A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CARMAGNANI, Anna Maria Grammatico. O discurso da mídia e os sujeitos da educação: língua estrangeira, represntação e processos de subjetivação. 2015. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. . Acesso em: 14 out. 2024.
APA
Carmagnani, A. M. G. (2015). O discurso da mídia e os sujeitos da educação: língua estrangeira, represntação e processos de subjetivação (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo.
NLM
Carmagnani AMG. O discurso da mídia e os sujeitos da educação: língua estrangeira, represntação e processos de subjetivação. 2015 ;[citado 2024 out. 14 ]
Vancouver
Carmagnani AMG. O discurso da mídia e os sujeitos da educação: língua estrangeira, represntação e processos de subjetivação. 2015 ;[citado 2024 out. 14 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CUNHA, Alexandre et al. Success in publication by graduate students in psychiatry in Brazil: an empirical evaluation of the relative influence of English proficiency and advisor expertise. BMC Medical Education, v. 14, n. 238, p. 8 (online), 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1186/1472-6920-14-238. Acesso em: 14 out. 2024.
APA
Cunha, A., Santos, B. dos, Dias, Á., Carmagnani, A., Lafer, B., & Busatto, G. F. (2014). Success in publication by graduate students in psychiatry in Brazil: an empirical evaluation of the relative influence of English proficiency and advisor expertise. BMC Medical Education, 14( 238), 8 (online). doi:10.1186/1472-6920-14-238
NLM
Cunha A, Santos B dos, Dias Á, Carmagnani A, Lafer B, Busatto GF. Success in publication by graduate students in psychiatry in Brazil: an empirical evaluation of the relative influence of English proficiency and advisor expertise [Internet]. BMC Medical Education. 2014 ; 14( 238): 8 (online).[citado 2024 out. 14 ] Available from: https://doi.org/10.1186/1472-6920-14-238
Vancouver
Cunha A, Santos B dos, Dias Á, Carmagnani A, Lafer B, Busatto GF. Success in publication by graduate students in psychiatry in Brazil: an empirical evaluation of the relative influence of English proficiency and advisor expertise [Internet]. BMC Medical Education. 2014 ; 14( 238): 8 (online).[citado 2024 out. 14 ] Available from: https://doi.org/10.1186/1472-6920-14-238
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CARMAGNANI, Anna Maria Grammatico e GRIGOLETTO, Marisa. A temática deste livro coletânea foi pensada com o propósito de.. [Apresentação]. Língua, discurso e processos de subjetivação na contemporaneidade. São Paulo: Humanitas. . Acesso em: 14 out. 2024. , 2013
APA
Carmagnani, A. M. G., & Grigoletto, M. (2013). A temática deste livro coletânea foi pensada com o propósito de.. [Apresentação]. Língua, discurso e processos de subjetivação na contemporaneidade. São Paulo: Humanitas.
NLM
Carmagnani AMG, Grigoletto M. A temática deste livro coletânea foi pensada com o propósito de.. [Apresentação]. Língua, discurso e processos de subjetivação na contemporaneidade. 2013 ;[citado 2024 out. 14 ]
Vancouver
Carmagnani AMG, Grigoletto M. A temática deste livro coletânea foi pensada com o propósito de.. [Apresentação]. Língua, discurso e processos de subjetivação na contemporaneidade. 2013 ;[citado 2024 out. 14 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CARMAGNANI, Anna Maria Grammatico. As vozes da mídia e do discurso oficial sobre a escola e o ensino de línguas (materna e estrangeira): intolerância e idealização. Língua, discurso e processos de subjetivação na contemporaneidade. Tradução . São Paulo: Humanitas, 2013. . . Acesso em: 14 out. 2024.
APA
Carmagnani, A. M. G. (2013). As vozes da mídia e do discurso oficial sobre a escola e o ensino de línguas (materna e estrangeira): intolerância e idealização. In Língua, discurso e processos de subjetivação na contemporaneidade. São Paulo: Humanitas.
NLM
Carmagnani AMG. As vozes da mídia e do discurso oficial sobre a escola e o ensino de línguas (materna e estrangeira): intolerância e idealização. In: Língua, discurso e processos de subjetivação na contemporaneidade. São Paulo: Humanitas; 2013. [citado 2024 out. 14 ]
Vancouver
Carmagnani AMG. As vozes da mídia e do discurso oficial sobre a escola e o ensino de línguas (materna e estrangeira): intolerância e idealização. In: Língua, discurso e processos de subjetivação na contemporaneidade. São Paulo: Humanitas; 2013. [citado 2024 out. 14 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
Língua, discurso e processos de subjetivação na contemporaneidade. . São Paulo: Humanitas. . Acesso em: 14 out. 2024. , 2013
APA
Língua, discurso e processos de subjetivação na contemporaneidade. (2013). Língua, discurso e processos de subjetivação na contemporaneidade. São Paulo: Humanitas.
NLM
Língua, discurso e processos de subjetivação na contemporaneidade. 2013 ;[citado 2024 out. 14 ]
Vancouver
Língua, discurso e processos de subjetivação na contemporaneidade. 2013 ;[citado 2024 out. 14 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CARMAGNANI, Anna Maria Grammatico. A universalidade e a vela apagada: o pasticho e plágio. Tradução . São Paulo: Paulistana, 2012. . . Acesso em: 14 out. 2024.
APA
Carmagnani, A. M. G. (2012). A universalidade e a vela apagada: o pasticho e plágio. In . São Paulo: Paulistana.
NLM
Carmagnani AMG. A universalidade e a vela apagada: o pasticho e plágio. São Paulo: Paulistana; 2012. [citado 2024 out. 14 ]
Vancouver
Carmagnani AMG. A universalidade e a vela apagada: o pasticho e plágio. São Paulo: Paulistana; 2012. [citado 2024 out. 14 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CARMAGNANI, Anna Maria Grammatico. Lições do verdadeiro: fantasias de escrita. O inferno da escrita: produção escrita e psicanálise. Tradução . Campinas: Mercado das Letras, 2011. . . Acesso em: 14 out. 2024.
APA
Carmagnani, A. M. G. (2011). Lições do verdadeiro: fantasias de escrita. In O inferno da escrita: produção escrita e psicanálise. Campinas: Mercado das Letras.
NLM
Carmagnani AMG. Lições do verdadeiro: fantasias de escrita. In: O inferno da escrita: produção escrita e psicanálise. Campinas: Mercado das Letras; 2011. [citado 2024 out. 14 ]
Vancouver
Carmagnani AMG. Lições do verdadeiro: fantasias de escrita. In: O inferno da escrita: produção escrita e psicanálise. Campinas: Mercado das Letras; 2011. [citado 2024 out. 14 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CARMAGNANI, Anna Maria Grammatico. Identidades vigiadas: professores e alunos no discurso da mídia. 2010, Anais.. Belo Horizonte: ANPOLL, 2010. Disponível em: http://www.anpoll.org.br/eventos/enanpoll2010/data/admin/exibe_resumo.php?CodResumo=28. Acesso em: 14 out. 2024.
APA
Carmagnani, A. M. G. (2010). Identidades vigiadas: professores e alunos no discurso da mídia. In Caderno de resumos. Belo Horizonte: ANPOLL. Recuperado de http://www.anpoll.org.br/eventos/enanpoll2010/data/admin/exibe_resumo.php?CodResumo=28
NLM
Carmagnani AMG. Identidades vigiadas: professores e alunos no discurso da mídia [Internet]. Caderno de resumos. 2010 ;[citado 2024 out. 14 ] Available from: http://www.anpoll.org.br/eventos/enanpoll2010/data/admin/exibe_resumo.php?CodResumo=28
Vancouver
Carmagnani AMG. Identidades vigiadas: professores e alunos no discurso da mídia [Internet]. Caderno de resumos. 2010 ;[citado 2024 out. 14 ] Available from: http://www.anpoll.org.br/eventos/enanpoll2010/data/admin/exibe_resumo.php?CodResumo=28
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
RAMALHO, Carolina Andrade. A representação do norte-americano e do inglês em livros didáticos britânicos de business english. 2010, Anais.. São Paulo: FFLCH/USP, 2010. . Acesso em: 14 out. 2024.
APA
Ramalho, C. A. (2010). A representação do norte-americano e do inglês em livros didáticos britânicos de business english. In Resumos. São Paulo: FFLCH/USP.
NLM
Ramalho CA. A representação do norte-americano e do inglês em livros didáticos britânicos de business english. Resumos. 2010 ;[citado 2024 out. 14 ]
Vancouver
Ramalho CA. A representação do norte-americano e do inglês em livros didáticos britânicos de business english. Resumos. 2010 ;[citado 2024 out. 14 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
LIMA, Daniela Junqueira de Oliveira. O discurso de George W. Bush e do outro pelo viés da análise de discurso francesa. 2009, Anais.. São Paulo: FFLCH/USP, 2009. . Acesso em: 14 out. 2024.
APA
Lima, D. J. de O. (2009). O discurso de George W. Bush e do outro pelo viés da análise de discurso francesa. In Resumos. São Paulo: FFLCH/USP.
NLM
Lima DJ de O. O discurso de George W. Bush e do outro pelo viés da análise de discurso francesa. Resumos. 2009 ;[citado 2024 out. 14 ]
Vancouver
Lima DJ de O. O discurso de George W. Bush e do outro pelo viés da análise de discurso francesa. Resumos. 2009 ;[citado 2024 out. 14 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CREMA, Daniele. A (des)configuração da identidade feminina no discurso da revista Nova. 2009, Anais.. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, 2009. . Acesso em: 14 out. 2024.
APA
Crema, D. (2009). A (des)configuração da identidade feminina no discurso da revista Nova. In Resumos. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo.
NLM
Crema D. A (des)configuração da identidade feminina no discurso da revista Nova. Resumos. 2009 ;[citado 2024 out. 14 ]
Vancouver
Crema D. A (des)configuração da identidade feminina no discurso da revista Nova. Resumos. 2009 ;[citado 2024 out. 14 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CARMAGNANI, Anna Maria Grammatico e MONTE-MÓR, Walkyria. Este número 03 (2008) da Yawp.. [Prefácio]. Ywap. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.fflch.usp.br/dlm/yawp/. Acesso em: 14 out. 2024. , 2008
APA
Carmagnani, A. M. G., & Monte-Mór, W. (2008). Este número 03 (2008) da Yawp.. [Prefácio]. Ywap. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.fflch.usp.br/dlm/yawp/
NLM
Carmagnani AMG, Monte-Mór W. Este número 03 (2008) da Yawp.. [Prefácio] [Internet]. Ywap. 2008 ;( 3): 1 .[citado 2024 out. 14 ] Available from: http://www.fflch.usp.br/dlm/yawp/
Vancouver
Carmagnani AMG, Monte-Mór W. Este número 03 (2008) da Yawp.. [Prefácio] [Internet]. Ywap. 2008 ;( 3): 1 .[citado 2024 out. 14 ] Available from: http://www.fflch.usp.br/dlm/yawp/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CARMAGNANI, Anna Maria Grammatico. Multimodalidade e construção da notícia: fatos e versões. Crop, n. 13, p. 1-16, 2008Tradução . . Acesso em: 14 out. 2024.
APA
Carmagnani, A. M. G. (2008). Multimodalidade e construção da notícia: fatos e versões. Crop, ( 13), 1-16.
NLM
Carmagnani AMG. Multimodalidade e construção da notícia: fatos e versões. Crop. 2008 ;( 13): 1-16.[citado 2024 out. 14 ]
Vancouver
Carmagnani AMG. Multimodalidade e construção da notícia: fatos e versões. Crop. 2008 ;( 13): 1-16.[citado 2024 out. 14 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CARMAGNANI, Anna Maria Grammatico. Imagens de si e do outro no discurso da mídia sobre a escola e o ensino de línguas. 2007, Anais.. Belo Horizonte: Faculdade de Letras da UFMG, 2007. . Acesso em: 14 out. 2024.
APA
Carmagnani, A. M. G. (2007). Imagens de si e do outro no discurso da mídia sobre a escola e o ensino de línguas. In Caderno de Resumos. Belo Horizonte: Faculdade de Letras da UFMG.
NLM
Carmagnani AMG. Imagens de si e do outro no discurso da mídia sobre a escola e o ensino de línguas. Caderno de Resumos. 2007 ;[citado 2024 out. 14 ]
Vancouver
Carmagnani AMG. Imagens de si e do outro no discurso da mídia sobre a escola e o ensino de línguas. Caderno de Resumos. 2007 ;[citado 2024 out. 14 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CARMAGNANI, Anna Maria Grammatico. Impacto das novas tecnologias nas identidades: o caso de cursos de línguas online. Práticas identitárias : língua e discurso. Tradução . São Carlos: Claraluz, 2006. . . Acesso em: 14 out. 2024.
APA
Carmagnani, A. M. G. (2006). Impacto das novas tecnologias nas identidades: o caso de cursos de línguas online. In Práticas identitárias : língua e discurso. São Carlos: Claraluz.
NLM
Carmagnani AMG. Impacto das novas tecnologias nas identidades: o caso de cursos de línguas online. In: Práticas identitárias : língua e discurso. São Carlos: Claraluz; 2006. [citado 2024 out. 14 ]
Vancouver
Carmagnani AMG. Impacto das novas tecnologias nas identidades: o caso de cursos de línguas online. In: Práticas identitárias : língua e discurso. São Carlos: Claraluz; 2006. [citado 2024 out. 14 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CARÁ JÚNIOR, Jaime. Relações de poder em chats temáticos com professores de inglês como língua estrangeira. 2006, Anais.. São Paulo: USP, 2006. . Acesso em: 14 out. 2024.
APA
Cará Júnior, J. (2006). Relações de poder em chats temáticos com professores de inglês como língua estrangeira. In Humanas e Humanidades; resumos. São Paulo: USP.
NLM
Cará Júnior J. Relações de poder em chats temáticos com professores de inglês como língua estrangeira. Humanas e Humanidades; resumos. 2006 ;[citado 2024 out. 14 ]
Vancouver
Cará Júnior J. Relações de poder em chats temáticos com professores de inglês como língua estrangeira. Humanas e Humanidades; resumos. 2006 ;[citado 2024 out. 14 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CARMAGNANI, Anna Maria Grammatico. Escola e mídia: uma relação delicada. Estudos Lingüísticos. Campinas: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 14 out. 2024. , 2006
APA
Carmagnani, A. M. G. (2006). Escola e mídia: uma relação delicada. Estudos Lingüísticos. Campinas: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo.
NLM
Carmagnani AMG. Escola e mídia: uma relação delicada. Estudos Lingüísticos. 2006 ;( 35): 1136-1145.[citado 2024 out. 14 ]
Vancouver
Carmagnani AMG. Escola e mídia: uma relação delicada. Estudos Lingüísticos. 2006 ;( 35): 1136-1145.[citado 2024 out. 14 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
LOPES, Carlos Renato e BEZERRA, Luciano Alves e MARQUES, Luiz Otávio Costa. Inglês. . São Paulo: Dreampix Comunicação. Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Monte_Mor_W_1_1420537_Ingles_Modulo4.pdf. Acesso em: 14 out. 2024. , 2004
APA
Lopes, C. R., Bezerra, L. A., & Marques, L. O. C. (2004). Inglês. São Paulo: Dreampix Comunicação. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Monte_Mor_W_1_1420537_Ingles_Modulo4.pdf