Parceria biblioteca & docentes na prática do letramento informacional acadêmico (2017)
Source: Objetivos para o desenvolvimento sustentável das Nações Unidas: como as bibliotecas podem contribuir com a implementação da agenda 2030: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Biblioteconomia, Documentação e Ciência da Informação. Unidade: ESALQ
Subjects: BIBLIOTECA UNIVERSITÁRIA, COMPETÊNCIA INFORMACIONAL, LETRAMENTO, SERVIÇOS PARA USUÁRIOS DE BIBLIOTECAS
ABNT
DAMIANO, Ligiana Clemente do Carmo e GARCIA, Eliana Maria e MORAES, Thais Cristiane Campos de. Parceria biblioteca & docentes na prática do letramento informacional acadêmico. 2017, Anais.. Fortaleza: FEBAB, 2017. Disponível em: https://portal.febab.org.br/anais/article/view/1841/1842. Acesso em: 03 nov. 2024.APA
Damiano, L. C. do C., Garcia, E. M., & Moraes, T. C. C. de. (2017). Parceria biblioteca & docentes na prática do letramento informacional acadêmico. In Objetivos para o desenvolvimento sustentável das Nações Unidas: como as bibliotecas podem contribuir com a implementação da agenda 2030: Anais. Fortaleza: FEBAB. Recuperado de https://portal.febab.org.br/anais/article/view/1841/1842NLM
Damiano LC do C, Garcia EM, Moraes TCC de. Parceria biblioteca & docentes na prática do letramento informacional acadêmico [Internet]. Objetivos para o desenvolvimento sustentável das Nações Unidas: como as bibliotecas podem contribuir com a implementação da agenda 2030: Anais. 2017 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://portal.febab.org.br/anais/article/view/1841/1842Vancouver
Damiano LC do C, Garcia EM, Moraes TCC de. Parceria biblioteca & docentes na prática do letramento informacional acadêmico [Internet]. Objetivos para o desenvolvimento sustentável das Nações Unidas: como as bibliotecas podem contribuir com a implementação da agenda 2030: Anais. 2017 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://portal.febab.org.br/anais/article/view/1841/1842