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  • Source: Revista Eletrônica de Administração - REA. Unidade: EACH

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, TECNOLOGIA, TELEVISÃO, CINEMA

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    • ABNT

      ACEVEDO, Claudia Rosa et al. As plataformas de streaming e seu impacto no comportamento do consumidor. Revista Eletrônica de Administração - REA, v. 19, n. 2, p. 287-300, 2020Tradução . . Disponível em: http://periodicos.unifacef.com.br/index.php/rea/article/view/1810. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Acevedo, C. R., Navarro, M. V., Dignani, P. H. V., & Catão, B. A. (2020). As plataformas de streaming e seu impacto no comportamento do consumidor. Revista Eletrônica de Administração - REA, 19( 2), 287-300. Recuperado de http://periodicos.unifacef.com.br/index.php/rea/article/view/1810
    • NLM

      Acevedo CR, Navarro MV, Dignani PHV, Catão BA. As plataformas de streaming e seu impacto no comportamento do consumidor [Internet]. Revista Eletrônica de Administração - REA. 2020 ; 19( 2): 287-300.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://periodicos.unifacef.com.br/index.php/rea/article/view/1810
    • Vancouver

      Acevedo CR, Navarro MV, Dignani PHV, Catão BA. As plataformas de streaming e seu impacto no comportamento do consumidor [Internet]. Revista Eletrônica de Administração - REA. 2020 ; 19( 2): 287-300.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://periodicos.unifacef.com.br/index.php/rea/article/view/1810
  • Source: Linguagens - Revista de Letras, Artes e Comunicação. Unidade: EACH

    Subjects: MARKETING, COMUNICAÇÃO, PROPAGANDA, ANIMAIS DOMÉSTICOS, ANÁLISE DE CONTEÚDO

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    • ABNT

      ACEVEDO, Claudia Rosa e CASTILHO, Fernanda e CATÃO, Bruno Alves. Representação da relação entre humanos e animais na propaganda brasileira de 2007 a 2017. Linguagens - Revista de Letras, Artes e Comunicação, v. 14, n. ja/abr. 2020, p. 74-92, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.7867/1981-9943.2020v14n1p074-092. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Acevedo, C. R., Castilho, F., & Catão, B. A. (2020). Representação da relação entre humanos e animais na propaganda brasileira de 2007 a 2017. Linguagens - Revista de Letras, Artes e Comunicação, 14( ja/abr. 2020), 74-92. doi:10.7867/1981-9943.2020v14n1p074-092
    • NLM

      Acevedo CR, Castilho F, Catão BA. Representação da relação entre humanos e animais na propaganda brasileira de 2007 a 2017 [Internet]. Linguagens - Revista de Letras, Artes e Comunicação. 2020 ; 14( ja/abr. 2020): 74-92.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.7867/1981-9943.2020v14n1p074-092
    • Vancouver

      Acevedo CR, Castilho F, Catão BA. Representação da relação entre humanos e animais na propaganda brasileira de 2007 a 2017 [Internet]. Linguagens - Revista de Letras, Artes e Comunicação. 2020 ; 14( ja/abr. 2020): 74-92.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.7867/1981-9943.2020v14n1p074-092
  • Source: Educação, Cultura e Comunicação - ECCOM. Unidade: EACH

    Subjects: MARKETING, BIG DATA, MOTORES DE BUSCA

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    • ABNT

      ACEVEDO, Claudia Rosa et al. Uso do Google Trends como indicador para o faturamento de uma marca. Educação, Cultura e Comunicação - ECCOM, v. 11, n. 22, p. 225-244, 2020Tradução . . Disponível em: http://unifatea.com.br/seer3/index.php/ECCOM/article/view/1145/1108. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Acevedo, C. R., Portes, A. W., Scavone, B. S., Araujo, J. G. de F., & Catão, B. (2020). Uso do Google Trends como indicador para o faturamento de uma marca. Educação, Cultura e Comunicação - ECCOM, 11( 22), 225-244. Recuperado de http://unifatea.com.br/seer3/index.php/ECCOM/article/view/1145/1108
    • NLM

      Acevedo CR, Portes AW, Scavone BS, Araujo JG de F, Catão B. Uso do Google Trends como indicador para o faturamento de uma marca [Internet]. Educação, Cultura e Comunicação - ECCOM. 2020 ; 11( 22): 225-244.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://unifatea.com.br/seer3/index.php/ECCOM/article/view/1145/1108
    • Vancouver

      Acevedo CR, Portes AW, Scavone BS, Araujo JG de F, Catão B. Uso do Google Trends como indicador para o faturamento de uma marca [Internet]. Educação, Cultura e Comunicação - ECCOM. 2020 ; 11( 22): 225-244.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://unifatea.com.br/seer3/index.php/ECCOM/article/view/1145/1108
  • Source: Brazilian Journal of Development. Unidades: EACH, FEARP

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, CONSUMO

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    • ABNT

      CAMPANÁRIO, Claudia Rosa Acevedo de Abreu et al. Motivação, valores e sentimentos por trás da resistência ao consumo e veganismo. Brazilian Journal of Development, v. 5, n. 8, p. 12979-13004, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.34117/bjdv5n8-118. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Campanário, C. R. A. de A., Tamashiro, H., Ramuski, C. L., Acevedo, M. M., Campo, I., & Catão, B. (2019). Motivação, valores e sentimentos por trás da resistência ao consumo e veganismo. Brazilian Journal of Development, 5( 8), 12979-13004. doi:10.34117/bjdv5n8-118
    • NLM

      Campanário CRA de A, Tamashiro H, Ramuski CL, Acevedo MM, Campo I, Catão B. Motivação, valores e sentimentos por trás da resistência ao consumo e veganismo [Internet]. Brazilian Journal of Development. 2019 ; 5( 8): 12979-13004.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.34117/bjdv5n8-118
    • Vancouver

      Campanário CRA de A, Tamashiro H, Ramuski CL, Acevedo MM, Campo I, Catão B. Motivação, valores e sentimentos por trás da resistência ao consumo e veganismo [Internet]. Brazilian Journal of Development. 2019 ; 5( 8): 12979-13004.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.34117/bjdv5n8-118
  • Source: Brazilian Journal of Development. Unidades: EACH, FEARP

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, CONSUMO

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    • ABNT

      CAMPANÁRIO, Claudia Rosa Acevedo de Abreu et al. Comportamento de consumo: a informação dos produtos como resposta à lealdade dos consumidores sustentáveis. Brazilian Journal of Development, v. 5, n. 8, p. 12965-12978, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.34117/bjdv5n8-117. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Campanário, C. R. A. de A., Tamashiro, H., Ramuski, C. L., Chiamulera, B., Acevedo, M. M., & Catão, B. (2019). Comportamento de consumo: a informação dos produtos como resposta à lealdade dos consumidores sustentáveis. Brazilian Journal of Development, 5( 8), 12965-12978. doi:10.34117/bjdv5n8-117
    • NLM

      Campanário CRA de A, Tamashiro H, Ramuski CL, Chiamulera B, Acevedo MM, Catão B. Comportamento de consumo: a informação dos produtos como resposta à lealdade dos consumidores sustentáveis [Internet]. Brazilian Journal of Development. 2019 ; 5( 8): 12965-12978.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.34117/bjdv5n8-117
    • Vancouver

      Campanário CRA de A, Tamashiro H, Ramuski CL, Chiamulera B, Acevedo MM, Catão B. Comportamento de consumo: a informação dos produtos como resposta à lealdade dos consumidores sustentáveis [Internet]. Brazilian Journal of Development. 2019 ; 5( 8): 12965-12978.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.34117/bjdv5n8-117
  • Unidade: EACH

    Subjects: METODOLOGIA DA PESQUISA, PESQUISA CIENTÍFICA, PROJETOS DE PESQUISA, NORMALIZAÇÃO DA DOCUMENTAÇÃO

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    • ABNT

      CAMPANARIO, Claudia Rosa Acevedo de Abreu e NOHARA, Jouliana Jordan e TAMASHIRO, Helenita. Escreva sua monografia: TCC´s, dissertações, teses. . Curitiba: CRV. Disponível em: https://doi.org/10.24824/978854443305.8. Acesso em: 28 mar. 2024. , 2019
    • APA

      Campanario, C. R. A. de A., Nohara, J. J., & Tamashiro, H. (2019). Escreva sua monografia: TCC´s, dissertações, teses. Curitiba: CRV. doi:10.24824/978854443305.8
    • NLM

      Campanario CRA de A, Nohara JJ, Tamashiro H. Escreva sua monografia: TCC´s, dissertações, teses [Internet]. 2019 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.24824/978854443305.8
    • Vancouver

      Campanario CRA de A, Nohara JJ, Tamashiro H. Escreva sua monografia: TCC´s, dissertações, teses [Internet]. 2019 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.24824/978854443305.8
  • Source: Estudos em Comunicação. Unidade: EACH

    Subjects: TORCIDAS ORGANIZADAS, FUTEBOL

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    • ABNT

      ACEVEDO, Claudia Rosa et al. A Influência do Envolvimento na Atitude em Relação às Torcidas Organizadas: um estudo sobre hábitos no futebol brasileiro. Estudos em Comunicação, n. 29, p. 37-51, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.25768/fal.ec.n29.a03. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Acevedo, C. R., Beltrami, C., Zucato, D. S. de M., Carneiro, C., & Tamashiro, H. R. da S. (2019). A Influência do Envolvimento na Atitude em Relação às Torcidas Organizadas: um estudo sobre hábitos no futebol brasileiro. Estudos em Comunicação, ( 29), 37-51. doi:10.25768/fal.ec.n29.a03
    • NLM

      Acevedo CR, Beltrami C, Zucato DS de M, Carneiro C, Tamashiro HR da S. A Influência do Envolvimento na Atitude em Relação às Torcidas Organizadas: um estudo sobre hábitos no futebol brasileiro [Internet]. Estudos em Comunicação. 2019 ;( 29): 37-51.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.25768/fal.ec.n29.a03
    • Vancouver

      Acevedo CR, Beltrami C, Zucato DS de M, Carneiro C, Tamashiro HR da S. A Influência do Envolvimento na Atitude em Relação às Torcidas Organizadas: um estudo sobre hábitos no futebol brasileiro [Internet]. Estudos em Comunicação. 2019 ;( 29): 37-51.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.25768/fal.ec.n29.a03
  • Source: INTERFACES CIENTÍFICAS - HUMANAS E SOCIAIS. Unidade: EACH

    Subjects: ESTEREÓTIPOS (PSICOLOGIA), GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS), HISTÓRIA EM QUADRINHOS

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    • ABNT

      CAMPANÁRIO, Claudia Rosa Acevedo de Abreu et al. Preconceito velado: a nova forma de estereotipar a mulher. INTERFACES CIENTÍFICAS - HUMANAS E SOCIAIS, v. 7, n. ju 2018, p. 83-94, 2018Tradução . . Disponível em: https://periodicos.set.edu.br/index.php/humanas/article/view/4060/2886. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Campanário, C. R. A. de A., Catão, B., Westphal, C., & Tamashiro, H. (2018). Preconceito velado: a nova forma de estereotipar a mulher. INTERFACES CIENTÍFICAS - HUMANAS E SOCIAIS, 7( ju 2018), 83-94. Recuperado de https://periodicos.set.edu.br/index.php/humanas/article/view/4060/2886
    • NLM

      Campanário CRA de A, Catão B, Westphal C, Tamashiro H. Preconceito velado: a nova forma de estereotipar a mulher [Internet]. INTERFACES CIENTÍFICAS - HUMANAS E SOCIAIS. 2018 ;7( ju 2018): 83-94.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://periodicos.set.edu.br/index.php/humanas/article/view/4060/2886
    • Vancouver

      Campanário CRA de A, Catão B, Westphal C, Tamashiro H. Preconceito velado: a nova forma de estereotipar a mulher [Internet]. INTERFACES CIENTÍFICAS - HUMANAS E SOCIAIS. 2018 ;7( ju 2018): 83-94.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://periodicos.set.edu.br/index.php/humanas/article/view/4060/2886
  • Source: European Journal of Business and Social Sciences. Unidade: EACH

    Subjects: CONSUMO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, NEUROMARKETING, MARKETING

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    • ABNT

      ACEVEDO, Claudia Rosa e FAIRBANKS, Victor Sérgio Lopes. The effects of sensory marketing on shopping experience and on consumer decision making. European Journal of Business and Social Sciences, v. 5, n. 12, p. 57-69, 2017Tradução . . Disponível em: http://www.ejbss.com/Data/Sites/1/vol5no12march2017/ejbss-1851-17-theeffectsofsensorymarketing.pdf. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Acevedo, C. R., & Fairbanks, V. S. L. (2017). The effects of sensory marketing on shopping experience and on consumer decision making. European Journal of Business and Social Sciences, 5( 12), 57-69. Recuperado de http://www.ejbss.com/Data/Sites/1/vol5no12march2017/ejbss-1851-17-theeffectsofsensorymarketing.pdf
    • NLM

      Acevedo CR, Fairbanks VSL. The effects of sensory marketing on shopping experience and on consumer decision making [Internet]. European Journal of Business and Social Sciences. 2017 ; 5( 12): 57-69.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://www.ejbss.com/Data/Sites/1/vol5no12march2017/ejbss-1851-17-theeffectsofsensorymarketing.pdf
    • Vancouver

      Acevedo CR, Fairbanks VSL. The effects of sensory marketing on shopping experience and on consumer decision making [Internet]. European Journal of Business and Social Sciences. 2017 ; 5( 12): 57-69.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://www.ejbss.com/Data/Sites/1/vol5no12march2017/ejbss-1851-17-theeffectsofsensorymarketing.pdf
  • Source: Revista Gestão e Desenvolvimento. Unidade: EACH

    Subjects: CONSUMO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, ANTROPOLOGIA CULTURAL E SOCIAL, IDENTIDADE CULTURAL, GRUPOS SOCIAIS, JOVENS

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    • ABNT

      CATÃO, Bruno Alves e ACEVEDO, Claudia Rosa e GODOY, Eduardo Correa de. Tribo de consumo de animes: o anime como um totem. Revista Gestão e Desenvolvimento, v. 14, n. 2, p. 126-140, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.25112/rgd.v14i2.1126. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Catão, B. A., Acevedo, C. R., & Godoy, E. C. de. (2017). Tribo de consumo de animes: o anime como um totem. Revista Gestão e Desenvolvimento, 14( 2), 126-140. doi:10.25112/rgd.v14i2.1126
    • NLM

      Catão BA, Acevedo CR, Godoy EC de. Tribo de consumo de animes: o anime como um totem [Internet]. Revista Gestão e Desenvolvimento. 2017 ; 14( 2): 126-140.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.25112/rgd.v14i2.1126
    • Vancouver

      Catão BA, Acevedo CR, Godoy EC de. Tribo de consumo de animes: o anime como um totem [Internet]. Revista Gestão e Desenvolvimento. 2017 ; 14( 2): 126-140.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.25112/rgd.v14i2.1126
  • Source: Revista Competitividade e Sustentabilidade- ComSus. Unidade: EACH

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, VAIDADE, BATOM

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    • ABNT

      ACEVEDO, Claudia Rosa e CAPARROZ, Mônica e MARTINI, Sandra Maria. O consumo de batom: um estudo na classe C. Revista Competitividade e Sustentabilidade- ComSus, v. 3, n. ja/ju 2016, p. 53-71, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5935/2359-5876.20160005. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Acevedo, C. R., Caparroz, M., & Martini, S. M. (2016). O consumo de batom: um estudo na classe C. Revista Competitividade e Sustentabilidade- ComSus, 3( ja/ju 2016), 53-71. doi:10.5935/2359-5876.20160005
    • NLM

      Acevedo CR, Caparroz M, Martini SM. O consumo de batom: um estudo na classe C [Internet]. Revista Competitividade e Sustentabilidade- ComSus. 2016 ; 3( ja/ju 2016): 53-71.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.5935/2359-5876.20160005
    • Vancouver

      Acevedo CR, Caparroz M, Martini SM. O consumo de batom: um estudo na classe C [Internet]. Revista Competitividade e Sustentabilidade- ComSus. 2016 ; 3( ja/ju 2016): 53-71.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.5935/2359-5876.20160005
  • Source: Business and Management Review. Unidade: EACH

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, CONSUMO (ASPECTOS PSICOLÓGICOS)

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    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NOHARA, Jouliana Jordan e ACEVEDO, Claudia Rosa e NOGUEIRA NETO, Luiz Gonzaga de Ataliba. Consumo compulsivo e valores materialistas. Business and Management Review, v. 5, n. ju 2015. Special issue, p. 700-711, 2015Tradução . . Disponível em: http://www.businessjournalz.org/Brazil%20Special%20Edition/SI%20June,%202015/BMR(00747)-V5-N01-June-2015-SI-VIII-58.pdf. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Nohara, J. J., Acevedo, C. R., & Nogueira Neto, L. G. de A. (2015). Consumo compulsivo e valores materialistas. Business and Management Review, 5( ju 2015. Special issue), 700-711. Recuperado de http://www.businessjournalz.org/Brazil%20Special%20Edition/SI%20June,%202015/BMR(00747)-V5-N01-June-2015-SI-VIII-58.pdf
    • NLM

      Nohara JJ, Acevedo CR, Nogueira Neto LG de A. Consumo compulsivo e valores materialistas [Internet]. Business and Management Review. 2015 ; 5( ju 2015. Special issue): 700-711.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://www.businessjournalz.org/Brazil%20Special%20Edition/SI%20June,%202015/BMR(00747)-V5-N01-June-2015-SI-VIII-58.pdf
    • Vancouver

      Nohara JJ, Acevedo CR, Nogueira Neto LG de A. Consumo compulsivo e valores materialistas [Internet]. Business and Management Review. 2015 ; 5( ju 2015. Special issue): 700-711.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://www.businessjournalz.org/Brazil%20Special%20Edition/SI%20June,%202015/BMR(00747)-V5-N01-June-2015-SI-VIII-58.pdf
  • Source: RAI : Revista de Administração e Inovação. Unidades: EACH, FEARP

    Subjects: VAREJO, MARCAS COMERCIAIS, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

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    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTILHO, Rafael et al. Consumer behavior and factors that affect satisfaction and risk perception of purchases of own brand food products. RAI : Revista de Administração e Inovação, v. 12, n. 1, p. 351-370, 2015Tradução . . Disponível em: http://www.revistarai.org/rai/article/view/1545/838. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Castilho, R., Tamashiro, H. R. da S., Merlo, E. M., & Acevedo, C. R. (2015). Consumer behavior and factors that affect satisfaction and risk perception of purchases of own brand food products. RAI : Revista de Administração e Inovação, 12( 1), 351-370. Recuperado de http://www.revistarai.org/rai/article/view/1545/838
    • NLM

      Castilho R, Tamashiro HR da S, Merlo EM, Acevedo CR. Consumer behavior and factors that affect satisfaction and risk perception of purchases of own brand food products [Internet]. RAI : Revista de Administração e Inovação. 2015 ; 12( 1): 351-370.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://www.revistarai.org/rai/article/view/1545/838
    • Vancouver

      Castilho R, Tamashiro HR da S, Merlo EM, Acevedo CR. Consumer behavior and factors that affect satisfaction and risk perception of purchases of own brand food products [Internet]. RAI : Revista de Administração e Inovação. 2015 ; 12( 1): 351-370.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://www.revistarai.org/rai/article/view/1545/838
  • Source: Semana da Ciência e SIICUSP EACH : resumos. Conference titles: Semana da Ciência. Unidade: EACH

    Subjects: ADOLESCENTES, INTERNET (USO), SOCIALIZAÇÃO

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    • ABNT

      ACEVEDO, Claudia Rosa e GUORNIK, Hugo Pedro. A socialização e a construção da identidade do adolescente na internet. 2015, Anais.. São Paulo: EACH/USP, 2015. . Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Acevedo, C. R., & Guornik, H. P. (2015). A socialização e a construção da identidade do adolescente na internet. In Semana da Ciência e SIICUSP EACH : resumos. São Paulo: EACH/USP.
    • NLM

      Acevedo CR, Guornik HP. A socialização e a construção da identidade do adolescente na internet. Semana da Ciência e SIICUSP EACH : resumos. 2015 ;[citado 2024 mar. 28 ]
    • Vancouver

      Acevedo CR, Guornik HP. A socialização e a construção da identidade do adolescente na internet. Semana da Ciência e SIICUSP EACH : resumos. 2015 ;[citado 2024 mar. 28 ]
  • Source: RAI : Revista de Administração e Inovação. Unidades: FEA, EACH

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, RESPONSABILIDADE SOCIAL, COSMÉTICOS

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    • ABNT

      TAMASHIRO, Helenita Rodrigues da Silva et al. Aspectos determinantes do consumo de produtos cosméticos verdes. RAI : Revista de Administração e Inovação, v. 11, n. ja/mar. 2014, p. 238-262, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5773/rai.v11i1.1206. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Tamashiro, H. R. da S., Silveira, J. A. G. da, Mantovani, D. M. N., & Acevedo, C. R. (2014). Aspectos determinantes do consumo de produtos cosméticos verdes. RAI : Revista de Administração e Inovação, 11( ja/mar. 2014), 238-262. doi:10.5773/rai.v11i1.1206
    • NLM

      Tamashiro HR da S, Silveira JAG da, Mantovani DMN, Acevedo CR. Aspectos determinantes do consumo de produtos cosméticos verdes [Internet]. RAI : Revista de Administração e Inovação. 2014 ; 11( ja/mar. 2014): 238-262.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.5773/rai.v11i1.1206
    • Vancouver

      Tamashiro HR da S, Silveira JAG da, Mantovani DMN, Acevedo CR. Aspectos determinantes do consumo de produtos cosméticos verdes [Internet]. RAI : Revista de Administração e Inovação. 2014 ; 11( ja/mar. 2014): 238-262.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.5773/rai.v11i1.1206
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro de Marketing da ANPAD - EMA. Unidade: EACH

    Subjects: MARKETING, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MEIOS DE COMUNICAÇÃO

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    • ABNT

      WESTPHAL, Caroline e ACEVEDO, Claudia Rosa. A construção de significados em subculturas de consumo na interação com os meios de comunicação: uma antropologia aplicada ao marketing. 2014, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2014. Disponível em: http://www.anpad.org.br/diversos/trabalhos/EMA/ema_2014/2014_EMA267.pdf. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Westphal, C., & Acevedo, C. R. (2014). A construção de significados em subculturas de consumo na interação com os meios de comunicação: uma antropologia aplicada ao marketing. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD. Recuperado de http://www.anpad.org.br/diversos/trabalhos/EMA/ema_2014/2014_EMA267.pdf
    • NLM

      Westphal C, Acevedo CR. A construção de significados em subculturas de consumo na interação com os meios de comunicação: uma antropologia aplicada ao marketing [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://www.anpad.org.br/diversos/trabalhos/EMA/ema_2014/2014_EMA267.pdf
    • Vancouver

      Westphal C, Acevedo CR. A construção de significados em subculturas de consumo na interação com os meios de comunicação: uma antropologia aplicada ao marketing [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://www.anpad.org.br/diversos/trabalhos/EMA/ema_2014/2014_EMA267.pdf
  • Source: Pretexto. Unidade: EACH

    Subjects: MEIOS DE COMUNICAÇÃO, PROPAGANDA, NEGROS, RELAÇÕES ÉTNICAS E RACIAIS

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    • ABNT

      FARIA, Sibele Gomes de Santana et al. Uma análise das representações dos afrodescendentes nas propagandas de jornais paulistas. Pretexto, v. 15, n. ja/mar. 2014, p. 62-85, 2014Tradução . . Disponível em: http://www.fumec.br/revistas/pretexto/article/view/1947/pdf_4. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Faria, S. G. de S., Nohara, J. J., Lopes, E. L., Acevedo, C. R., & Campanario, P. M. (2014). Uma análise das representações dos afrodescendentes nas propagandas de jornais paulistas. Pretexto, 15( ja/mar. 2014), 62-85. Recuperado de http://www.fumec.br/revistas/pretexto/article/view/1947/pdf_4
    • NLM

      Faria SG de S, Nohara JJ, Lopes EL, Acevedo CR, Campanario PM. Uma análise das representações dos afrodescendentes nas propagandas de jornais paulistas [Internet]. Pretexto. 2014 ; 15( ja/mar. 2014): 62-85.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://www.fumec.br/revistas/pretexto/article/view/1947/pdf_4
    • Vancouver

      Faria SG de S, Nohara JJ, Lopes EL, Acevedo CR, Campanario PM. Uma análise das representações dos afrodescendentes nas propagandas de jornais paulistas [Internet]. Pretexto. 2014 ; 15( ja/mar. 2014): 62-85.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://www.fumec.br/revistas/pretexto/article/view/1947/pdf_4
  • Source: PMKT : Revista Brasileira de Pesquisas de Marketing, Opinião e Mídia. Unidade: EACH

    Subjects: MARKETING, CONSUMO, INTERNET, CRIANÇAS, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

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    • ABNT

      ANDRADE, Marcos Antonio de e ACEVEDO, Claudia Rosa. Práticas de comunicação de marketing para crianças em websites. PMKT : Revista Brasileira de Pesquisas de Marketing, Opinião e Mídia, v. 14, p. 19-37, 2014Tradução . . Disponível em: http://www.revistapmkt.com.br/Portals/9/Volumes/14/2_Pr%C3%A1ticas%20de%20Comunica%C3%A7%C3%A3o%20de%20Marketing%20para%20Crian%C3%A7as%20em%20Websites.pdf. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Andrade, M. A. de, & Acevedo, C. R. (2014). Práticas de comunicação de marketing para crianças em websites. PMKT : Revista Brasileira de Pesquisas de Marketing, Opinião e Mídia, 14, 19-37. Recuperado de http://www.revistapmkt.com.br/Portals/9/Volumes/14/2_Pr%C3%A1ticas%20de%20Comunica%C3%A7%C3%A3o%20de%20Marketing%20para%20Crian%C3%A7as%20em%20Websites.pdf
    • NLM

      Andrade MA de, Acevedo CR. Práticas de comunicação de marketing para crianças em websites [Internet]. PMKT : Revista Brasileira de Pesquisas de Marketing, Opinião e Mídia. 2014 ; 14 19-37.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://www.revistapmkt.com.br/Portals/9/Volumes/14/2_Pr%C3%A1ticas%20de%20Comunica%C3%A7%C3%A3o%20de%20Marketing%20para%20Crian%C3%A7as%20em%20Websites.pdf
    • Vancouver

      Andrade MA de, Acevedo CR. Práticas de comunicação de marketing para crianças em websites [Internet]. PMKT : Revista Brasileira de Pesquisas de Marketing, Opinião e Mídia. 2014 ; 14 19-37.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://www.revistapmkt.com.br/Portals/9/Volumes/14/2_Pr%C3%A1ticas%20de%20Comunica%C3%A7%C3%A3o%20de%20Marketing%20para%20Crian%C3%A7as%20em%20Websites.pdf
  • Source: Revista ADMpg : Gestão Estratégica. Unidade: EACH

    Subjects: PROPAGANDA COMERCIAL, CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS, AFRODESCENDENTES, COPA DO MUNDO, REPRESENTAÇÕES SOCIAIS

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    • ABNT

      PRADO, Rejane Alexandrina Domingues Pereira do e SILVA, Marli Auxiliadora da e ACEVEDO, Claudia Rosa. Afrodescendentes em comerciais: análise do papel da mídia na difusão das representações sociais. Revista ADMpg : Gestão Estratégica, v. 7, n. 1, p. 77-88, 2014Tradução . . Disponível em: http://www.admpg.com.br/revista2014_1/Artigos/Artigo%209%20%20v.7%20n.1%20on%20line.pdf. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Prado, R. A. D. P. do, Silva, M. A. da, & Acevedo, C. R. (2014). Afrodescendentes em comerciais: análise do papel da mídia na difusão das representações sociais. Revista ADMpg : Gestão Estratégica, 7( 1), 77-88. Recuperado de http://www.admpg.com.br/revista2014_1/Artigos/Artigo%209%20%20v.7%20n.1%20on%20line.pdf
    • NLM

      Prado RADP do, Silva MA da, Acevedo CR. Afrodescendentes em comerciais: análise do papel da mídia na difusão das representações sociais [Internet]. Revista ADMpg : Gestão Estratégica. 2014 ; 7( 1): 77-88.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://www.admpg.com.br/revista2014_1/Artigos/Artigo%209%20%20v.7%20n.1%20on%20line.pdf
    • Vancouver

      Prado RADP do, Silva MA da, Acevedo CR. Afrodescendentes em comerciais: análise do papel da mídia na difusão das representações sociais [Internet]. Revista ADMpg : Gestão Estratégica. 2014 ; 7( 1): 77-88.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://www.admpg.com.br/revista2014_1/Artigos/Artigo%209%20%20v.7%20n.1%20on%20line.pdf
  • Source: PARIPEX - Indian Journal of Research. Unidades: FEA, FEARP, EACH

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, CONSUMO (ASPECTOS AMBIENTAIS), COSMÉTICOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TAMASHIRO, Helenita Rodrigues da Silva et al. Structural equation modeling applied to a study on the background of green buying behaviors. PARIPEX - Indian Journal of Research, v. 3, n. 9, p. 1-8, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.15373/22501991/September2014/64. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Tamashiro, H. R. da S., Silveira, J. A. G. da, Merlo, E. M., & Acevedo, C. R. (2014). Structural equation modeling applied to a study on the background of green buying behaviors. PARIPEX - Indian Journal of Research, 3( 9), 1-8. doi:10.15373/22501991/September2014/64
    • NLM

      Tamashiro HR da S, Silveira JAG da, Merlo EM, Acevedo CR. Structural equation modeling applied to a study on the background of green buying behaviors [Internet]. PARIPEX - Indian Journal of Research. 2014 ; 3( 9): 1-8.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.15373/22501991/September2014/64
    • Vancouver

      Tamashiro HR da S, Silveira JAG da, Merlo EM, Acevedo CR. Structural equation modeling applied to a study on the background of green buying behaviors [Internet]. PARIPEX - Indian Journal of Research. 2014 ; 3( 9): 1-8.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.15373/22501991/September2014/64

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