Subjects: MARKETING ODONTOLÓGICO, CONSULTÓRIO ODONTOLÓGICO
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BORGES, Heloisa Ribeiro. Marketing e saúde - 11 P\'s: avaliação de um protocolo de ferramentas e técnicas de marketing aplicado a consultórios odontológicos. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/23/23148/tde-18062011-102824/. Acesso em: 19 out. 2024.APA
Borges, H. R. (2011). Marketing e saúde - 11 P\'s: avaliação de um protocolo de ferramentas e técnicas de marketing aplicado a consultórios odontológicos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/23/23148/tde-18062011-102824/NLM
Borges HR. Marketing e saúde - 11 P\'s: avaliação de um protocolo de ferramentas e técnicas de marketing aplicado a consultórios odontológicos [Internet]. 2011 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/23/23148/tde-18062011-102824/Vancouver
Borges HR. Marketing e saúde - 11 P\'s: avaliação de um protocolo de ferramentas e técnicas de marketing aplicado a consultórios odontológicos [Internet]. 2011 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/23/23148/tde-18062011-102824/