Subjects: ENDODONTIA, NOVAS TECNOLOGIAS DA COMUNICAÇÃO, INSTRUÇÃO INDIVIDUALIZADA, HIPERMÍDIA, MULTIMÍDIA INTERATIVA
ABNT
LEMOS, Érico de Mello. Ensino-aprendizagem em endodontia: aplicação da hipermídia e o uso da internet como facilitadores do processo. 2010. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/23/23145/tde-29062011-165007/. Acesso em: 19 nov. 2024.APA
Lemos, É. de M. (2010). Ensino-aprendizagem em endodontia: aplicação da hipermídia e o uso da internet como facilitadores do processo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/23/23145/tde-29062011-165007/NLM
Lemos É de M. Ensino-aprendizagem em endodontia: aplicação da hipermídia e o uso da internet como facilitadores do processo [Internet]. 2010 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/23/23145/tde-29062011-165007/Vancouver
Lemos É de M. Ensino-aprendizagem em endodontia: aplicação da hipermídia e o uso da internet como facilitadores do processo [Internet]. 2010 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/23/23145/tde-29062011-165007/