Subjects: COMUNICAÇÃO EM MARKETING, PROPAGANDA, ANÚNCIO DE REVISTA
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ANDRADE, Josmar. A imagem como elemento da retórica do marketing: um estudo da evolução dos anúncios veiculados em revista. 2009. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-10112009-161031/. Acesso em: 15 out. 2024.APA
Andrade, J. (2009). A imagem como elemento da retórica do marketing: um estudo da evolução dos anúncios veiculados em revista (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-10112009-161031/NLM
Andrade J. A imagem como elemento da retórica do marketing: um estudo da evolução dos anúncios veiculados em revista [Internet]. 2009 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-10112009-161031/Vancouver
Andrade J. A imagem como elemento da retórica do marketing: um estudo da evolução dos anúncios veiculados em revista [Internet]. 2009 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-10112009-161031/