Source: Caderno de resumos. Conference titles: Simpósio de Matemática para a Graduação - SIM. Unidade: ICMC
Subjects: HISTÓRIA DA MATEMÁTICA, ENSINO E APRENDIZAGEM, DIVISÃO, MULTIPLICAÇÃO
ABNT
DAMASCENO, Kleber Brandão. A utilização das barras de Napier no processo de ensino e aprendizagem das operações de multiplicação e divisão. 2019, Anais.. São Carlos: ICMC-USP, 2019. Disponível em: http://sim.icmc.usp.br/sim2019/caderno-resumos.html. Acesso em: 05 out. 2024.APA
Damasceno, K. B. (2019). A utilização das barras de Napier no processo de ensino e aprendizagem das operações de multiplicação e divisão. In Caderno de resumos. São Carlos: ICMC-USP. Recuperado de http://sim.icmc.usp.br/sim2019/caderno-resumos.htmlNLM
Damasceno KB. A utilização das barras de Napier no processo de ensino e aprendizagem das operações de multiplicação e divisão [Internet]. Caderno de resumos. 2019 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://sim.icmc.usp.br/sim2019/caderno-resumos.htmlVancouver
Damasceno KB. A utilização das barras de Napier no processo de ensino e aprendizagem das operações de multiplicação e divisão [Internet]. Caderno de resumos. 2019 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://sim.icmc.usp.br/sim2019/caderno-resumos.html