Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PROFESSOR REFLEXIVO, ENSINO E APRENDIZAGEM, CONHECIMENTO
ABNT
PECHLIYE, Magda Medhat. Reflexões e análises do cotidiano de um curso de formação de professores de ciências e/ou biologia. 2010. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-02082010-091523/. Acesso em: 20 out. 2024.APA
Pechliye, M. M. (2010). Reflexões e análises do cotidiano de um curso de formação de professores de ciências e/ou biologia (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-02082010-091523/NLM
Pechliye MM. Reflexões e análises do cotidiano de um curso de formação de professores de ciências e/ou biologia [Internet]. 2010 ;[citado 2024 out. 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-02082010-091523/Vancouver
Pechliye MM. Reflexões e análises do cotidiano de um curso de formação de professores de ciências e/ou biologia [Internet]. 2010 ;[citado 2024 out. 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-02082010-091523/