Filtros : "IP-PSC" "BERTOLLA, MÁRCIA HELENA DA SILVA MELO" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: BMC Public Health. Unidade: IP

    Subjects: POLÍTICAS PÚBLICAS, PREVENÇÃO DO ABUSO DE DROGAS, ESTUDANTES DE ENSINO FUNDAMENTAL, ESTUDOS RANDOMIZADOS, PROTOCOLOS CLÍNICOS, MUDANÇA DE ATITUDE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANCHEZ, Zila van der Meer et al. Effectiveness evaluation of the school-based drug prevention program #Tamojunto2.0: protocol of a cluster randomized controlled trial. BMC Public Health, v. 19, p. 1-10, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1186/s12889-019-7090-9. Acesso em: 12 out. 2024.
    • APA

      Sanchez, Z. van der M., Valente, J. Y., Pereira, A. P. D., Cogo-Moreira, H., Melo, M. H. da S., Caetano, S. C., & Mari, J. J. (2019). Effectiveness evaluation of the school-based drug prevention program #Tamojunto2.0: protocol of a cluster randomized controlled trial. BMC Public Health, 19, 1-10. doi:10.1186/s12889-019-7090-9
    • NLM

      Sanchez Z van der M, Valente JY, Pereira APD, Cogo-Moreira H, Melo MH da S, Caetano SC, Mari JJ. Effectiveness evaluation of the school-based drug prevention program #Tamojunto2.0: protocol of a cluster randomized controlled trial [Internet]. BMC Public Health. 2019 ; 19 1-10.[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://doi.org/10.1186/s12889-019-7090-9
    • Vancouver

      Sanchez Z van der M, Valente JY, Pereira APD, Cogo-Moreira H, Melo MH da S, Caetano SC, Mari JJ. Effectiveness evaluation of the school-based drug prevention program #Tamojunto2.0: protocol of a cluster randomized controlled trial [Internet]. BMC Public Health. 2019 ; 19 1-10.[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://doi.org/10.1186/s12889-019-7090-9
  • Source: Anais eletrônicos. Conference titles: Congresso da Associação Brasileira de Pesquisa em Prevenção em Promoção da Saúde (BRAPEP). Unidade: IP

    Subjects: INTERAÇÃO INTERPESSOAL, PRÉ-ESCOLAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOZEDA, Mariana Giannattasio e MELO, Márcia Helena da Silva. Status sociométrico e avaliação funcional do relacionamento entre pré-escolares. 2018, Anais.. [S.l.]: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo, 2018. Disponível em: https://proceedings.science/brapep/documentos/status-sociometrico-e-avaliacao-funcional-do-relacionamento-entre-pre-escolares?lang=pt-br. Acesso em: 12 out. 2024.
    • APA

      Bozeda, M. G., & Melo, M. H. da S. (2018). Status sociométrico e avaliação funcional do relacionamento entre pré-escolares. In Anais eletrônicos. Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://proceedings.science/brapep/documentos/status-sociometrico-e-avaliacao-funcional-do-relacionamento-entre-pre-escolares?lang=pt-br
    • NLM

      Bozeda MG, Melo MH da S. Status sociométrico e avaliação funcional do relacionamento entre pré-escolares [Internet]. Anais eletrônicos. 2018 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://proceedings.science/brapep/documentos/status-sociometrico-e-avaliacao-funcional-do-relacionamento-entre-pre-escolares?lang=pt-br
    • Vancouver

      Bozeda MG, Melo MH da S. Status sociométrico e avaliação funcional do relacionamento entre pré-escolares [Internet]. Anais eletrônicos. 2018 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://proceedings.science/brapep/documentos/status-sociometrico-e-avaliacao-funcional-do-relacionamento-entre-pre-escolares?lang=pt-br
  • Source: Revista Brasileira de Psicoterapia. Unidade: IP

    Subjects: BULIMIA, DIAGNÓSTICO CLÍNICO, TRANSTORNOS DE INGESTÃO DE ALIMENTOS, TRANSTORNOS PSICOFISIOLÓGICOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BONINI, Ana Flávia et al. Evolução dos critérios para o diagnóstico de bulimia nervosa: revisão sistemática. Revista Brasileira de Psicoterapia, v. 20, n. 2, p. 121-141, 2018Tradução . . Disponível em: http://rbp.celg.org.br/audiencia_pdf.asp?aid2=281&nomeArquivo=v20n2a06.pdf. Acesso em: 12 out. 2024.
    • APA

      Bonini, A. F., Alckmin-Carvalho, F., Rafihi-Ferreira, R. E., & Melo, M. H. da S. (2018). Evolução dos critérios para o diagnóstico de bulimia nervosa: revisão sistemática. Revista Brasileira de Psicoterapia, 20( 2), 121-141. Recuperado de http://rbp.celg.org.br/audiencia_pdf.asp?aid2=281&nomeArquivo=v20n2a06.pdf
    • NLM

      Bonini AF, Alckmin-Carvalho F, Rafihi-Ferreira RE, Melo MH da S. Evolução dos critérios para o diagnóstico de bulimia nervosa: revisão sistemática [Internet]. Revista Brasileira de Psicoterapia. 2018 ; 20( 2): 121-141.[citado 2024 out. 12 ] Available from: http://rbp.celg.org.br/audiencia_pdf.asp?aid2=281&nomeArquivo=v20n2a06.pdf
    • Vancouver

      Bonini AF, Alckmin-Carvalho F, Rafihi-Ferreira RE, Melo MH da S. Evolução dos critérios para o diagnóstico de bulimia nervosa: revisão sistemática [Internet]. Revista Brasileira de Psicoterapia. 2018 ; 20( 2): 121-141.[citado 2024 out. 12 ] Available from: http://rbp.celg.org.br/audiencia_pdf.asp?aid2=281&nomeArquivo=v20n2a06.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro Psicologia: Ciência e Profissão. Unidade: IP

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EDUCAÇÃO INCLUSIVA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NUNES, Liliane dos Guimarães Alvim e MELO, Márcia Helena da Silva e SILVA, Silvia Maria Cintra da. Psicologia escolar e educação inclusiva: contribuições ao desenvolvimento profissional docente. 2018, Anais.. São Paulo: Fórum de Entidades Nacionais da Psicologia Brasileira (FENPB), 2018. Disponível em: http://www2.pol.org.br/inscricoesonline/cbp/2018/anais/detalhe.cfm?id=19836. Acesso em: 12 out. 2024.
    • APA

      Nunes, L. dos G. A., Melo, M. H. da S., & Silva, S. M. C. da. (2018). Psicologia escolar e educação inclusiva: contribuições ao desenvolvimento profissional docente. In Anais. São Paulo: Fórum de Entidades Nacionais da Psicologia Brasileira (FENPB). Recuperado de http://www2.pol.org.br/inscricoesonline/cbp/2018/anais/detalhe.cfm?id=19836
    • NLM

      Nunes L dos GA, Melo MH da S, Silva SMC da. Psicologia escolar e educação inclusiva: contribuições ao desenvolvimento profissional docente [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: http://www2.pol.org.br/inscricoesonline/cbp/2018/anais/detalhe.cfm?id=19836
    • Vancouver

      Nunes L dos GA, Melo MH da S, Silva SMC da. Psicologia escolar e educação inclusiva: contribuições ao desenvolvimento profissional docente [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: http://www2.pol.org.br/inscricoesonline/cbp/2018/anais/detalhe.cfm?id=19836
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro Psicologia: Ciência e Profissão. Unidade: IP

    Subjects: EDUCAÇÃO INFANTIL, COMPORTAMENTO SOCIAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREITAS, Iara da Silva e MELO, Márcia Helena da Silva. Avaliação de necessidades para a promoção de comportamentos pró-sociais na educação infantil. 2018, Anais.. São Paulo: Fórum de Entidades Nacionais da Psicologia Brasileira (FENPB), 2018. Disponível em: http://www2.pol.org.br/inscricoesonline/cbp/2018/anais/detalhe.cfm?id=16969. Acesso em: 12 out. 2024.
    • APA

      Freitas, I. da S., & Melo, M. H. da S. (2018). Avaliação de necessidades para a promoção de comportamentos pró-sociais na educação infantil. In Anais. São Paulo: Fórum de Entidades Nacionais da Psicologia Brasileira (FENPB). Recuperado de http://www2.pol.org.br/inscricoesonline/cbp/2018/anais/detalhe.cfm?id=16969
    • NLM

      Freitas I da S, Melo MH da S. Avaliação de necessidades para a promoção de comportamentos pró-sociais na educação infantil [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: http://www2.pol.org.br/inscricoesonline/cbp/2018/anais/detalhe.cfm?id=16969
    • Vancouver

      Freitas I da S, Melo MH da S. Avaliação de necessidades para a promoção de comportamentos pró-sociais na educação infantil [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: http://www2.pol.org.br/inscricoesonline/cbp/2018/anais/detalhe.cfm?id=16969
  • Source: Anais eletrônicos. Conference titles: Congresso da Associação Brasileira de Pesquisa em Prevenção em Promoção da Saúde (BRAPEP). Unidade: IP

    Subjects: VIOLÊNCIA ESCOLAR, COMPORTAMENTO SOCIAL, PRÉ-ESCOLAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREITAS, Iara da Silva e MELO, Márcia Helena da Silva. Prevenção à violência e promoção de comportamento pró-social em pré-escolares: uma avaliação de necessidades. 2018, Anais.. [S.l.]: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo, 2018. Disponível em: https://proceedings.science/brapep/documentos/prevencao-a-violencia-e-promocao-de-comportamentos-pro-sociais-em-pre-escolares%3A-uma-avaliacao-de-necessidades?lang=pt-br. Acesso em: 12 out. 2024.
    • APA

      Freitas, I. da S., & Melo, M. H. da S. (2018). Prevenção à violência e promoção de comportamento pró-social em pré-escolares: uma avaliação de necessidades. In Anais eletrônicos. Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://proceedings.science/brapep/documentos/prevencao-a-violencia-e-promocao-de-comportamentos-pro-sociais-em-pre-escolares%3A-uma-avaliacao-de-necessidades?lang=pt-br
    • NLM

      Freitas I da S, Melo MH da S. Prevenção à violência e promoção de comportamento pró-social em pré-escolares: uma avaliação de necessidades [Internet]. Anais eletrônicos. 2018 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://proceedings.science/brapep/documentos/prevencao-a-violencia-e-promocao-de-comportamentos-pro-sociais-em-pre-escolares%3A-uma-avaliacao-de-necessidades?lang=pt-br
    • Vancouver

      Freitas I da S, Melo MH da S. Prevenção à violência e promoção de comportamento pró-social em pré-escolares: uma avaliação de necessidades [Internet]. Anais eletrônicos. 2018 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://proceedings.science/brapep/documentos/prevencao-a-violencia-e-promocao-de-comportamentos-pro-sociais-em-pre-escolares%3A-uma-avaliacao-de-necessidades?lang=pt-br
  • Source: Anais eletrônicos. Conference titles: Congresso da Associação Brasileira de Pesquisa em Prevenção em Promoção da Saúde (BRAPEP). Unidade: IP

    Subjects: PESSOAS COM DEFICIÊNCIA, ESTUDANTES DE ENSINO FUNDAMENTAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      QUEIROZ, Fernanda Matrigani Mercado Gutierres de e NUNES, Liliane dos Guimarães Alvim e MELO, Márcia Helena da Silva. Estudos de prevenção voltados aos estudantes com deficiência: uma revisão integrativa. 2018, Anais.. Brasília: Associação Brasileira de Pesquisa em Prevenção e Promoção da Saúde (BRAPEP), 2018. Disponível em: https://proceedings.science/brapep/documentos/estudos-de-prevencao-voltados-aos-estudantes-com-deficiencia%3A-uma-revisao-integrativa?lang=pt-br#. Acesso em: 12 out. 2024.
    • APA

      Queiroz, F. M. M. G. de, Nunes, L. dos G. A., & Melo, M. H. da S. (2018). Estudos de prevenção voltados aos estudantes com deficiência: uma revisão integrativa. In Anais eletrônicos. Brasília: Associação Brasileira de Pesquisa em Prevenção e Promoção da Saúde (BRAPEP). Recuperado de https://proceedings.science/brapep/documentos/estudos-de-prevencao-voltados-aos-estudantes-com-deficiencia%3A-uma-revisao-integrativa?lang=pt-br#
    • NLM

      Queiroz FMMG de, Nunes L dos GA, Melo MH da S. Estudos de prevenção voltados aos estudantes com deficiência: uma revisão integrativa [Internet]. Anais eletrônicos. 2018 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://proceedings.science/brapep/documentos/estudos-de-prevencao-voltados-aos-estudantes-com-deficiencia%3A-uma-revisao-integrativa?lang=pt-br#
    • Vancouver

      Queiroz FMMG de, Nunes L dos GA, Melo MH da S. Estudos de prevenção voltados aos estudantes com deficiência: uma revisão integrativa [Internet]. Anais eletrônicos. 2018 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://proceedings.science/brapep/documentos/estudos-de-prevencao-voltados-aos-estudantes-com-deficiencia%3A-uma-revisao-integrativa?lang=pt-br#
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro Psicologia: Ciência e Profissão. Unidade: IP

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EDUCAÇÃO ESPECIAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NUNES, Liliane dos Guimarães Alvim e MELO, Márcia Helena da Silva e QUEIROZ, Fernanda Matrigani Mercado Gutierres de. Psicologia escolar, educação especial e medicalização: contribuições para formação de professores numa perspectiva inclusiva. 2018, Anais.. São Paulo: Fórum de Entidades Nacionais da Psicologia Brasileira (FENPB), 2018. Disponível em: http://www2.pol.org.br/inscricoesonline/cbp/2018/anais/detalhe.cfm?id=19850. Acesso em: 12 out. 2024.
    • APA

      Nunes, L. dos G. A., Melo, M. H. da S., & Queiroz, F. M. M. G. de. (2018). Psicologia escolar, educação especial e medicalização: contribuições para formação de professores numa perspectiva inclusiva. In Anais. São Paulo: Fórum de Entidades Nacionais da Psicologia Brasileira (FENPB). Recuperado de http://www2.pol.org.br/inscricoesonline/cbp/2018/anais/detalhe.cfm?id=19850
    • NLM

      Nunes L dos GA, Melo MH da S, Queiroz FMMG de. Psicologia escolar, educação especial e medicalização: contribuições para formação de professores numa perspectiva inclusiva [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: http://www2.pol.org.br/inscricoesonline/cbp/2018/anais/detalhe.cfm?id=19850
    • Vancouver

      Nunes L dos GA, Melo MH da S, Queiroz FMMG de. Psicologia escolar, educação especial e medicalização: contribuições para formação de professores numa perspectiva inclusiva [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: http://www2.pol.org.br/inscricoesonline/cbp/2018/anais/detalhe.cfm?id=19850
  • Source: Archives of Clinical Psychiatry. Unidade: IP

    Subjects: ANOREXIA NERVOSA, TRATAMENTO PSICOLÓGICO, ADOLESCENTES, REVISÃO SISTEMÁTICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALCKMIN-CARVALHO, Felipe et al. Evidence-based psychotherapy for treatment of anorexia nervosa in children and adolescents: systematic review. Archives of Clinical Psychiatry, v. 45, n. 2, p. 41-48, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0101-60830000000154. Acesso em: 12 out. 2024.
    • APA

      Alckmin-Carvalho, F., Vega, J. B., Cobelo, A. W., Fabbri, A. D., Pinzon, V. D., & Melo, M. H. da S. (2018). Evidence-based psychotherapy for treatment of anorexia nervosa in children and adolescents: systematic review. Archives of Clinical Psychiatry, 45( 2), 41-48. doi:10.1590/0101-60830000000154
    • NLM

      Alckmin-Carvalho F, Vega JB, Cobelo AW, Fabbri AD, Pinzon VD, Melo MH da S. Evidence-based psychotherapy for treatment of anorexia nervosa in children and adolescents: systematic review [Internet]. Archives of Clinical Psychiatry. 2018 ; 45( 2): 41-48.[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0101-60830000000154
    • Vancouver

      Alckmin-Carvalho F, Vega JB, Cobelo AW, Fabbri AD, Pinzon VD, Melo MH da S. Evidence-based psychotherapy for treatment of anorexia nervosa in children and adolescents: systematic review [Internet]. Archives of Clinical Psychiatry. 2018 ; 45( 2): 41-48.[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0101-60830000000154
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro Psicologia: Ciência e Profissão. Unidade: IP

    Subjects: EDUCAÇÃO INFANTIL, VIOLÊNCIA ESCOLAR, INTERAÇÃO INTERPESSOAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOZEDA, Mariana Giannattasio e MELO, Márcia Helena da Silva. Status sociométrico e avaliação funcional do relacionamento entre pré-escolares. 2018, Anais.. São Paulo: Fórum de Entidades Nacionais da Psicologia Brasileira (FENPB), 2018. Disponível em: http://www2.pol.org.br/inscricoesonline/cbp/2018/anais/detalhe.cfm?id=16975. Acesso em: 12 out. 2024.
    • APA

      Bozeda, M. G., & Melo, M. H. da S. (2018). Status sociométrico e avaliação funcional do relacionamento entre pré-escolares. In Anais. São Paulo: Fórum de Entidades Nacionais da Psicologia Brasileira (FENPB). Recuperado de http://www2.pol.org.br/inscricoesonline/cbp/2018/anais/detalhe.cfm?id=16975
    • NLM

      Bozeda MG, Melo MH da S. Status sociométrico e avaliação funcional do relacionamento entre pré-escolares [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: http://www2.pol.org.br/inscricoesonline/cbp/2018/anais/detalhe.cfm?id=16975
    • Vancouver

      Bozeda MG, Melo MH da S. Status sociométrico e avaliação funcional do relacionamento entre pré-escolares [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: http://www2.pol.org.br/inscricoesonline/cbp/2018/anais/detalhe.cfm?id=16975
  • Source: Anais eletrônicos. Conference titles: Congresso da Associação Brasileira de Pesquisa em Prevenção em Promoção da Saúde (BRAPEP). Unidade: IP

    Subjects: FATORES DE RISCO, HABILIDADES SOCIAIS, COMPORTAMENTO AGRESSIVO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Alessandra Mafra e MELO, Márcia Helena da Silva. Desenvolvimento de habilidades sociais e comportamentos agressivos: fatores de proteção e de risco. 2018, Anais.. [S.l.]: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo, 2018. Disponível em: https://proceedings.science/brapep/documentos/desenvolvimento-de-habilidades-sociais-e-comportamentos-agressivos%3A-fatores-de-protecao-e-de-risco?lang=pt-br. Acesso em: 12 out. 2024.
    • APA

      Ribeiro, A. M., & Melo, M. H. da S. (2018). Desenvolvimento de habilidades sociais e comportamentos agressivos: fatores de proteção e de risco. In Anais eletrônicos. Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://proceedings.science/brapep/documentos/desenvolvimento-de-habilidades-sociais-e-comportamentos-agressivos%3A-fatores-de-protecao-e-de-risco?lang=pt-br
    • NLM

      Ribeiro AM, Melo MH da S. Desenvolvimento de habilidades sociais e comportamentos agressivos: fatores de proteção e de risco [Internet]. Anais eletrônicos. 2018 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://proceedings.science/brapep/documentos/desenvolvimento-de-habilidades-sociais-e-comportamentos-agressivos%3A-fatores-de-protecao-e-de-risco?lang=pt-br
    • Vancouver

      Ribeiro AM, Melo MH da S. Desenvolvimento de habilidades sociais e comportamentos agressivos: fatores de proteção e de risco [Internet]. Anais eletrônicos. 2018 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://proceedings.science/brapep/documentos/desenvolvimento-de-habilidades-sociais-e-comportamentos-agressivos%3A-fatores-de-protecao-e-de-risco?lang=pt-br
  • Source: Resumos. Conference titles: Congresso Brasileiro de Terapia por Contingências de Reforçamento (TCR). Unidade: IP

    Subjects: ANÁLISE DO COMPORTAMENTO, ACEITAÇÃO SOCIAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MELO, Márcia Helena da Silva e NUNES, Mayara Figueiredo. Avaliação sociométrica em escolares e hipóteses funcionais dos motivos para a rjeição social em crianças do ensino fundamental I. 2017, Anais.. Campinas, SP: Instituto de Terapia por Contingências de Reforçamento - ITCR, 2017. Disponível em: http://www.congressobrasileirotcr.com.br/resumos2017/co_mayaranunes2.html. Acesso em: 12 out. 2024.
    • APA

      Melo, M. H. da S., & Nunes, M. F. (2017). Avaliação sociométrica em escolares e hipóteses funcionais dos motivos para a rjeição social em crianças do ensino fundamental I. In Resumos. Campinas, SP: Instituto de Terapia por Contingências de Reforçamento - ITCR. Recuperado de http://www.congressobrasileirotcr.com.br/resumos2017/co_mayaranunes2.html
    • NLM

      Melo MH da S, Nunes MF. Avaliação sociométrica em escolares e hipóteses funcionais dos motivos para a rjeição social em crianças do ensino fundamental I [Internet]. Resumos. 2017 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: http://www.congressobrasileirotcr.com.br/resumos2017/co_mayaranunes2.html
    • Vancouver

      Melo MH da S, Nunes MF. Avaliação sociométrica em escolares e hipóteses funcionais dos motivos para a rjeição social em crianças do ensino fundamental I [Internet]. Resumos. 2017 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: http://www.congressobrasileirotcr.com.br/resumos2017/co_mayaranunes2.html
  • Source: Revista Educação Especial. Unidade: IP

    Subjects: EDUCAÇÃO INFANTIL, EDUCAÇÃO ESPECIAL, BULLYING

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MELO, Márcia Helena da Silva e EMERICH, Deisy Ribas e ALCKMIN-CARVALHO, Felipe. Rejeição e vitimização por pares em crianças com deficiência intelectual e transtorno do espectro autista. Revista Educação Especial, v. 30, n. 58, p. 389-404, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5902/1984686X22217. Acesso em: 12 out. 2024.
    • APA

      Melo, M. H. da S., Emerich, D. R., & Alckmin-Carvalho, F. (2017). Rejeição e vitimização por pares em crianças com deficiência intelectual e transtorno do espectro autista. Revista Educação Especial, 30( 58), 389-404. doi:10.5902/1984686X22217
    • NLM

      Melo MH da S, Emerich DR, Alckmin-Carvalho F. Rejeição e vitimização por pares em crianças com deficiência intelectual e transtorno do espectro autista [Internet]. Revista Educação Especial. 2017 ; 30( 58): 389-404.[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://doi.org/10.5902/1984686X22217
    • Vancouver

      Melo MH da S, Emerich DR, Alckmin-Carvalho F. Rejeição e vitimização por pares em crianças com deficiência intelectual e transtorno do espectro autista [Internet]. Revista Educação Especial. 2017 ; 30( 58): 389-404.[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://doi.org/10.5902/1984686X22217
  • Unidade: IP

    Subjects: INTERAÇÃO SOCIAL (COMPORTAMENTO SOCIAL), COMPORTAMENTO SOCIAL, SALA DE AULA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MELO, Márcia Helena da Silva. Conviver e aprender: novas formas de relacionamento na escola, menos violência e um clima mais favorável à aprendizagem. . São Paulo: Editora Ville. . Acesso em: 12 out. 2024. , 2017
    • APA

      Melo, M. H. da S. (2017). Conviver e aprender: novas formas de relacionamento na escola, menos violência e um clima mais favorável à aprendizagem. São Paulo: Editora Ville.
    • NLM

      Melo MH da S. Conviver e aprender: novas formas de relacionamento na escola, menos violência e um clima mais favorável à aprendizagem. 2017 ;[citado 2024 out. 12 ]
    • Vancouver

      Melo MH da S. Conviver e aprender: novas formas de relacionamento na escola, menos violência e um clima mais favorável à aprendizagem. 2017 ;[citado 2024 out. 12 ]
  • Source: Psico. Unidade: IP

    Subjects: BULLYING, COMPORTAMENTO, VITIMIZAÇÃO, VIOLÊNCIA ESCOLAR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MELO, Márcia Helena da Silva e ALCKMIN-CARVALHO, Felipe e RAFIHI-FERREIRA, Renatha El. Bullying and behavior problems reported by victims and teachers: brazilian findings. Psico, v. 48, n. 1, p. 31-39, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.15448/1980-8623.2017.1.23916. Acesso em: 12 out. 2024.
    • APA

      Melo, M. H. da S., Alckmin-Carvalho, F., & Rafihi-Ferreira, R. E. (2017). Bullying and behavior problems reported by victims and teachers: brazilian findings. Psico, 48( 1), 31-39. doi:10.15448/1980-8623.2017.1.23916
    • NLM

      Melo MH da S, Alckmin-Carvalho F, Rafihi-Ferreira RE. Bullying and behavior problems reported by victims and teachers: brazilian findings [Internet]. Psico. 2017 ; 48( 1): 31-39.[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://doi.org/10.15448/1980-8623.2017.1.23916
    • Vancouver

      Melo MH da S, Alckmin-Carvalho F, Rafihi-Ferreira RE. Bullying and behavior problems reported by victims and teachers: brazilian findings [Internet]. Psico. 2017 ; 48( 1): 31-39.[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://doi.org/10.15448/1980-8623.2017.1.23916
  • Unidade: IP

    Assunto: FILHOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRARI, Marisa e MELO, Márcia Helena da Silva. Marisa Ferrari entrevista profª Marcia Melo: filhos!. . [S.l.]: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://luizandreoli.com.br/marisa-ferrari-entrevista-profa-marcia-melo-filhos/. Acesso em: 12 out. 2024. , 2017
    • APA

      Ferrari, M., & Melo, M. H. da S. (2017). Marisa Ferrari entrevista profª Marcia Melo: filhos!. Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://luizandreoli.com.br/marisa-ferrari-entrevista-profa-marcia-melo-filhos/
    • NLM

      Ferrari M, Melo MH da S. Marisa Ferrari entrevista profª Marcia Melo: filhos! [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: http://luizandreoli.com.br/marisa-ferrari-entrevista-profa-marcia-melo-filhos/
    • Vancouver

      Ferrari M, Melo MH da S. Marisa Ferrari entrevista profª Marcia Melo: filhos! [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: http://luizandreoli.com.br/marisa-ferrari-entrevista-profa-marcia-melo-filhos/
  • Source: Supervisão em formação em psicologia. Unidade: IP

    Assunto: PSICOLOGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVARES, Edwiges Ferreira de Mattos e LÖHR, Suzane Schmindlin e MELO, Márcia Helena da Silva. A formação profissional de psicologia no Brasil: histórico, pesquisas e perspectivas dos serviços-escola. Supervisão em formação em psicologia. Tradução . Curitiba: Editora Juruá, 2016. . . Acesso em: 12 out. 2024.
    • APA

      Silvares, E. F. de M., Löhr, S. S., & Melo, M. H. da S. (2016). A formação profissional de psicologia no Brasil: histórico, pesquisas e perspectivas dos serviços-escola. In Supervisão em formação em psicologia. Curitiba: Editora Juruá.
    • NLM

      Silvares EF de M, Löhr SS, Melo MH da S. A formação profissional de psicologia no Brasil: histórico, pesquisas e perspectivas dos serviços-escola. In: Supervisão em formação em psicologia. Curitiba: Editora Juruá; 2016. [citado 2024 out. 12 ]
    • Vancouver

      Silvares EF de M, Löhr SS, Melo MH da S. A formação profissional de psicologia no Brasil: histórico, pesquisas e perspectivas dos serviços-escola. In: Supervisão em formação em psicologia. Curitiba: Editora Juruá; 2016. [citado 2024 out. 12 ]
  • Source: Supervisão em formação em psicologia. Unidade: IP

    Assunto: CLÍNICAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RAFIHI-FERREIRA, Renatha El e ROCHA, Marina Monzani da e MELO, Márcia Helena da Silva. Formação clínica do analista do comportamento. Supervisão em formação em psicologia. Tradução . Curitiba: Editora Juruá, 2016. . . Acesso em: 12 out. 2024.
    • APA

      Rafihi-Ferreira, R. E., Rocha, M. M. da, & Melo, M. H. da S. (2016). Formação clínica do analista do comportamento. In Supervisão em formação em psicologia. Curitiba: Editora Juruá.
    • NLM

      Rafihi-Ferreira RE, Rocha MM da, Melo MH da S. Formação clínica do analista do comportamento. In: Supervisão em formação em psicologia. Curitiba: Editora Juruá; 2016. [citado 2024 out. 12 ]
    • Vancouver

      Rafihi-Ferreira RE, Rocha MM da, Melo MH da S. Formação clínica do analista do comportamento. In: Supervisão em formação em psicologia. Curitiba: Editora Juruá; 2016. [citado 2024 out. 12 ]
  • Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA, PSICOLOGIA CLÍNICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Supervisão e formação em psicologia. . Curitiba: Juruá. . Acesso em: 12 out. 2024. , 2016
    • APA

      Supervisão e formação em psicologia. (2016). Supervisão e formação em psicologia. Curitiba: Juruá.
    • NLM

      Supervisão e formação em psicologia. 2016 ;[citado 2024 out. 12 ]
    • Vancouver

      Supervisão e formação em psicologia. 2016 ;[citado 2024 out. 12 ]
  • Source: Prevenção e promoção em saúde mental: fundamentos, planejamento e estratégias de intervenção. Unidade: IP

    Assunto: SAÚDE MENTAL (DISSEMINAÇÃO;PREVENÇÃO E CONTROLE)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MELO, Márcia Helena da Silva e IZBICKI, Sarah. Adoção, disseminação e sustentabilidade de programas preventivos e de promoção em saúde mental. Prevenção e promoção em saúde mental: fundamentos, planejamento e estratégias de intervenção. Tradução . Novo Hamburgo: Sinopsys, 2015. . . Acesso em: 12 out. 2024.
    • APA

      Melo, M. H. da S., & Izbicki, S. (2015). Adoção, disseminação e sustentabilidade de programas preventivos e de promoção em saúde mental. In Prevenção e promoção em saúde mental: fundamentos, planejamento e estratégias de intervenção. Novo Hamburgo: Sinopsys.
    • NLM

      Melo MH da S, Izbicki S. Adoção, disseminação e sustentabilidade de programas preventivos e de promoção em saúde mental. In: Prevenção e promoção em saúde mental: fundamentos, planejamento e estratégias de intervenção. Novo Hamburgo: Sinopsys; 2015. [citado 2024 out. 12 ]
    • Vancouver

      Melo MH da S, Izbicki S. Adoção, disseminação e sustentabilidade de programas preventivos e de promoção em saúde mental. In: Prevenção e promoção em saúde mental: fundamentos, planejamento e estratégias de intervenção. Novo Hamburgo: Sinopsys; 2015. [citado 2024 out. 12 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024