Filtros : "MATTOS, WELLINGTON DA SILVA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: EESC

    Subjects: LIGAS LEVES, TRATAMENTO TÉRMICO, SOLUBILIZAÇÃO, PRECIPITAÇÃO, TENSÃO RESIDUAL, TÊMPERA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATTOS, Wellington da Silva. Análise de corrosão e comportamento mecânico de ligas de alumínio aeronáutico 7075-T6 após tratamento térmico usando a Técnica Uphill. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18158/tde-20052019-113423/. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Mattos, W. da S. (2018). Análise de corrosão e comportamento mecânico de ligas de alumínio aeronáutico 7075-T6 após tratamento térmico usando a Técnica Uphill (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18158/tde-20052019-113423/
    • NLM

      Mattos W da S. Análise de corrosão e comportamento mecânico de ligas de alumínio aeronáutico 7075-T6 após tratamento térmico usando a Técnica Uphill [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18158/tde-20052019-113423/
    • Vancouver

      Mattos W da S. Análise de corrosão e comportamento mecânico de ligas de alumínio aeronáutico 7075-T6 após tratamento térmico usando a Técnica Uphill [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18158/tde-20052019-113423/
  • Source: Materials Performance and Characterization. Unidade: EESC

    Subjects: MATERIAIS, TENSÃO RESIDUAL, TRATAMENTO TÉRMICO, TÊMPERA

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATTOS, Wellington da Silva e TOTTEN, George Edward e CANALE, Lauralice de Campos Franceschini. Uphill quenching of aluminum alloys. Materials Performance and Characterization, v. 6, n. 5, p. Paper MPC20160125 894-903, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1520/MPC20160125. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Mattos, W. da S., Totten, G. E., & Canale, L. de C. F. (2017). Uphill quenching of aluminum alloys. Materials Performance and Characterization, 6( 5), Paper MPC20160125 894-903. doi:10.1520/MPC20160125
    • NLM

      Mattos W da S, Totten GE, Canale L de CF. Uphill quenching of aluminum alloys [Internet]. Materials Performance and Characterization. 2017 ; 6( 5): Paper MPC20160125 894-903.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1520/MPC20160125
    • Vancouver

      Mattos W da S, Totten GE, Canale L de CF. Uphill quenching of aluminum alloys [Internet]. Materials Performance and Characterization. 2017 ; 6( 5): Paper MPC20160125 894-903.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1520/MPC20160125
  • Unidade: EESC

    Subjects: TÚNEIS DE VENTO, ESTABILIDADE DE SISTEMAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATTOS, Wellington da Silva. Ajuste do modelo matemático de uma aeronave com sistema de aumento de estabilidade com base em ensaios em túnel de vento. 2007. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18135/tde-20092007-171040/. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Mattos, W. da S. (2007). Ajuste do modelo matemático de uma aeronave com sistema de aumento de estabilidade com base em ensaios em túnel de vento (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18135/tde-20092007-171040/
    • NLM

      Mattos W da S. Ajuste do modelo matemático de uma aeronave com sistema de aumento de estabilidade com base em ensaios em túnel de vento [Internet]. 2007 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18135/tde-20092007-171040/
    • Vancouver

      Mattos W da S. Ajuste do modelo matemático de uma aeronave com sistema de aumento de estabilidade com base em ensaios em túnel de vento [Internet]. 2007 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18135/tde-20092007-171040/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024