Subjects: ALFABETIZAÇÃO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO E APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO PERMANENTE, EDUCAÇÃO INCLUSIVA
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
GUAZZELLI, Tatiana. Desvelo e reconstrução de concepções referentes aos processos de letramento e alfabetização: reflexões a partir de uma experiência de formação de professores. 2004. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2004. . Acesso em: 01 nov. 2024.APA
Guazzelli, T. (2004). Desvelo e reconstrução de concepções referentes aos processos de letramento e alfabetização: reflexões a partir de uma experiência de formação de professores (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.NLM
Guazzelli T. Desvelo e reconstrução de concepções referentes aos processos de letramento e alfabetização: reflexões a partir de uma experiência de formação de professores. 2004 ;[citado 2024 nov. 01 ]Vancouver
Guazzelli T. Desvelo e reconstrução de concepções referentes aos processos de letramento e alfabetização: reflexões a partir de uma experiência de formação de professores. 2004 ;[citado 2024 nov. 01 ]