Subjects: COMUNICAÇÃO, EDUCAÇÃO, MÚSICA, JOVENS, MEDIAÇÃO PEDAGÓGICA, ENSINO E APRENDIZAGEM
ABNT
ANDRADE, Rogerio Pelizzari de. Rap, funk, pop internacional: percepções dos professores sobre as referências musicais dos alunos. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-17042019-155117/. Acesso em: 13 nov. 2024.APA
Andrade, R. P. de. (2019). Rap, funk, pop internacional: percepções dos professores sobre as referências musicais dos alunos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-17042019-155117/NLM
Andrade RP de. Rap, funk, pop internacional: percepções dos professores sobre as referências musicais dos alunos [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-17042019-155117/Vancouver
Andrade RP de. Rap, funk, pop internacional: percepções dos professores sobre as referências musicais dos alunos [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-17042019-155117/