Filtros : "ECA-CCA" "FORMAÇÃO DE PROFESSORES" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Memorias Congreso ALAIC 2022. Conference titles: Congreso de la Asociación Latinoamericana de Investigadores de la Comunicación. Unidade: ECA

    Subjects: EDUCOMUNICAÇÃO, DESIGN GRÁFICO, COMUNICAÇÃO VISUAL, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CONSANI, Marciel e CALDAS, Henrique Inhauser. Do design gráfico ao design social: crise e resgate da comunicação visual pelo olhar educomunicativo. 2022, Anais.. Buenos Aires: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003167663.pdf. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Consani, M., & Caldas, H. I. (2022). Do design gráfico ao design social: crise e resgate da comunicação visual pelo olhar educomunicativo. In Memorias Congreso ALAIC 2022. Buenos Aires: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003167663.pdf
    • NLM

      Consani M, Caldas HI. Do design gráfico ao design social: crise e resgate da comunicação visual pelo olhar educomunicativo [Internet]. Memorias Congreso ALAIC 2022. 2022 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003167663.pdf
    • Vancouver

      Consani M, Caldas HI. Do design gráfico ao design social: crise e resgate da comunicação visual pelo olhar educomunicativo [Internet]. Memorias Congreso ALAIC 2022. 2022 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003167663.pdf
  • Source: Esferas. Unidade: ECA

    Subjects: TECNOLOGIA EDUCACIONAL, COMPUTADOR NO ENSINO, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, POLÍTICAS PÚBLICAS, EDUCOMUNICAÇÃO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CONSANI, Marciel. Formação docente no uso das tecnologias digitais no Brasil: continuidades e rupturas. Esferas, v. 7. n. 13, p. 42-50, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.31501/esf.v0i13.9991. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Consani, M. (2018). Formação docente no uso das tecnologias digitais no Brasil: continuidades e rupturas. Esferas, 7. n. 13, 42-50. doi:10.31501/esf.v0i13.9991
    • NLM

      Consani M. Formação docente no uso das tecnologias digitais no Brasil: continuidades e rupturas [Internet]. Esferas. 2018 ; 7. n. 13 42-50.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.31501/esf.v0i13.9991
    • Vancouver

      Consani M. Formação docente no uso das tecnologias digitais no Brasil: continuidades e rupturas [Internet]. Esferas. 2018 ; 7. n. 13 42-50.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.31501/esf.v0i13.9991
  • Source: Revista de Graduação USP. Unidade: ECA

    Subjects: EDUCOMUNICAÇÃO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, ESCOLA PÚBLICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CONSANI, Marciel. Mediação tecnológica na educação: os aportes teóricos e práticos da educomunicação para a educação a distância. Revista de Graduação USP, v. 3, n. ju 2018, p. 59-65, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v3i1p59-65. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Consani, M. (2018). Mediação tecnológica na educação: os aportes teóricos e práticos da educomunicação para a educação a distância. Revista de Graduação USP, 3( ju 2018), 59-65. doi:10.11606/issn.2525-376X.v3i1p59-65
    • NLM

      Consani M. Mediação tecnológica na educação: os aportes teóricos e práticos da educomunicação para a educação a distância [Internet]. Revista de Graduação USP. 2018 ; 3( ju 2018): 59-65.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v3i1p59-65
    • Vancouver

      Consani M. Mediação tecnológica na educação: os aportes teóricos e práticos da educomunicação para a educação a distância [Internet]. Revista de Graduação USP. 2018 ; 3( ju 2018): 59-65.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v3i1p59-65
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação - INTERCOM. Unidade: ECA

    Subjects: EDUCOMUNICAÇÃO, LICENCIATURA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR, BIBLIOMETRIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Tatiana Garcia de e FIGARO, Roseli. Licenciatura em Educomunicação: reflexão acerca da grade curricular. 2016, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2016. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792317.pdf. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Carvalho, T. G. de, & Figaro, R. (2016). Licenciatura em Educomunicação: reflexão acerca da grade curricular. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792317.pdf
    • NLM

      Carvalho TG de, Figaro R. Licenciatura em Educomunicação: reflexão acerca da grade curricular [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792317.pdf
    • Vancouver

      Carvalho TG de, Figaro R. Licenciatura em Educomunicação: reflexão acerca da grade curricular [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792317.pdf
  • Source: Educomunicação e diversidade: integrando práticas. Unidade: ECA

    Subjects: EDUCOMUNICAÇÃO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIANA, Claudemir Edson e MAFFEI FILHO, Carlos Alberto. Readequar, disponibilizar e ampliar o acervo do Núcleo de Comunicação e Educação – NACE- NCE ECA/USP, e com o apoio da Licenciatura em Educomunicação: experiências de Intervenção Educomunicativa em Pesquisa com o “Caça aos Tesouros do NCE”. Educomunicação e diversidade: integrando práticas. Tradução . São Paulo: ABPEducon, 2016. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002797355.pdf. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Viana, C. E., & Maffei Filho, C. A. (2016). Readequar, disponibilizar e ampliar o acervo do Núcleo de Comunicação e Educação – NACE- NCE ECA/USP, e com o apoio da Licenciatura em Educomunicação: experiências de Intervenção Educomunicativa em Pesquisa com o “Caça aos Tesouros do NCE”. In Educomunicação e diversidade: integrando práticas. São Paulo: ABPEducon. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002797355.pdf
    • NLM

      Viana CE, Maffei Filho CA. Readequar, disponibilizar e ampliar o acervo do Núcleo de Comunicação e Educação – NACE- NCE ECA/USP, e com o apoio da Licenciatura em Educomunicação: experiências de Intervenção Educomunicativa em Pesquisa com o “Caça aos Tesouros do NCE” [Internet]. In: Educomunicação e diversidade: integrando práticas. São Paulo: ABPEducon; 2016. [citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002797355.pdf
    • Vancouver

      Viana CE, Maffei Filho CA. Readequar, disponibilizar e ampliar o acervo do Núcleo de Comunicação e Educação – NACE- NCE ECA/USP, e com o apoio da Licenciatura em Educomunicação: experiências de Intervenção Educomunicativa em Pesquisa com o “Caça aos Tesouros do NCE” [Internet]. In: Educomunicação e diversidade: integrando práticas. São Paulo: ABPEducon; 2016. [citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002797355.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Ensino Superior a Distância. Unidade: ECA

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, ENSINO SUPERIOR, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, MEDIAÇÃO PEDAGÓGICA, EDUCOMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CONSANI, Marciel. Formação de mediadores para EaD: as contribuições concretas da Educomunicação. 2016, Anais.. São João Del Rei: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2016. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003025143.pdf. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Consani, M. (2016). Formação de mediadores para EaD: as contribuições concretas da Educomunicação. In Anais. São João Del Rei: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003025143.pdf
    • NLM

      Consani M. Formação de mediadores para EaD: as contribuições concretas da Educomunicação [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003025143.pdf
    • Vancouver

      Consani M. Formação de mediadores para EaD: as contribuições concretas da Educomunicação [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003025143.pdf
  • Source: Educomunicação e diversidade: tecendo saberes.. Unidade: ECA

    Subjects: EDUCOMUNICAÇÃO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CONSANI, Marciel e AZEVEDO, Maria Amélia Nonnenmacher de. A Educomunicação e os desafios da formação docente em EAD. Educomunicação e diversidade: tecendo saberes. Tradução . São Paulo: ABPEducon, 2016. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002797304.pdf. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Consani, M., & Azevedo, M. A. N. de. (2016). A Educomunicação e os desafios da formação docente em EAD. In Educomunicação e diversidade: tecendo saberes.. São Paulo: ABPEducon. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002797304.pdf
    • NLM

      Consani M, Azevedo MAN de. A Educomunicação e os desafios da formação docente em EAD [Internet]. In: Educomunicação e diversidade: tecendo saberes. São Paulo: ABPEducon; 2016. [citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002797304.pdf
    • Vancouver

      Consani M, Azevedo MAN de. A Educomunicação e os desafios da formação docente em EAD [Internet]. In: Educomunicação e diversidade: tecendo saberes. São Paulo: ABPEducon; 2016. [citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002797304.pdf
  • Source: Educomunicação e direitos humanos: caminhos da sociedade midiática pelos direitos humanos. Unidade: ECA

    Subjects: EDUCOMUNICAÇÃO, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, LETRAMENTO DIGITAL, MEIOS DE COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Patrícia Horta e ROMANCINI, Richard e LAGO, Claudia. O curso mídias na educação: um balanço. Educomunicação e direitos humanos: caminhos da sociedade midiática pelos direitos humanos. Tradução . São Paulo: ABPEducom, 2015. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002996074.pdf. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Alves, P. H., Romancini, R., & Lago, C. (2015). O curso mídias na educação: um balanço. In Educomunicação e direitos humanos: caminhos da sociedade midiática pelos direitos humanos. São Paulo: ABPEducom. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002996074.pdf
    • NLM

      Alves PH, Romancini R, Lago C. O curso mídias na educação: um balanço [Internet]. In: Educomunicação e direitos humanos: caminhos da sociedade midiática pelos direitos humanos. São Paulo: ABPEducom; 2015. [citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002996074.pdf
    • Vancouver

      Alves PH, Romancini R, Lago C. O curso mídias na educação: um balanço [Internet]. In: Educomunicação e direitos humanos: caminhos da sociedade midiática pelos direitos humanos. São Paulo: ABPEducom; 2015. [citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002996074.pdf
  • Source: Educomunicação e direitos humanos: caminhos da sociedade midiática pelos direitos humanos. Unidade: ECA

    Subjects: EDUCOMUNICAÇÃO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, MORAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CONSANI, Marciel. A narrativa moral, Piaget e as moscas. Educomunicação e direitos humanos: caminhos da sociedade midiática pelos direitos humanos. Tradução . São Paulo: ABPEducom, 2015. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002996080.pdf. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Consani, M. (2015). A narrativa moral, Piaget e as moscas. In Educomunicação e direitos humanos: caminhos da sociedade midiática pelos direitos humanos. São Paulo: ABPEducom. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002996080.pdf
    • NLM

      Consani M. A narrativa moral, Piaget e as moscas [Internet]. In: Educomunicação e direitos humanos: caminhos da sociedade midiática pelos direitos humanos. São Paulo: ABPEducom; 2015. [citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002996080.pdf
    • Vancouver

      Consani M. A narrativa moral, Piaget e as moscas [Internet]. In: Educomunicação e direitos humanos: caminhos da sociedade midiática pelos direitos humanos. São Paulo: ABPEducom; 2015. [citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002996080.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: ECA

    Subjects: TECNOLOGIA EDUCACIONAL, ENSINO SUPERIOR, EDUCOMUNICAÇÃO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROMANCINI, Richard. Refletindo sobre o uso de tecnologias na educação, num curso de Educomunicação. 2015, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2015. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003025045.pdf. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Romancini, R. (2015). Refletindo sobre o uso de tecnologias na educação, num curso de Educomunicação. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003025045.pdf
    • NLM

      Romancini R. Refletindo sobre o uso de tecnologias na educação, num curso de Educomunicação [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003025045.pdf
    • Vancouver

      Romancini R. Refletindo sobre o uso de tecnologias na educação, num curso de Educomunicação [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003025045.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Ibero-Americano de Comunicação - IBERCOM. Unidade: ECA

    Subjects: EDUCOMUNICAÇÃO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIANA, Claudemir Edson. Recepção da formação em educomunicação: descobertas e sentidos. 2015, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2015. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002772140_0.pdf. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Viana, C. E. (2015). Recepção da formação em educomunicação: descobertas e sentidos. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002772140_0.pdf
    • NLM

      Viana CE. Recepção da formação em educomunicação: descobertas e sentidos [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002772140_0.pdf
    • Vancouver

      Viana CE. Recepção da formação em educomunicação: descobertas e sentidos [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002772140_0.pdf
  • Unidades: ECA, FFLCH, IP, FFCLRP, IME, IF, ESALQ, EE, ICMC, IQSC, IFSC

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO SUPERIOR

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Jornada das Licenciaturas da USP, 5. . São Carlos: Comissão Interunidades das Licenciaturas da USP – CIL , Comissão da Semana da Licenciatura em Ciências Exatas. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/5ad25671-5038-430c-bd5a-15205d3cca2e/P15376.pdf. Acesso em: 24 abr. 2024. , 2014
    • APA

      Jornada das Licenciaturas da USP, 5. (2014). Jornada das Licenciaturas da USP, 5. São Carlos: Comissão Interunidades das Licenciaturas da USP – CIL , Comissão da Semana da Licenciatura em Ciências Exatas. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/5ad25671-5038-430c-bd5a-15205d3cca2e/P15376.pdf
    • NLM

      Jornada das Licenciaturas da USP, 5 [Internet]. 2014 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/5ad25671-5038-430c-bd5a-15205d3cca2e/P15376.pdf
    • Vancouver

      Jornada das Licenciaturas da USP, 5 [Internet]. 2014 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/5ad25671-5038-430c-bd5a-15205d3cca2e/P15376.pdf
  • Source: Comunicação & educação. Unidade: ECA

    Subjects: EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FIGARO, Roseli. Compromisso tardio da sociedade com a escola e o professor. [Apresentação]. Comunicação & educação. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v18i2p7-13. Acesso em: 24 abr. 2024. , 2013
    • APA

      Figaro, R. (2013). Compromisso tardio da sociedade com a escola e o professor. [Apresentação]. Comunicação & educação. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/issn.2316-9125.v18i2p7-13
    • NLM

      Figaro R. Compromisso tardio da sociedade com a escola e o professor. [Apresentação] [Internet]. Comunicação & educação. 2013 ; 18( 2): 7-13.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v18i2p7-13
    • Vancouver

      Figaro R. Compromisso tardio da sociedade com a escola e o professor. [Apresentação] [Internet]. Comunicação & educação. 2013 ; 18( 2): 7-13.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v18i2p7-13
  • Unidade: ECA

    Subjects: TECNOLOGIA EDUCACIONAL, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Práticas de mediação tecnológica nos processos educativos do Projeto Escolas que Inovam. . São Paulo: CENPEC. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002671446.pdf. Acesso em: 24 abr. 2024. , 2013
    • APA

      Práticas de mediação tecnológica nos processos educativos do Projeto Escolas que Inovam. (2013). Práticas de mediação tecnológica nos processos educativos do Projeto Escolas que Inovam. São Paulo: CENPEC. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002671446.pdf
    • NLM

      Práticas de mediação tecnológica nos processos educativos do Projeto Escolas que Inovam [Internet]. 2013 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002671446.pdf
    • Vancouver

      Práticas de mediação tecnológica nos processos educativos do Projeto Escolas que Inovam [Internet]. 2013 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002671446.pdf
  • Source: Ousadia no diálogo: interdisciplinaridade na escola pública. Unidades: ECA, FFLCH, FE

    Subjects: PROFESSORES DE ENSINO FUNDAMENTAL, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PROFESSORES DE ENSINO MÉDIO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CITELLI, Adilson e CHIAPPINI, Lígia e PONTUSCHKA, Nidia Nacib. Proposta de ação. Ousadia no diálogo: interdisciplinaridade na escola pública. Tradução . São Paulo: Loyola, 1993. . . Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Citelli, A., Chiappini, L., & Pontuschka, N. N. (1993). Proposta de ação. In Ousadia no diálogo: interdisciplinaridade na escola pública. São Paulo: Loyola.
    • NLM

      Citelli A, Chiappini L, Pontuschka NN. Proposta de ação. In: Ousadia no diálogo: interdisciplinaridade na escola pública. São Paulo: Loyola; 1993. [citado 2024 abr. 24 ]
    • Vancouver

      Citelli A, Chiappini L, Pontuschka NN. Proposta de ação. In: Ousadia no diálogo: interdisciplinaridade na escola pública. São Paulo: Loyola; 1993. [citado 2024 abr. 24 ]
  • Unidade: ECA

    Assunto: FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Escola normal , hoje?. . São Paulo: Cenafor. . Acesso em: 24 abr. 2024. , 1986
    • APA

      Escola normal , hoje? (1986). Escola normal , hoje? São Paulo: Cenafor.
    • NLM

      Escola normal , hoje? 1986 ;[citado 2024 abr. 24 ]
    • Vancouver

      Escola normal , hoje? 1986 ;[citado 2024 abr. 24 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024