Source: Resumos. Conference titles: Encontro de Pós-Graduandos - EPOG. Unidade: FFLCH
Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, LÍNGUA INGLESA (ENSINO), LETRAMENTO
ABNT
SILVA, Simone Batista da. Multiletramentos críticos na formação de professores de língua inglesa: coleta de dados e algumas análises. 2010, Anais.. São Paulo: FFLCH/USP, 2010. Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Monte_Mor_W_26_2197062_MultiletramentosCriticosNaFormacaoDeProfessoresDeLinguaInglesa.pdf. Acesso em: 26 abr. 2024.APA
Silva, S. B. da. (2010). Multiletramentos críticos na formação de professores de língua inglesa: coleta de dados e algumas análises. In Resumos. São Paulo: FFLCH/USP. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Monte_Mor_W_26_2197062_MultiletramentosCriticosNaFormacaoDeProfessoresDeLinguaInglesa.pdfNLM
Silva SB da. Multiletramentos críticos na formação de professores de língua inglesa: coleta de dados e algumas análises [Internet]. Resumos. 2010 ;[citado 2024 abr. 26 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Monte_Mor_W_26_2197062_MultiletramentosCriticosNaFormacaoDeProfessoresDeLinguaInglesa.pdfVancouver
Silva SB da. Multiletramentos críticos na formação de professores de língua inglesa: coleta de dados e algumas análises [Internet]. Resumos. 2010 ;[citado 2024 abr. 26 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Monte_Mor_W_26_2197062_MultiletramentosCriticosNaFormacaoDeProfessoresDeLinguaInglesa.pdf