Filtros : "GOTTSCHALK, CRISTIANE MARIA CORNELIA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista de Educação Matemática. Unidade: FE

    Subjects: MATEMÁTICA, EDUCAÇÃO MATEMÁTICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOTTSCHALK, Cristiane Maria Cornelia. Apontamentos para o ensino da matemática escolar sob inspiração wittgensteiniana. Revista de Educação Matemática, v. 20, p. Ed. Es; 01-20, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.37001/remat25269062v20id786. Acesso em: 26 abr. 2024.
    • APA

      Gottschalk, C. M. C. (2023). Apontamentos para o ensino da matemática escolar sob inspiração wittgensteiniana. Revista de Educação Matemática, 20, Ed. Es; 01-20. doi:10.37001/remat25269062v20id786
    • NLM

      Gottschalk CMC. Apontamentos para o ensino da matemática escolar sob inspiração wittgensteiniana [Internet]. Revista de Educação Matemática. 2023 ;20 Ed. Es; 01-20.[citado 2024 abr. 26 ] Available from: https://doi.org/10.37001/remat25269062v20id786
    • Vancouver

      Gottschalk CMC. Apontamentos para o ensino da matemática escolar sob inspiração wittgensteiniana [Internet]. Revista de Educação Matemática. 2023 ;20 Ed. Es; 01-20.[citado 2024 abr. 26 ] Available from: https://doi.org/10.37001/remat25269062v20id786
  • Source: Revista Internacional de Pesquisa em Educação Matemática. Unidade: FE

    Assunto: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOTTSCHALK, Cristiane Maria Cornelia. Unfounded foundations, grammatical relativism and Wittgenstein, the educator. Revista Internacional de Pesquisa em Educação Matemática, v. 12, n. 2, p. 22-37, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.37001/ripem.v12i2.2824. Acesso em: 26 abr. 2024.
    • APA

      Gottschalk, C. M. C. (2022). Unfounded foundations, grammatical relativism and Wittgenstein, the educator. Revista Internacional de Pesquisa em Educação Matemática, 12( 2), 22-37. doi:10.37001/ripem.v12i2.2824
    • NLM

      Gottschalk CMC. Unfounded foundations, grammatical relativism and Wittgenstein, the educator [Internet]. Revista Internacional de Pesquisa em Educação Matemática. 2022 ; 12( 2): 22-37.[citado 2024 abr. 26 ] Available from: https://doi.org/10.37001/ripem.v12i2.2824
    • Vancouver

      Gottschalk CMC. Unfounded foundations, grammatical relativism and Wittgenstein, the educator [Internet]. Revista Internacional de Pesquisa em Educação Matemática. 2022 ; 12( 2): 22-37.[citado 2024 abr. 26 ] Available from: https://doi.org/10.37001/ripem.v12i2.2824
  • Source: Em defesa das humanidades. Unidade: FE

    Subjects: CONSENSO, DOGMATISMO, CIÊNCIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOTTSCHALK, Cristiane Maria Cornelia. O colapso do sentido em tempos sombrios, um retorno à barbárie? Em defesa das humanidades. Tradução . Salvador, BA: Edufba, 2020. p. 251 2020. . Acesso em: 26 abr. 2024.
    • APA

      Gottschalk, C. M. C. (2020). O colapso do sentido em tempos sombrios, um retorno à barbárie? In Em defesa das humanidades (p. 251 2020). Salvador, BA: Edufba.
    • NLM

      Gottschalk CMC. O colapso do sentido em tempos sombrios, um retorno à barbárie? In: Em defesa das humanidades. Salvador, BA: Edufba; 2020. p. 251 2020.[citado 2024 abr. 26 ]
    • Vancouver

      Gottschalk CMC. O colapso do sentido em tempos sombrios, um retorno à barbárie? In: Em defesa das humanidades. Salvador, BA: Edufba; 2020. p. 251 2020.[citado 2024 abr. 26 ]
  • Source: Educação & Realidade. Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, LINGUAGEM

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOTTSCHALK, Cristiane Maria Cornelia. Uma reflexão sobre o sentido linguístico rumo a uma pedagogia de inspiração Wittgensteiniana. Educação & Realidade, v. 45, n. 3, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2175-6236106761. Acesso em: 26 abr. 2024.
    • APA

      Gottschalk, C. M. C. (2020). Uma reflexão sobre o sentido linguístico rumo a uma pedagogia de inspiração Wittgensteiniana. Educação & Realidade, 45( 3). doi:10.1590/2175-6236106761
    • NLM

      Gottschalk CMC. Uma reflexão sobre o sentido linguístico rumo a uma pedagogia de inspiração Wittgensteiniana [Internet]. Educação & Realidade. 2020 ; 45( 3):[citado 2024 abr. 26 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2175-6236106761
    • Vancouver

      Gottschalk CMC. Uma reflexão sobre o sentido linguístico rumo a uma pedagogia de inspiração Wittgensteiniana [Internet]. Educação & Realidade. 2020 ; 45( 3):[citado 2024 abr. 26 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2175-6236106761
  • Source: Convenit Internacional. Unidade: FE

    Subjects: CONSENSO, DOGMATISMO, CIÊNCIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOTTSCHALK, Cristiane Maria Cornelia. O colapso do sentido em tempos sombrios, um retorno à barbárie?. Convenit Internacional, n. 33, p. 5-16, 2020Tradução . . Disponível em: http://www.hottopos.com/convenit33/05-16Cristiane.pdf. Acesso em: 26 abr. 2024.
    • APA

      Gottschalk, C. M. C. (2020). O colapso do sentido em tempos sombrios, um retorno à barbárie? Convenit Internacional, ( 33), 5-16. Recuperado de http://www.hottopos.com/convenit33/05-16Cristiane.pdf
    • NLM

      Gottschalk CMC. O colapso do sentido em tempos sombrios, um retorno à barbárie? [Internet]. Convenit Internacional. 2020 ;( 33): 5-16.[citado 2024 abr. 26 ] Available from: http://www.hottopos.com/convenit33/05-16Cristiane.pdf
    • Vancouver

      Gottschalk CMC. O colapso do sentido em tempos sombrios, um retorno à barbárie? [Internet]. Convenit Internacional. 2020 ;( 33): 5-16.[citado 2024 abr. 26 ] Available from: http://www.hottopos.com/convenit33/05-16Cristiane.pdf
  • Source: Revista de Matemática, Ensino e Cultura – REMATEC. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, ALFABETIZAÇÃO, LINGUAGEM

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARDOSO, Cíntia Maria e GOTTSCHALK, Cristiane Maria Cornelia. Algumas considerações sobre a alfabetização matemática no Pacto Nacional da Alfabetização na Idade Certa (PNAIC). Revista de Matemática, Ensino e Cultura – REMATEC, v. 14, n. 31, p. 192-212, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.37084/REMATEC.1980-3141.2019.n31.p192-212.id195. Acesso em: 26 abr. 2024.
    • APA

      Cardoso, C. M., & Gottschalk, C. M. C. (2019). Algumas considerações sobre a alfabetização matemática no Pacto Nacional da Alfabetização na Idade Certa (PNAIC). Revista de Matemática, Ensino e Cultura – REMATEC, 14( 31), 192-212. doi:10.37084/REMATEC.1980-3141.2019.n31.p192-212.id195
    • NLM

      Cardoso CM, Gottschalk CMC. Algumas considerações sobre a alfabetização matemática no Pacto Nacional da Alfabetização na Idade Certa (PNAIC) [Internet]. Revista de Matemática, Ensino e Cultura – REMATEC. 2019 ; 14( 31): 192-212.[citado 2024 abr. 26 ] Available from: https://doi.org/10.37084/REMATEC.1980-3141.2019.n31.p192-212.id195
    • Vancouver

      Cardoso CM, Gottschalk CMC. Algumas considerações sobre a alfabetização matemática no Pacto Nacional da Alfabetização na Idade Certa (PNAIC) [Internet]. Revista de Matemática, Ensino e Cultura – REMATEC. 2019 ; 14( 31): 192-212.[citado 2024 abr. 26 ] Available from: https://doi.org/10.37084/REMATEC.1980-3141.2019.n31.p192-212.id195
  • Source: International Studies on Law and Education. Unidade: FE

    Subjects: PERSUASÃO, ÉTICA, LINGUAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOTTSCHALK, Cristiane Maria Cornelia. O ensino como constitutivo de uma imagem de mundo. International Studies on Law and Education, n. 33, p. 155-164, 2019Tradução . . Disponível em: http://www.hottopos.com/isle33/155-164Cristiane.pdf. Acesso em: 26 abr. 2024.
    • APA

      Gottschalk, C. M. C. (2019). O ensino como constitutivo de uma imagem de mundo. International Studies on Law and Education, ( 33), 155-164. Recuperado de http://www.hottopos.com/isle33/155-164Cristiane.pdf
    • NLM

      Gottschalk CMC. O ensino como constitutivo de uma imagem de mundo [Internet]. International Studies on Law and Education. 2019 ;( 33): 155-164.[citado 2024 abr. 26 ] Available from: http://www.hottopos.com/isle33/155-164Cristiane.pdf
    • Vancouver

      Gottschalk CMC. O ensino como constitutivo de uma imagem de mundo [Internet]. International Studies on Law and Education. 2019 ;( 33): 155-164.[citado 2024 abr. 26 ] Available from: http://www.hottopos.com/isle33/155-164Cristiane.pdf
  • Source: Educação, Ciência e Cultura. Unidade: FE

    Subjects: LINGUAGEM, EDUCAÇÃO MATEMÁTICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOTTSCHALK, Cristiane Maria Cornelia. A atividade matemática escolar como introdução de paradigmas na linguagem. Educação, Ciência e Cultura, v. 23, n. 1, p. 113-124, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18316/recc.v23i1.4192. Acesso em: 26 abr. 2024.
    • APA

      Gottschalk, C. M. C. (2018). A atividade matemática escolar como introdução de paradigmas na linguagem. Educação, Ciência e Cultura, 23( 1), 113-124. doi:10.18316/recc.v23i1.4192
    • NLM

      Gottschalk CMC. A atividade matemática escolar como introdução de paradigmas na linguagem [Internet]. Educação, Ciência e Cultura. 2018 ; 23( 1): 113-124.[citado 2024 abr. 26 ] Available from: https://doi.org/10.18316/recc.v23i1.4192
    • Vancouver

      Gottschalk CMC. A atividade matemática escolar como introdução de paradigmas na linguagem [Internet]. Educação, Ciência e Cultura. 2018 ; 23( 1): 113-124.[citado 2024 abr. 26 ] Available from: https://doi.org/10.18316/recc.v23i1.4192
  • Source: International Studies on Law and Education. Unidade: FE

    Assunto: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOTTSCHALK, Cristiane Maria Cornelia. Conhecimento e valores: algumas confusões conceituais no campo da educação. International Studies on Law and Education, n. ja/abr. 2018, p. 111-120, 2018Tradução . . Disponível em: http://www.hottopos.com/isle28/111-120Cristiane.pdf. Acesso em: 26 abr. 2024.
    • APA

      Gottschalk, C. M. C. (2018). Conhecimento e valores: algumas confusões conceituais no campo da educação. International Studies on Law and Education, ( ja/abr. 2018), 111-120. Recuperado de http://www.hottopos.com/isle28/111-120Cristiane.pdf
    • NLM

      Gottschalk CMC. Conhecimento e valores: algumas confusões conceituais no campo da educação [Internet]. International Studies on Law and Education. 2018 ;( ja/abr. 2018): 111-120.[citado 2024 abr. 26 ] Available from: http://www.hottopos.com/isle28/111-120Cristiane.pdf
    • Vancouver

      Gottschalk CMC. Conhecimento e valores: algumas confusões conceituais no campo da educação [Internet]. International Studies on Law and Education. 2018 ;( ja/abr. 2018): 111-120.[citado 2024 abr. 26 ] Available from: http://www.hottopos.com/isle28/111-120Cristiane.pdf
  • Source: Filosofia, educação, formação. Conference titles: Jornada Internacional de Filosofia da Educação. Unidade: FE

    Assunto: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOTTSCHALK, Cristiane Maria Cornelia. A terapia wittgensteiniana como esclarecedora de conceitos fundamentais do campo educacional. Filosofia, educação, formação. Tradução . São Paulo: Feusp, 2017. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788560944804. Acesso em: 26 abr. 2024.
    • APA

      Gottschalk, C. M. C. (2017). A terapia wittgensteiniana como esclarecedora de conceitos fundamentais do campo educacional. In Filosofia, educação, formação. São Paulo: Feusp. doi:10.11606/9788560944804
    • NLM

      Gottschalk CMC. A terapia wittgensteiniana como esclarecedora de conceitos fundamentais do campo educacional [Internet]. In: Filosofia, educação, formação. São Paulo: Feusp; 2017. [citado 2024 abr. 26 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788560944804
    • Vancouver

      Gottschalk CMC. A terapia wittgensteiniana como esclarecedora de conceitos fundamentais do campo educacional [Internet]. In: Filosofia, educação, formação. São Paulo: Feusp; 2017. [citado 2024 abr. 26 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788560944804
  • Source: Sophia. Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, APRENDIZAGEM, LINGUAGEM

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOTTSCHALK, Cristiane Maria Cornelia. Los rituales educativos a la luz de la filosofía del lenguaje de Wittgenstein. Sophia, n. 22, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.17163/soph.n22.2017.05. Acesso em: 26 abr. 2024.
    • APA

      Gottschalk, C. M. C. (2017). Los rituales educativos a la luz de la filosofía del lenguaje de Wittgenstein. Sophia, ( 22). doi:10.17163/soph.n22.2017.05
    • NLM

      Gottschalk CMC. Los rituales educativos a la luz de la filosofía del lenguaje de Wittgenstein [Internet]. Sophia. 2017 ;( 22):[citado 2024 abr. 26 ] Available from: https://doi.org/10.17163/soph.n22.2017.05
    • Vancouver

      Gottschalk CMC. Los rituales educativos a la luz de la filosofía del lenguaje de Wittgenstein [Internet]. Sophia. 2017 ;( 22):[citado 2024 abr. 26 ] Available from: https://doi.org/10.17163/soph.n22.2017.05
  • Source: Filosofia, educação, formação. Conference titles: Jornada Internacional de Filosofia da Educação. Unidade: FE

    Assunto: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      A presente publicação traz a público.. [Apresentação]. Filosofia, educação, formação. São Paulo: Feusp. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788560944804. Acesso em: 26 abr. 2024. , 2017
    • APA

      A presente publicação traz a público.. [Apresentação]. (2017). A presente publicação traz a público.. [Apresentação]. Filosofia, educação, formação. São Paulo: Feusp. doi:10.11606/9788560944804
    • NLM

      A presente publicação traz a público.. [Apresentação] [Internet]. Filosofia, educação, formação. 2017 ;[citado 2024 abr. 26 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788560944804
    • Vancouver

      A presente publicação traz a público.. [Apresentação] [Internet]. Filosofia, educação, formação. 2017 ;[citado 2024 abr. 26 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788560944804
  • Conference titles: Jornada Internacional de Filosofia da Educação. Unidade: FE

    Assunto: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOTO, Carlota et al. Filosofia, educação, formação. . São Paulo: Feusp. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788560944804. Acesso em: 26 abr. 2024. , 2017
    • APA

      Boto, C., Gottschalk, C. M. C., Carvalho, J. S. F. de, & Aquino, J. R. G. (2017). Filosofia, educação, formação. São Paulo: Feusp. doi:10.11606/9788560944804
    • NLM

      Boto C, Gottschalk CMC, Carvalho JSF de, Aquino JRG. Filosofia, educação, formação [Internet]. 2017 ;[citado 2024 abr. 26 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788560944804
    • Vancouver

      Boto C, Gottschalk CMC, Carvalho JSF de, Aquino JRG. Filosofia, educação, formação [Internet]. 2017 ;[citado 2024 abr. 26 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788560944804
  • Conference titles: Jornada Internacional de Filosofia da Educação. Unidade: FE

    Assunto: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Filosofia, educação, formação. . São Paulo: Feusp. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788560944804. Acesso em: 26 abr. 2024. , 2017
    • APA

      Filosofia, educação, formação. (2017). Filosofia, educação, formação. São Paulo: Feusp. doi:10.11606/9788560944804
    • NLM

      Filosofia, educação, formação [Internet]. 2017 ;[citado 2024 abr. 26 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788560944804
    • Vancouver

      Filosofia, educação, formação [Internet]. 2017 ;[citado 2024 abr. 26 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788560944804
  • Source: International Studies on Law and Education. Unidade: FE

    Subjects: ANTROPOLOGIA, FILOSOFIA, JOGOS, LINGUAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOTTSCHALK, Cristiane Maria Cornelia. A perspectiva antropológica filosófica de Wittgenstein e o conceito de homem na educação. International Studies on Law and Education, n. 23, p. 35-60, 2016Tradução . . Disponível em: http://hottopos.com/isle23/51-60Cristiane.pdf. Acesso em: 26 abr. 2024.
    • APA

      Gottschalk, C. M. C. (2016). A perspectiva antropológica filosófica de Wittgenstein e o conceito de homem na educação. International Studies on Law and Education, (23), 35-60. Recuperado de http://hottopos.com/isle23/51-60Cristiane.pdf
    • NLM

      Gottschalk CMC. A perspectiva antropológica filosófica de Wittgenstein e o conceito de homem na educação [Internet]. International Studies on Law and Education. 2016 ;(23): 35-60.[citado 2024 abr. 26 ] Available from: http://hottopos.com/isle23/51-60Cristiane.pdf
    • Vancouver

      Gottschalk CMC. A perspectiva antropológica filosófica de Wittgenstein e o conceito de homem na educação [Internet]. International Studies on Law and Education. 2016 ;(23): 35-60.[citado 2024 abr. 26 ] Available from: http://hottopos.com/isle23/51-60Cristiane.pdf
  • Source: Wittgenstein: conhecimento e ceticismo. Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA, ANTROPOLOGIA, PENSAMENTO, FORMAÇÃO DE CONCEITO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOTTSCHALK, Cristiane Maria Cornelia. O "pensamento primitivo" em Wittgenstein: entre o homem e o animal? Wittgenstein: conhecimento e ceticismo. Tradução . Campinas: Unicamp, 2016. . . Acesso em: 26 abr. 2024.
    • APA

      Gottschalk, C. M. C. (2016). O "pensamento primitivo" em Wittgenstein: entre o homem e o animal? In Wittgenstein: conhecimento e ceticismo. Campinas: Unicamp.
    • NLM

      Gottschalk CMC. O "pensamento primitivo" em Wittgenstein: entre o homem e o animal? In: Wittgenstein: conhecimento e ceticismo. Campinas: Unicamp; 2016. [citado 2024 abr. 26 ]
    • Vancouver

      Gottschalk CMC. O "pensamento primitivo" em Wittgenstein: entre o homem e o animal? In: Wittgenstein: conhecimento e ceticismo. Campinas: Unicamp; 2016. [citado 2024 abr. 26 ]
  • Source: Filosofia e educação no mundo contemporâneo. Unidade: FE

    Subjects: CIÊNCIAS HUMANAS (EDUCAÇÃO), FILOSOFIA, EXISTÊNCIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOTTSCHALK, Cristiane Maria Cornelia. O papel do método no ensino: da Maiêutica socrática à terapia wittgensteiniana. Filosofia e educação no mundo contemporâneo. Tradução . São Paulo: Humanitas, 2016. . . Acesso em: 26 abr. 2024.
    • APA

      Gottschalk, C. M. C. (2016). O papel do método no ensino: da Maiêutica socrática à terapia wittgensteiniana. In Filosofia e educação no mundo contemporâneo. São Paulo: Humanitas.
    • NLM

      Gottschalk CMC. O papel do método no ensino: da Maiêutica socrática à terapia wittgensteiniana. In: Filosofia e educação no mundo contemporâneo. São Paulo: Humanitas; 2016. [citado 2024 abr. 26 ]
    • Vancouver

      Gottschalk CMC. O papel do método no ensino: da Maiêutica socrática à terapia wittgensteiniana. In: Filosofia e educação no mundo contemporâneo. São Paulo: Humanitas; 2016. [citado 2024 abr. 26 ]
  • Source: Memória clássica. Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA ANALÍTICA, FILOSOFIA GREGA, FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOTTSCHALK, Cristiane Maria Cornelia. O papel do mestre: Mênon revisitado sob um perspectiva wittgensteiniana. Memória clássica. Tradução . São Paulo: Képos, 2015. . . Acesso em: 26 abr. 2024.
    • APA

      Gottschalk, C. M. C. (2015). O papel do mestre: Mênon revisitado sob um perspectiva wittgensteiniana. In Memória clássica. São Paulo: Képos.
    • NLM

      Gottschalk CMC. O papel do mestre: Mênon revisitado sob um perspectiva wittgensteiniana. In: Memória clássica. São Paulo: Képos; 2015. [citado 2024 abr. 26 ]
    • Vancouver

      Gottschalk CMC. O papel do mestre: Mênon revisitado sob um perspectiva wittgensteiniana. In: Memória clássica. São Paulo: Képos; 2015. [citado 2024 abr. 26 ]
  • Source: Educação & Pesquisa. Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO, PRÁTICA DE ENSINO (EDUCAÇÃO), TEORIA DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOTTSCHALK, Cristiane Maria Cornelia. Uma conversa com Paul Standish sobre os trail-effects da psicologia e a "cultura da auditoria" na educação. Educação & Pesquisa. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1517-97022015410400201. Acesso em: 26 abr. 2024. , 2015
    • APA

      Gottschalk, C. M. C. (2015). Uma conversa com Paul Standish sobre os trail-effects da psicologia e a "cultura da auditoria" na educação. Educação & Pesquisa. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. doi:10.1590/S1517-97022015410400201
    • NLM

      Gottschalk CMC. Uma conversa com Paul Standish sobre os trail-effects da psicologia e a "cultura da auditoria" na educação [Internet]. Educação & Pesquisa. 2015 ; 41( 4): 1069-1089.[citado 2024 abr. 26 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1517-97022015410400201
    • Vancouver

      Gottschalk CMC. Uma conversa com Paul Standish sobre os trail-effects da psicologia e a "cultura da auditoria" na educação [Internet]. Educação & Pesquisa. 2015 ; 41( 4): 1069-1089.[citado 2024 abr. 26 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1517-97022015410400201
  • Source: Filosofia e educação: interfaces - textos da I e II jornadas de filosofia da educação da Faculdade de Educação da USP. Unidade: FE

    Assunto: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOTTSCHALK, Cristiane Maria Cornelia e PAGOTTO-EUZEBIO, Marcos Sidnei e ALMEIDA, Rogério de. Filosofia e educação: interfaces - textos da I e II jornadas de filosofia da educação da Faculdade de Educação da USP. Filosofia e educação: interfaces - textos da I e II jornadas de filosofia da educação da Faculdade de Educação da USP. São Paulo: Kepos. . Acesso em: 26 abr. 2024. , 2014
    • APA

      Gottschalk, C. M. C., Pagotto-Euzebio, M. S., & Almeida, R. de. (2014). Filosofia e educação: interfaces - textos da I e II jornadas de filosofia da educação da Faculdade de Educação da USP. Filosofia e educação: interfaces - textos da I e II jornadas de filosofia da educação da Faculdade de Educação da USP. São Paulo: Kepos.
    • NLM

      Gottschalk CMC, Pagotto-Euzebio MS, Almeida R de. Filosofia e educação: interfaces - textos da I e II jornadas de filosofia da educação da Faculdade de Educação da USP. Filosofia e educação: interfaces - textos da I e II jornadas de filosofia da educação da Faculdade de Educação da USP. 2014 ;[citado 2024 abr. 26 ]
    • Vancouver

      Gottschalk CMC, Pagotto-Euzebio MS, Almeida R de. Filosofia e educação: interfaces - textos da I e II jornadas de filosofia da educação da Faculdade de Educação da USP. Filosofia e educação: interfaces - textos da I e II jornadas de filosofia da educação da Faculdade de Educação da USP. 2014 ;[citado 2024 abr. 26 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024