Filtros : "SOUZA, GABRIEL MONI DE" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: ECA

    Assuntos: SEMIOLOGIA DA PROPAGANDA, MARCAS, FUTEBOL DE CAMPO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Gabriel Moni de. O futebol brasileiro mediado e midiatizado: uma análise semiótica da marca Corinthians e suas expressividades. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-06062022-151650/. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Souza, G. M. de. (2020). O futebol brasileiro mediado e midiatizado: uma análise semiótica da marca Corinthians e suas expressividades (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-06062022-151650/
    • NLM

      Souza GM de. O futebol brasileiro mediado e midiatizado: uma análise semiótica da marca Corinthians e suas expressividades [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-06062022-151650/
    • Vancouver

      Souza GM de. O futebol brasileiro mediado e midiatizado: uma análise semiótica da marca Corinthians e suas expressividades [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-06062022-151650/
  • Fonte: 10 anos de ProPesqPP: consumo, existência, resistência. Nome do evento: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. Unidade: ECA

    Assuntos: INDÚSTRIA CULTURAL, FUTEBOL, JOGOS DE COMPUTADOR

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Gabriel Moni de e PEREZ, Clotilde. Futebol e superficialidades: sai era do espetáculo e entra era da datificação. 2020, Anais.. São Paulo: ECA-USP, 2020. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998251.pdf. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Souza, G. M. de, & Perez, C. (2020). Futebol e superficialidades: sai era do espetáculo e entra era da datificação. In 10 anos de ProPesqPP: consumo, existência, resistência. São Paulo: ECA-USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998251.pdf
    • NLM

      Souza GM de, Perez C. Futebol e superficialidades: sai era do espetáculo e entra era da datificação [Internet]. 10 anos de ProPesqPP: consumo, existência, resistência. 2020 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998251.pdf
    • Vancouver

      Souza GM de, Perez C. Futebol e superficialidades: sai era do espetáculo e entra era da datificação [Internet]. 10 anos de ProPesqPP: consumo, existência, resistência. 2020 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998251.pdf
  • Fonte: Actas. Nome do evento: Congreso Mundial de Semiótica. Unidade: ECA

    Assuntos: PROPAGANDA, CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS, SEMIÓTICA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Gabriel Moni de e ONO, Heder Seiti e PEREZ, Clotilde. Semiótica aplicada: análise de peças da marca Gatorade à luz da teoria Peirceana. 2019, Anais.. Buenos Aires: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2019. Disponível em: https://doi.org/10.24308/IASS-2019-5-018. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Souza, G. M. de, Ono, H. S., & Perez, C. (2019). Semiótica aplicada: análise de peças da marca Gatorade à luz da teoria Peirceana. In Actas. Buenos Aires: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.24308/IASS-2019-5-018
    • NLM

      Souza GM de, Ono HS, Perez C. Semiótica aplicada: análise de peças da marca Gatorade à luz da teoria Peirceana [Internet]. Actas. 2019 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.24308/IASS-2019-5-018
    • Vancouver

      Souza GM de, Ono HS, Perez C. Semiótica aplicada: análise de peças da marca Gatorade à luz da teoria Peirceana [Internet]. Actas. 2019 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.24308/IASS-2019-5-018

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024