Atendimento de excelência: serviço de orientação personalizada ao usuário de bibliteca (2007)
Fonte: Marketing na Ciência da Informação. Unidade: ESALQ
Assuntos: ORIENTAÇÃO À PESQUISA, SERVIÇOS DE INFORMAÇÃO, USUÁRIOS DE BIBLIOTECA
ABNT
FERRAZ, Kátia Maria de Andrade et al. Atendimento de excelência: serviço de orientação personalizada ao usuário de bibliteca. Marketing na Ciência da Informação. Tradução . Brasília: UnB, 2007. . . Acesso em: 10 out. 2024.APA
Ferraz, K. M. de A., Garcia, E. M., Santos, S. H. M. G. R. dos, Zinsly, S. M., & Damiano, L. C. do C. (2007). Atendimento de excelência: serviço de orientação personalizada ao usuário de bibliteca. In Marketing na Ciência da Informação. Brasília: UnB.NLM
Ferraz KM de A, Garcia EM, Santos SHMGR dos, Zinsly SM, Damiano LC do C. Atendimento de excelência: serviço de orientação personalizada ao usuário de bibliteca. In: Marketing na Ciência da Informação. Brasília: UnB; 2007. [citado 2024 out. 10 ]Vancouver
Ferraz KM de A, Garcia EM, Santos SHMGR dos, Zinsly SM, Damiano LC do C. Atendimento de excelência: serviço de orientação personalizada ao usuário de bibliteca. In: Marketing na Ciência da Informação. Brasília: UnB; 2007. [citado 2024 out. 10 ]