Filtros : "PEREIRA, SAYONARA SOUSA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Anais. Conference titles: Seminário de Pesquisas em Andamento PPGAC/USP. Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, PESQUISA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Sayonara. O que você sempre quis saber sobre pesquisa em artes cênicas, mas tinha medo de perguntar. 2023, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003182039.pdf. Acesso em: 16 abr. 2024.
    • APA

      Pereira, S. (2023). O que você sempre quis saber sobre pesquisa em artes cênicas, mas tinha medo de perguntar. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003182039.pdf
    • NLM

      Pereira S. O que você sempre quis saber sobre pesquisa em artes cênicas, mas tinha medo de perguntar [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003182039.pdf
    • Vancouver

      Pereira S. O que você sempre quis saber sobre pesquisa em artes cênicas, mas tinha medo de perguntar [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003182039.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Seminário de Pesquisas em Andamento PPGAC/USP. Unidade: ECA

    Subjects: CRIAÇÃO ARTÍSTICA, MEMÓRIA, NARRATIVA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RICCI, Nina Menezes e PEREIRA, Sayonara. Cartas como espaço de criação artística e reinvenção de memórias. 2023, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003182059.pdf. Acesso em: 16 abr. 2024.
    • APA

      Ricci, N. M., & Pereira, S. (2023). Cartas como espaço de criação artística e reinvenção de memórias. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003182059.pdf
    • NLM

      Ricci NM, Pereira S. Cartas como espaço de criação artística e reinvenção de memórias [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003182059.pdf
    • Vancouver

      Ricci NM, Pereira S. Cartas como espaço de criação artística e reinvenção de memórias [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003182059.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Seminário de Pesquisas em Andamento PPGAC/USP. Unidade: ECA

    Subjects: DANÇA, PERFORMANCE

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Sayonara e NAGIB, Carina. Damas: palestra performance. 2023, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003182052.pdf. Acesso em: 16 abr. 2024.
    • APA

      Pereira, S., & Nagib, C. (2023). Damas: palestra performance. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003182052.pdf
    • NLM

      Pereira S, Nagib C. Damas: palestra performance [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003182052.pdf
    • Vancouver

      Pereira S, Nagib C. Damas: palestra performance [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003182052.pdf
  • Source: Revista Brasileira de Estudos da Presença. Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, PERFORMANCE, RELAÇÕES ÉTNICAS E RACIAIS, NEGROS, AFRODESCENDENTES, DIÁSPORA, INTERCULTURALIDADE

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JESUS, Luciano Mendes de e PEREIRA, Sayonara. Os cantos de experiências negras: consonâncias e dissonâncias no percurso entre Grotowski e o Workcenter. Revista Brasileira de Estudos da Presença, v. 12, n. 4, p. 1-29, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2237-2660121949vs01. Acesso em: 16 abr. 2024.
    • APA

      Jesus, L. M. de, & Pereira, S. (2022). Os cantos de experiências negras: consonâncias e dissonâncias no percurso entre Grotowski e o Workcenter. Revista Brasileira de Estudos da Presença, 12( 4), 1-29. doi:10.1590/2237-2660121949vs01
    • NLM

      Jesus LM de, Pereira S. Os cantos de experiências negras: consonâncias e dissonâncias no percurso entre Grotowski e o Workcenter [Internet]. Revista Brasileira de Estudos da Presença. 2022 ; 12( 4): 1-29.[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2237-2660121949vs01
    • Vancouver

      Jesus LM de, Pereira S. Os cantos de experiências negras: consonâncias e dissonâncias no percurso entre Grotowski e o Workcenter [Internet]. Revista Brasileira de Estudos da Presença. 2022 ; 12( 4): 1-29.[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2237-2660121949vs01
  • Source: Revista de Ciências Humanas. Unidade: ECA

    Subjects: PESQUISA, TEATRO, DANÇA, CORPO (ARTES), GRUPOS DE PESQUISA

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Sayonara. Práticas como pesquisas, afetos que se corporificam: LAPETT, uma década tecendo diálogos. Revista de Ciências Humanas, v. 22, n. 2, p. 181-204, 2022Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003111533.pdf. Acesso em: 16 abr. 2024.
    • APA

      Pereira, S. (2022). Práticas como pesquisas, afetos que se corporificam: LAPETT, uma década tecendo diálogos. Revista de Ciências Humanas, 22( 2), 181-204. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003111533.pdf
    • NLM

      Pereira S. Práticas como pesquisas, afetos que se corporificam: LAPETT, uma década tecendo diálogos [Internet]. Revista de Ciências Humanas. 2022 ; 22( 2): 181-204.[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003111533.pdf
    • Vancouver

      Pereira S. Práticas como pesquisas, afetos que se corporificam: LAPETT, uma década tecendo diálogos [Internet]. Revista de Ciências Humanas. 2022 ; 22( 2): 181-204.[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003111533.pdf
  • Source: Voz e Cena. Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, TRANSCULTURAÇÃO, NEGROS, DIÁSPORA, FILOSOFIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JESUS, Luciano Mendes de e PEREIRA, Sayonara. Ressonâncias/vibrações e ondas/radiações: os cantos africano-diaspóricos na obra de Jerzy Grotowski através da cosmopercepção Bantu-Kongo. Voz e Cena, v. 2, n. ja/ju 2021, p. 88-117, 2021Tradução . . Disponível em: https://periodicos.unb.br/index.php/vozecena/article/view/34138. Acesso em: 16 abr. 2024.
    • APA

      Jesus, L. M. de, & Pereira, S. (2021). Ressonâncias/vibrações e ondas/radiações: os cantos africano-diaspóricos na obra de Jerzy Grotowski através da cosmopercepção Bantu-Kongo. Voz e Cena, 2( ja/ju 2021), 88-117. Recuperado de https://periodicos.unb.br/index.php/vozecena/article/view/34138
    • NLM

      Jesus LM de, Pereira S. Ressonâncias/vibrações e ondas/radiações: os cantos africano-diaspóricos na obra de Jerzy Grotowski através da cosmopercepção Bantu-Kongo [Internet]. Voz e Cena. 2021 ; 2( ja/ju 2021): 88-117.[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://periodicos.unb.br/index.php/vozecena/article/view/34138
    • Vancouver

      Jesus LM de, Pereira S. Ressonâncias/vibrações e ondas/radiações: os cantos africano-diaspóricos na obra de Jerzy Grotowski através da cosmopercepção Bantu-Kongo [Internet]. Voz e Cena. 2021 ; 2( ja/ju 2021): 88-117.[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://periodicos.unb.br/index.php/vozecena/article/view/34138
  • Source: 40 anos do PPGAC ECA USP: edição comemorativa. Unidade: ECA

    Subjects: DANÇA, COREOGRAFIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BANOV, Luiza Romani Ferreira e PEREIRA, Sayonara. Sobre transmitir, reelaborar, recriar a quatro mãos: diálogos com a peça Caminhos (1998-2021). 40 anos do PPGAC ECA USP: edição comemorativa. Tradução . São Paulo: ECA/USP, 2021. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588640517. Acesso em: 16 abr. 2024.
    • APA

      Banov, L. R. F., & Pereira, S. (2021). Sobre transmitir, reelaborar, recriar a quatro mãos: diálogos com a peça Caminhos (1998-2021). In 40 anos do PPGAC ECA USP: edição comemorativa. São Paulo: ECA/USP. doi:10.11606/9786588640517
    • NLM

      Banov LRF, Pereira S. Sobre transmitir, reelaborar, recriar a quatro mãos: diálogos com a peça Caminhos (1998-2021) [Internet]. In: 40 anos do PPGAC ECA USP: edição comemorativa. São Paulo: ECA/USP; 2021. [citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588640517
    • Vancouver

      Banov LRF, Pereira S. Sobre transmitir, reelaborar, recriar a quatro mãos: diálogos com a peça Caminhos (1998-2021) [Internet]. In: 40 anos do PPGAC ECA USP: edição comemorativa. São Paulo: ECA/USP; 2021. [citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588640517
  • Source: Dança(s), lugares e paisagens: escritos cênicos dos pesquisadores do LAPETT. Unidade: ECA

    Subjects: DANÇA, DANÇA TEATRAL, PERFORMANCE, ARTES, GRUPOS DE PESQUISA

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Sayonara. Impressões afetivas corporificadas ao longo dos 10 anos do LAPETT. Dança(s), lugares e paisagens: escritos cênicos dos pesquisadores do LAPETT. Tradução . São Paulo: ECA/USP, 2021. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588640500. Acesso em: 16 abr. 2024.
    • APA

      Pereira, S. (2021). Impressões afetivas corporificadas ao longo dos 10 anos do LAPETT. In Dança(s), lugares e paisagens: escritos cênicos dos pesquisadores do LAPETT. São Paulo: ECA/USP. doi:10.11606/9786588640500
    • NLM

      Pereira S. Impressões afetivas corporificadas ao longo dos 10 anos do LAPETT [Internet]. In: Dança(s), lugares e paisagens: escritos cênicos dos pesquisadores do LAPETT. São Paulo: ECA/USP; 2021. [citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588640500
    • Vancouver

      Pereira S. Impressões afetivas corporificadas ao longo dos 10 anos do LAPETT [Internet]. In: Dança(s), lugares e paisagens: escritos cênicos dos pesquisadores do LAPETT. São Paulo: ECA/USP; 2021. [citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588640500
  • Source: Cena. Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO GREGO, TEATRO CONTEMPORÂNEO, COREOGRAFIA, TEATRO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DELIKONSTANTINIDOU, Aikaterini e PADILHA, Ísis Arrais e PEREIRA, Sayonara. Não-still life: um retrato-mosaico de Dimitris Papaioannou. Cena, n. ja/abr. 2021, p. 130-143, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22456/2236-3254.105220. Acesso em: 16 abr. 2024.
    • APA

      Delikonstantinidou, A., Padilha, Í. A., & Pereira, S. (2021). Não-still life: um retrato-mosaico de Dimitris Papaioannou. Cena, ( ja/abr. 2021), 130-143. doi:10.22456/2236-3254.105220
    • NLM

      Delikonstantinidou A, Padilha ÍA, Pereira S. Não-still life: um retrato-mosaico de Dimitris Papaioannou [Internet]. Cena. 2021 ;( ja/abr. 2021): 130-143.[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://doi.org/10.22456/2236-3254.105220
    • Vancouver

      Delikonstantinidou A, Padilha ÍA, Pereira S. Não-still life: um retrato-mosaico de Dimitris Papaioannou [Internet]. Cena. 2021 ;( ja/abr. 2021): 130-143.[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://doi.org/10.22456/2236-3254.105220
  • Unidade: ECA

    Subjects: DANÇA, DANÇA TEATRAL, PERFORMANCE, ARTES, GRUPOS DE PESQUISA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Dança(s), lugares e paisagens: escritos cênicos dos pesquisadores do LAPETT. . São Paulo: ECA/USP. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588640500. Acesso em: 16 abr. 2024. , 2021
    • APA

      Dança(s), lugares e paisagens: escritos cênicos dos pesquisadores do LAPETT. (2021). Dança(s), lugares e paisagens: escritos cênicos dos pesquisadores do LAPETT. São Paulo: ECA/USP. doi:10.11606/9786588640500
    • NLM

      Dança(s), lugares e paisagens: escritos cênicos dos pesquisadores do LAPETT [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588640500
    • Vancouver

      Dança(s), lugares e paisagens: escritos cênicos dos pesquisadores do LAPETT [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588640500
  • Source: Moringa: Artes do Espetáculo. Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, PERFORMANCE, NEGROS, RELAÇÕES ÉTNICAS E RACIAIS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JESUS, Luciano Mendes de e PEREIRA, Sayonara. Grotowski, um branco: considerações sobre africanidades, afro-diáspora, representatividade e apropriação cultural. Moringa: Artes do Espetáculo, v. 11, n. ja/ju 2020, p. 367-387, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22478/ufpb.2177-8841.2020v11n1.53516. Acesso em: 16 abr. 2024.
    • APA

      Jesus, L. M. de, & Pereira, S. (2020). Grotowski, um branco: considerações sobre africanidades, afro-diáspora, representatividade e apropriação cultural. Moringa: Artes do Espetáculo, 11( ja/ju 2020), 367-387. doi:10.22478/ufpb.2177-8841.2020v11n1.53516
    • NLM

      Jesus LM de, Pereira S. Grotowski, um branco: considerações sobre africanidades, afro-diáspora, representatividade e apropriação cultural [Internet]. Moringa: Artes do Espetáculo. 2020 ; 11( ja/ju 2020): 367-387.[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://doi.org/10.22478/ufpb.2177-8841.2020v11n1.53516
    • Vancouver

      Jesus LM de, Pereira S. Grotowski, um branco: considerações sobre africanidades, afro-diáspora, representatividade e apropriação cultural [Internet]. Moringa: Artes do Espetáculo. 2020 ; 11( ja/ju 2020): 367-387.[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://doi.org/10.22478/ufpb.2177-8841.2020v11n1.53516
  • Source: Sala Preta. Unidade: ECA

    Subjects: DANÇA, PERFORMANCE, COREOGRAFIA, DANÇA TEATRAL, CORPO (ARTES)

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Karina e PEREIRA, Sayonara. A performatividade na dança. Sala Preta, v. 20, n. 1, p. 173-184, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2238-3867.v20i1p173-184. Acesso em: 16 abr. 2024.
    • APA

      Almeida, K., & Pereira, S. (2020). A performatividade na dança. Sala Preta, 20( 1), 173-184. doi:10.11606/issn.2238-3867.v20i1p173-184
    • NLM

      Almeida K, Pereira S. A performatividade na dança [Internet]. Sala Preta. 2020 ; 20( 1): 173-184.[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-3867.v20i1p173-184
    • Vancouver

      Almeida K, Pereira S. A performatividade na dança [Internet]. Sala Preta. 2020 ; 20( 1): 173-184.[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-3867.v20i1p173-184
  • Source: Pitágoras 500: Revista de Estudos Teatrais. Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, TEATRO, PERFORMANCE, NEGROS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JESUS, Luciano Mendes de e PEREIRA, Sayonara. Encruzilhadas em preto e branco: cantos de tradição e transcriação em poéticas diaspóricas. Pitágoras 500: Revista de Estudos Teatrais, v. 10, n. Ja/jul. 2020, p. 94-109, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20396/pita.v10i1.8659066. Acesso em: 16 abr. 2024.
    • APA

      Jesus, L. M. de, & Pereira, S. (2020). Encruzilhadas em preto e branco: cantos de tradição e transcriação em poéticas diaspóricas. Pitágoras 500: Revista de Estudos Teatrais, 10( Ja/jul. 2020), 94-109. doi:10.20396/pita.v10i1.8659066
    • NLM

      Jesus LM de, Pereira S. Encruzilhadas em preto e branco: cantos de tradição e transcriação em poéticas diaspóricas [Internet]. Pitágoras 500: Revista de Estudos Teatrais. 2020 ; 10( Ja/jul. 2020): 94-109.[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://doi.org/10.20396/pita.v10i1.8659066
    • Vancouver

      Jesus LM de, Pereira S. Encruzilhadas em preto e branco: cantos de tradição e transcriação em poéticas diaspóricas [Internet]. Pitágoras 500: Revista de Estudos Teatrais. 2020 ; 10( Ja/jul. 2020): 94-109.[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://doi.org/10.20396/pita.v10i1.8659066
  • Source: Cena. Unidade: ECA

    Subjects: DANÇA, COREOGRAFIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Sayonara. Traços de Kurt Jooss e Rudolf Laban na trajetória de Sayonara Pereira e seus desdobramentos. [Entrevista a Mônica Fagundes Dantas, Daniel Silva Aires]. Cena. Porto Alegre: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.22456/2236-3254.105116. Acesso em: 16 abr. 2024. , 2020
    • APA

      Pereira, S. (2020). Traços de Kurt Jooss e Rudolf Laban na trajetória de Sayonara Pereira e seus desdobramentos. [Entrevista a Mônica Fagundes Dantas, Daniel Silva Aires]. Cena. Porto Alegre: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.22456/2236-3254.105116
    • NLM

      Pereira S. Traços de Kurt Jooss e Rudolf Laban na trajetória de Sayonara Pereira e seus desdobramentos. [Entrevista a Mônica Fagundes Dantas, Daniel Silva Aires] [Internet]. Cena. 2020 ;( 32): 287-299.[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://doi.org/10.22456/2236-3254.105116
    • Vancouver

      Pereira S. Traços de Kurt Jooss e Rudolf Laban na trajetória de Sayonara Pereira e seus desdobramentos. [Entrevista a Mônica Fagundes Dantas, Daniel Silva Aires] [Internet]. Cena. 2020 ;( 32): 287-299.[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://doi.org/10.22456/2236-3254.105116
  • Unidade: ECA

    Subjects: DANÇA TEATRAL, DANÇA, TEATRO, MEMÓRIA CULTURAL, ETNOGRAFIA, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ÁVILA, Carla Cristina Oliveira de e PEREIRA, Sayonara. Conexões pedagógico-artísticas entre "corpo e ancestralidade" e "corpografias arvorescentes": desdobramentos para o ensino em dança teatro brasileira de matrizes/motrizes afro-orientadas e ameríndias. Tradução . Jundiaí: Paco Editorial, 2019. . . Acesso em: 16 abr. 2024.
    • APA

      Ávila, C. C. O. de, & Pereira, S. (2019). Conexões pedagógico-artísticas entre "corpo e ancestralidade" e "corpografias arvorescentes": desdobramentos para o ensino em dança teatro brasileira de matrizes/motrizes afro-orientadas e ameríndias. In . Jundiaí: Paco Editorial.
    • NLM

      Ávila CCO de, Pereira S. Conexões pedagógico-artísticas entre "corpo e ancestralidade" e "corpografias arvorescentes": desdobramentos para o ensino em dança teatro brasileira de matrizes/motrizes afro-orientadas e ameríndias. Jundiaí: Paco Editorial; 2019. [citado 2024 abr. 16 ]
    • Vancouver

      Ávila CCO de, Pereira S. Conexões pedagógico-artísticas entre "corpo e ancestralidade" e "corpografias arvorescentes": desdobramentos para o ensino em dança teatro brasileira de matrizes/motrizes afro-orientadas e ameríndias. Jundiaí: Paco Editorial; 2019. [citado 2024 abr. 16 ]
  • Source: Dez anos depois: o Congresso CSO'2019. Conference titles: Congresso Internacional CSO'2019. Unidade: ECA

    Subjects: DANÇA, PERFORMANCE, SITE SPECIFIC

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      D'ALMEIDA, Nadya Moretto e PEREIRA, Sayonara. A espacialidade Ma na performance de Shoichi Fukushi. 2019, Anais.. Lisboa: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002964997.pdf. Acesso em: 16 abr. 2024.
    • APA

      D'Almeida, N. M., & Pereira, S. (2019). A espacialidade Ma na performance de Shoichi Fukushi. In Dez anos depois: o Congresso CSO'2019. Lisboa: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002964997.pdf
    • NLM

      D'Almeida NM, Pereira S. A espacialidade Ma na performance de Shoichi Fukushi [Internet]. Dez anos depois: o Congresso CSO'2019. 2019 ;[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002964997.pdf
    • Vancouver

      D'Almeida NM, Pereira S. A espacialidade Ma na performance de Shoichi Fukushi [Internet]. Dez anos depois: o Congresso CSO'2019. 2019 ;[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002964997.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: DANÇA, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Sayonara. Lecture-performance: encontrando novos rastros a partir da transmissão da peça Caminhos (1998). Tradução . Jundiaí: Paco Editorial, 2019. . . Acesso em: 16 abr. 2024.
    • APA

      Pereira, S. (2019). Lecture-performance: encontrando novos rastros a partir da transmissão da peça Caminhos (1998). In . Jundiaí: Paco Editorial.
    • NLM

      Pereira S. Lecture-performance: encontrando novos rastros a partir da transmissão da peça Caminhos (1998). Jundiaí: Paco Editorial; 2019. [citado 2024 abr. 16 ]
    • Vancouver

      Pereira S. Lecture-performance: encontrando novos rastros a partir da transmissão da peça Caminhos (1998). Jundiaí: Paco Editorial; 2019. [citado 2024 abr. 16 ]
  • Source: Urdimento - Revista de Estudos em Artes Cênicas. Unidade: ECA

    Subjects: DANÇA, DANÇA MODERNA, COREOGRAFIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BANOV, Luiza Romani Ferreira e PEREIRA, Sayonara. Ritos de passagem: tradução, transmissão e transformação da dança através dos tempos. Urdimento - Revista de Estudos em Artes Cênicas, v. no/dez. 2019, n. 36, p. 412-422, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5965/1414573103362019412. Acesso em: 16 abr. 2024.
    • APA

      Banov, L. R. F., & Pereira, S. (2019). Ritos de passagem: tradução, transmissão e transformação da dança através dos tempos. Urdimento - Revista de Estudos em Artes Cênicas, no/dez. 2019( 36), 412-422. doi:10.5965/1414573103362019412
    • NLM

      Banov LRF, Pereira S. Ritos de passagem: tradução, transmissão e transformação da dança através dos tempos [Internet]. Urdimento - Revista de Estudos em Artes Cênicas. 2019 ; no/dez. 2019( 36): 412-422.[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://doi.org/10.5965/1414573103362019412
    • Vancouver

      Banov LRF, Pereira S. Ritos de passagem: tradução, transmissão e transformação da dança através dos tempos [Internet]. Urdimento - Revista de Estudos em Artes Cênicas. 2019 ; no/dez. 2019( 36): 412-422.[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://doi.org/10.5965/1414573103362019412
  • Source: Sala Preta. Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, RELAÇÕES INTERNACIONAIS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JESUS, Luciano Mendes de e PEREIRA, Sayonara. A questão da soberania em África como uma peça teatral: modos destrutivos e criativos de se pensar. Sala Preta, v. 19, n. 1, p. 192-205, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2238-3867.v19i1p192-205. Acesso em: 16 abr. 2024.
    • APA

      Jesus, L. M. de, & Pereira, S. (2019). A questão da soberania em África como uma peça teatral: modos destrutivos e criativos de se pensar. Sala Preta, 19( 1), 192-205. doi:10.11606/issn.2238-3867.v19i1p192-205
    • NLM

      Jesus LM de, Pereira S. A questão da soberania em África como uma peça teatral: modos destrutivos e criativos de se pensar [Internet]. Sala Preta. 2019 ; 19( 1): 192-205.[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-3867.v19i1p192-205
    • Vancouver

      Jesus LM de, Pereira S. A questão da soberania em África como uma peça teatral: modos destrutivos e criativos de se pensar [Internet]. Sala Preta. 2019 ; 19( 1): 192-205.[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-3867.v19i1p192-205
  • Source: Rebento. Unidade: ECA

    Subjects: CANTO, TRADIÇÃO, TEATRO, PERFORMANCE, CRIAÇÃO ARTÍSTICA, ETNOMUSICOLOGIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JESUS, Luciano Mendes de e PEREIRA, Sayonara. Por que os cantos de tradição? E cantar, por que?: liberdade e ética no final do percurso artístico de Jerzy Grotowski. Rebento, n. ju 2019, p. 174-189, 2019Tradução . . Disponível em: http://200.145.112.29/index.php/rebento/article/view/357. Acesso em: 16 abr. 2024.
    • APA

      Jesus, L. M. de, & Pereira, S. (2019). Por que os cantos de tradição? E cantar, por que?: liberdade e ética no final do percurso artístico de Jerzy Grotowski. Rebento, ( ju 2019), 174-189. Recuperado de http://200.145.112.29/index.php/rebento/article/view/357
    • NLM

      Jesus LM de, Pereira S. Por que os cantos de tradição? E cantar, por que?: liberdade e ética no final do percurso artístico de Jerzy Grotowski [Internet]. Rebento. 2019 ;( ju 2019): 174-189.[citado 2024 abr. 16 ] Available from: http://200.145.112.29/index.php/rebento/article/view/357
    • Vancouver

      Jesus LM de, Pereira S. Por que os cantos de tradição? E cantar, por que?: liberdade e ética no final do percurso artístico de Jerzy Grotowski [Internet]. Rebento. 2019 ;( ju 2019): 174-189.[citado 2024 abr. 16 ] Available from: http://200.145.112.29/index.php/rebento/article/view/357

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024