Filtros : "BREDA, JÁDER FERNANDO DIAS" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: International Journal on Alive Engineering Education. Unidade: EESC

    Subjects: LABORATÓRIOS, ENERGIA, MÉTODOS DE ENSINO, ENSINO, ENGENHARIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BEUTER, Carlos Henrique et al. How to increase and retain interest in power quality lectures. International Journal on Alive Engineering Education, v. 4, n. 2, p. 23-34, 2017Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.5216/ijaeedu.v4i2.48140. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Beuter, C. H., Oleskovicz, M., Bottura, F. B., & Breda, J. F. (2017). How to increase and retain interest in power quality lectures. International Journal on Alive Engineering Education, 4( 2), 23-34. doi:10.5216/ijaeedu.v4i2.48140
    • NLM

      Beuter CH, Oleskovicz M, Bottura FB, Breda JF. How to increase and retain interest in power quality lectures [Internet]. International Journal on Alive Engineering Education. 2017 ; 4( 2): 23-34.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: http://dx.doi.org/10.5216/ijaeedu.v4i2.48140
    • Vancouver

      Beuter CH, Oleskovicz M, Bottura FB, Breda JF. How to increase and retain interest in power quality lectures [Internet]. International Journal on Alive Engineering Education. 2017 ; 4( 2): 23-34.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: http://dx.doi.org/10.5216/ijaeedu.v4i2.48140
  • Source: Alive engineering education : transforming and innovating engineering education. Unidade: EESC

    Subjects: LABORATÓRIOS, ENERGIA, MÉTODOS DE ENSINO, ENSINO, ENGENHARIA

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BEUTER, Carlos Henrique et al. How to raise and keep interest in power quality lectures: methodology adopted, positive aspects, challenges, and learning opportunities. Alive engineering education : transforming and innovating engineering education. Tradução . Goiânia: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2017. p. 405-413. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/5a835172-9610-4ecd-9295-e4de4b2072a7/sysnop3177027_cap%C3%ADtulo%20de%20livro%2003%20%28Alive%20Engineering%20Education%20-%20Transforming%20and%20Innovating%20Engineering%20Education.%202017%29%20%281%29.pdf. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Beuter, C. H., Oleskovicz, M., Bottura, F. B., & Breda, J. F. D. (2017). How to raise and keep interest in power quality lectures: methodology adopted, positive aspects, challenges, and learning opportunities. In Alive engineering education : transforming and innovating engineering education (p. 405-413). Goiânia: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/5a835172-9610-4ecd-9295-e4de4b2072a7/sysnop3177027_cap%C3%ADtulo%20de%20livro%2003%20%28Alive%20Engineering%20Education%20-%20Transforming%20and%20Innovating%20Engineering%20Education.%202017%29%20%281%29.pdf
    • NLM

      Beuter CH, Oleskovicz M, Bottura FB, Breda JFD. How to raise and keep interest in power quality lectures: methodology adopted, positive aspects, challenges, and learning opportunities [Internet]. In: Alive engineering education : transforming and innovating engineering education. Goiânia: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo; 2017. p. 405-413.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/5a835172-9610-4ecd-9295-e4de4b2072a7/sysnop3177027_cap%C3%ADtulo%20de%20livro%2003%20%28Alive%20Engineering%20Education%20-%20Transforming%20and%20Innovating%20Engineering%20Education.%202017%29%20%281%29.pdf
    • Vancouver

      Beuter CH, Oleskovicz M, Bottura FB, Breda JFD. How to raise and keep interest in power quality lectures: methodology adopted, positive aspects, challenges, and learning opportunities [Internet]. In: Alive engineering education : transforming and innovating engineering education. Goiânia: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo; 2017. p. 405-413.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/5a835172-9610-4ecd-9295-e4de4b2072a7/sysnop3177027_cap%C3%ADtulo%20de%20livro%2003%20%28Alive%20Engineering%20Education%20-%20Transforming%20and%20Innovating%20Engineering%20Education.%202017%29%20%281%29.pdf
  • Unidade: EESC

    Subjects: ALGORITMOS GENÉTICOS, DISTRIBUIÇÃO DE ENERGIA ELÉTRICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BREDA, Jáder Fernando Dias. Sistema de monitoramento para estimação de estado harmônico trifásico para sistemas de distribuição utilizando decomposição em valores singulares. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18154/tde-20092017-145505/. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Breda, J. F. D. (2017). Sistema de monitoramento para estimação de estado harmônico trifásico para sistemas de distribuição utilizando decomposição em valores singulares (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18154/tde-20092017-145505/
    • NLM

      Breda JFD. Sistema de monitoramento para estimação de estado harmônico trifásico para sistemas de distribuição utilizando decomposição em valores singulares [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18154/tde-20092017-145505/
    • Vancouver

      Breda JFD. Sistema de monitoramento para estimação de estado harmônico trifásico para sistemas de distribuição utilizando decomposição em valores singulares [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18154/tde-20092017-145505/
  • Source: Alive engineering education : transforming and innovating engineering education. Unidade: EESC

    Subjects: APERFEIÇOAMENTO DE PROFESSORES, MULTIDISCIPLINARIDADE, EDUCAÇÃO PERMANENTE

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BREDA, Jáder Fernando Dias e VIEIRA JÚNIOR, José Carlos de Melo e OLESKOVICZ, Mario. The importance of the teaching improvement program in different kinds of disciplines: the contribution of the program in several areas of education. Alive engineering education : transforming and innovating engineering education. Tradução . Goiânia: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2017. p. 405-413. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/4be0c479-9653-473d-86ec-4382db93dd85/sysno3177026_cap%C3%ADtulo%20de%20livro%20%28Alive%20Engineering%20Education%20-%20Transforming%20and%20Innovating%20Engineering%20Education.%202017%29.pdf. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Breda, J. F. D., Vieira Júnior, J. C. de M., & Oleskovicz, M. (2017). The importance of the teaching improvement program in different kinds of disciplines: the contribution of the program in several areas of education. In Alive engineering education : transforming and innovating engineering education (p. 405-413). Goiânia: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/4be0c479-9653-473d-86ec-4382db93dd85/sysno3177026_cap%C3%ADtulo%20de%20livro%20%28Alive%20Engineering%20Education%20-%20Transforming%20and%20Innovating%20Engineering%20Education.%202017%29.pdf
    • NLM

      Breda JFD, Vieira Júnior JC de M, Oleskovicz M. The importance of the teaching improvement program in different kinds of disciplines: the contribution of the program in several areas of education [Internet]. In: Alive engineering education : transforming and innovating engineering education. Goiânia: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo; 2017. p. 405-413.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/4be0c479-9653-473d-86ec-4382db93dd85/sysno3177026_cap%C3%ADtulo%20de%20livro%20%28Alive%20Engineering%20Education%20-%20Transforming%20and%20Innovating%20Engineering%20Education.%202017%29.pdf
    • Vancouver

      Breda JFD, Vieira Júnior JC de M, Oleskovicz M. The importance of the teaching improvement program in different kinds of disciplines: the contribution of the program in several areas of education [Internet]. In: Alive engineering education : transforming and innovating engineering education. Goiânia: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo; 2017. p. 405-413.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/4be0c479-9653-473d-86ec-4382db93dd85/sysno3177026_cap%C3%ADtulo%20de%20livro%20%28Alive%20Engineering%20Education%20-%20Transforming%20and%20Innovating%20Engineering%20Education.%202017%29.pdf
  • Unidade: EESC

    Subjects: ENERGIA ELÉTRICA (QUALIDADE), ANÁLISE DE ONDALETAS, REDES NEURAIS, LÓGICA FUZZY

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BREDA, Jáder Fernando Dias. Algoritmo híbrido e inteligente para o diagnóstico das condições operativas de transformadores de potência no contexto da qualidade da energia elétrica. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18154/tde-17082012-144756/. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Breda, J. F. D. (2012). Algoritmo híbrido e inteligente para o diagnóstico das condições operativas de transformadores de potência no contexto da qualidade da energia elétrica (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18154/tde-17082012-144756/
    • NLM

      Breda JFD. Algoritmo híbrido e inteligente para o diagnóstico das condições operativas de transformadores de potência no contexto da qualidade da energia elétrica [Internet]. 2012 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18154/tde-17082012-144756/
    • Vancouver

      Breda JFD. Algoritmo híbrido e inteligente para o diagnóstico das condições operativas de transformadores de potência no contexto da qualidade da energia elétrica [Internet]. 2012 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18154/tde-17082012-144756/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024