Filtros : "EEFE-EFG" Removido: "PROENCA, JOSE ELIAS DE" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista Paulista de Educacao Fisica. Unidade: EEFE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MEDALHA, José e ARANTES, Ana Cristina. Visão teórica de currículo: definicões, abordagem histórica e modelos específicos em educação física. Revista Paulista de Educacao Fisica, v. 3 , n. 5 , p. 45-50, 1989Tradução . . Disponível em: https://drive.google.com/file/d/1w9WZ9n3Hz7hYDyqS8di3k7HiQ4p1fdW0/view?usp=sharing. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Medalha, J., & Arantes, A. C. (1989). Visão teórica de currículo: definicões, abordagem histórica e modelos específicos em educação física. Revista Paulista de Educacao Fisica, 3 ( 5 ), 45-50. Recuperado de https://drive.google.com/file/d/1w9WZ9n3Hz7hYDyqS8di3k7HiQ4p1fdW0/view?usp=sharing
    • NLM

      Medalha J, Arantes AC. Visão teórica de currículo: definicões, abordagem histórica e modelos específicos em educação física [Internet]. Revista Paulista de Educacao Fisica. 1989 ;3 ( 5 ): 45-50.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://drive.google.com/file/d/1w9WZ9n3Hz7hYDyqS8di3k7HiQ4p1fdW0/view?usp=sharing
    • Vancouver

      Medalha J, Arantes AC. Visão teórica de currículo: definicões, abordagem histórica e modelos específicos em educação física [Internet]. Revista Paulista de Educacao Fisica. 1989 ;3 ( 5 ): 45-50.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://drive.google.com/file/d/1w9WZ9n3Hz7hYDyqS8di3k7HiQ4p1fdW0/view?usp=sharing
  • Source: Anais. Conference titles: Semana de Educação Física. Unidade: EEFE

    Assunto: EDUCAÇÃO FÍSICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEIXEIRA, Luis Augusto. Variabilidade de prática e produção de novos movimentos: um teste a teoria de esquema. 1988, Anais.. Maringa: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo, 1988. . Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Teixeira, L. A. (1988). Variabilidade de prática e produção de novos movimentos: um teste a teoria de esquema. In Anais. Maringa: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Teixeira LA. Variabilidade de prática e produção de novos movimentos: um teste a teoria de esquema. Anais. 1988 ;[citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Teixeira LA. Variabilidade de prática e produção de novos movimentos: um teste a teoria de esquema. Anais. 1988 ;[citado 2024 abr. 23 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Ciências do Esporte. Unidade: EEFE

    Assunto: APRENDIZAGEM MOTORA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEIXEIRA, Luis Augusto. Variabilidade de prática e interferencia contextual. 1989, Anais.. Brasília: Seed/Mec, 1989. . Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Teixeira, L. A. (1989). Variabilidade de prática e interferencia contextual. In Anais. Brasília: Seed/Mec.
    • NLM

      Teixeira LA. Variabilidade de prática e interferencia contextual. Anais. 1989 ;[citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Teixeira LA. Variabilidade de prática e interferencia contextual. Anais. 1989 ;[citado 2024 abr. 23 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Simpósio de Ciências do Esporte. Unidade: EEFE

    Assunto: TESTES EM EDUCAÇÃO FÍSICA E ESPORTES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEIXEIRA, Luis Augusto. Variabilidade de prática e a produção de novos movimentos: um teste a teoria de esquema. 1988, Anais.. São Bernardo do Campo: Celafiscs, 1988. . Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Teixeira, L. A. (1988). Variabilidade de prática e a produção de novos movimentos: um teste a teoria de esquema. In Anais. São Bernardo do Campo: Celafiscs.
    • NLM

      Teixeira LA. Variabilidade de prática e a produção de novos movimentos: um teste a teoria de esquema. Anais. 1988 ;[citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Teixeira LA. Variabilidade de prática e a produção de novos movimentos: um teste a teoria de esquema. Anais. 1988 ;[citado 2024 abr. 23 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Simpósio Internacional de Ciências do Esporte - Atividade Física : Passaporte para a Saúde. Unidade: EEFE

    Assunto: IDOSOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OKUMA, Silene Sumire. Um estudo fenomenológico do significado da atividade física para o idoso. 1998, Anais.. São Caetano do Sul: Celafiscs, 1998. . Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Okuma, S. S. (1998). Um estudo fenomenológico do significado da atividade física para o idoso. In Anais. São Caetano do Sul: Celafiscs.
    • NLM

      Okuma SS. Um estudo fenomenológico do significado da atividade física para o idoso. Anais. 1998 ;[citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Okuma SS. Um estudo fenomenológico do significado da atividade física para o idoso. Anais. 1998 ;[citado 2024 abr. 23 ]
  • Unidade: EEFE

    Assunto: EDUCAÇÃO FÍSICA (ESTUDO E ENSINO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TANI, Go et al. Subsídios para professores de educação física de primeira a quarta série do primeiro grau. . Brasília: Mec-Seed. . Acesso em: 23 abr. 2024. , 1987
    • APA

      Tani, G., Canfield, M. S., Silva, M. M., Fontana, K. E., Carmo, J. C., Volp, C. M., et al. (1987). Subsídios para professores de educação física de primeira a quarta série do primeiro grau. Brasília: Mec-Seed.
    • NLM

      Tani G, Canfield MS, Silva MM, Fontana KE, Carmo JC, Volp CM, Böhme MTS, Julio M, Tadae S, Freudenheim AM, Manoel E de J, Correia MM, Santos S. Subsídios para professores de educação física de primeira a quarta série do primeiro grau. 1987 ;[citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Tani G, Canfield MS, Silva MM, Fontana KE, Carmo JC, Volp CM, Böhme MTS, Julio M, Tadae S, Freudenheim AM, Manoel E de J, Correia MM, Santos S. Subsídios para professores de educação física de primeira a quarta série do primeiro grau. 1987 ;[citado 2024 abr. 23 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Paulista sobre Formação de Educadores Rumo Ao Seculo Xxi. Unidade: EEFE

    Assunto: EDUCAÇÃO FÍSICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARANTES, Ana Cristina e MEDALHA, José. Situação dos especialistas em educação física infantil na capacitação profissional dos estudantes de habilitação específica de segundo grau para o magistério nas escolas publicas em São Paulo. 1990, Anais.. Águas de São Pedro: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo, 1990. . Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Arantes, A. C., & Medalha, J. (1990). Situação dos especialistas em educação física infantil na capacitação profissional dos estudantes de habilitação específica de segundo grau para o magistério nas escolas publicas em São Paulo. In Anais. Águas de São Pedro: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Arantes AC, Medalha J. Situação dos especialistas em educação física infantil na capacitação profissional dos estudantes de habilitação específica de segundo grau para o magistério nas escolas publicas em São Paulo. Anais. 1990 ;[citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Arantes AC, Medalha J. Situação dos especialistas em educação física infantil na capacitação profissional dos estudantes de habilitação específica de segundo grau para o magistério nas escolas publicas em São Paulo. Anais. 1990 ;[citado 2024 abr. 23 ]
  • Source: Revista Brasileira de Ciência e Movimento. Unidade: EEFE

    Subjects: APRENDIZAGEM MOTORA, ENSINO E APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TANI, Go. Significado, detenção e correção do erro de performance no processo ensino-aprendizagem de habilidades motoras. Revista Brasileira de Ciência e Movimento, v. 3 , n. 4 , p. 50-8, 1989Tradução . . Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Tani, G. (1989). Significado, detenção e correção do erro de performance no processo ensino-aprendizagem de habilidades motoras. Revista Brasileira de Ciência e Movimento, 3 ( 4 ), 50-8.
    • NLM

      Tani G. Significado, detenção e correção do erro de performance no processo ensino-aprendizagem de habilidades motoras. Revista Brasileira de Ciência e Movimento. 1989 ;3 ( 4 ): 50-8.[citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Tani G. Significado, detenção e correção do erro de performance no processo ensino-aprendizagem de habilidades motoras. Revista Brasileira de Ciência e Movimento. 1989 ;3 ( 4 ): 50-8.[citado 2024 abr. 23 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Simpósio de Ciências do Esporte. Unidade: EEFE

    Assunto: APRENDIZAGEM MOTORA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MANOEL, E. de J. Significado do movimento para o ser humano: uma visão sistemática. 1986, Anais.. São Caetano do Sul: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo, 1986. . Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Manoel, E. de J. (1986). Significado do movimento para o ser humano: uma visão sistemática. In Anais. São Caetano do Sul: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Manoel E de J. Significado do movimento para o ser humano: uma visão sistemática. Anais. 1986 ;[citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Manoel E de J. Significado do movimento para o ser humano: uma visão sistemática. Anais. 1986 ;[citado 2024 abr. 23 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Simpósio Brasileiro de Pesquisas em Educação Física e Desportos. Unidade: EEFE

    Assunto: APRENDIZAGEM MOTORA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TANI, Go. Significado da variabilidade de resposta no processo adaptativo em aprendizagem motora II. 1985, Anais.. Santa Maria: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo, 1985. . Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Tani, G. (1985). Significado da variabilidade de resposta no processo adaptativo em aprendizagem motora II. In Anais. Santa Maria: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Tani G. Significado da variabilidade de resposta no processo adaptativo em aprendizagem motora II. Anais. 1985 ;[citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Tani G. Significado da variabilidade de resposta no processo adaptativo em aprendizagem motora II. Anais. 1985 ;[citado 2024 abr. 23 ]
  • Source: Revista Brasileira de Ciências do Esporte. Conference titles: Congresso Brasileiro de Ciências do Esporte. Unidade: EEFE

    Assunto: APRENDIZAGEM MOTORA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TANI, Go. Significado da variabilidade de resposta no processo adaptativo em aprendizagem motora I. Revista Brasileira de Ciências do Esporte. [S.l.]: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 23 abr. 2024. , 1985
    • APA

      Tani, G. (1985). Significado da variabilidade de resposta no processo adaptativo em aprendizagem motora I. Revista Brasileira de Ciências do Esporte. Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Tani G. Significado da variabilidade de resposta no processo adaptativo em aprendizagem motora I. Revista Brasileira de Ciências do Esporte. 1985 ; 7 ( 1 ): 22.[citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Tani G. Significado da variabilidade de resposta no processo adaptativo em aprendizagem motora I. Revista Brasileira de Ciências do Esporte. 1985 ; 7 ( 1 ): 22.[citado 2024 abr. 23 ]
  • Source: Educacao Fisica Escolar de Primeira a Quarta Serie do Primeiro Grau. Unidade: EEFE

    Assunto: EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREUDENHEIM, A. M. Sequencia de desenvolvimento motor. Educacao Fisica Escolar de Primeira a Quarta Serie do Primeiro Grau. Tradução . São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo, 1990. . . Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Freudenheim, A. M. (1990). Sequencia de desenvolvimento motor. In Educacao Fisica Escolar de Primeira a Quarta Serie do Primeiro Grau. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Freudenheim AM. Sequencia de desenvolvimento motor. In: Educacao Fisica Escolar de Primeira a Quarta Serie do Primeiro Grau. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo; 1990. [citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Freudenheim AM. Sequencia de desenvolvimento motor. In: Educacao Fisica Escolar de Primeira a Quarta Serie do Primeiro Grau. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo; 1990. [citado 2024 abr. 23 ]
  • Source: Curso de Extensao Universitaria em Educacao Fisica Escolar. Unidade: EEFE

    Assunto: DESENVOLVIMENTO MOTOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MANOEL, E. de J. Sequencia de desenvolvimento motor. Curso de Extensao Universitaria em Educacao Fisica Escolar. Tradução . São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo, 1989. . . Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Manoel, E. de J. (1989). Sequencia de desenvolvimento motor. In Curso de Extensao Universitaria em Educacao Fisica Escolar. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Manoel E de J. Sequencia de desenvolvimento motor. In: Curso de Extensao Universitaria em Educacao Fisica Escolar. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo; 1989. [citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Manoel E de J. Sequencia de desenvolvimento motor. In: Curso de Extensao Universitaria em Educacao Fisica Escolar. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo; 1989. [citado 2024 abr. 23 ]
  • Source: Educação Física de Quinta a Oitava Serie: Princípios e Aplicações. Unidade: EEFE

    Assunto: EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEIXEIRA, Luis Augusto. Seleção de tarefas. Educação Física de Quinta a Oitava Serie: Princípios e Aplicações. Tradução . São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo, 1990. . . Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Teixeira, L. A. (1990). Seleção de tarefas. In Educação Física de Quinta a Oitava Serie: Princípios e Aplicações. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Teixeira LA. Seleção de tarefas. In: Educação Física de Quinta a Oitava Serie: Princípios e Aplicações. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo; 1990. [citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Teixeira LA. Seleção de tarefas. In: Educação Física de Quinta a Oitava Serie: Princípios e Aplicações. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo; 1990. [citado 2024 abr. 23 ]
  • Source: Curso de Extensao Universitaria em Educação Física Escolar. Unidade: EEFE

    Assunto: EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREUDENHEIM, A. M. Seleção de estratégias de ensino. Curso de Extensao Universitaria em Educação Física Escolar. Tradução . São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo, 1989. . . Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Freudenheim, A. M. (1989). Seleção de estratégias de ensino. In Curso de Extensao Universitaria em Educação Física Escolar. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Freudenheim AM. Seleção de estratégias de ensino. In: Curso de Extensao Universitaria em Educação Física Escolar. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo; 1989. [citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Freudenheim AM. Seleção de estratégias de ensino. In: Curso de Extensao Universitaria em Educação Física Escolar. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo; 1989. [citado 2024 abr. 23 ]
  • Source: Educacao Fisica Escolar de Primeira a Quarta Serie do Primeiro Grau. Unidade: EEFE

    Subjects: ENSINO INDIVIDUALIZADO, EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREUDENHEIM, A. M. Seleção das estratégias de ensino. Educacao Fisica Escolar de Primeira a Quarta Serie do Primeiro Grau. Tradução . São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo, 1990. . . Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Freudenheim, A. M. (1990). Seleção das estratégias de ensino. In Educacao Fisica Escolar de Primeira a Quarta Serie do Primeiro Grau. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Freudenheim AM. Seleção das estratégias de ensino. In: Educacao Fisica Escolar de Primeira a Quarta Serie do Primeiro Grau. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo; 1990. [citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Freudenheim AM. Seleção das estratégias de ensino. In: Educacao Fisica Escolar de Primeira a Quarta Serie do Primeiro Grau. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo; 1990. [citado 2024 abr. 23 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Simpósio Internacional de Ciências do Esporte - Atividade Física : Passaporte para a Saúde. Unidades: EEFE, FM

    Assunto: IDOSOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      UENO, L M et al. Resultados do teste sentar-alcançar na análise da flexibilidade do quadril dos idosos participantes do Programa para Autonomia da Atividade Física. 1998, Anais.. São Caetano do Sul: Celefiscs, 1998. . Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Ueno, L. M., Souza, C. S., Okuma, S. S., Miranda, M. L., Andreotti, M. C., Andreotti, R. A., et al. (1998). Resultados do teste sentar-alcançar na análise da flexibilidade do quadril dos idosos participantes do Programa para Autonomia da Atividade Física. In Anais. São Caetano do Sul: Celefiscs.
    • NLM

      Ueno LM, Souza CS, Okuma SS, Miranda ML, Andreotti MC, Andreotti RA, Hernandez ESC, Silva RPL, Vasconcelos TM, Ulasowics C, Jacob Filho W. Resultados do teste sentar-alcançar na análise da flexibilidade do quadril dos idosos participantes do Programa para Autonomia da Atividade Física. Anais. 1998 ;[citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Ueno LM, Souza CS, Okuma SS, Miranda ML, Andreotti MC, Andreotti RA, Hernandez ESC, Silva RPL, Vasconcelos TM, Ulasowics C, Jacob Filho W. Resultados do teste sentar-alcançar na análise da flexibilidade do quadril dos idosos participantes do Programa para Autonomia da Atividade Física. Anais. 1998 ;[citado 2024 abr. 23 ]
  • Source: Revista Paulista de Educação Física. Unidades: EEFE, IP

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, CRIANÇAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRAZ, Osvaldo Luiz e MACEDO, Lino de. Reflexões de professores sobre a educação física na educação infantil incluindo o referencial curricular nacional. Revista Paulista de Educação Física, v. 15, n. 1, p. 83-102, 2001Tradução . . Disponível em: http://www.revistas.usp.br/rpef/article/view/139488/134815. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Ferraz, O. L., & Macedo, L. de. (2001). Reflexões de professores sobre a educação física na educação infantil incluindo o referencial curricular nacional. Revista Paulista de Educação Física, 15( 1), 83-102. Recuperado de http://www.revistas.usp.br/rpef/article/view/139488/134815
    • NLM

      Ferraz OL, Macedo L de. Reflexões de professores sobre a educação física na educação infantil incluindo o referencial curricular nacional [Internet]. Revista Paulista de Educação Física. 2001 ; 15( 1): 83-102.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.revistas.usp.br/rpef/article/view/139488/134815
    • Vancouver

      Ferraz OL, Macedo L de. Reflexões de professores sobre a educação física na educação infantil incluindo o referencial curricular nacional [Internet]. Revista Paulista de Educação Física. 2001 ; 15( 1): 83-102.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.revistas.usp.br/rpef/article/view/139488/134815
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Nacional de Didatica e Pratica de Ensino. Unidade: EEFE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PRÁTICA DE ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAVALLARO, G A. Reflexão sobre a formação de professores da pré-escola e primeiro grau. 1987, Anais.. Recife: Universidade Catolica de Pernambuco, 1987. . Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Cavallaro, G. A. (1987). Reflexão sobre a formação de professores da pré-escola e primeiro grau. In Anais. Recife: Universidade Catolica de Pernambuco.
    • NLM

      Cavallaro GA. Reflexão sobre a formação de professores da pré-escola e primeiro grau. Anais. 1987 ;[citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Cavallaro GA. Reflexão sobre a formação de professores da pré-escola e primeiro grau. Anais. 1987 ;[citado 2024 abr. 23 ]
  • Source: Caderno Documentos. Unidade: EEFE

    Assunto: EDUCAÇÃO FÍSICA (ESTUDO E ENSINO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MANOEL, E. de J. e OKUMA, Silene Sumire e DE SANTO, Dalberto Luiz. Reflexão e avaliação do curso de bacharelado em educação física: um estudo preliminar da preparação profissional na EEFEUSP. Caderno Documentos, n. 3, p. 4-55, 1997Tradução . . Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Manoel, E. de J., Okuma, S. S., & De Santo, D. L. (1997). Reflexão e avaliação do curso de bacharelado em educação física: um estudo preliminar da preparação profissional na EEFEUSP. Caderno Documentos, ( 3), 4-55.
    • NLM

      Manoel E de J, Okuma SS, De Santo DL. Reflexão e avaliação do curso de bacharelado em educação física: um estudo preliminar da preparação profissional na EEFEUSP. Caderno Documentos. 1997 ;( 3): 4-55.[citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Manoel E de J, Okuma SS, De Santo DL. Reflexão e avaliação do curso de bacharelado em educação física: um estudo preliminar da preparação profissional na EEFEUSP. Caderno Documentos. 1997 ;( 3): 4-55.[citado 2024 abr. 23 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024