Filtros : "FE-EDM" "Espanha" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Retos. Unidades: FE, FFLCH

    Subjects: JOGOS OLÍMPICOS, ESPORTES, JOGOS ELETRÔNICOS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, Carlos Rey e RUBIO, Katia. Is a cyberathlete an athlete?: Brazilian athlete perspectives. Retos, v. 48, p. 827-834, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.47197/retos.v48.95851. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Perez, C. R., & Rubio, K. (2023). Is a cyberathlete an athlete?: Brazilian athlete perspectives. Retos, 48, 827-834. doi:10.47197/retos.v48.95851
    • NLM

      Perez CR, Rubio K. Is a cyberathlete an athlete?: Brazilian athlete perspectives [Internet]. Retos. 2023 ; 48 827-834.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.47197/retos.v48.95851
    • Vancouver

      Perez CR, Rubio K. Is a cyberathlete an athlete?: Brazilian athlete perspectives [Internet]. Retos. 2023 ; 48 827-834.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.47197/retos.v48.95851
  • Source: Revista Iberoamericana de Educación. Unidades: EERP, FE, FMRP

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, PANDEMIAS, COVID-19, MÉTODOS DE ENSINO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Jennifer Thalita Targino dos et al. Dificuldades enfrentadas por docentes do ensino superior frente ao contexto da pandemia de COVID-19. Revista Iberoamericana de Educación, v. 88, n. 1, p. 111-126, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.35362/rie8814819. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Santos, J. T. T. dos, Luiz, A. V. A., Pereira, A. L. E., Luciano, A. R. M. B., Carvalho Filho, I. F. P. de, Santos, M. J. S. F. L., & Garbin, M. C. (2022). Dificuldades enfrentadas por docentes do ensino superior frente ao contexto da pandemia de COVID-19. Revista Iberoamericana de Educación, 88( 1), 111-126. doi:10.35362/rie8814819
    • NLM

      Santos JTT dos, Luiz AVA, Pereira ALE, Luciano ARMB, Carvalho Filho IFP de, Santos MJSFL, Garbin MC. Dificuldades enfrentadas por docentes do ensino superior frente ao contexto da pandemia de COVID-19 [Internet]. Revista Iberoamericana de Educación. 2022 ; 88( 1): 111-126.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.35362/rie8814819
    • Vancouver

      Santos JTT dos, Luiz AVA, Pereira ALE, Luciano ARMB, Carvalho Filho IFP de, Santos MJSFL, Garbin MC. Dificuldades enfrentadas por docentes do ensino superior frente ao contexto da pandemia de COVID-19 [Internet]. Revista Iberoamericana de Educación. 2022 ; 88( 1): 111-126.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.35362/rie8814819
  • Source: Revista Latinoamericana de Tecnología Educativa - RELATEC. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, ENSINO SUPERIOR, APRENDIZAGEM

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OROFINO, Paula Santos et al. Fatores que potencializam a participação e comunicação dos estudantes de ensino superior na modalidade a distância. Revista Latinoamericana de Tecnología Educativa - RELATEC, v. 21, n. 1, p. 27-42, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.17398/1695-288X.21.1.27. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Orofino, P. S., Alves, A. N., Gonçalves, R. S. R., Palacios, V. da S., & Garbin, M. C. (2022). Fatores que potencializam a participação e comunicação dos estudantes de ensino superior na modalidade a distância. Revista Latinoamericana de Tecnología Educativa - RELATEC, 21( 1), 27-42. doi:10.17398/1695-288X.21.1.27
    • NLM

      Orofino PS, Alves AN, Gonçalves RSR, Palacios V da S, Garbin MC. Fatores que potencializam a participação e comunicação dos estudantes de ensino superior na modalidade a distância [Internet]. Revista Latinoamericana de Tecnología Educativa - RELATEC. 2022 ; 21( 1): 27-42.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.17398/1695-288X.21.1.27
    • Vancouver

      Orofino PS, Alves AN, Gonçalves RSR, Palacios V da S, Garbin MC. Fatores que potencializam a participação e comunicação dos estudantes de ensino superior na modalidade a distância [Internet]. Revista Latinoamericana de Tecnología Educativa - RELATEC. 2022 ; 21( 1): 27-42.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.17398/1695-288X.21.1.27
  • Source: Sociedad e Infancias. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO EM MUSEUS, EDUCAÇÃO NÃO FORMAL, PESQUISA EDUCACIONAL, DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, CRIANÇAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCALFI, Graziele e MARANDINO, Martha. Una propuesta de metodología con la participación de los niños en visitas familiares a museos de ciencia. Sociedad e Infancias, v. 5, n. 1, p. 69-82, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5209/soci.71255. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Scalfi, G., & Marandino, M. (2021). Una propuesta de metodología con la participación de los niños en visitas familiares a museos de ciencia. Sociedad e Infancias, 5( 1), 69-82. doi:10.5209/soci.71255
    • NLM

      Scalfi G, Marandino M. Una propuesta de metodología con la participación de los niños en visitas familiares a museos de ciencia [Internet]. Sociedad e Infancias. 2021 ; 5( 1): 69-82.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.5209/soci.71255
    • Vancouver

      Scalfi G, Marandino M. Una propuesta de metodología con la participación de los niños en visitas familiares a museos de ciencia [Internet]. Sociedad e Infancias. 2021 ; 5( 1): 69-82.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.5209/soci.71255
  • Source: Sociedad e Infancias. Unidade: FE

    Subjects: INFÂNCIA, ENSINO FUNDAMENTAL, FOTOGRAFIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CIARDELLA, Thais e GALIAN, Claudia Valentina Assumpção. Escuchar a los niños em la escuela primaria: el caminho metodológico. Sociedad e Infancias, v. 5 nesp, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5209/soci.71475. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Ciardella, T., & Galian, C. V. A. (2021). Escuchar a los niños em la escuela primaria: el caminho metodológico. Sociedad e Infancias, 5 nesp. doi:10.5209/soci.71475
    • NLM

      Ciardella T, Galian CVA. Escuchar a los niños em la escuela primaria: el caminho metodológico [Internet]. Sociedad e Infancias. 2021 ;5 nesp[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.5209/soci.71475
    • Vancouver

      Ciardella T, Galian CVA. Escuchar a los niños em la escuela primaria: el caminho metodológico [Internet]. Sociedad e Infancias. 2021 ;5 nesp[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.5209/soci.71475
  • Source: Quaderns de Psicologia. Unidade: FE

    Subjects: KARATÊ, ARTES MARCIAIS, PSICOLOGIA DO ESPORTE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMILO, Juliana A. de Oliveira e RUBIO, Katia. Reflexiones sobre las versiones del karate en una ciudad metropolitana de são paulo. Quaderns de Psicologia, v. 22, n. 3, p. 15 , 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5565/rev/qpsicologia.1544. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Camilo, J. A. de O., & Rubio, K. (2020). Reflexiones sobre las versiones del karate en una ciudad metropolitana de são paulo. Quaderns de Psicologia, 22( 3), 15 . doi:10.5565/rev/qpsicologia.1544
    • NLM

      Camilo JA de O, Rubio K. Reflexiones sobre las versiones del karate en una ciudad metropolitana de são paulo [Internet]. Quaderns de Psicologia. 2020 ; 22( 3): 15 .[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.5565/rev/qpsicologia.1544
    • Vancouver

      Camilo JA de O, Rubio K. Reflexiones sobre las versiones del karate en una ciudad metropolitana de são paulo [Internet]. Quaderns de Psicologia. 2020 ; 22( 3): 15 .[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.5565/rev/qpsicologia.1544
  • Source: Revista Internacional d'Humanitats. Unidade: FE

    Subjects: ARTE, MODERNISMO, ARTE-EDUCAÇÃO, ARTE INFANTIL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IAVELBERG, Rosa. Modernist artistic thinking, child art and art education. Revista Internacional d'Humanitats, v. 21, n. 44, p. 5-14, 2018Tradução . . Disponível em: http://www.hottopos.com/rih44/05-14Iavelberg.pdf. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Iavelberg, R. (2018). Modernist artistic thinking, child art and art education. Revista Internacional d'Humanitats, 21( 44), 5-14. Recuperado de http://www.hottopos.com/rih44/05-14Iavelberg.pdf
    • NLM

      Iavelberg R. Modernist artistic thinking, child art and art education [Internet]. Revista Internacional d'Humanitats. 2018 ; 21( 44): 5-14.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.hottopos.com/rih44/05-14Iavelberg.pdf
    • Vancouver

      Iavelberg R. Modernist artistic thinking, child art and art education [Internet]. Revista Internacional d'Humanitats. 2018 ; 21( 44): 5-14.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.hottopos.com/rih44/05-14Iavelberg.pdf
  • Source: Revista Iberoamericana de Educación. Unidade: FE

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, ENSINO E APRENDIZAGEM, PRÁTICA DE ENSINO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Katiene Nogueira da. Dissertações, provas e exames: um estudo das práticas de avaliação das aprendizagens no curso de pedagogia da USP, Brasil. Revista Iberoamericana de Educación, v. 70, n. 2, p. 117-128, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.35362/rie70263. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Silva, K. N. da. (2016). Dissertações, provas e exames: um estudo das práticas de avaliação das aprendizagens no curso de pedagogia da USP, Brasil. Revista Iberoamericana de Educación, 70( 2), 117-128. doi:10.35362/rie70263
    • NLM

      Silva KN da. Dissertações, provas e exames: um estudo das práticas de avaliação das aprendizagens no curso de pedagogia da USP, Brasil [Internet]. Revista Iberoamericana de Educación. 2016 ; 70( 2): 117-128.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.35362/rie70263
    • Vancouver

      Silva KN da. Dissertações, provas e exames: um estudo das práticas de avaliação das aprendizagens no curso de pedagogia da USP, Brasil [Internet]. Revista Iberoamericana de Educación. 2016 ; 70( 2): 117-128.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.35362/rie70263
  • Source: Revista Iberoamericana de Educación. Unidade: FE

    Subjects: CURRÍCULOS E PROGRAMAS, EDUCAÇÃO FÍSICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ETO, Jorge e NEIRA, Marcos Garcia. Reflexões sobre as propostas curriculares de educação física do município de São Paulo e dos etados de Santa Catarina e Rio de Janeiro. Revista Iberoamericana de Educación, v. 64, n. esp., p. 1-11, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.35362/rie641342. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Eto, J., & Neira, M. G. (2014). Reflexões sobre as propostas curriculares de educação física do município de São Paulo e dos etados de Santa Catarina e Rio de Janeiro. Revista Iberoamericana de Educación, 64( esp.), 1-11. doi:10.35362/rie641342
    • NLM

      Eto J, Neira MG. Reflexões sobre as propostas curriculares de educação física do município de São Paulo e dos etados de Santa Catarina e Rio de Janeiro [Internet]. Revista Iberoamericana de Educación. 2014 ; 64( esp.): 1-11.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.35362/rie641342
    • Vancouver

      Eto J, Neira MG. Reflexões sobre as propostas curriculares de educação física do município de São Paulo e dos etados de Santa Catarina e Rio de Janeiro [Internet]. Revista Iberoamericana de Educación. 2014 ; 64( esp.): 1-11.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.35362/rie641342
  • Source: Impetus. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, CURRÍCULO, MULTICULTURALISMO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEIRA, Marcos Garcia. O currículo cultural da educação física: análise da produção discursiva dos seus autores. Impetus, v. 7, n. 2, p. 7-13, 2013Tradução . . Disponível em: https://revistas.unillanos.edu.co/index.php/impetus/article/view/344. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Neira, M. G. (2013). O currículo cultural da educação física: análise da produção discursiva dos seus autores. Impetus, 7( 2), 7-13. Recuperado de https://revistas.unillanos.edu.co/index.php/impetus/article/view/344
    • NLM

      Neira MG. O currículo cultural da educação física: análise da produção discursiva dos seus autores [Internet]. Impetus. 2013 ; 7( 2): 7-13.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://revistas.unillanos.edu.co/index.php/impetus/article/view/344
    • Vancouver

      Neira MG. O currículo cultural da educação física: análise da produção discursiva dos seus autores [Internet]. Impetus. 2013 ; 7( 2): 7-13.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://revistas.unillanos.edu.co/index.php/impetus/article/view/344
  • Source: Educación y Futuro. Unidade: FE

    Subjects: CIÊNCIA, EDUCAÇÃO EM MUSEUS, BIODIVERSIDADE

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Adriano dias de. Dioramas e biodiversidade: estudando um museu de ciências brasileiro. Educación y Futuro, n. 27, p. 107-120, 2012Tradução . . Disponível em: http://www.geenf.fe.usp.br/v2/wp-content/uploads/2015/10/Dialnet-DioramasEBiodiversidades-4060939.pdf#:~:text=Dioramas%s*C3*A3o%aparatos%expositivos%amplamente%utilizados%no%in*C3*ADcio,seus%limites%e%possibilidades%de%apresentar%determinados%conte*C3*BAdos. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Oliveira, A. dias de. (2012). Dioramas e biodiversidade: estudando um museu de ciências brasileiro. Educación y Futuro, ( 27), 107-120. Recuperado de http://www.geenf.fe.usp.br/v2/wp-content/uploads/2015/10/Dialnet-DioramasEBiodiversidades-4060939.pdf#:~:text=Dioramas%s*C3*A3o%aparatos%expositivos%amplamente%utilizados%no%in*C3*ADcio,seus%limites%e%possibilidades%de%apresentar%determinados%conte*C3*BAdos.
    • NLM

      Oliveira A dias de. Dioramas e biodiversidade: estudando um museu de ciências brasileiro [Internet]. Educación y Futuro. 2012 ;( 27): 107-120.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.geenf.fe.usp.br/v2/wp-content/uploads/2015/10/Dialnet-DioramasEBiodiversidades-4060939.pdf#:~:text=Dioramas%s*C3*A3o%aparatos%expositivos%amplamente%utilizados%no%in*C3*ADcio,seus%limites%e%possibilidades%de%apresentar%determinados%conte*C3*BAdos.
    • Vancouver

      Oliveira A dias de. Dioramas e biodiversidade: estudando um museu de ciências brasileiro [Internet]. Educación y Futuro. 2012 ;( 27): 107-120.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.geenf.fe.usp.br/v2/wp-content/uploads/2015/10/Dialnet-DioramasEBiodiversidades-4060939.pdf#:~:text=Dioramas%s*C3*A3o%aparatos%expositivos%amplamente%utilizados%no%in*C3*ADcio,seus%limites%e%possibilidades%de%apresentar%determinados%conte*C3*BAdos.
  • Unidade: FE

    Subjects: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), CIÊNCIA (ESTUDO E ENSINO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Anna Maria Pessoa de. Alambique: didáctica de las ciencias experimentales. . Barcelona: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 18 nov. 2024. , 2011
    • APA

      Carvalho, A. M. P. de. (2011). Alambique: didáctica de las ciencias experimentales. Barcelona: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Carvalho AMP de. Alambique: didáctica de las ciencias experimentales. 2011 ;[citado 2024 nov. 18 ]
    • Vancouver

      Carvalho AMP de. Alambique: didáctica de las ciencias experimentales. 2011 ;[citado 2024 nov. 18 ]
  • Source: Ensenanza de las ciencias de la tierra. Unidades: FE, IGC, ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: GEOCIÊNCIAS, EDUCAÇÃO AMBIENTAL, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PATACA, Ermelinda Moutinho et al. Las prácticas en la formación de profesores de geociencias y educación ambiental. Ensenanza de las ciencias de la tierra, v. 19, n. 2, p. 175-185, 2011Tradução . . Disponível em: https://www.raco.cat/index.php/ECT/article/view/247617/331568%%. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Pataca, E. M., Bacci, D. de L. C., Magalhães, E. de L., & Faht, E. C. (2011). Las prácticas en la formación de profesores de geociencias y educación ambiental. Ensenanza de las ciencias de la tierra, 19( 2), 175-185. Recuperado de https://www.raco.cat/index.php/ECT/article/view/247617/331568%%
    • NLM

      Pataca EM, Bacci D de LC, Magalhães E de L, Faht EC. Las prácticas en la formación de profesores de geociencias y educación ambiental [Internet]. Ensenanza de las ciencias de la tierra. 2011 ; 19( 2): 175-185.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.raco.cat/index.php/ECT/article/view/247617/331568%%
    • Vancouver

      Pataca EM, Bacci D de LC, Magalhães E de L, Faht EC. Las prácticas en la formación de profesores de geociencias y educación ambiental [Internet]. Ensenanza de las ciencias de la tierra. 2011 ; 19( 2): 175-185.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.raco.cat/index.php/ECT/article/view/247617/331568%%
  • Source: Alambique. Unidade: FE

    Subjects: APRENDIZAGEM TECNOLÓGICA, QUÍMICA (ESTUDO), DESENHO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIORDAN, Marcelo. Diseño de ambientes virtuales de aprendizaje de la química bajo una perspectiva sociocultural. Alambique, 2011Tradução . . Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Giordan, M. (2011). Diseño de ambientes virtuales de aprendizaje de la química bajo una perspectiva sociocultural. Alambique.
    • NLM

      Giordan M. Diseño de ambientes virtuales de aprendizaje de la química bajo una perspectiva sociocultural. Alambique. 2011 ;[citado 2024 nov. 18 ]
    • Vancouver

      Giordan M. Diseño de ambientes virtuales de aprendizaje de la química bajo una perspectiva sociocultural. Alambique. 2011 ;[citado 2024 nov. 18 ]
  • Source: Revista iberoamericana de educación. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, CORPO (EDUCAÇÃO FÍSICA) (CULTURA)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Maria Emília de e NEIRA, Marcos Garcia. O currículo da educação física como espaço de participação coletiva e reconhecimento da cultura corporal da comunidade. Revista iberoamericana de educación, v. fe 2010, n. 51/5, p. 01-10, 2010Tradução . . Disponível em: http://www.rieoei.org/deloslectores/3042Neira.pdf. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Lima, M. E. de, & Neira, M. G. (2010). O currículo da educação física como espaço de participação coletiva e reconhecimento da cultura corporal da comunidade. Revista iberoamericana de educación, fe 2010( 51/5), 01-10. Recuperado de http://www.rieoei.org/deloslectores/3042Neira.pdf
    • NLM

      Lima ME de, Neira MG. O currículo da educação física como espaço de participação coletiva e reconhecimento da cultura corporal da comunidade [Internet]. Revista iberoamericana de educación. 2010 ; fe 2010( 51/5): 01-10.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.rieoei.org/deloslectores/3042Neira.pdf
    • Vancouver

      Lima ME de, Neira MG. O currículo da educação física como espaço de participação coletiva e reconhecimento da cultura corporal da comunidade [Internet]. Revista iberoamericana de educación. 2010 ; fe 2010( 51/5): 01-10.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.rieoei.org/deloslectores/3042Neira.pdf
  • Unidade: FE

    Subjects: ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ERES FERNANDEZ, Gretel. La enseñanza de lenguas extranjeras y la evaluación. . Madrid: Arco/Libros. . Acesso em: 18 nov. 2024. , 2010
    • APA

      Eres Fernandez, G. (2010). La enseñanza de lenguas extranjeras y la evaluación. Madrid: Arco/Libros.
    • NLM

      Eres Fernandez G. La enseñanza de lenguas extranjeras y la evaluación. 2010 ;[citado 2024 nov. 18 ]
    • Vancouver

      Eres Fernandez G. La enseñanza de lenguas extranjeras y la evaluación. 2010 ;[citado 2024 nov. 18 ]
  • Source: Ars : Publicação do Programa de Pós-Graduação em Artes Visuais. Unidade: FE

    Subjects: DESENHO, EDUCAÇÃO INFANTIL, ABSTRACIONISMO, SIMBOLISMO, DESENHO (ENSINO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IAVELBERG, Rosa e TRINDADE, Rafaela Gabani. Arte infantil: do pré-simbolismo ao abstracionismo. Ars : Publicação do Programa de Pós-Graduação em Artes Visuais, v. 7, n. 14, p. 87-96, 2009Tradução . . Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Iavelberg, R., & Trindade, R. G. (2009). Arte infantil: do pré-simbolismo ao abstracionismo. Ars : Publicação do Programa de Pós-Graduação em Artes Visuais, 7( 14), 87-96.
    • NLM

      Iavelberg R, Trindade RG. Arte infantil: do pré-simbolismo ao abstracionismo. Ars : Publicação do Programa de Pós-Graduação em Artes Visuais. 2009 ; 7( 14): 87-96.[citado 2024 nov. 18 ]
    • Vancouver

      Iavelberg R, Trindade RG. Arte infantil: do pré-simbolismo ao abstracionismo. Ars : Publicação do Programa de Pós-Graduação em Artes Visuais. 2009 ; 7( 14): 87-96.[citado 2024 nov. 18 ]
  • Source: Alambique: didáctica de las ciencias experimentales. Unidade: FE

    Subjects: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), CIÊNCIA (ESTUDO E ENSINO), ENSINO FUNDAMENTAL, CONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Anna Maria Pessoa de. Enseñar fisica y fomentar una enculturación científica. Alambique: didáctica de las ciencias experimentales, n. ja/mar. 2007, p. 66-75, 2007Tradução . . Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Carvalho, A. M. P. de. (2007). Enseñar fisica y fomentar una enculturación científica. Alambique: didáctica de las ciencias experimentales, ( ja/mar. 2007), 66-75.
    • NLM

      Carvalho AMP de. Enseñar fisica y fomentar una enculturación científica. Alambique: didáctica de las ciencias experimentales. 2007 ;( ja/mar. 2007): 66-75.[citado 2024 nov. 18 ]
    • Vancouver

      Carvalho AMP de. Enseñar fisica y fomentar una enculturación científica. Alambique: didáctica de las ciencias experimentales. 2007 ;( ja/mar. 2007): 66-75.[citado 2024 nov. 18 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: LÍNGUA ESPANHOLA (ESTUDO E ENSINO), ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, GRAMÁTICA (ESTUDO E ENSINO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORENO, Concha e ERES FERNÁNDEZ, Gretel. Gramática contrastiva del español para brasileños. . Madrid: SGEL. . Acesso em: 18 nov. 2024. , 2007
    • APA

      Moreno, C., & Eres Fernández, G. (2007). Gramática contrastiva del español para brasileños. Madrid: SGEL.
    • NLM

      Moreno C, Eres Fernández G. Gramática contrastiva del español para brasileños. 2007 ;[citado 2024 nov. 18 ]
    • Vancouver

      Moreno C, Eres Fernández G. Gramática contrastiva del español para brasileños. 2007 ;[citado 2024 nov. 18 ]
  • Source: El desarrollo de la autonomía en el aprendizaje: anais.. Conference titles: Seminario Internacional RED-U. Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO E APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Maria Isabel de e GHANEM, Elie e BICCAS, Maurilane de Souza. La investigación-acción como camino para la organización de la enseñanza en la perspectiva de la aprendizaje participativa y autônoma. 2007, Anais.. Barcelona: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo, 2007. . Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Almeida, M. I. de, Ghanem, E., & Biccas, M. de S. (2007). La investigación-acción como camino para la organización de la enseñanza en la perspectiva de la aprendizaje participativa y autônoma. In El desarrollo de la autonomía en el aprendizaje: anais.. Barcelona: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Almeida MI de, Ghanem E, Biccas M de S. La investigación-acción como camino para la organización de la enseñanza en la perspectiva de la aprendizaje participativa y autônoma. El desarrollo de la autonomía en el aprendizaje: anais. 2007 ;[citado 2024 nov. 18 ]
    • Vancouver

      Almeida MI de, Ghanem E, Biccas M de S. La investigación-acción como camino para la organización de la enseñanza en la perspectiva de la aprendizaje participativa y autônoma. El desarrollo de la autonomía en el aprendizaje: anais. 2007 ;[citado 2024 nov. 18 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024