Educação financeira e progressões aritméticas: uma proposta para o 1º ano do ensino médio (2024)
Source: Revista Educação Matemática em Foco. Unidade: IME
Subjects: EDUCAÇÃO FINANCEIRA, EDUCAÇÃO MATEMÁTICA
ABNT
PEREIRA, Gabriel Deldono e DIAS, David Pires. Educação financeira e progressões aritméticas: uma proposta para o 1º ano do ensino médio. Revista Educação Matemática em Foco, v. 12, n. 3, p. 3-20, 2024Tradução . . Disponível em: https://revista.uepb.edu.br/REM/article/view/2643. Acesso em: 16 out. 2024.APA
Pereira, G. D., & Dias, D. P. (2024). Educação financeira e progressões aritméticas: uma proposta para o 1º ano do ensino médio. Revista Educação Matemática em Foco, 12( 3), 3-20. Recuperado de https://revista.uepb.edu.br/REM/article/view/2643NLM
Pereira GD, Dias DP. Educação financeira e progressões aritméticas: uma proposta para o 1º ano do ensino médio [Internet]. Revista Educação Matemática em Foco. 2024 ; 12( 3): 3-20.[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://revista.uepb.edu.br/REM/article/view/2643Vancouver
Pereira GD, Dias DP. Educação financeira e progressões aritméticas: uma proposta para o 1º ano do ensino médio [Internet]. Revista Educação Matemática em Foco. 2024 ; 12( 3): 3-20.[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://revista.uepb.edu.br/REM/article/view/2643