Source: Pôles territoriaux, innovation et internationalisation. Conference titles: Congrès de l´Institut Franco-Brésilien d´Administration des Entreprises - IFBAE. Unidades: EACH, FEA
Subjects: ADMINISTRAÇÃO ESTRATÉGICA, MARCAS, MARKETING DE RELACIONAMENTO
ABNT
OLIVA, Fábio Lotti et al. Estratégias para construção de uma marca brasileira de veículos: o caso do Troller T4 sob a ótica do modelo de Aaker e Joachimsthaler. 2009, Anais.. Grenoble: Institut Franco-Brésilien d´Administration des Entreprises - IFBAE, 2009. . Acesso em: 17 nov. 2024.APA
Oliva, F. L., Ferreira, A. A., Lima, A. C., Sobral, M. C., & Grisi, C. C. de H. e. (2009). Estratégias para construção de uma marca brasileira de veículos: o caso do Troller T4 sob a ótica do modelo de Aaker e Joachimsthaler. In Pôles territoriaux, innovation et internationalisation. Grenoble: Institut Franco-Brésilien d´Administration des Entreprises - IFBAE.NLM
Oliva FL, Ferreira AA, Lima AC, Sobral MC, Grisi CC de H e. Estratégias para construção de uma marca brasileira de veículos: o caso do Troller T4 sob a ótica do modelo de Aaker e Joachimsthaler. Pôles territoriaux, innovation et internationalisation. 2009 ;[citado 2024 nov. 17 ]Vancouver
Oliva FL, Ferreira AA, Lima AC, Sobral MC, Grisi CC de H e. Estratégias para construção de uma marca brasileira de veículos: o caso do Troller T4 sob a ótica do modelo de Aaker e Joachimsthaler. Pôles territoriaux, innovation et internationalisation. 2009 ;[citado 2024 nov. 17 ]