A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BEUTER, Carlos Henrique et al. How to increase and retain interest in power quality lectures. International Journal on Alive Engineering Education, v. 4, n. 2, p. 23-34, 2017Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.5216/ijaeedu.v4i2.48140. Acesso em: 06 nov. 2024.
APA
Beuter, C. H., Oleskovicz, M., Bottura, F. B., & Breda, J. F. (2017). How to increase and retain interest in power quality lectures. International Journal on Alive Engineering Education, 4( 2), 23-34. doi:10.5216/ijaeedu.v4i2.48140
NLM
Beuter CH, Oleskovicz M, Bottura FB, Breda JF. How to increase and retain interest in power quality lectures [Internet]. International Journal on Alive Engineering Education. 2017 ; 4( 2): 23-34.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: http://dx.doi.org/10.5216/ijaeedu.v4i2.48140
Vancouver
Beuter CH, Oleskovicz M, Bottura FB, Breda JF. How to increase and retain interest in power quality lectures [Internet]. International Journal on Alive Engineering Education. 2017 ; 4( 2): 23-34.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: http://dx.doi.org/10.5216/ijaeedu.v4i2.48140
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BEUTER, Carlos Henrique et al. How to raise and keep interest in power quality lectures: methodology adopted, positive aspects, challenges, and learning opportunities. Alive engineering education : transforming and innovating engineering education. Tradução . Goiânia: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2017. p. 405-413. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/5a835172-9610-4ecd-9295-e4de4b2072a7/sysnop3177027_cap%C3%ADtulo%20de%20livro%2003%20%28Alive%20Engineering%20Education%20-%20Transforming%20and%20Innovating%20Engineering%20Education.%202017%29%20%281%29.pdf. Acesso em: 06 nov. 2024.
APA
Beuter, C. H., Oleskovicz, M., Bottura, F. B., & Breda, J. F. D. (2017). How to raise and keep interest in power quality lectures: methodology adopted, positive aspects, challenges, and learning opportunities. In Alive engineering education : transforming and innovating engineering education (p. 405-413). Goiânia: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/5a835172-9610-4ecd-9295-e4de4b2072a7/sysnop3177027_cap%C3%ADtulo%20de%20livro%2003%20%28Alive%20Engineering%20Education%20-%20Transforming%20and%20Innovating%20Engineering%20Education.%202017%29%20%281%29.pdf
NLM
Beuter CH, Oleskovicz M, Bottura FB, Breda JFD. How to raise and keep interest in power quality lectures: methodology adopted, positive aspects, challenges, and learning opportunities [Internet]. In: Alive engineering education : transforming and innovating engineering education. Goiânia: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo; 2017. p. 405-413.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/5a835172-9610-4ecd-9295-e4de4b2072a7/sysnop3177027_cap%C3%ADtulo%20de%20livro%2003%20%28Alive%20Engineering%20Education%20-%20Transforming%20and%20Innovating%20Engineering%20Education.%202017%29%20%281%29.pdf
Vancouver
Beuter CH, Oleskovicz M, Bottura FB, Breda JFD. How to raise and keep interest in power quality lectures: methodology adopted, positive aspects, challenges, and learning opportunities [Internet]. In: Alive engineering education : transforming and innovating engineering education. Goiânia: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo; 2017. p. 405-413.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/5a835172-9610-4ecd-9295-e4de4b2072a7/sysnop3177027_cap%C3%ADtulo%20de%20livro%2003%20%28Alive%20Engineering%20Education%20-%20Transforming%20and%20Innovating%20Engineering%20Education.%202017%29%20%281%29.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BREDA, Jáder Fernando Dias. Sistema de monitoramento para estimação de estado harmônico trifásico para sistemas de distribuição utilizando decomposição em valores singulares. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18154/tde-20092017-145505/. Acesso em: 06 nov. 2024.
APA
Breda, J. F. D. (2017). Sistema de monitoramento para estimação de estado harmônico trifásico para sistemas de distribuição utilizando decomposição em valores singulares (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18154/tde-20092017-145505/
NLM
Breda JFD. Sistema de monitoramento para estimação de estado harmônico trifásico para sistemas de distribuição utilizando decomposição em valores singulares [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18154/tde-20092017-145505/
Vancouver
Breda JFD. Sistema de monitoramento para estimação de estado harmônico trifásico para sistemas de distribuição utilizando decomposição em valores singulares [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18154/tde-20092017-145505/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BREDA, Jáder Fernando Dias e VIEIRA JÚNIOR, José Carlos de Melo e OLESKOVICZ, Mario. The importance of the teaching improvement program in different kinds of disciplines: the contribution of the program in several areas of education. Alive engineering education : transforming and innovating engineering education. Tradução . Goiânia: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2017. p. 405-413. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/4be0c479-9653-473d-86ec-4382db93dd85/sysno3177026_cap%C3%ADtulo%20de%20livro%20%28Alive%20Engineering%20Education%20-%20Transforming%20and%20Innovating%20Engineering%20Education.%202017%29.pdf. Acesso em: 06 nov. 2024.
APA
Breda, J. F. D., Vieira Júnior, J. C. de M., & Oleskovicz, M. (2017). The importance of the teaching improvement program in different kinds of disciplines: the contribution of the program in several areas of education. In Alive engineering education : transforming and innovating engineering education (p. 405-413). Goiânia: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/4be0c479-9653-473d-86ec-4382db93dd85/sysno3177026_cap%C3%ADtulo%20de%20livro%20%28Alive%20Engineering%20Education%20-%20Transforming%20and%20Innovating%20Engineering%20Education.%202017%29.pdf
NLM
Breda JFD, Vieira Júnior JC de M, Oleskovicz M. The importance of the teaching improvement program in different kinds of disciplines: the contribution of the program in several areas of education [Internet]. In: Alive engineering education : transforming and innovating engineering education. Goiânia: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo; 2017. p. 405-413.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/4be0c479-9653-473d-86ec-4382db93dd85/sysno3177026_cap%C3%ADtulo%20de%20livro%20%28Alive%20Engineering%20Education%20-%20Transforming%20and%20Innovating%20Engineering%20Education.%202017%29.pdf
Vancouver
Breda JFD, Vieira Júnior JC de M, Oleskovicz M. The importance of the teaching improvement program in different kinds of disciplines: the contribution of the program in several areas of education [Internet]. In: Alive engineering education : transforming and innovating engineering education. Goiânia: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo; 2017. p. 405-413.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/4be0c479-9653-473d-86ec-4382db93dd85/sysno3177026_cap%C3%ADtulo%20de%20livro%20%28Alive%20Engineering%20Education%20-%20Transforming%20and%20Innovating%20Engineering%20Education.%202017%29.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BREDA, Jáder Fernando Dias. Algoritmo híbrido e inteligente para o diagnóstico das condições operativas de transformadores de potência no contexto da qualidade da energia elétrica. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18154/tde-17082012-144756/. Acesso em: 06 nov. 2024.
APA
Breda, J. F. D. (2012). Algoritmo híbrido e inteligente para o diagnóstico das condições operativas de transformadores de potência no contexto da qualidade da energia elétrica (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18154/tde-17082012-144756/
NLM
Breda JFD. Algoritmo híbrido e inteligente para o diagnóstico das condições operativas de transformadores de potência no contexto da qualidade da energia elétrica [Internet]. 2012 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18154/tde-17082012-144756/
Vancouver
Breda JFD. Algoritmo híbrido e inteligente para o diagnóstico das condições operativas de transformadores de potência no contexto da qualidade da energia elétrica [Internet]. 2012 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18154/tde-17082012-144756/