Gamificação: como usar elementos de jogo para cativar os estudantes (2022)
Source: Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP. Unidade: FEA
Subjects: MÉTODOS DE ENSINO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, JOGOS EDUCATIVOS
ABNT
CAMPINO, Antonio Carlos Coelho et al. Gamificação: como usar elementos de jogo para cativar os estudantes. Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP. Tradução . São Paulo: FEA/USP, 2022. p. 53-67. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788561522063. Acesso em: 03 nov. 2024.APA
Campino, A. C. C., Andrade, G. S., Sacco, J. G., Evangelista, J. V. A., Penteado, M. L., Wirth, M. de M., & Telles, P. O. P. de C. (2022). Gamificação: como usar elementos de jogo para cativar os estudantes. In Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP (p. 53-67). São Paulo: FEA/USP. doi:10.11606/9788561522063NLM
Campino ACC, Andrade GS, Sacco JG, Evangelista JVA, Penteado ML, Wirth M de M, Telles POP de C. Gamificação: como usar elementos de jogo para cativar os estudantes [Internet]. In: Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP. São Paulo: FEA/USP; 2022. p. 53-67.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788561522063Vancouver
Campino ACC, Andrade GS, Sacco JG, Evangelista JVA, Penteado ML, Wirth M de M, Telles POP de C. Gamificação: como usar elementos de jogo para cativar os estudantes [Internet]. In: Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP. São Paulo: FEA/USP; 2022. p. 53-67.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788561522063