Adoção de práticas e ações de marketing na área de cerâmica nas bibliotecas de engenharia (2005)
Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Cerâmica. Unidade: EP
Subjects: BIBLIOTECAS ESPECIALIZADAS, CERÂMICA, DIFUSÃO DA INFORMAÇÃO, ENGENHARIA, MARKETING (FERRAMENTAS), MARKETING DE BIBLIOTECA
ABNT
ATTAR, Maria Lúcia Adamo e CARVALHAL, Maria de Fátima Queiroz e SILVA, Maria de Fátima da. Adoção de práticas e ações de marketing na área de cerâmica nas bibliotecas de engenharia. 2005, Anais.. São Paulo: Associação Brasileira de Cerâmica, 2005. . Acesso em: 15 out. 2024.APA
Attar, M. L. A., Carvalhal, M. de F. Q., & Silva, M. de F. da. (2005). Adoção de práticas e ações de marketing na área de cerâmica nas bibliotecas de engenharia. In Anais. São Paulo: Associação Brasileira de Cerâmica.NLM
Attar MLA, Carvalhal M de FQ, Silva M de F da. Adoção de práticas e ações de marketing na área de cerâmica nas bibliotecas de engenharia. Anais. 2005 ;[citado 2024 out. 15 ]Vancouver
Attar MLA, Carvalhal M de FQ, Silva M de F da. Adoção de práticas e ações de marketing na área de cerâmica nas bibliotecas de engenharia. Anais. 2005 ;[citado 2024 out. 15 ]