Filtros : "FEA-EAD" "Brazilian Business Review - BBR" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Brazilian Business Review - BBR. Unidade: FEA

    Assunto: INOVAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARQUES, Humberto Rodrigues et al. Open innovation and implementation of different types of innovation: an analysis based on panel data. Brazilian Business Review - BBR, v. 19, n. 1, p. 39-58, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.15728/bbr.2022.19.1.3. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Marques, H. R., Ávila, E. S. de, Pereira, R. M., & Zambalde, A. L. (2022). Open innovation and implementation of different types of innovation: an analysis based on panel data. Brazilian Business Review - BBR, 19( 1), 39-58. doi:10.15728/bbr.2022.19.1.3
    • NLM

      Marques HR, Ávila ES de, Pereira RM, Zambalde AL. Open innovation and implementation of different types of innovation: an analysis based on panel data [Internet]. Brazilian Business Review - BBR. 2022 ; 19( 1): 39-58.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.15728/bbr.2022.19.1.3
    • Vancouver

      Marques HR, Ávila ES de, Pereira RM, Zambalde AL. Open innovation and implementation of different types of innovation: an analysis based on panel data [Internet]. Brazilian Business Review - BBR. 2022 ; 19( 1): 39-58.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.15728/bbr.2022.19.1.3
  • Source: Brazilian Business Review - BBR. Unidade: FEA

    Subjects: DESEMPENHO ORGANIZACIONAL, RESPONSABILIDADE SOCIAL, FINANÇAS DAS EMPRESAS, SUSTENTABILIDADE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Anderson Felipe Aedo et al. Corporate social performance and financial performance in Brazilian companies: analysis of the influence of disclosure. Brazilian Business Review - BBR, v. 17, n. 5, p. 540-558, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.15728/bbr.2020.17.5.4. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Pereira, A. F. A., Stocker, F., Mascena, K. M. C. de, & Boaventura, J. M. G. (2020). Corporate social performance and financial performance in Brazilian companies: analysis of the influence of disclosure. Brazilian Business Review - BBR, 17( 5), 540-558. doi:10.15728/bbr.2020.17.5.4
    • NLM

      Pereira AFA, Stocker F, Mascena KMC de, Boaventura JMG. Corporate social performance and financial performance in Brazilian companies: analysis of the influence of disclosure [Internet]. Brazilian Business Review - BBR. 2020 ; 17( 5): 540-558.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.15728/bbr.2020.17.5.4
    • Vancouver

      Pereira AFA, Stocker F, Mascena KMC de, Boaventura JMG. Corporate social performance and financial performance in Brazilian companies: analysis of the influence of disclosure [Internet]. Brazilian Business Review - BBR. 2020 ; 17( 5): 540-558.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.15728/bbr.2020.17.5.4
  • Source: Brazilian Business Review - BBR. Unidade: FEA

    Subjects: COLETA DE DADOS, ANÁLISE DE CONTEÚDO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Antonio Sergio da et al. Vignettes: a data collection technique to handle the differential operation of items in surveys. Brazilian Business Review - BBR, v. jan./fe 2019, n. 1, p. 16-31, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.15728/bbr2019.16.1.2. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Silva, A. S. da, Silva, W. L. C., Gouvêa, M. A., & Farina, M. C. (2019). Vignettes: a data collection technique to handle the differential operation of items in surveys. Brazilian Business Review - BBR, jan./fe 2019( 1), 16-31. doi:10.15728/bbr2019.16.1.2
    • NLM

      Silva AS da, Silva WLC, Gouvêa MA, Farina MC. Vignettes: a data collection technique to handle the differential operation of items in surveys [Internet]. Brazilian Business Review - BBR. 2019 ; jan./fe 2019( 1): 16-31.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.15728/bbr2019.16.1.2
    • Vancouver

      Silva AS da, Silva WLC, Gouvêa MA, Farina MC. Vignettes: a data collection technique to handle the differential operation of items in surveys [Internet]. Brazilian Business Review - BBR. 2019 ; jan./fe 2019( 1): 16-31.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.15728/bbr2019.16.1.2
  • Source: Brazilian Business Review - BBR. Unidade: FEA

    Subjects: ANÁLISE MULTINÍVEL, FINANCIAMENTO, FINANÇAS DAS EMPRESAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BERNARDO, Claudio Júnior e ALBANEZ, Tatiana e SECURATO, José Roberto. Macroeconomic and institutional factors, debt composition and capital structure of latin american companies. Brazilian Business Review - BBR, v. 15, n. 2, p. 152-154, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.15728/bbr.2018.15.2.4. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Bernardo, C. J., Albanez, T., & Securato, J. R. (2018). Macroeconomic and institutional factors, debt composition and capital structure of latin american companies. Brazilian Business Review - BBR, 15( 2), 152-154. doi:10.15728/bbr.2018.15.2.4
    • NLM

      Bernardo CJ, Albanez T, Securato JR. Macroeconomic and institutional factors, debt composition and capital structure of latin american companies [Internet]. Brazilian Business Review - BBR. 2018 ; 15( 2): 152-154.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.15728/bbr.2018.15.2.4
    • Vancouver

      Bernardo CJ, Albanez T, Securato JR. Macroeconomic and institutional factors, debt composition and capital structure of latin american companies [Internet]. Brazilian Business Review - BBR. 2018 ; 15( 2): 152-154.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.15728/bbr.2018.15.2.4
  • Source: Brazilian Business Review - BBR. Unidade: FEA

    Subjects: STAKEHOLDER, RESPONSABILIDADE SOCIAL, SUSTENTABILIDADE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MASCENA, Keysa Manuela Cunha de e FISCHMANN, Adalberto Américo e BOAVENTURA, João Maurício Gama. Priorização de stakeholders em empresas que divulgam relatórios GRI no Brasil. Brazilian Business Review - BBR, v. Jan./Fe 2018, n. 1, p. 17-32, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.15728/bbr.2018.15.1.2. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Mascena, K. M. C. de, Fischmann, A. A., & Boaventura, J. M. G. (2018). Priorização de stakeholders em empresas que divulgam relatórios GRI no Brasil. Brazilian Business Review - BBR, Jan./Fe 2018( 1), 17-32. doi:10.15728/bbr.2018.15.1.2
    • NLM

      Mascena KMC de, Fischmann AA, Boaventura JMG. Priorização de stakeholders em empresas que divulgam relatórios GRI no Brasil [Internet]. Brazilian Business Review - BBR. 2018 ; Jan./Fe 2018( 1): 17-32.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.15728/bbr.2018.15.1.2
    • Vancouver

      Mascena KMC de, Fischmann AA, Boaventura JMG. Priorização de stakeholders em empresas que divulgam relatórios GRI no Brasil [Internet]. Brazilian Business Review - BBR. 2018 ; Jan./Fe 2018( 1): 17-32.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.15728/bbr.2018.15.1.2
  • Source: Brazilian Business Review - BBR. Unidade: FEA

    Subjects: SUBSIDIÁRIAS, INOVAÇÃO, EMPREENDEDORISMO, REDES DE NEGÓCIOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Sidney e BORINI, Felipe Mendes. Global innovation in foreign subsidiaries: the impact of entrepreneurial orientation and corporate networks. Brazilian Business Review - BBR, v. 14, n. 4, p. 417-434, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.15728/bbr.2017.14.4.4. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Costa, S., & Borini, F. M. (2017). Global innovation in foreign subsidiaries: the impact of entrepreneurial orientation and corporate networks. Brazilian Business Review - BBR, 14( 4), 417-434. doi:10.15728/bbr.2017.14.4.4
    • NLM

      Costa S, Borini FM. Global innovation in foreign subsidiaries: the impact of entrepreneurial orientation and corporate networks [Internet]. Brazilian Business Review - BBR. 2017 ; 14( 4): 417-434.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.15728/bbr.2017.14.4.4
    • Vancouver

      Costa S, Borini FM. Global innovation in foreign subsidiaries: the impact of entrepreneurial orientation and corporate networks [Internet]. Brazilian Business Review - BBR. 2017 ; 14( 4): 417-434.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.15728/bbr.2017.14.4.4
  • Source: Brazilian Business Review - BBR. Unidade: FEA

    Subjects: ABASTECIMENTO DE ÁGUA, SANEAMENTO BÁSICO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PINHEIRO, Fernando Antonio Perrone e SAVÓIA, José Roberto Ferreira e ANGELO, Claudio Felisoni de. A comparative analysis of the public and private water supply and sanitation service providers’ work in Brazil. Brazilian Business Review - BBR, v. jan./fe 2016, n. 1, p. 115-136, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.15728/bbr.2016.13.1.6. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Pinheiro, F. A. P., Savóia, J. R. F., & Angelo, C. F. de. (2016). A comparative analysis of the public and private water supply and sanitation service providers’ work in Brazil. Brazilian Business Review - BBR, jan./fe 2016( 1), 115-136. doi:10.15728/bbr.2016.13.1.6
    • NLM

      Pinheiro FAP, Savóia JRF, Angelo CF de. A comparative analysis of the public and private water supply and sanitation service providers’ work in Brazil [Internet]. Brazilian Business Review - BBR. 2016 ; jan./fe 2016( 1): 115-136.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.15728/bbr.2016.13.1.6
    • Vancouver

      Pinheiro FAP, Savóia JRF, Angelo CF de. A comparative analysis of the public and private water supply and sanitation service providers’ work in Brazil [Internet]. Brazilian Business Review - BBR. 2016 ; jan./fe 2016( 1): 115-136.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.15728/bbr.2016.13.1.6
  • Source: Brazilian Business Review - BBR. Unidade: FEA

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DE INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS, RELAÇÕES INTERORGANIZACIONAIS, AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MASSAINI, Silvye Ane e OLIVA, Fábio Lotti. Innovation networks: the contribution of partnerships to innovative performance of firms in the brazilian electrical-eletronics industry. Brazilian Business Review - BBR, v. 12, n. may/ju 2015, p. 16-41, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.15728/bbr.2015.12.3.2. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Massaini, S. A., & Oliva, F. L. (2015). Innovation networks: the contribution of partnerships to innovative performance of firms in the brazilian electrical-eletronics industry. Brazilian Business Review - BBR, 12( may/ju 2015), 16-41. doi:10.15728/bbr.2015.12.3.2
    • NLM

      Massaini SA, Oliva FL. Innovation networks: the contribution of partnerships to innovative performance of firms in the brazilian electrical-eletronics industry [Internet]. Brazilian Business Review - BBR. 2015 ; 12( may/ju 2015): 16-41.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.15728/bbr.2015.12.3.2
    • Vancouver

      Massaini SA, Oliva FL. Innovation networks: the contribution of partnerships to innovative performance of firms in the brazilian electrical-eletronics industry [Internet]. Brazilian Business Review - BBR. 2015 ; 12( may/ju 2015): 16-41.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.15728/bbr.2015.12.3.2
  • Source: Brazilian Business Review - BBR. Unidade: FEA

    Subjects: VAREJO, VALOR (ADMINISTRAÇÃO), COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHAMIE, Beatriz Cavalcante e IKEDA, Ana Akemi. O valor para o cliente no varejo. Brazilian Business Review - BBR, v. 12, n. 2. p.49-69, 2015Tradução . . Disponível em: http://bbronline.com.br/index.php/bbr/article/view/113/165. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Chamie, B. C., & Ikeda, A. A. (2015). O valor para o cliente no varejo. Brazilian Business Review - BBR, 12( 2. p.49-69). Recuperado de http://bbronline.com.br/index.php/bbr/article/view/113/165
    • NLM

      Chamie BC, Ikeda AA. O valor para o cliente no varejo [Internet]. Brazilian Business Review - BBR. 2015 ; 12( 2. p.49-69):[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://bbronline.com.br/index.php/bbr/article/view/113/165
    • Vancouver

      Chamie BC, Ikeda AA. O valor para o cliente no varejo [Internet]. Brazilian Business Review - BBR. 2015 ; 12( 2. p.49-69):[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://bbronline.com.br/index.php/bbr/article/view/113/165
  • Source: Brazilian Business Review - BBR. Unidade: FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Marília Lara Marcondes Machado de e VELOSO, Andres Rodriguez. O comportamento socialmente indesejável do consumidor. Brazilian Business Review - BBR, v. jan./fe 2015, n. 1, p. 27-53, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.15728/bbrconf.2015.2. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Oliveira, M. L. M. M. de, & Veloso, A. R. (2015). O comportamento socialmente indesejável do consumidor. Brazilian Business Review - BBR, jan./fe 2015( 1), 27-53. doi:10.15728/bbrconf.2015.2
    • NLM

      Oliveira MLMM de, Veloso AR. O comportamento socialmente indesejável do consumidor [Internet]. Brazilian Business Review - BBR. 2015 ; jan./fe 2015( 1): 27-53.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.15728/bbrconf.2015.2
    • Vancouver

      Oliveira MLMM de, Veloso AR. O comportamento socialmente indesejável do consumidor [Internet]. Brazilian Business Review - BBR. 2015 ; jan./fe 2015( 1): 27-53.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.15728/bbrconf.2015.2
  • Source: Brazilian Business Review - BBR. Unidade: FEA

    Subjects: VALOR (ADMINISTRAÇÃO), SERVIÇOS DE SAÚDE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Antonio Sergio da e FARINA, Milton Carlos e GOUVÊA, Maria Aparecida. A model of antecedents for the co-creation of value in health care: an application of structural equation modeling. Brazilian Business Review - BBR, v. no/dez. 2015, n. 6, p. 121-149, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.15728/bbr.2015.12.6.6. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Silva, A. S. da, Farina, M. C., & Gouvêa, M. A. (2015). A model of antecedents for the co-creation of value in health care: an application of structural equation modeling. Brazilian Business Review - BBR, no/dez. 2015( 6), 121-149. doi:10.15728/bbr.2015.12.6.6
    • NLM

      Silva AS da, Farina MC, Gouvêa MA. A model of antecedents for the co-creation of value in health care: an application of structural equation modeling [Internet]. Brazilian Business Review - BBR. 2015 ; no/dez. 2015( 6): 121-149.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.15728/bbr.2015.12.6.6
    • Vancouver

      Silva AS da, Farina MC, Gouvêa MA. A model of antecedents for the co-creation of value in health care: an application of structural equation modeling [Internet]. Brazilian Business Review - BBR. 2015 ; no/dez. 2015( 6): 121-149.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.15728/bbr.2015.12.6.6
  • Source: Brazilian Business Review - BBR. Unidade: FEA

    Subjects: VAREJO, VALOR (ADMINISTRAÇÃO), COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHAMIE, Beatriz Cavalcante e IKEDA, Ana Akemi. The value for the consumer in retail. Brazilian Business Review - BBR, v. 12, n. 2, p. 46-65, 2015Tradução . . Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Chamie, B. C., & Ikeda, A. A. (2015). The value for the consumer in retail. Brazilian Business Review - BBR, 12( 2), 46-65.
    • NLM

      Chamie BC, Ikeda AA. The value for the consumer in retail. Brazilian Business Review - BBR. 2015 ; 12( 2): 46-65.[citado 2024 nov. 19 ]
    • Vancouver

      Chamie BC, Ikeda AA. The value for the consumer in retail. Brazilian Business Review - BBR. 2015 ; 12( 2): 46-65.[citado 2024 nov. 19 ]
  • Source: Brazilian Business Review - BBR. Unidade: FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, NEUROCIÊNCIAS, PESQUISA DE MERCADO, CIÊNCIA COGNITIVA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COLAFERRO, Claudia Almeida e CRESCITELLI, Edson. A contribuição do neuromarketing para o estudo do comportamento do consumidor. Brazilian Business Review - BBR, v. 11, n. mai./ju 2014, p. 130-153, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.15728/bbr.2014.11.3.6. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Colaferro, C. A., & Crescitelli, E. (2014). A contribuição do neuromarketing para o estudo do comportamento do consumidor. Brazilian Business Review - BBR, 11( mai./ju 2014), 130-153. doi:10.15728/bbr.2014.11.3.6
    • NLM

      Colaferro CA, Crescitelli E. A contribuição do neuromarketing para o estudo do comportamento do consumidor [Internet]. Brazilian Business Review - BBR. 2014 ;11( mai./ju 2014): 130-153.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.15728/bbr.2014.11.3.6
    • Vancouver

      Colaferro CA, Crescitelli E. A contribuição do neuromarketing para o estudo do comportamento do consumidor [Internet]. Brazilian Business Review - BBR. 2014 ;11( mai./ju 2014): 130-153.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.15728/bbr.2014.11.3.6
  • Source: Brazilian Business Review - BBR. Unidade: FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MARKETING, PÚBLICO INFANTIL, CRIANÇAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VELOSO, Andres Rodriguez e HILDEBRAND, Diogo Fajardo Nunes. Representação visual do ato de compra para a criança de famílias de alta renda. Brazilian Business Review - BBR, v. 10, n. 3, p. 1-33, 2013Tradução . . Disponível em: http://www.bbronline.com.br/public/edicoes/10_3/artigos/2mk6ml29bb1102013115741.pdf. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Veloso, A. R., & Hildebrand, D. F. N. (2013). Representação visual do ato de compra para a criança de famílias de alta renda. Brazilian Business Review - BBR, 10( 3), 1-33. Recuperado de http://www.bbronline.com.br/public/edicoes/10_3/artigos/2mk6ml29bb1102013115741.pdf
    • NLM

      Veloso AR, Hildebrand DFN. Representação visual do ato de compra para a criança de famílias de alta renda [Internet]. Brazilian Business Review - BBR. 2013 ; 10( 3): 1-33.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://www.bbronline.com.br/public/edicoes/10_3/artigos/2mk6ml29bb1102013115741.pdf
    • Vancouver

      Veloso AR, Hildebrand DFN. Representação visual do ato de compra para a criança de famílias de alta renda [Internet]. Brazilian Business Review - BBR. 2013 ; 10( 3): 1-33.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://www.bbronline.com.br/public/edicoes/10_3/artigos/2mk6ml29bb1102013115741.pdf
  • Source: Brazilian Business Review - BBR. Unidade: FEA

    Subjects: AÇÕES, MERCADO DE CAPITAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SERRA, Ricardo Goulart e MARTELANC, Roy. Estimação de betas de ações com baixa liquidez. Brazilian Business Review - BBR, v. 10, n. ja/mar. 2013, p. 49-80, 2013Tradução . . Disponível em: http://bbronline.com.br/public/edicoes/10_1/artigos/clanksc2jh2532013220922.pdf. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Serra, R. G., & Martelanc, R. (2013). Estimação de betas de ações com baixa liquidez. Brazilian Business Review - BBR, 10( ja/mar. 2013), 49-80. Recuperado de http://bbronline.com.br/public/edicoes/10_1/artigos/clanksc2jh2532013220922.pdf
    • NLM

      Serra RG, Martelanc R. Estimação de betas de ações com baixa liquidez [Internet]. Brazilian Business Review - BBR. 2013 ; 10( ja/mar. 2013): 49-80.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://bbronline.com.br/public/edicoes/10_1/artigos/clanksc2jh2532013220922.pdf
    • Vancouver

      Serra RG, Martelanc R. Estimação de betas de ações com baixa liquidez [Internet]. Brazilian Business Review - BBR. 2013 ; 10( ja/mar. 2013): 49-80.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://bbronline.com.br/public/edicoes/10_1/artigos/clanksc2jh2532013220922.pdf
  • Source: Brazilian Business Review - BBR. Unidade: FEA

    Subjects: INTERNACIONALIZAÇÃO DE EMPRESAS, EMPRESAS MULTINACIONAIS, ADMINISTRAÇÃO ESTRATÉGICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SPERS, Renata Giovinazzo e WRIGHT, James T. C. Uma análise das dimensões estratégicas críticas para a internacionailização das empresas brasileiras de base da pirâmide (BOP) globais. Brazilian Business Review - BBR, v. 10, n. abr./ju 2013, p. 26-50, 2013Tradução . . Disponível em: http://www.bbronline.com.br/public/edicoes/10_2/artigos/jfyzdujbss2862013154306.pdf. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Spers, R. G., & Wright, J. T. C. (2013). Uma análise das dimensões estratégicas críticas para a internacionailização das empresas brasileiras de base da pirâmide (BOP) globais. Brazilian Business Review - BBR, 10( abr./ju 2013), 26-50. Recuperado de http://www.bbronline.com.br/public/edicoes/10_2/artigos/jfyzdujbss2862013154306.pdf
    • NLM

      Spers RG, Wright JTC. Uma análise das dimensões estratégicas críticas para a internacionailização das empresas brasileiras de base da pirâmide (BOP) globais [Internet]. Brazilian Business Review - BBR. 2013 ; 10( abr./ju 2013): 26-50.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://www.bbronline.com.br/public/edicoes/10_2/artigos/jfyzdujbss2862013154306.pdf
    • Vancouver

      Spers RG, Wright JTC. Uma análise das dimensões estratégicas críticas para a internacionailização das empresas brasileiras de base da pirâmide (BOP) globais [Internet]. Brazilian Business Review - BBR. 2013 ; 10( abr./ju 2013): 26-50.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://www.bbronline.com.br/public/edicoes/10_2/artigos/jfyzdujbss2862013154306.pdf
  • Source: Brazilian Business Review - BBR. Unidade: FEA

    Subjects: INTERNACIONALIZAÇÃO DE EMPRESAS, EMPRESAS MULTINACIONAIS, ADMINISTRAÇÃO ESTRATÉGICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SPERS, Renata Giovinazzo e WRIGHT, James T. C. An analysis of the critical strategic dimensions for the internalization of Brazilian firms in global base of pyramid (BOP) markets. Brazilian Business Review - BBR, v. 10, n. abr./ju 2013, p. 25-48, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.15728/bbr.2013.10.2.2. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Spers, R. G., & Wright, J. T. C. (2013). An analysis of the critical strategic dimensions for the internalization of Brazilian firms in global base of pyramid (BOP) markets. Brazilian Business Review - BBR, 10( abr./ju 2013), 25-48. doi:10.15728/bbr.2013.10.2.2
    • NLM

      Spers RG, Wright JTC. An analysis of the critical strategic dimensions for the internalization of Brazilian firms in global base of pyramid (BOP) markets [Internet]. Brazilian Business Review - BBR. 2013 ; 10( abr./ju 2013): 25-48.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.15728/bbr.2013.10.2.2
    • Vancouver

      Spers RG, Wright JTC. An analysis of the critical strategic dimensions for the internalization of Brazilian firms in global base of pyramid (BOP) markets [Internet]. Brazilian Business Review - BBR. 2013 ; 10( abr./ju 2013): 25-48.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.15728/bbr.2013.10.2.2
  • Source: Brazilian Business Review - BBR. Unidade: FEA

    Subjects: RESPONSABILIDADE SOCIAL, EMPRESAS MULTINACIONAIS, ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BORINI, Felipe Mendes e OLIVEIRA JUNIOR, Moacir de Miranda e CHUEKE, Gabriel Vouga. Transferência reversa de práticas de responsabilidade social corporativa em subsidiárias estrangeiras no Brasil. Brazilian Business Review - BBR, p. 81-105, 2012Tradução . . Disponível em: http://www.bbronline.com.br/public/edicoes/_/artigos/au9fu0pktt19122012165636.pdf. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Borini, F. M., Oliveira Junior, M. de M., & Chueke, G. V. (2012). Transferência reversa de práticas de responsabilidade social corporativa em subsidiárias estrangeiras no Brasil. Brazilian Business Review - BBR, 81-105. Recuperado de http://www.bbronline.com.br/public/edicoes/_/artigos/au9fu0pktt19122012165636.pdf
    • NLM

      Borini FM, Oliveira Junior M de M, Chueke GV. Transferência reversa de práticas de responsabilidade social corporativa em subsidiárias estrangeiras no Brasil [Internet]. Brazilian Business Review - BBR. 2012 ; 81-105.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://www.bbronline.com.br/public/edicoes/_/artigos/au9fu0pktt19122012165636.pdf
    • Vancouver

      Borini FM, Oliveira Junior M de M, Chueke GV. Transferência reversa de práticas de responsabilidade social corporativa em subsidiárias estrangeiras no Brasil [Internet]. Brazilian Business Review - BBR. 2012 ; 81-105.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://www.bbronline.com.br/public/edicoes/_/artigos/au9fu0pktt19122012165636.pdf
  • Source: Brazilian Business Review - BBR. Unidade: FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, ADOLESCENTES, DISPOSITIVOS ANTICONCEPCIONAIS, MARKETING SOCIAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HILDEBRAND, Diogo Fajardo Nunes e VELOSO, Andres Rodriguez. Fatores que influenciam o comportamento de consumo de preservativos por adolescentes. Brazilian Business Review - BBR, p. 125-161, 2012Tradução . . Disponível em: http://www.bbronline.com.br/public/edicoes/_/artigos/pu9dy0pjtr19122012170156.pdf. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Hildebrand, D. F. N., & Veloso, A. R. (2012). Fatores que influenciam o comportamento de consumo de preservativos por adolescentes. Brazilian Business Review - BBR, 125-161. Recuperado de http://www.bbronline.com.br/public/edicoes/_/artigos/pu9dy0pjtr19122012170156.pdf
    • NLM

      Hildebrand DFN, Veloso AR. Fatores que influenciam o comportamento de consumo de preservativos por adolescentes [Internet]. Brazilian Business Review - BBR. 2012 ; 125-161.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://www.bbronline.com.br/public/edicoes/_/artigos/pu9dy0pjtr19122012170156.pdf
    • Vancouver

      Hildebrand DFN, Veloso AR. Fatores que influenciam o comportamento de consumo de preservativos por adolescentes [Internet]. Brazilian Business Review - BBR. 2012 ; 125-161.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://www.bbronline.com.br/public/edicoes/_/artigos/pu9dy0pjtr19122012170156.pdf
  • Source: Brazilian Business Review - BBR. Unidade: FEA

    Subjects: ANÁLISE DE SÉRIES TEMPORAIS, REDES NEURAIS, PREVISÃO DE VENDAS, VAREJO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de et al. Séries temporais e redes neurais: uma análise comparativa de técnicas na previsão de vendas do varejo brasileiro. Brazilian Business Review - BBR, v. 8, n. abr./ju 2011, p. 1-21, 2011Tradução . . Disponível em: http://www.bbronline.com.br/public/edicoes/8_2/artigos/tw4ow5ts001122011162324.pdf. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Angelo, C. F. de, Zwicker, R., Fouto, N. M. M. D., & Luppe, M. R. (2011). Séries temporais e redes neurais: uma análise comparativa de técnicas na previsão de vendas do varejo brasileiro. Brazilian Business Review - BBR, 8( abr./ju 2011), 1-21. Recuperado de http://www.bbronline.com.br/public/edicoes/8_2/artigos/tw4ow5ts001122011162324.pdf
    • NLM

      Angelo CF de, Zwicker R, Fouto NMMD, Luppe MR. Séries temporais e redes neurais: uma análise comparativa de técnicas na previsão de vendas do varejo brasileiro [Internet]. Brazilian Business Review - BBR. 2011 ; 8( abr./ju 2011): 1-21.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://www.bbronline.com.br/public/edicoes/8_2/artigos/tw4ow5ts001122011162324.pdf
    • Vancouver

      Angelo CF de, Zwicker R, Fouto NMMD, Luppe MR. Séries temporais e redes neurais: uma análise comparativa de técnicas na previsão de vendas do varejo brasileiro [Internet]. Brazilian Business Review - BBR. 2011 ; 8( abr./ju 2011): 1-21.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://www.bbronline.com.br/public/edicoes/8_2/artigos/tw4ow5ts001122011162324.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024