Filtros : "ALBINO, RAPHAEL DONAIRE" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: International Journal of Business Information Systems. Unidade: FEA

    Subjects: INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS, DESENVOLVIMENTO ORGANIZACIONAL, MODELO DE NEGÓCIO

    DOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALBINO, Raphael Donaire e SILVA, Miguel Mira da e SOUZA, César Alexandre de. Leading the digital transformation: a dynamic capability framework proposal. International Journal of Business Information Systems, v. 43, n. 2, p. 216-257, 2023Tradução . . Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Albino, R. D., Silva, M. M. da, & Souza, C. A. de. (2023). Leading the digital transformation: a dynamic capability framework proposal. International Journal of Business Information Systems, 43( 2), 216-257. doi:10.1504/IJBIS.2023.131354
    • NLM

      Albino RD, Silva MM da, Souza CA de. Leading the digital transformation: a dynamic capability framework proposal. International Journal of Business Information Systems. 2023 ; 43( 2): 216-257.[citado 2024 nov. 01 ]
    • Vancouver

      Albino RD, Silva MM da, Souza CA de. Leading the digital transformation: a dynamic capability framework proposal. International Journal of Business Information Systems. 2023 ; 43( 2): 216-257.[citado 2024 nov. 01 ]
  • Unidade: FEA

    Subjects: SISTEMAS DE INFORMAÇÃO, INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALBINO, Raphael Donaire. Digital transformation: an overview of the phenomenon based on a dynamic capabilities framework. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-20052021-173518/. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Albino, R. D. (2021). Digital transformation: an overview of the phenomenon based on a dynamic capabilities framework (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-20052021-173518/
    • NLM

      Albino RD. Digital transformation: an overview of the phenomenon based on a dynamic capabilities framework [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-20052021-173518/
    • Vancouver

      Albino RD. Digital transformation: an overview of the phenomenon based on a dynamic capabilities framework [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-20052021-173518/
  • Unidade: FEA

    Subjects: TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, EDUCAÇÃO, ESCOLAS, ANÁLISE MULTIVARIADA, MODELAGEM DE EQUAÇÕES ESTRUTURAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALBINO, Raphael Donaire. Uma visão integrada sobre o nível de uso das tecnologias da informação e comunicação em escolas brasileiras. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-10082015-141546/. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Albino, R. D. (2015). Uma visão integrada sobre o nível de uso das tecnologias da informação e comunicação em escolas brasileiras (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-10082015-141546/
    • NLM

      Albino RD. Uma visão integrada sobre o nível de uso das tecnologias da informação e comunicação em escolas brasileiras [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-10082015-141546/
    • Vancouver

      Albino RD. Uma visão integrada sobre o nível de uso das tecnologias da informação e comunicação em escolas brasileiras [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-10082015-141546/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024