Metodologia problematizadora e suas implicações para a atuação docente: relato de experiência (2011)
Fonte: Educação em Revista. Unidade: EERP
Assuntos: ENFERMAGEM (ENSINO), MÉTODOS DE ENSINO, ENSINO SUPERIOR
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CORRÊA, Adriana Katia et al. Metodologia problematizadora e suas implicações para a atuação docente: relato de experiência. Educação em Revista, v. 27, n. 3, p. 61-78, 2011Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S0102-46982011000300004. Acesso em: 17 out. 2024.APA
Corrêa, A. K., Santos, R. A. dos, Souza, M. C. B. de M. e, & Clapis, M. J. (2011). Metodologia problematizadora e suas implicações para a atuação docente: relato de experiência. Educação em Revista, 27( 3), 61-78. doi:10.1590/S0102-46982011000300004NLM
Corrêa AK, Santos RA dos, Souza MCB de M e, Clapis MJ. Metodologia problematizadora e suas implicações para a atuação docente: relato de experiência [Internet]. Educação em Revista. 2011 ; 27( 3): 61-78.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0102-46982011000300004Vancouver
Corrêa AK, Santos RA dos, Souza MCB de M e, Clapis MJ. Metodologia problematizadora e suas implicações para a atuação docente: relato de experiência [Internet]. Educação em Revista. 2011 ; 27( 3): 61-78.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0102-46982011000300004