Subjects: BACHARELADO, ENFERMAGEM, REPRESENTAÇÕES SOCIAIS, ENSINO E APRENDIZAGEM
ABNT
OTRENTI, Eloá. Processo de ensino-aprendizagem em enfermagem à luz das representações sociais de graduandas e professoras. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-22062017-101200/. Acesso em: 13 out. 2024.APA
Otrenti, E. (2017). Processo de ensino-aprendizagem em enfermagem à luz das representações sociais de graduandas e professoras (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-22062017-101200/NLM
Otrenti E. Processo de ensino-aprendizagem em enfermagem à luz das representações sociais de graduandas e professoras [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-22062017-101200/Vancouver
Otrenti E. Processo de ensino-aprendizagem em enfermagem à luz das representações sociais de graduandas e professoras [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-22062017-101200/