A nova retórica do grande capital: a publicidade brasileira em tempos neoliberais (2004)
Unidade: FFLCHSubjects: PROPAGANDA, CONSUMO, RESPONSABILIDADE SOCIAL, QUALIDADE DE VIDA, NEOLIBERALISMO
ABNT
ROCHA, Maria Eduarda da Mota. A nova retórica do grande capital: a publicidade brasileira em tempos neoliberais. 2004. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2004. . Acesso em: 14 out. 2024.APA
Rocha, M. E. da M. (2004). A nova retórica do grande capital: a publicidade brasileira em tempos neoliberais (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.NLM
Rocha ME da M. A nova retórica do grande capital: a publicidade brasileira em tempos neoliberais. 2004 ;[citado 2024 out. 14 ]Vancouver
Rocha ME da M. A nova retórica do grande capital: a publicidade brasileira em tempos neoliberais. 2004 ;[citado 2024 out. 14 ]