Assunto: CICLOVIAS
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ARANGO ÁLVAREZ, Luisa Fernanda. Análise de benefícios econômicos do emprego do transporte não motorizado (ciclovias) por meio do modelo HDM-4: estudo de caso para o município de São Paulo. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-21112022-100511/. Acesso em: 09 out. 2024.APA
Arango Álvarez, L. F. (2022). Análise de benefícios econômicos do emprego do transporte não motorizado (ciclovias) por meio do modelo HDM-4: estudo de caso para o município de São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-21112022-100511/NLM
Arango Álvarez LF. Análise de benefícios econômicos do emprego do transporte não motorizado (ciclovias) por meio do modelo HDM-4: estudo de caso para o município de São Paulo [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-21112022-100511/Vancouver
Arango Álvarez LF. Análise de benefícios econômicos do emprego do transporte não motorizado (ciclovias) por meio do modelo HDM-4: estudo de caso para o município de São Paulo [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-21112022-100511/