Filtros : "CROCHICK, JOSE LEON" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista Subjetividades. Unidade: IP

    Subjects: ANTISSEMITISMO, ALIENAÇÃO, PODER, REGRESSÃO, IMITAÇÃO, RAIVA (ESTADO EMOCIONAL), CONSCIÊNCIA (ÉTICA)

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Herik Rafael de e CROCHICK, José Leon. O antissemitismo e a mentalidade do ticket. Revista Subjetividades, v. 23, n. 1, p. 1-14, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5020/23590777.rs.v23i1.e13106. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Oliveira, H. R. de, & Crochick, J. L. (2023). O antissemitismo e a mentalidade do ticket. Revista Subjetividades, 23( 1), 1-14. doi:10.5020/23590777.rs.v23i1.e13106
    • NLM

      Oliveira HR de, Crochick JL. O antissemitismo e a mentalidade do ticket [Internet]. Revista Subjetividades. 2023 ; 23( 1): 1-14.[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.5020/23590777.rs.v23i1.e13106
    • Vancouver

      Oliveira HR de, Crochick JL. O antissemitismo e a mentalidade do ticket [Internet]. Revista Subjetividades. 2023 ; 23( 1): 1-14.[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.5020/23590777.rs.v23i1.e13106
  • Source: Fascismo e nazismo, preconceito e bullying. Unidade: IP

    Subjects: BULLYING, PRECONCEITO, VIOLÊNCIA, FASCISMO

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CROCHICK, José Leon. Apresentação. Fascismo e nazismo, preconceito e bullying. São Paulo: Benjamin Editorial. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/5f1730e3-ec7b-4712-8d6c-80c8cf00bffa/3181006.pdf. Acesso em: 06 out. 2024. , 2023
    • APA

      Crochick, J. L. (2023). Apresentação. Fascismo e nazismo, preconceito e bullying. São Paulo: Benjamin Editorial. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/5f1730e3-ec7b-4712-8d6c-80c8cf00bffa/3181006.pdf
    • NLM

      Crochick JL. Apresentação [Internet]. Fascismo e nazismo, preconceito e bullying. 2023 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/5f1730e3-ec7b-4712-8d6c-80c8cf00bffa/3181006.pdf
    • Vancouver

      Crochick JL. Apresentação [Internet]. Fascismo e nazismo, preconceito e bullying. 2023 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/5f1730e3-ec7b-4712-8d6c-80c8cf00bffa/3181006.pdf
  • Unidade: IP

    Subjects: BULLYING, PRECONCEITO, FASCISMO, NAZISMO, ANTISSEMITISMO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CROCHICK, José Leon. Fascismo e nazismo, preconceito e bullying. . São Paulo: Benjamin Editorial. . Acesso em: 06 out. 2024. , 2023
    • APA

      Crochick, J. L. (2023). Fascismo e nazismo, preconceito e bullying. São Paulo: Benjamin Editorial.
    • NLM

      Crochick JL. Fascismo e nazismo, preconceito e bullying. 2023 ;[citado 2024 out. 06 ]
    • Vancouver

      Crochick JL. Fascismo e nazismo, preconceito e bullying. 2023 ;[citado 2024 out. 06 ]
  • Source: A Terra é redonda. Unidade: IP

    Subjects: GUERRA DO ORIENTE MÉDIO, ISRAEL, PALESTINA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CROCHICK, José Leon. Ainda a solução dos dois Estados. A Terra é redonda. [S.l.]: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://aterraeredonda.com.br/ainda-a-solucao-dos-dois-estados. Acesso em: 06 out. 2024. , 2023
    • APA

      Crochick, J. L. (2023). Ainda a solução dos dois Estados. A Terra é redonda. [S.l.]: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://aterraeredonda.com.br/ainda-a-solucao-dos-dois-estados
    • NLM

      Crochick JL. Ainda a solução dos dois Estados [Internet]. A Terra é redonda. 2023 ;27 no 2023. on-line[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://aterraeredonda.com.br/ainda-a-solucao-dos-dois-estados
    • Vancouver

      Crochick JL. Ainda a solução dos dois Estados [Internet]. A Terra é redonda. 2023 ;27 no 2023. on-line[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://aterraeredonda.com.br/ainda-a-solucao-dos-dois-estados
  • Source: Fascismo e nazismo, preconceito e bullying. Unidade: IP

    Subjects: AUTORITARISMO (PERSONALIDADE), BULLYING, PRECONCEITO, FASCISMO, PSICOMETRIA

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CROCHICK, José Leon et al. Os conceitos de bullying e preconceito na construção da Escala do Fascismo. Fascismo e nazismo, preconceito e bullying. Tradução . São Paulo: Benjamin Editorial, 2023. . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/f1c47372-7d75-4f96-9a52-254cde62090f/3181233.pdf. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Crochick, J. L., Galuch, M. T. B., Silva, C. A. R. da, Bárbara, R. B. S., Czyzewski, A., Sanches, E. O., et al. (2023). Os conceitos de bullying e preconceito na construção da Escala do Fascismo. In Fascismo e nazismo, preconceito e bullying. São Paulo: Benjamin Editorial. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/f1c47372-7d75-4f96-9a52-254cde62090f/3181233.pdf
    • NLM

      Crochick JL, Galuch MTB, Silva CAR da, Bárbara RBS, Czyzewski A, Sanches EO, Gilioli EB, Pavani EA, Antoniassi L, Campos LG da C, Ribas HL, Freitas VA de. Os conceitos de bullying e preconceito na construção da Escala do Fascismo [Internet]. In: Fascismo e nazismo, preconceito e bullying. São Paulo: Benjamin Editorial; 2023. [citado 2024 out. 06 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/f1c47372-7d75-4f96-9a52-254cde62090f/3181233.pdf
    • Vancouver

      Crochick JL, Galuch MTB, Silva CAR da, Bárbara RBS, Czyzewski A, Sanches EO, Gilioli EB, Pavani EA, Antoniassi L, Campos LG da C, Ribas HL, Freitas VA de. Os conceitos de bullying e preconceito na construção da Escala do Fascismo [Internet]. In: Fascismo e nazismo, preconceito e bullying. São Paulo: Benjamin Editorial; 2023. [citado 2024 out. 06 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/f1c47372-7d75-4f96-9a52-254cde62090f/3181233.pdf
  • Source: Psicologia Argumento. Unidade: IP

    Subjects: AUTORITARISMO (PERSONALIDADE), PRECONCEITO, SADOMASOQUISMO, EGO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CROCHICK, José Leon. Personalidades autoritárias e preconceitos: relações. Psicologia Argumento, v. 39, n. 107, p. 1181-1198, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.7213/psicolargum.39.107.AO09. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Crochick, J. L. (2021). Personalidades autoritárias e preconceitos: relações. Psicologia Argumento, 39( 107), 1181-1198. doi:10.7213/psicolargum.39.107.AO09
    • NLM

      Crochick JL. Personalidades autoritárias e preconceitos: relações [Internet]. Psicologia Argumento. 2021 ; 39( 107): 1181-1198.[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.7213/psicolargum.39.107.AO09
    • Vancouver

      Crochick JL. Personalidades autoritárias e preconceitos: relações [Internet]. Psicologia Argumento. 2021 ; 39( 107): 1181-1198.[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.7213/psicolargum.39.107.AO09
  • Source: Acta Scientiarum : Education. Unidade: IP

    Subjects: VIOLÊNCIA ESCOLAR, MAUS-TRATOS, CULTURA ESCOLAR, NARCISISMO, AGRESSIVIDADE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CROCHICK, José Leon e DIAS, Marian Ávila de Lima e FERBER, Horácio Martin. Recordações de maus-tratos escolares em alunos universitários. Acta Scientiarum : Education, v. no 2020, n. 1, p. 1-12, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4025/actascieduc.v43i1.48661. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Crochick, J. L., Dias, M. Á. de L., & Ferber, H. M. (2021). Recordações de maus-tratos escolares em alunos universitários. Acta Scientiarum : Education, no 2020( 1), 1-12. doi:10.4025/actascieduc.v43i1.48661
    • NLM

      Crochick JL, Dias MÁ de L, Ferber HM. Recordações de maus-tratos escolares em alunos universitários [Internet]. Acta Scientiarum : Education. 2021 ; no 2020( 1): 1-12.[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.4025/actascieduc.v43i1.48661
    • Vancouver

      Crochick JL, Dias MÁ de L, Ferber HM. Recordações de maus-tratos escolares em alunos universitários [Internet]. Acta Scientiarum : Education. 2021 ; no 2020( 1): 1-12.[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.4025/actascieduc.v43i1.48661
  • Source: Educação: teoria e prática. Unidade: IP

    Subjects: POLÍTICA EDUCACIONAL, EDUCAÇÃO INCLUSIVA, CONTRADIÇÃO, ESCOLA DE FRANKFURT

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CROCHICK, José Leon e COSTA, Valdelúcia Alves da e FARIA, Débora Felício. Contradições e limites das políticas públicas de educação inclusiva no Brasil. Educação: teoria e prática, v. 30, n. 63, p. 1-19, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18675/1981-8106.v30.n.63.s14628. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Crochick, J. L., Costa, V. A. da, & Faria, D. F. (2020). Contradições e limites das políticas públicas de educação inclusiva no Brasil. Educação: teoria e prática, 30( 63), 1-19. doi:10.18675/1981-8106.v30.n.63.s14628
    • NLM

      Crochick JL, Costa VA da, Faria DF. Contradições e limites das políticas públicas de educação inclusiva no Brasil [Internet]. Educação: teoria e prática. 2020 ; 30( 63): 1-19.[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.18675/1981-8106.v30.n.63.s14628
    • Vancouver

      Crochick JL, Costa VA da, Faria DF. Contradições e limites das políticas públicas de educação inclusiva no Brasil [Internet]. Educação: teoria e prática. 2020 ; 30( 63): 1-19.[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.18675/1981-8106.v30.n.63.s14628
  • Source: Os efeitos das recentes reformas no ensino fundamental: obstáculos a uma atividade educativa crítica e formativa. Unidade: IP

    Subjects: REFORMA DO ENSINO, ENSINO FUNDAMENTAL, EDUCAÇÃO, POLÍTICA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Em tempos de linguagem abreviada, ligeira e truncada .. [Prefácio]. Os efeitos das recentes reformas no ensino fundamental: obstáculos a uma atividade educativa crítica e formativa. São Paulo: Loyola. . Acesso em: 06 out. 2024. , 2019
    • APA

      Em tempos de linguagem abreviada, ligeira e truncada .. [Prefácio]. (2019). Em tempos de linguagem abreviada, ligeira e truncada .. [Prefácio]. Os efeitos das recentes reformas no ensino fundamental: obstáculos a uma atividade educativa crítica e formativa. São Paulo: Loyola.
    • NLM

      Em tempos de linguagem abreviada, ligeira e truncada .. [Prefácio]. Os efeitos das recentes reformas no ensino fundamental: obstáculos a uma atividade educativa crítica e formativa. 2019 ;[citado 2024 out. 06 ]
    • Vancouver

      Em tempos de linguagem abreviada, ligeira e truncada .. [Prefácio]. Os efeitos das recentes reformas no ensino fundamental: obstáculos a uma atividade educativa crítica e formativa. 2019 ;[citado 2024 out. 06 ]
  • Source: Educação contra violência: pesquisas e análises críticas. Unidade: IP

    Subjects: ANTISSEMITISMO, VIOLÊNCIA, PRECONCEITO, BULLYING

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CROCHICK, José Leon et al. Antissemitismo: negação de si, do outro e da vida. Educação contra violência: pesquisas e análises críticas. Tradução . Campinas: Alínea, 2019. . . Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Crochick, J. L., Silva, C. C., Carreira, J. L. C., Andrade, P. F. de, Martinez, T. C. R., & Lima, T. P. (2019). Antissemitismo: negação de si, do outro e da vida. In Educação contra violência: pesquisas e análises críticas. Campinas: Alínea.
    • NLM

      Crochick JL, Silva CC, Carreira JLC, Andrade PF de, Martinez TCR, Lima TP. Antissemitismo: negação de si, do outro e da vida. In: Educação contra violência: pesquisas e análises críticas. Campinas: Alínea; 2019. [citado 2024 out. 06 ]
    • Vancouver

      Crochick JL, Silva CC, Carreira JLC, Andrade PF de, Martinez TCR, Lima TP. Antissemitismo: negação de si, do outro e da vida. In: Educação contra violência: pesquisas e análises críticas. Campinas: Alínea; 2019. [citado 2024 out. 06 ]
  • Source: Educação contra violência: pesquisas e análises críticas. Unidade: IP

    Subjects: VIOLÊNCIA, VIOLÊNCIA ESCOLAR, EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CROCHICK, José Leon. Se o que tem conceito não tem história.. [Prefácio]. Educação contra violência: pesquisas e análises críticas. Campinas: Alínea. . Acesso em: 06 out. 2024. , 2019
    • APA

      Crochick, J. L. (2019). Se o que tem conceito não tem história.. [Prefácio]. Educação contra violência: pesquisas e análises críticas. Campinas: Alínea.
    • NLM

      Crochick JL. Se o que tem conceito não tem história.. [Prefácio]. Educação contra violência: pesquisas e análises críticas. 2019 ;[citado 2024 out. 06 ]
    • Vancouver

      Crochick JL. Se o que tem conceito não tem história.. [Prefácio]. Educação contra violência: pesquisas e análises críticas. 2019 ;[citado 2024 out. 06 ]
  • Source: Psicologia USP. Unidade: IP

    Subjects: BULLYING, PRECONCEITO, TRAÇOS DE PERSONALIDADE, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, TEORIA CRÍTICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CROCHICK, José Leon. Preconceito e bullying: marcas da regressão psíquica socialmente induzida. Psicologia USP, v. 30, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0103-6564e190006. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Crochick, J. L. (2019). Preconceito e bullying: marcas da regressão psíquica socialmente induzida. Psicologia USP, 30. doi:10.1590/0103-6564e190006
    • NLM

      Crochick JL. Preconceito e bullying: marcas da regressão psíquica socialmente induzida [Internet]. Psicologia USP. 2019 ; 30[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0103-6564e190006
    • Vancouver

      Crochick JL. Preconceito e bullying: marcas da regressão psíquica socialmente induzida [Internet]. Psicologia USP. 2019 ; 30[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0103-6564e190006
  • Source: Gerais: Revista Interinstitucional de Psicologia. Unidade: IP

    Subjects: PERSONALIDADE, CONTEMPORANEIDADE, TEORIA CRÍTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CROCHICK, José Leon et al. Componentes psíquicos das ideologias no mundo administrado. Gerais: Revista Interinstitucional de Psicologia, v. 12, n. ju 2019, p. 79-95, 2019Tradução . . Disponível em: http://pepsic.bvsalud.org/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1983-82202019000100007&lng=pt&nrm=iso. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Crochick, J. L., Silva, P. F. da, Lourenço, A. da S., Freller, C. C., & França, F. (2019). Componentes psíquicos das ideologias no mundo administrado. Gerais: Revista Interinstitucional de Psicologia, 12( ju 2019), 79-95. Recuperado de http://pepsic.bvsalud.org/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1983-82202019000100007&lng=pt&nrm=iso
    • NLM

      Crochick JL, Silva PF da, Lourenço A da S, Freller CC, França F. Componentes psíquicos das ideologias no mundo administrado [Internet]. Gerais: Revista Interinstitucional de Psicologia. 2019 ; 12( ju 2019): 79-95.[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://pepsic.bvsalud.org/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1983-82202019000100007&lng=pt&nrm=iso
    • Vancouver

      Crochick JL, Silva PF da, Lourenço A da S, Freller CC, França F. Componentes psíquicos das ideologias no mundo administrado [Internet]. Gerais: Revista Interinstitucional de Psicologia. 2019 ; 12( ju 2019): 79-95.[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://pepsic.bvsalud.org/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1983-82202019000100007&lng=pt&nrm=iso
  • Unidade: IP

    Subjects: TEORIA CRÍTICA, LIVRO DIDÁTICO, ENSINO FUNDAMENTAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GALUCH, Maria Terezinha Bellanda e CROCHICK, José Leon. Formação cultural, ensino, aprendizagem e livro didático para os anos iniciais do ensino fundamental. . Maringá: Eduem. . Acesso em: 06 out. 2024. , 2018
    • APA

      Galuch, M. T. B., & Crochick, J. L. (2018). Formação cultural, ensino, aprendizagem e livro didático para os anos iniciais do ensino fundamental. Maringá: Eduem.
    • NLM

      Galuch MTB, Crochick JL. Formação cultural, ensino, aprendizagem e livro didático para os anos iniciais do ensino fundamental. 2018 ;[citado 2024 out. 06 ]
    • Vancouver

      Galuch MTB, Crochick JL. Formação cultural, ensino, aprendizagem e livro didático para os anos iniciais do ensino fundamental. 2018 ;[citado 2024 out. 06 ]
  • Source: Psicologia e Sociedade. Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA SOCIAL, TEORIA CRÍTICA, EMPIRISMO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CROCHICK, José Leon. Teoria crítica e psicologia social: relevância das pesquisas empíricas. Psicologia e Sociedade, v. 30, p. e174315, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1807-0310/2018v30174315. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Crochick, J. L. (2018). Teoria crítica e psicologia social: relevância das pesquisas empíricas. Psicologia e Sociedade, 30, e174315. doi:10.1590/1807-0310/2018v30174315
    • NLM

      Crochick JL. Teoria crítica e psicologia social: relevância das pesquisas empíricas [Internet]. Psicologia e Sociedade. 2018 ; 30 e174315.[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1807-0310/2018v30174315
    • Vancouver

      Crochick JL. Teoria crítica e psicologia social: relevância das pesquisas empíricas [Internet]. Psicologia e Sociedade. 2018 ; 30 e174315.[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1807-0310/2018v30174315
  • Source: Educação e Pesquisa. Unidade: IP

    Subjects: TEORIA CRÍTICA, COMPETIÇÃO, AMBIENTE ESCOLAR, PSICOLOGIA ESCOLAR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CROCHICK, José Leon et al. Hierarquias escolares: desempenho e popularidade. Educação e Pesquisa, v. 44, p. 1-16, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1678-4634201710167836. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Crochick, J. L., Dias, M. Á. de L., Freller, C. C., Corrêa, A. S., & Correia, R. N. P. (2018). Hierarquias escolares: desempenho e popularidade. Educação e Pesquisa, 44, 1-16. doi:10.1590/S1678-4634201710167836
    • NLM

      Crochick JL, Dias MÁ de L, Freller CC, Corrêa AS, Correia RNP. Hierarquias escolares: desempenho e popularidade [Internet]. Educação e Pesquisa. 2018 ; 44 1-16.[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1678-4634201710167836
    • Vancouver

      Crochick JL, Dias MÁ de L, Freller CC, Corrêa AS, Correia RNP. Hierarquias escolares: desempenho e popularidade [Internet]. Educação e Pesquisa. 2018 ; 44 1-16.[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1678-4634201710167836
  • Source: Psicologia USP. Unidade: IP

    Assunto: CONHECIMENTO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CROCHICK, José Leon et al. O suicídio e a morte do narrador. Psicologia USP. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_issuetoc&pid=0103-656420170003&lng=pt&nrm=iso. Acesso em: 06 out. 2024. , 2017
    • APA

      Crochick, J. L., Moretto, M. L. T., Freller, C. C., Massola, G. M., & Silva, P. F. da. (2017). O suicídio e a morte do narrador. Psicologia USP. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_issuetoc&pid=0103-656420170003&lng=pt&nrm=iso
    • NLM

      Crochick JL, Moretto MLT, Freller CC, Massola GM, Silva PF da. O suicídio e a morte do narrador [Internet]. Psicologia USP. 2017 ; 28( 3): 305-308.[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_issuetoc&pid=0103-656420170003&lng=pt&nrm=iso
    • Vancouver

      Crochick JL, Moretto MLT, Freller CC, Massola GM, Silva PF da. O suicídio e a morte do narrador [Internet]. Psicologia USP. 2017 ; 28( 3): 305-308.[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_issuetoc&pid=0103-656420170003&lng=pt&nrm=iso
  • Source: Revista Imagens da Educação. Unidade: IP

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PESQUISA, EDUCAÇÃO, TEORIA CRÍTICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DIAS, Marian Ávila de Lima e DIAS, Viviane Borges e CROCHICK, José Leon. Formação de pesquisador para educadores e seus limites. Revista Imagens da Educação, v. 7, n. 3, p. 01-12, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4025/imagenseduc.v7i3.40445. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Dias, M. Á. de L., Dias, V. B., & Crochick, J. L. (2017). Formação de pesquisador para educadores e seus limites. Revista Imagens da Educação, 7( 3), 01-12. doi:10.4025/imagenseduc.v7i3.40445
    • NLM

      Dias MÁ de L, Dias VB, Crochick JL. Formação de pesquisador para educadores e seus limites [Internet]. Revista Imagens da Educação. 2017 ; 7( 3): 01-12.[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.4025/imagenseduc.v7i3.40445
    • Vancouver

      Dias MÁ de L, Dias VB, Crochick JL. Formação de pesquisador para educadores e seus limites [Internet]. Revista Imagens da Educação. 2017 ; 7( 3): 01-12.[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.4025/imagenseduc.v7i3.40445
  • Unidade: IP

    Subjects: BULLYING, VIOLÊNCIA ESCOLAR, RENDIMENTO ESCOLAR, PRECONCEITO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CROCHICK, José Leon e CROCHICK, Nicole. Bullying, preconceito e desempenho escolar: uma nova perspectiva. . São Paulo: Benjamin. . Acesso em: 06 out. 2024. , 2017
    • APA

      Crochick, J. L., & Crochick, N. (2017). Bullying, preconceito e desempenho escolar: uma nova perspectiva. São Paulo: Benjamin.
    • NLM

      Crochick JL, Crochick N. Bullying, preconceito e desempenho escolar: uma nova perspectiva. 2017 ;[citado 2024 out. 06 ]
    • Vancouver

      Crochick JL, Crochick N. Bullying, preconceito e desempenho escolar: uma nova perspectiva. 2017 ;[citado 2024 out. 06 ]
  • Source: Estudos de Psicologia (Campinas). Unidade: IP

    Subjects: RENDIMENTO ESCOLAR, AUTORIDADE, BULLYING

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CROCHICK, José Leon. Autonomy in face of school authority, bullying and school performance. Estudos de Psicologia (Campinas), v. 34, n. 3, p. 389-398, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1982-02752017000300007. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Crochick, J. L. (2017). Autonomy in face of school authority, bullying and school performance. Estudos de Psicologia (Campinas), 34( 3), 389-398. doi:10.1590/1982-02752017000300007
    • NLM

      Crochick JL. Autonomy in face of school authority, bullying and school performance [Internet]. Estudos de Psicologia (Campinas). 2017 ; 34( 3): 389-398.[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1982-02752017000300007
    • Vancouver

      Crochick JL. Autonomy in face of school authority, bullying and school performance [Internet]. Estudos de Psicologia (Campinas). 2017 ; 34( 3): 389-398.[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1982-02752017000300007

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024