Assuntos: POLÍTICAS PÚBLICAS, ESCOLA RURAL, RENDIMENTO ESCOLAR
ABNT
SILVA, Giuliano Alves Borges e. Processos de políticas públicas em educação do campo no Brasil: estudo multicasos à luz da teoria de construção social. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-11082016-103656/. Acesso em: 07 nov. 2024.APA
Silva, G. A. B. e. (2016). Processos de políticas públicas em educação do campo no Brasil: estudo multicasos à luz da teoria de construção social (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-11082016-103656/NLM
Silva GAB e. Processos de políticas públicas em educação do campo no Brasil: estudo multicasos à luz da teoria de construção social [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-11082016-103656/Vancouver
Silva GAB e. Processos de políticas públicas em educação do campo no Brasil: estudo multicasos à luz da teoria de construção social [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-11082016-103656/