Filtros : "FFLCH-FLM" "Silva, Simone Batista da" Limpar


  • Source: Resumos. Conference titles: Encontro de Pós-Graduandos - EPOG. Unidade: FFLCH

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, LÍNGUA INGLESA (ENSINO), LETRAMENTO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Simone Batista da. Multiletramentos críticos na formação de professores de língua inglesa: coleta de dados e algumas análises. 2010, Anais.. São Paulo: FFLCH/USP, 2010. Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Monte_Mor_W_26_2197062_MultiletramentosCriticosNaFormacaoDeProfessoresDeLinguaInglesa.pdf. Acesso em: 26 abr. 2024.
    • APA

      Silva, S. B. da. (2010). Multiletramentos críticos na formação de professores de língua inglesa: coleta de dados e algumas análises. In Resumos. São Paulo: FFLCH/USP. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Monte_Mor_W_26_2197062_MultiletramentosCriticosNaFormacaoDeProfessoresDeLinguaInglesa.pdf
    • NLM

      Silva SB da. Multiletramentos críticos na formação de professores de língua inglesa: coleta de dados e algumas análises [Internet]. Resumos. 2010 ;[citado 2024 abr. 26 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Monte_Mor_W_26_2197062_MultiletramentosCriticosNaFormacaoDeProfessoresDeLinguaInglesa.pdf
    • Vancouver

      Silva SB da. Multiletramentos críticos na formação de professores de língua inglesa: coleta de dados e algumas análises [Internet]. Resumos. 2010 ;[citado 2024 abr. 26 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Monte_Mor_W_26_2197062_MultiletramentosCriticosNaFormacaoDeProfessoresDeLinguaInglesa.pdf
  • Source: Resumos. Conference titles: Encontro de Pós-Graduandos - EPOG. Unidade: FFLCH

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, LÍNGUA INGLESA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Simone Batista da. Formação de professores de língua inglesa: de uma competência orientada para a técnica a uma prática pedagógica crítica. 2009, Anais.. São Paulo: FFLCH/USP, 2009. Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Monte_Mor_W_17_1807074_FormacaoDeProfessoresDeLinguaInglesa.pdf. Acesso em: 26 abr. 2024.
    • APA

      Silva, S. B. da. (2009). Formação de professores de língua inglesa: de uma competência orientada para a técnica a uma prática pedagógica crítica. In Resumos. São Paulo: FFLCH/USP. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Monte_Mor_W_17_1807074_FormacaoDeProfessoresDeLinguaInglesa.pdf
    • NLM

      Silva SB da. Formação de professores de língua inglesa: de uma competência orientada para a técnica a uma prática pedagógica crítica [Internet]. Resumos. 2009 ;[citado 2024 abr. 26 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Monte_Mor_W_17_1807074_FormacaoDeProfessoresDeLinguaInglesa.pdf
    • Vancouver

      Silva SB da. Formação de professores de língua inglesa: de uma competência orientada para a técnica a uma prática pedagógica crítica [Internet]. Resumos. 2009 ;[citado 2024 abr. 26 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Monte_Mor_W_17_1807074_FormacaoDeProfessoresDeLinguaInglesa.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024