Subjects: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PRÁTICA DE ENSINO
ABNT
SILVA, Glauco dos Santos Ferreira da. A formação de professores de física na perspectiva da teoria da atividade: análise de uma disciplina de práticas em ensino e suas implicações para a codocência. 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: https://teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-01122014-151307/. Acesso em: 29 set. 2024.APA
Silva, G. dos S. F. da. (2013). A formação de professores de física na perspectiva da teoria da atividade: análise de uma disciplina de práticas em ensino e suas implicações para a codocência (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-01122014-151307/NLM
Silva G dos SF da. A formação de professores de física na perspectiva da teoria da atividade: análise de uma disciplina de práticas em ensino e suas implicações para a codocência [Internet]. 2013 ;[citado 2024 set. 29 ] Available from: https://teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-01122014-151307/Vancouver
Silva G dos SF da. A formação de professores de física na perspectiva da teoria da atividade: análise de uma disciplina de práticas em ensino e suas implicações para a codocência [Internet]. 2013 ;[citado 2024 set. 29 ] Available from: https://teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-01122014-151307/