Fonte: Estado de São Paulo. Caderno Metrópole. Unidade: FAU
Assunto: METRÔ
ABNT
VIEIRA, Joao Fernandes et al. Obra do metrô muda. Ainda bem: novos métodos aceleram construção e reduzem necessidade de interdições; primeira linha exigiu 1.787 desapropriações [Depoimento Marisa Folgato]. Estado de São Paulo. Caderno Metrópole. São Paulo: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 18 set. 2024. , 2005APA
Vieira, J. F., Chap, R. C., Pompéia, L. P., Viegas, R., & Meyer, R. M. P. (2005). Obra do metrô muda. Ainda bem: novos métodos aceleram construção e reduzem necessidade de interdições; primeira linha exigiu 1.787 desapropriações [Depoimento Marisa Folgato]. Estado de São Paulo. Caderno Metrópole. São Paulo: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo.NLM
Vieira JF, Chap RC, Pompéia LP, Viegas R, Meyer RMP. Obra do metrô muda. Ainda bem: novos métodos aceleram construção e reduzem necessidade de interdições; primeira linha exigiu 1.787 desapropriações [Depoimento Marisa Folgato]. Estado de São Paulo. Caderno Metrópole. 2005 ;31 jul. 2005. C1.[citado 2024 set. 18 ]Vancouver
Vieira JF, Chap RC, Pompéia LP, Viegas R, Meyer RMP. Obra do metrô muda. Ainda bem: novos métodos aceleram construção e reduzem necessidade de interdições; primeira linha exigiu 1.787 desapropriações [Depoimento Marisa Folgato]. Estado de São Paulo. Caderno Metrópole. 2005 ;31 jul. 2005. C1.[citado 2024 set. 18 ]