Subjects: CRIANÇAS, PRÉ-ESCOLAR, PERDA AUDITIVA NEUROSSENSORIAL (FISIOPATOLOGIA), COMUNICAÇÃO NÃO VERBAL, RELAÇÕES PAIS-CRIANÇA, AMPLIFICADORES, TESTES AUDIOLÓGICOS (MÉTODOS), SURDEZ (FISIOPATOLOGIA), PERCEPÇÃO AUDITIVA (MÉTODOS), ESTIMULAÇÃO AUDITIVA (MÉTODOS), SURDEZ (TERAPIA), REABILITAÇÃO DE DEFICIENTES AUDITIVOS
ABNT
COUTO, Maria Inês Vieira. Avaliação das habilidades auditivas e comunicativas em crianças com perda auditiva de graus severo e profundo. 2004. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2004. . Acesso em: 08 out. 2024.APA
Couto, M. I. V. (2004). Avaliação das habilidades auditivas e comunicativas em crianças com perda auditiva de graus severo e profundo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.NLM
Couto MIV. Avaliação das habilidades auditivas e comunicativas em crianças com perda auditiva de graus severo e profundo. 2004 ;[citado 2024 out. 08 ]Vancouver
Couto MIV. Avaliação das habilidades auditivas e comunicativas em crianças com perda auditiva de graus severo e profundo. 2004 ;[citado 2024 out. 08 ]