítico: os produtos de alta qualidade da mídia também podem ser educativos [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002895932.pdf
    • Vancouver

      Romancini R. Educação midiática para o deleite crítico: os produtos de alta qualidade da mídia também podem ser educativos [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002895932.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: EDUCAÇÃO, EDUCOMUNICAÇÃO, MEMÉTICA, MÍDIAS SOCIAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROMANCINI, Richard. Em busca do meme perfeito (para a educação). . [S.l.]: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002895909.pdf. Acesso em: 30 maio 2024. , 2018
    • APA

      Romancini, R. (2018). Em busca do meme perfeito (para a educação). [S.l.]: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002895909.pdf
    • NLM

      Romancini R. Em busca do meme perfeito (para a educação) [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002895909.pdf
    • Vancouver

      Romancini R. Em busca do meme perfeito (para a educação) [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002895909.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: EDUCAÇÃO, MOVIMENTOS SOCIAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROMANCINI, Richard. Performances de resistência: emoção nas lutas sociais, na arte e na educação. . [S.l.]: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002895935.pdf. Acesso em: 30 maio 2024. , 2018
    • APA

      Romancini, R. (2018). Performances de resistência: emoção nas lutas sociais, na arte e na educação. [S.l.]: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002895935.pdf
    • NLM

      Romancini R. Performances de resistência: emoção nas lutas sociais, na arte e na educação [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002895935.pdf
    • Vancouver

      Romancini R. Performances de resistência: emoção nas lutas sociais, na arte e na educação [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002895935.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: REDES SOCIAIS, INTERNET, SELFIE, MUSEUS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROMANINI, Vinicius. Entre o self e o inferno. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002918340.pdf. Acesso em: 30 maio 2024. , 2018
    • APA

      Romanini, V. (2018). Entre o self e o inferno. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002918340.pdf
    • NLM

      Romanini V. Entre o self e o inferno [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002918340.pdf
    • Vancouver

      Romanini V. Entre o self e o inferno [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002918340.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: EDUCAÇÃO, MÍDIAS SOCIAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROMANCINI, Richard. “O Zap Zap é coisa do demônio”: mídias sociais e educação no Brasil profundo. . [S.l.]: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002895945.pdf. Acesso em: 30 maio 2024. , 2018
    • APA

      Romancini, R. (2018). “O Zap Zap é coisa do demônio”: mídias sociais e educação no Brasil profundo. [S.l.]: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002895945.pdf
    • NLM

      Romancini R. “O Zap Zap é coisa do demônio”: mídias sociais e educação no Brasil profundo [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002895945.pdf
    • Vancouver

      Romancini R. “O Zap Zap é coisa do demônio”: mídias sociais e educação no Brasil profundo [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002895945.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: EDUCAÇÃO, EDUCOMUNICAÇÃO, CODIFICAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROMANCINI, Richard. O código como "meio" na educação midiática: o ensino sobre os códigos digitais pode ir além da programação. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002797702.pdf. Acesso em: 30 maio 2024. , 2016
    • APA

      Romancini, R. (2016). O código como "meio" na educação midiática: o ensino sobre os códigos digitais pode ir além da programação. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002797702.pdf
    • NLM

      Romancini R. O código como "meio" na educação midiática: o ensino sobre os códigos digitais pode ir além da programação [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002797702.pdf
    • Vancouver

      Romancini R. O código como "meio" na educação midiática: o ensino sobre os códigos digitais pode ir além da programação [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002797702.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: TECNOLOGIA EDUCACIONAL, COMPUTADOR NO ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROMANCINI, Richard. Seymour Papert, o profeta dos computadores em sala de aula: autor desenvolveu concepção educacional, ainda fluente, sobre uso da tecnologia. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002797684.pdf. Acesso em: 30 maio 2024. , 2016
    • APA

      Romancini, R. (2016). Seymour Papert, o profeta dos computadores em sala de aula: autor desenvolveu concepção educacional, ainda fluente, sobre uso da tecnologia. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002797684.pdf
    • NLM

      Romancini R. Seymour Papert, o profeta dos computadores em sala de aula: autor desenvolveu concepção educacional, ainda fluente, sobre uso da tecnologia [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002797684.pdf
    • Vancouver

      Romancini R. Seymour Papert, o profeta dos computadores em sala de aula: autor desenvolveu concepção educacional, ainda fluente, sobre uso da tecnologia [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002797684.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÍDIAS SOCIAIS, PRECONCEITO, BULLYING

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROMANCINI, Richard. Rindo da dor alheia: redes sociais favorecem a difusão de opiniões radicais e preconceituosas. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002797613.pdf. Acesso em: 30 maio 2024. , 2016
    • APA

      Romancini, R. (2016). Rindo da dor alheia: redes sociais favorecem a difusão de opiniões radicais e preconceituosas. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002797613.pdf
    • NLM

      Romancini R. Rindo da dor alheia: redes sociais favorecem a difusão de opiniões radicais e preconceituosas [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002797613.pdf
    • Vancouver

      Romancini R. Rindo da dor alheia: redes sociais favorecem a difusão de opiniões radicais e preconceituosas [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002797613.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: EDUCOMUNICAÇÃO, EDUCAÇÃO, CIDADANIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROMANCINI, Richard. Formar para a crítica na educação midiática: a análise da dimensão representacional é central no estudo da mídia. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002797696.pdf. Acesso em: 30 maio 2024. , 2016
    • APA

      Romancini, R. (2016). Formar para a crítica na educação midiática: a análise da dimensão representacional é central no estudo da mídia. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002797696.pdf
    • NLM

      Romancini R. Formar para a crítica na educação midiática: a análise da dimensão representacional é central no estudo da mídia [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002797696.pdf
    • Vancouver

      Romancini R. Formar para a crítica na educação midiática: a análise da dimensão representacional é central no estudo da mídia [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002797696.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: EDUCOMUNICAÇÃO, COMUNICAÇÃO DIGITAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROMANCINI, Richard. O poder da conversação em tempos digitais: a conversação face a face possui virtudes que ajudam na própria comunicação digital. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002797633.pdf. Acesso em: 30 maio 2024. , 2016
    • APA

      Romancini, R. (2016). O poder da conversação em tempos digitais: a conversação face a face possui virtudes que ajudam na própria comunicação digital. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002797633.pdf
    • NLM

      Romancini R. O poder da conversação em tempos digitais: a conversação face a face possui virtudes que ajudam na própria comunicação digital [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002797633.pdf
    • Vancouver

      Romancini R. O poder da conversação em tempos digitais: a conversação face a face possui virtudes que ajudam na própria comunicação digital [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002797633.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: EDUCAÇÃO, ESCOLAS, ESTUDANTES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROMANCINI, Richard. A polêmica dos sistemas de ensino: relatório investiga o uso dos sistemas privados de ensino na rede pública. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002793099.pdf. Acesso em: 30 maio 2024. , 2016
    • APA

      Romancini, R. (2016). A polêmica dos sistemas de ensino: relatório investiga o uso dos sistemas privados de ensino na rede pública. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002793099.pdf
    • NLM

      Romancini R. A polêmica dos sistemas de ensino: relatório investiga o uso dos sistemas privados de ensino na rede pública [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002793099.pdf
    • Vancouver

      Romancini R. A polêmica dos sistemas de ensino: relatório investiga o uso dos sistemas privados de ensino na rede pública [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002793099.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024