Filtros : "BELLUZZO, ANA MARIA DE MORAES" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Arte, Cultura e institucionalidade. Unidade: FAU

    Subjects: ARTE MODERNA, EXPOSIÇÕES DE ARTE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BELLUZZO, Ana Maria de Moraes. A mão do povo brasileiro (1969), no MASP. Arte, Cultura e institucionalidade. Tradução . São Paulo: Instituto de Estudos Avançados, 2020. . . Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Belluzzo, A. M. de M. (2020). A mão do povo brasileiro (1969), no MASP. In Arte, Cultura e institucionalidade. São Paulo: Instituto de Estudos Avançados.
    • NLM

      Belluzzo AM de M. A mão do povo brasileiro (1969), no MASP. In: Arte, Cultura e institucionalidade. São Paulo: Instituto de Estudos Avançados; 2020. [citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Belluzzo AM de M. A mão do povo brasileiro (1969), no MASP. In: Arte, Cultura e institucionalidade. São Paulo: Instituto de Estudos Avançados; 2020. [citado 2024 abr. 19 ]
  • Source: Folha de São Paulo. Unidade: FAU

    Assunto: BAUHAUS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BELLUZO, Ana Maria de Moraes e MEDRANO, Leandro e OKSMAN, Sílvio. Fábrica de conceitos. Folha de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 19 abr. 2024. , 2019
    • APA

      Belluzo, A. M. de M., Medrano, L., & Oksman, S. (2019). Fábrica de conceitos. Folha de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Belluzo AM de M, Medrano L, Oksman S. Fábrica de conceitos. Folha de São Paulo. 2019 ;1 abr. 2019. C1.[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Belluzo AM de M, Medrano L, Oksman S. Fábrica de conceitos. Folha de São Paulo. 2019 ;1 abr. 2019. C1.[citado 2024 abr. 19 ]
  • Source: Marcia Pastore: contracorpo = Marcia Pastore: counterbody. Unidade: FAU

    Subjects: ARTE, CATÁLOGO DE EXPOSIÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BELLUZZO, Ana Maria de Moraes. Marcia Pastore = Marcia Pastore: contracorpo = counterbody. Marcia Pastore: contracorpo = Marcia Pastore: counterbody. São Paulo: Pinacoteca de São Paulo. . Acesso em: 19 abr. 2024. , 2019
    • APA

      Belluzzo, A. M. de M. (2019). Marcia Pastore = Marcia Pastore: contracorpo = counterbody. Marcia Pastore: contracorpo = Marcia Pastore: counterbody. São Paulo: Pinacoteca de São Paulo.
    • NLM

      Belluzzo AM de M. Marcia Pastore = Marcia Pastore: contracorpo = counterbody. Marcia Pastore: contracorpo = Marcia Pastore: counterbody. 2019 ;[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Belluzzo AM de M. Marcia Pastore = Marcia Pastore: contracorpo = counterbody. Marcia Pastore: contracorpo = Marcia Pastore: counterbody. 2019 ;[citado 2024 abr. 19 ]
  • Unidade: FAU

    Assunto: ARTE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Marcia Pastore = Marcia Pastore: contracorpo = counterbody. . São Paulo: Pinacoteca de São Paulo. . Acesso em: 19 abr. 2024. , 2019
    • APA

      Marcia Pastore = Marcia Pastore: contracorpo = counterbody. (2019). Marcia Pastore = Marcia Pastore: contracorpo = counterbody. São Paulo: Pinacoteca de São Paulo.
    • NLM

      Marcia Pastore = Marcia Pastore: contracorpo = counterbody. 2019 ;[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Marcia Pastore = Marcia Pastore: contracorpo = counterbody. 2019 ;[citado 2024 abr. 19 ]
  • Source: No subúrbio da modernidade: Di Cavalcante-120 anos. Unidade: FAU

    Subjects: ARTE MODERNA, MODERNISMO, CATÁLOGO DE EXPOSIÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BELLUZZO, Ana Maria de Moraes. Ser moderno? "Significa saber construir seu próprio classicismo". No subúrbio da modernidade: Di Cavalcante-120 anos. São Paulo: Pinacoteca de São Paulo. . Acesso em: 19 abr. 2024. , 2017
    • APA

      Belluzzo, A. M. de M. (2017). Ser moderno? "Significa saber construir seu próprio classicismo". No subúrbio da modernidade: Di Cavalcante-120 anos. São Paulo: Pinacoteca de São Paulo.
    • NLM

      Belluzzo AM de M. Ser moderno? "Significa saber construir seu próprio classicismo". No subúrbio da modernidade: Di Cavalcante-120 anos. 2017 ;[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Belluzzo AM de M. Ser moderno? "Significa saber construir seu próprio classicismo". No subúrbio da modernidade: Di Cavalcante-120 anos. 2017 ;[citado 2024 abr. 19 ]
  • Source: Encontro Flávio Motta. Unidade: FAU

    Assunto: ARTE MODERNA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BELLUZZO, Ana Maria de Moraes. Flávio Motta: artísta, crítico e historiador. Encontro Flávio Motta. Tradução . São Paulo: FAUUSP, 2016. . . Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Belluzzo, A. M. de M. (2016). Flávio Motta: artísta, crítico e historiador. In Encontro Flávio Motta. São Paulo: FAUUSP.
    • NLM

      Belluzzo AM de M. Flávio Motta: artísta, crítico e historiador. In: Encontro Flávio Motta. São Paulo: FAUUSP; 2016. [citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Belluzzo AM de M. Flávio Motta: artísta, crítico e historiador. In: Encontro Flávio Motta. São Paulo: FAUUSP; 2016. [citado 2024 abr. 19 ]
  • Source: Amor e meio artístico: entre a feijoada e o x-burger. Artigos e ensaios (1961-1981). Unidade: FAU

    Subjects: ARTES PLÁSTICAS (HISTÓRIA E CRÍTICA), HISTÓRIA DA ARTE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BELLUZZO, Ana Maria de Moraes. Se fosse possível separar.. [Apresentação]. Amor e meio artístico: entre a feijoada e o x-burger. Artigos e ensaios (1961-1981). São Paulo: Editora 34. . Acesso em: 19 abr. 2024. , 2013
    • APA

      Belluzzo, A. M. de M. (2013). Se fosse possível separar.. [Apresentação]. Amor e meio artístico: entre a feijoada e o x-burger. Artigos e ensaios (1961-1981). São Paulo: Editora 34.
    • NLM

      Belluzzo AM de M. Se fosse possível separar.. [Apresentação]. Amor e meio artístico: entre a feijoada e o x-burger. Artigos e ensaios (1961-1981). 2013 ;[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Belluzzo AM de M. Se fosse possível separar.. [Apresentação]. Amor e meio artístico: entre a feijoada e o x-burger. Artigos e ensaios (1961-1981). 2013 ;[citado 2024 abr. 19 ]
  • Source: Geraldo de Barros: Isso. Unidade: FAU

    Subjects: ARTES PLÁSTICAS, FOTOGRAFIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BELLUZZO, Ana Maria de Moraes. Isso mesmo! [Orelha de livro]. Geraldo de Barros: Isso. São Paulo: SESC SP. . Acesso em: 19 abr. 2024. , 2013
    • APA

      Belluzzo, A. M. de M. (2013). Isso mesmo! [Orelha de livro]. Geraldo de Barros: Isso. São Paulo: SESC SP.
    • NLM

      Belluzzo AM de M. Isso mesmo! [Orelha de livro]. Geraldo de Barros: Isso. 2013 ;[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Belluzzo AM de M. Isso mesmo! [Orelha de livro]. Geraldo de Barros: Isso. 2013 ;[citado 2024 abr. 19 ]
  • Source: Shirley Paes Leme. Unidades: FAU, ECA

    Assunto: ARTE MODERNA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BELLUZZO, Ana Maria de Moraes e CHIARELLI, Tadeu. Sem riscos. [Entrevista com Shirley Paes Leme]. Shirley Paes Leme. Tradução . São Paulo: Alfaiatar, 2012. . . Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Belluzzo, A. M. de M., & Chiarelli, T. (2012). Sem riscos. [Entrevista com Shirley Paes Leme]. In Shirley Paes Leme. São Paulo: Alfaiatar.
    • NLM

      Belluzzo AM de M, Chiarelli T. Sem riscos. [Entrevista com Shirley Paes Leme]. In: Shirley Paes Leme. São Paulo: Alfaiatar; 2012. [citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Belluzzo AM de M, Chiarelli T. Sem riscos. [Entrevista com Shirley Paes Leme]. In: Shirley Paes Leme. São Paulo: Alfaiatar; 2012. [citado 2024 abr. 19 ]
  • Source: Muntadas: informação, espaço, controle. Unidade: FAU

    Assunto: ESTÁDIOS (ARQUITETURA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BELLUZZO, Ana Maria de Moraes. Operação Stadium: imagens intermitentes. Significações intercambiáveis. Muntadas: informação, espaço, controle. São Paulo: Pinacoteca do Estado. . Acesso em: 19 abr. 2024. , 2011
    • APA

      Belluzzo, A. M. de M. (2011). Operação Stadium: imagens intermitentes. Significações intercambiáveis. Muntadas: informação, espaço, controle. São Paulo: Pinacoteca do Estado.
    • NLM

      Belluzzo AM de M. Operação Stadium: imagens intermitentes. Significações intercambiáveis. Muntadas: informação, espaço, controle. 2011 ;[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Belluzzo AM de M. Operação Stadium: imagens intermitentes. Significações intercambiáveis. Muntadas: informação, espaço, controle. 2011 ;[citado 2024 abr. 19 ]
  • Source: Brazil = Brasil. Unidade: FAU

    Subjects: ARTE MODERNA, CATÁLOGO DE EXPOSIÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BELLUZZO, Ana Maria de Moraes. Primitifs d"une nouvelle ère. Brazil = Brasil. Bruxelles: Europalia. . Acesso em: 19 abr. 2024. , 2011
    • APA

      Belluzzo, A. M. de M. (2011). Primitifs d"une nouvelle ère. Brazil = Brasil. Bruxelles: Europalia.
    • NLM

      Belluzzo AM de M. Primitifs d"une nouvelle ère. Brazil = Brasil. 2011 ;[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Belluzzo AM de M. Primitifs d"une nouvelle ère. Brazil = Brasil. 2011 ;[citado 2024 abr. 19 ]
  • Source: Sérvulo Esmeraldo. Unidade: FAU

    Assunto: ARTES PLÁSTICAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BELLUZZO, Ana Maria de Moraes. Lugar e tempo liberados: experiências de Sérvulo Esmeraldo. Sérvulo Esmeraldo. Tradução . São Paulo: Pinacoteca do Estado, 2011. . . Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Belluzzo, A. M. de M. (2011). Lugar e tempo liberados: experiências de Sérvulo Esmeraldo. In Sérvulo Esmeraldo. São Paulo: Pinacoteca do Estado.
    • NLM

      Belluzzo AM de M. Lugar e tempo liberados: experiências de Sérvulo Esmeraldo. In: Sérvulo Esmeraldo. São Paulo: Pinacoteca do Estado; 2011. [citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Belluzzo AM de M. Lugar e tempo liberados: experiências de Sérvulo Esmeraldo. In: Sérvulo Esmeraldo. São Paulo: Pinacoteca do Estado; 2011. [citado 2024 abr. 19 ]
  • Source: Brasil: Grã-Bretanha: uma relação de cinco séculos. Unidade: FAU

    Assunto: PAISAGEM (ASPECTOS CULTURAIS)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BELLUZZO, Ana Maria de Moraes. A paisagem brasileira através do olhar britânico. Brasil: Grã-Bretanha: uma relação de cinco séculos. Tradução . São Paulo: Editora do Autor, 2010. . . Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Belluzzo, A. M. de M. (2010). A paisagem brasileira através do olhar britânico. In Brasil: Grã-Bretanha: uma relação de cinco séculos. São Paulo: Editora do Autor.
    • NLM

      Belluzzo AM de M. A paisagem brasileira através do olhar britânico. In: Brasil: Grã-Bretanha: uma relação de cinco séculos. São Paulo: Editora do Autor; 2010. [citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Belluzzo AM de M. A paisagem brasileira através do olhar britânico. In: Brasil: Grã-Bretanha: uma relação de cinco séculos. São Paulo: Editora do Autor; 2010. [citado 2024 abr. 19 ]
  • Source: Arquitetura, Cidade, Paisagem e Território: percursos e prospectivas. Conference titles: Encontro Nacional da Associação Nacional de Pesquisa e Pó-Graduação em Arquitetura e Urbanismo. Unidade: FAU

    Assunto: CULTURA BRASILEIRA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BELLUZZO, Ana Maria de Moraes. Que lugar é esse? 2010, Anais.. Rio de Janeiro: ANPARQ, 2010. . Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Belluzzo, A. M. de M. (2010). Que lugar é esse? In Arquitetura, Cidade, Paisagem e Território: percursos e prospectivas. Rio de Janeiro: ANPARQ.
    • NLM

      Belluzzo AM de M. Que lugar é esse? Arquitetura, Cidade, Paisagem e Território: percursos e prospectivas. 2010 ;[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Belluzzo AM de M. Que lugar é esse? Arquitetura, Cidade, Paisagem e Território: percursos e prospectivas. 2010 ;[citado 2024 abr. 19 ]
  • Source: Programa e Caderno de Resumos. Conference titles: Encontro Nacional da Associação Nacional de Pesquisa e Pó-Graduação em Arquitetura e Urbanismo. Unidade: FAU

    Assunto: CULTURA BRASILEIRA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BELLUZZO, Ana Maria de Moraes. Indagações sobre os conceitos de representação, de lugar e de cultura brasileira. 2010, Anais.. Rio de Janeiro: ANPARQ, 2010. . Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Belluzzo, A. M. de M. (2010). Indagações sobre os conceitos de representação, de lugar e de cultura brasileira. In Programa e Caderno de Resumos. Rio de Janeiro: ANPARQ.
    • NLM

      Belluzzo AM de M. Indagações sobre os conceitos de representação, de lugar e de cultura brasileira. Programa e Caderno de Resumos. 2010 ;[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Belluzzo AM de M. Indagações sobre os conceitos de representação, de lugar e de cultura brasileira. Programa e Caderno de Resumos. 2010 ;[citado 2024 abr. 19 ]
  • Source: Pós : Revista do Programa de Pós-Graduação da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo.. Unidade: FAU

    Assunto: ARQUITETURA MODERNA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OTONDO, Catherine. Você sempre entra por uma porta e sai por outra - versão para o português do texto de Annette Spiro. Pós : Revista do Programa de Pós-Graduação da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo., v. 16, n. ju 2009, p. 34-55, 2009Tradução . . Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Otondo, C. (2009). Você sempre entra por uma porta e sai por outra - versão para o português do texto de Annette Spiro. Pós : Revista do Programa de Pós-Graduação da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo., 16( ju 2009), 34-55.
    • NLM

      Otondo C. Você sempre entra por uma porta e sai por outra - versão para o português do texto de Annette Spiro. Pós : Revista do Programa de Pós-Graduação da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo. 2009 ; 16( ju 2009): 34-55.[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Otondo C. Você sempre entra por uma porta e sai por outra - versão para o português do texto de Annette Spiro. Pós : Revista do Programa de Pós-Graduação da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo. 2009 ; 16( ju 2009): 34-55.[citado 2024 abr. 19 ]
  • Source: Building on a Construct: the Adolpho Leiner Collection of Brazilian Constructive Art at the Museum of Fine Arts, Houston. Unidade: FAU

    Subjects: ARQUITETURA MODERNA (INFLUÊNCIAS), CONSTRUTIVISMO (ARTE MODERNA) (EXPOSIÇÕES)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BELLUZZO, Ana Maria de Moraes. Form and space: collaboration between architecture and the plastic arts. Building on a Construct: the Adolpho Leiner Collection of Brazilian Constructive Art at the Museum of Fine Arts, Houston. Tradução . Houston: Museum of Fine Arts, 2009. . . Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Belluzzo, A. M. de M. (2009). Form and space: collaboration between architecture and the plastic arts. In Building on a Construct: the Adolpho Leiner Collection of Brazilian Constructive Art at the Museum of Fine Arts, Houston. Houston: Museum of Fine Arts.
    • NLM

      Belluzzo AM de M. Form and space: collaboration between architecture and the plastic arts. In: Building on a Construct: the Adolpho Leiner Collection of Brazilian Constructive Art at the Museum of Fine Arts, Houston. Houston: Museum of Fine Arts; 2009. [citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Belluzzo AM de M. Form and space: collaboration between architecture and the plastic arts. In: Building on a Construct: the Adolpho Leiner Collection of Brazilian Constructive Art at the Museum of Fine Arts, Houston. Houston: Museum of Fine Arts; 2009. [citado 2024 abr. 19 ]
  • Source: MARIA Bonomi. Gravura Peregrina. Unidade: FAU

    Assunto: GRAVURA (EXPOSIÇÕES)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BELLUZZO, Ana Maria de Moraes. Maria Bonomi: Gravura Peregrina. MARIA Bonomi. Gravura Peregrina. São Paulo: Pinacoteca do Estado. . Acesso em: 19 abr. 2024. , 2008
    • APA

      Belluzzo, A. M. de M. (2008). Maria Bonomi: Gravura Peregrina. MARIA Bonomi. Gravura Peregrina. São Paulo: Pinacoteca do Estado.
    • NLM

      Belluzzo AM de M. Maria Bonomi: Gravura Peregrina. MARIA Bonomi. Gravura Peregrina. 2008 ;[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Belluzzo AM de M. Maria Bonomi: Gravura Peregrina. MARIA Bonomi. Gravura Peregrina. 2008 ;[citado 2024 abr. 19 ]
  • Unidade: FAU

    Assunto: GRAVURA (EXPOSIÇÕES)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Maria Bonomi: Gravura Peregrina. . São Paulo: Pinacoteca do Estado. . Acesso em: 19 abr. 2024. , 2008
    • APA

      Maria Bonomi: Gravura Peregrina. (2008). Maria Bonomi: Gravura Peregrina. São Paulo: Pinacoteca do Estado.
    • NLM

      Maria Bonomi: Gravura Peregrina. 2008 ;[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Maria Bonomi: Gravura Peregrina. 2008 ;[citado 2024 abr. 19 ]
  • Source: Folha de São Paulo. Unidade: FAU

    Assunto: BIENAIS DE ARTE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHOSA, Carlito et al. Opiniões: na abertura da Bienal, artistas e curadores elogiam a idéia de deixar um andar vazio, mas criticam o tom conceitual e 'aborrecido' da mostra de arte. [Depoimento a Fabio Cypriano]. Folha de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 19 abr. 2024. , 2008
    • APA

      Carvalhosa, C., Coutinho, F., Pitta, T. R., Maiolino, A. M., Farias, A. A. C., Amaral, A. A., et al. (2008). Opiniões: na abertura da Bienal, artistas e curadores elogiam a idéia de deixar um andar vazio, mas criticam o tom conceitual e 'aborrecido' da mostra de arte. [Depoimento a Fabio Cypriano]. Folha de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Carvalhosa C, Coutinho F, Pitta TR, Maiolino AM, Farias AAC, Amaral AA, Barros L de, Roca J, Belluzzo AM de M. Opiniões: na abertura da Bienal, artistas e curadores elogiam a idéia de deixar um andar vazio, mas criticam o tom conceitual e 'aborrecido' da mostra de arte. [Depoimento a Fabio Cypriano]. Folha de São Paulo. 2008 ;10 agosto 2008. E1.[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Carvalhosa C, Coutinho F, Pitta TR, Maiolino AM, Farias AAC, Amaral AA, Barros L de, Roca J, Belluzzo AM de M. Opiniões: na abertura da Bienal, artistas e curadores elogiam a idéia de deixar um andar vazio, mas criticam o tom conceitual e 'aborrecido' da mostra de arte. [Depoimento a Fabio Cypriano]. Folha de São Paulo. 2008 ;10 agosto 2008. E1.[citado 2024 abr. 19 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024