Estratégias de fidelização: uma análise do CRM no cenário empresarial brasileiro (2001)
Unidade: FEAAssunto: ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CARVALHO, Dirceu Tornavoi de e GARCIA, Juliana Paes de Almeida. Estratégias de fidelização: uma análise do CRM no cenário empresarial brasileiro. . Ribeirão Preto: FEA/USP. . Acesso em: 11 nov. 2024. , 2001APA
Carvalho, D. T. de, & Garcia, J. P. de A. (2001). Estratégias de fidelização: uma análise do CRM no cenário empresarial brasileiro. Ribeirão Preto: FEA/USP.NLM
Carvalho DT de, Garcia JP de A. Estratégias de fidelização: uma análise do CRM no cenário empresarial brasileiro. 2001 ;[citado 2024 nov. 11 ]Vancouver
Carvalho DT de, Garcia JP de A. Estratégias de fidelização: uma análise do CRM no cenário empresarial brasileiro. 2001 ;[citado 2024 nov. 11 ]