A obra situa-se na perspectiva de produção de conhecimento... [Introdução] (2014)
Source: Interdisdisciplinaridade e trandisciplinaridade: políticas e práticas de formação de professores. Unidade: FFLCH
Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, POLÍTICA EDUCACIONAL, INTERDISCIPLINARIDADE
ABNT
BERBENBROCK-ROSITO, Margaréte May e MENESES, João Gualberto de Carvalho. A obra situa-se na perspectiva de produção de conhecimento.. [Introdução]. Interdisdisciplinaridade e trandisciplinaridade: políticas e práticas de formação de professores. Rio de Janeiro: Wak. . Acesso em: 05 out. 2024. , 2014APA
Berbenbrock-Rosito, M. M., & Meneses, J. G. de C. (2014). A obra situa-se na perspectiva de produção de conhecimento.. [Introdução]. Interdisdisciplinaridade e trandisciplinaridade: políticas e práticas de formação de professores. Rio de Janeiro: Wak.NLM
Berbenbrock-Rosito MM, Meneses JG de C. A obra situa-se na perspectiva de produção de conhecimento.. [Introdução]. Interdisdisciplinaridade e trandisciplinaridade: políticas e práticas de formação de professores. 2014 ;[citado 2024 out. 05 ]Vancouver
Berbenbrock-Rosito MM, Meneses JG de C. A obra situa-se na perspectiva de produção de conhecimento.. [Introdução]. Interdisdisciplinaridade e trandisciplinaridade: políticas e práticas de formação de professores. 2014 ;[citado 2024 out. 05 ]